Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

VOZES DISTANTES

"Nós nunca deveremos deixar de explorar. E ao final da nossa exploração chegaremos ao começo, o mesmo de onde partimos. E então, verdadeiramente, conheceremos o lugar pela primeira vez"

(T.S. Elliot)

 

Esta antiga foto, tomada nas selvas brasileiras no distante ano de 1952 (em uma época que portanto nem se sonhava com as viagens espaciais), nos mostra uma dança ritual do índios Caiapós - preservada desde épocas muito distantes e esquecidas, na qual se homenageia uma divindade por eles denominada BEPEGOROTIRE. Note-se que um dos indígenas se paramenta com uma réplica de uma vestimenta espacial..... E além do mais cobre a cabeça com uma espécie de capacete, portando uma arma! Antes de esses índigenas se tornarem aculturados, um piloto de helicóptero, devido a uma pane, realizou um pouso de emergência nas proximidades da aldeia. Foi no entanto, e para sua total surpresa, muito bem recebido pelos silvícolas que se espantaram pelo fato de aquele piloto ter a cabeça descoberta. Os índios lhe explicaram que Bepegorotire, há muito milênios, visitara seus remotos antepassados também com uma máquina que "subia e descia na vertical"! Esse "deus" tinha os cabelos vermelhos e lhes ensinou as técnicas de agricultura, curando doentes com a sua "ciência mágica"e também ajudando-os a caçar com um bastão que "emitindo a luz da lua" paralisava os animais sem contudo matá-los!

 

A Pirâmide do Sol, situada em San Juan de Teotihuacan, México, monumental edificação que cobre uma área de 45 mil metros quadrados e que, à semelhança da Grande Pirâmide de Gizé no Egito, espantosamente apresenta corretas orientações astronômicas. Trata-se de obra originária de uma desconhecida e muito antiga civilização, uma vez que os conquistadores espanhóis ouviram dos Aztecas que ela já existia muitas antes de a sua civilização surgir! E como detalhe mais revelador, que as suas antigas Tradições diziam que esse monumento colossal - por sinal considerado um dos maiores e mais bem construídos do Continente Americano - fora erigido sobre um "BARCO CELESTE" e que preservaria em suas secretas câmaras subterrâneas o corpo "adormecido" de uma "deusa loura"!!!

 

Aliás, conforme já vimos por diversas vezes nas páginas deste Site, e por sinal nunca é demasiado relembrar, a Alemanha nazista também teve os seus "Bepegorotires" - porém bem ao contrário do original que era benéfico. Aqui nessa foto, podemos ver mais um choque de tecnologias ao compararmos o que havia de mais "moderno" na época da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), como por exemplo o avião de caça inglês Spitfire, um mero "teco-teco". E, ao seu lado, a temível bomba-voadora alemã V2, na verdade um míssil balístico que em nada fica devendo aos similares mais modernos do ano 2002! A V2 - numa assombrosa proeza para a época - transportava uma tonelada de explosivos na sua ogiva, além de alcançar a estupenda velocidade dos 5.800 quilômetros por hora! É certo que os nazistas obtiveram ajuda alienígena nos desenvolvimentos desses projetos fantásticos - aliás todos eles devidamente copiados e ainda hoje empregados pelas grandes potências mundiais.

 

Alguma coisa deve ter dado errado para que a Alemanha (que inclusive desenvolvia, além dos "discos voadores", a bomba atômica e até satélites orbitais de combate) tenha inexplicavelmente perdido a guerra. Com tamanha e além de tudo avançadísisma tecnologia aquele país poderia facilmente ter dominado todo o planeta e, conforme tinham conhecimento os dirigentes das forças aliadas, não haveria defesa alguma contra ela! Não se sabe contudo o quê exatamente teria ocorrido nos sempre silenciosos bastidores da verdadeira História, mas certamente houve uma outra interferência muito mais forte e sobretudo não-identificada que veio a frustrar os planos da sinistra aliança Alemanha X Aliens!

 

A opinião pública sempre desejou satisfações e o notadamente o cumprimento dos seus anseios de vingança contra os déspotas e os tiranos que sempre a assolaram. Foi o caso da execução de Benito Mussolini, ditador italiano aliado de Adolf Hitler no Terceiro Reich que, justiçado pelo povo, teve o seu cadáver pendurado de cabeça para baixo ficando exposto à execração.

 

Porém, não se pode dizer o mesmo do führer, líder absoluto do nazismo e médium das estranhas e além de tudo poderosas forças que o levaram ao poder e lá o sustentaram por algum tempo. Esta foto é precisamente aquela que foi divulgada pelos Russos, os quais primeiramente tomaram Berlim, e supostamente mostraria o cadáver de Adolf Hitler - que, diante da derrota iminente, teria cometido o suicídio juntamente com a sua amante - Eva Braun. Há, porém, DUAS evidentes contradições nisso tudo: a primeira é que este homem na foto JAMAIS teria sido Hitler. Há diferenças gritantes que qualquer um poderá constatar ao simplesmente comparar diversas fotos do ditador alemão. Em segundo lugar, os aliados divulgaram para a História que, antes de cometerem o suicídio ritual, ambos determinaram que os fiéis guardiães da SS ateassem fogo aos seus corpos, os quais teriam sido encontrados carbonizados. E este cadáver na foto de maneira alguma foi carbonizado! Só restam duas alternativas: talvez para dar uma satisfação à opinião pública e ao grande clamor mundial, uma vez que o ditador não teria sido localizado, montou-se essa farsa. A segunda hipótese é, todavia, aquela mais lógica: Hitler e os altos dirigentes do nazismo teriam fugido antes da queda de Berlim, deixando cadáveres carbonizados de sósias para iludir as forças aliadas. Naquela época não existiam ainda os exames de DNA e em um cadáver carbonizado somente é possível uma identificação através da arcada dentária, o que não foi feito - ou se o foi, tal resultado jamais teria sido divulgado!

 

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão todo o globo que habitam. Isso acontecido, poderemos apoderar-nos tranqüilamente de todo o globo terrestre, porque os poucos que restarem não nos oporão resistência... Aliás, seria inútil tentar. Quanto à contaminação radiativa dessas armas, para nós não constitui problema, porque temos aparelhagens que neutralizam os efeitos da poeira nuclear..... Nós entraremos em ação assim que a guerra acabar"

 

Esta surpreendente notícia ganhou as páginas mundiais dos jornais não comprometidos com a cortina de silêncio, quando no final do ano de 1986, durante mais um dos muitos conflitos que afligem a população Africana, um grupo de refugiados famintos foi alimentado pela tripulação de um OVNI por intermédio de uma substância gelatinosa alimentícia, não-identificada, que lançava na direção dele até que chegasse a salvo no Sudão! Essa espantosa analogia moderna com o famoso Maná dos remotos tempos bíblicos nos mostra que felizmente nem tudo está perdido com relação a alguns tipos de OVNI - precisamente aqueles que não nos são hostis e os seus respectivos tripulantes que provaram ser criaturas dotadas de compaixão e sentimentos - diferentemente daqueles outros que aqui praticam verdadeiras barbáries e as mais diversas atrocidades para com os seres humanos!

 

Aliás, um Ufologia se sabe que existe uma certa rivalidade entre os diversos tipos de OVNI e seus desconhecidos tripulantes. Já foram inclusive presenciados verdadeiros combates entre eles! Por exemplo, em 14 de setembro de 1991 os tripulantes da nave espacial Discovery da NASA tiveram ao que parece suas vidas salvas pela pronta intervenção de um outro OVNI! Em órbita da Terra, os astronautas foram cercados por diversos Discos Voadores, dando a nítida impressão que estes iam atacá-los. Repentinamente, surgiu uma nave discóide, porém de formato diferente das outras, e disparou contra eles uma espécie de raios de altíssisma intensidade que os fizeram manobrar em ângulos críticos e se evadir em altísisma velocidade, rumo aos confins do espaço sideral! O próprio Caso Roswell, ocorrido em 1947, teve uma circunstância bastante estranha e que todavia pouco divulgada: testemunhas viram que um OVNI perseguia outro pelo céu do deserto, ambos realizando manobras críticas e estonteantes. Uma verdadeira perseguição aérea! Subitamente, ouviu-se a grande explosão e o imenso clarão que se formou nas propriedades do fazendeiro Brazel. E algum tempo depois foi encontrada a nave dos humanóides abatida com os corpos dos seus tripulantes, dando início àquele rumoroso caso. Em princípio pensava-se que o OVNI fora abatido por uma avião americano que o interceptara, mas conforme foi apurado a USAF não tinha qualqur aeronave em serviço naquela área. Além do mais, nenhum avião terrestre seria capaz de desenvolver a espantosa velocidade que o misteriosos atacante desenvolvia!

 

Então, diante disso tudo, estaremos frente a frente com apenas duas alternativas: a primeira é que seríamos, segundo dizem as mais Antigas Tradições, verdadeiramente velados e protegidos por Irmãos mais evoluídos, os quais nos manteriam sob estreita vigilância, defendendo-nos de vários perigos que desconhecemos. A segunda, muito pior, é que a nossa Terra, um óasis maravilhoso em meio à vastidão estrelada, esteja sendo disputada por várias raças diferentes, todas elas cobiçando-a e portanto visando a um dia tomá-la para si. O estonteante fenômeno OVNI talvez ainda continue muito tempo sem as devidas respostas. Portanto, aos poucos homens sábios, racionais e lúcidos que felizmente ainda existem por aqui, caberá apenas orar e vigiar. Orar para que a primeira hipótese seja a correta e que um dia possamos nos redimir, finalmente reencontrando e estendendo as mãos para os nossos verdadeiros irmãos cósmicos e preceptores. Ou então, no caso de a segunda hipótese ser a correta, vigiar, pedindo ao Deus Todo Poderoso, Mestre Supremo do Universo, que derrame sua Infinita Compaixão sobre a nossa desmiolada humanidade!

 

Próxima Página

Página Anterior

Xena Theme