Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS CALEIDOSCÓPIOS MISTERIOSOS DOS TEMPOS

"Madrépora do tempo submerso. Muralha peles dedos suavizada. Teto pelas plumas combatido. Ramos de espelho, bases de tormenta. Tronos revirados pelas trepadeiras. Regime de garra encarniçada. Vendaval sustentado na vertente. Imóvel catarata de turquesa. Sino patriarcal dos adormecidos. Anel das neves dominadas. Ferro deixado sobre suas estátuas. Inacessível temporal fechado. Mãos de puma, rocha sanguinária. Torre encapelada, discussão de neve. Noite erguida em dedos e raízes. Janela das névoas, pomba endurecida. Planta noturna, estátua dos trovões. Cordilheira essencial, teto marinho. Arquitetura de águias perdidas. Corda do céu, abelha das alturas. Nível sangrento, estrela construída. Borbulha mineral, lua de quartzo. Serpente andina, rosto de amaranto. Cúpula de silêncio, pátria pura. Noiva do mar, árvore de catedrais. Ramo de sal, cerejeira de asas negras. Dentadura nevada, trovão frio. Lua arranhada, pedra ameaçadora. Cabeleira do frio, ação do ar. Vulcão de mãos, catarata escura. Onda de prata, direção do tempo"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Quando, por exemplo afirmamos neste nosso Site que: 12 entre 10 pilotos de aviação, tanto civil quanto militar, já viram um UFO porém não podem revelar, evidentemente que estamos brincando com uma grande realidade. Porém, e na vida real, coisas como essas, teoricamente impossíveis, de fato acontecem! Então, abrimos esta nossa página com mais uma da nossa série: "Notícias Bizarras": - Novembro de 2011: realizou-se na Rússia uma eleição "democrática", uma prévia para a presidência da república. Vladimir Putin, aquele que sempre foi o homem todo poderoso daquele país, foi eleito para o mandato a se iniciar em 2012. Até aí tudo bem... Mas, por que razão o povo russo, revoltado, saiu às ruas exigindo novas eleições?

 

.... Sendo, claro, "muito gentil e democraticamente" reprimido, como, aliás, sempre acontece. O que teria havido para que a Mídia em todo o planeta, estranha (porém muito compreensivelmente), silenciasse sobre as verdadeiras causas daquela confusão?...

 

... "Nada", nada mesmo.... A não ser o bizarro fato de que a população descobriu que Putin fora eleito com 140 por cento (isto mesmo:, 140 POR CENTO!) dos votos da população daquela país!!! Como diz a imagem acima (todas, por sinal, foram suprimidas da Internet): - Putin deve ser realmente amado. Votado por 100 por cento dos Russos e 40 por cento de ninjas"...

 

.... Nova Vodka PUTINKA - edição limitada - agora com 140 por cento de álcool. Pois é, chega a ser hilariante, se acaso não fosse trágico. Uma vez que essa tal "vodka" tem um cheirinho e um gostinho todo especial de NOVA ORDEM MUNDIAL! Por que? Simplesmente porque interessa a ela ter Putin na Presidência da Rússia!....

 

.... Ex-chefe da temida KGB (a Policia Secreta da União Soviética), Putin é realmente um guerreiro. Homem de decisões duras, sonha em reerguer o poderio bélico e a hegemonia perdida da Rússia - coisa que jamais engoliu. Enfim, não é homem de levar desaforos para casa. E para participar de uma Terceira Guerra Mundial - tal como previsto nas sujeiras da Nova Ordem Mundial - torna-se um importante peão nesse jogo. (IMAGEM: 9gag.com)

 

- Ei Russos: - Este copo está 70 por cento cheio, ou 70 por cento vazio? - pergunta a imagem acima. Quando, contrariando todas as matemáticas, 140 se torna 100, tudo, então, faz sentido! Mas, apesar do rigoroso controle da Mídia, da Política, das Religiões, da Economia, e assim por diante, parece que a humanidade já está acordando, não está mais passivamente se sujeitando às tiranias e ao engano - aliás, precisa mesmo acordar... Antes que seja tarde demais!

 

Acima, mais uma sutil cartinha do jogo ILLUMINATI GAME, lançado em 1995/1996 contendo todos os planos da Nova Ordem Mundial; - PLANO DE 5 ANOS, contendo explícitas referências à Rússia! Pois é, o bom do Realismo Fantástico é que ele - tal como os famigerados pistoleiros do velho Oeste - é sempre "rápido no gatilho"! Antes que a máfia da contraverdade e do engano censure e suprima informações, estamos atentos e vigilantes para levar ao seu conhecimento tudo aquilo que você precisa saber.

 

Pois, nas entrelinhas estão as grandes notícias! Apesar de negar, Putin quer mesmo reerguer o poderio da Antiga União Soviética, também do ponto de vista bélico, quanto militar - o qual ficou fragmentado e disperso. Para tanto pretende estabelecer a chamada "União Eurasiana", que incluiria também a CHINA, de modo a fazer frente à hegemonia norte-americana no planeta. Aliás, a China já divulgou que qualquer intervenção ocidental no Irã (o que os "senhores do mundo" e os seus fiéis aliados planejam - e estão prestes a fazer, como pretexto para uma novo conflito) será considerado como um ato de guerra! Daí para a eclosão da Terceira Guerra Mundial um simples passo. Tudo, enfim, devidamente orquestrado. Vamos, então, continuar com os assuntos desta página:

 

Voltemos ao fascinante assunto das viagens no tempo, relembrando essa velha foto encontrada em um museu, na qual um sujeito muito moderninho para a época em que ela foi tomada, misturava-se à multidão durante a inauguração de uma ponte. Roupas fora da época, curiosos óculos também inexistentes, máquina fotográfica ainda não inventada - realmente um elemento totalmente estranho à paisagem circundante. O mais curioso de tudo é que, através dos tempos e em ocasiões diferentes da História, inexplicavelmente esse mesmo sujeito surgiu em outras fotos. Foi, então que, a partir dessa divulgação, o fato despertou a atenção dos pesquisadores que passaram a descobrir outras novas e chocantes evidências:

 

Pois, existem MUITOS.... Muitos outros mais! Lembram-se dessa foto, mostrada na nossa página anterior? Três cidadãos, sendo que um deles usava uma espécie de telefone celular, ou outro qualquer dispositivo de comunicação portátil, em um tempo em que isso não existia?....

 

... Pois é, em uma outra época, lá estavam novamente os três e um deles usava o mesmo dispositivo de comunicação, também ainda não inventado!

 

E Hollywood, conforme já vimos anteriormente, continua sendo um vasto celeiro de astros suspeitos de serem Viajantes do Tempo! Na verdade, pode ser mesmo uma espécie ide refúgio desses enigmáticos personagens. E os exemplos são inúmeros! Acima, o ator Eric Cantona em comparação com Hypolite Fizeau, 1819 – 1896 (?), vejam só: um notável Cientista Francês envolvido com experiências de manipulações da luz e calor, ONDAS ELETROMAGNÉTICAS, tendo em 1849 publicado seus primeiros resultados sobre a determinação da VELOCIDADE DA LUZ, sendo também considerado o descobridor do Efeito Doppler - tudo isso um meio caminho para se... Viajar no tempo!

 

O ator Michael Ironside, tendo ao lado a imagem de Fiódor Mikhailovich Dostoiévski, 1821 - 1881 (?), notável escritor russo, considerado um dos maiores romancistas da literatura russa e fundador do Existencialismo. O modernismo literário e várias escolas da teologia e psicologia foram influenciadas por suas idéias.

 

Aqui, o também ator David Wenham, e ao lado a antiga imagem de Wiliam Dobson, 1611 - 1646 (?), célebre pintor inglês, considerado como o mais excelente pintor que a Inglaterra concebeu, oficialmente dado como "prematuramente morto" aos 36 anos.

 

Esse outro, então, não deixa margens a quaisquer dúvidas. Assim como todos os demais, parece ser a MESMA pessoa, centenas de anos decorridos após a Guerra Civil Americana: - 1861 - 1865.

 

E parece que não somente nas artes, como também na Política, alguns deles participaram de certas intervenções na História. O ator Charlie Sheen, tendo ao lado a imagem do político francês Charles (!) Jean Marie Barbaroux, 1767 - 1794 (?) o qual participou ativamente do período da Revolução Francesa, tendo posteriormente combatido a tentativa de ditadura planejada pelos seus dirigentes.

 

E essa outra notável "coincidência" torna-se verdadeiramente espantosa! O Marechal Bernard Law Montgomery, herói da Primeira Guerra Mundial, onde alcançou o posto de tenente-coronel, e também da Segunda Guerra Mundial, onde destacou-se no 8º Exército Britânico durante a Campanha do Norte da África, fazendo recuar o Comandante nazista Erwin Rommel, obrigando-o a retirar do Egito após a Segunda Batalha de El Alamein, também foi herói do famoso Dia-D. A sua semelhança com DESIDERIUS ERASMUS, 1466 - 1536 (?), Padre e Teólogo, também conhecido como "O Príncipe dos Humanistas" - um misterioso sábio que escrevia no mais puro Latim, o qual se notabilizou por combater os excessos da Igreja Católica, tendo até mesmo recusado o oferecimento de um cargo de Cardeal de modo a silenciá-lo.

 

Thomas More, ou ainda Thomas Morus, Filósofo e considerado como Santo pela Igreja Católica, foi o autor de UTOPIA, publicada em cerca de 1516, obra em que criou um reino-ilha imaginário cuja sociedade funcionava de modo justo e perfeito. Foi brevemente chanceler da Inglaterra, entre 1529 e 1532, e o seu mandato distinguiu-se apenas pela persistente perseguição de hereges e heresias. "Coincidentemente", foi contemporâneo e um grande amigo de DESIDERIUS ERASMUS. Ao lado da sua imagem, um outro astro de Hollywood.

 

E mais modernamente a coisa continua! Observe com atenção o personagem marcado com a seta vermelha na foto, em meio a uma manifestação política dos anos 1800. Prestou atenção nos detalhes? Pois reveja-o nos dias de hoje, com o nome de Willie O'dea - um membro da política de Limerick, na Irlanda, chegando a se tornar Primeiro Ministro daquele país, tendo sido afastado por controvérsias envolvendo um caso de difamação.

 

E vejam também este: Ron Paul, Médico e Congressista Americano, candidato à Presidência dos EUA em 2012. Ao seu lado, a imagem de Jean Marie Roland, 1734 - 1793 (?), líder da Facção Girondista na Revolução Francesa e também Ministro do Interior no famigerado e trágico governo de Luis XVI - um antecedente nada recomendável, por sinal. "Coisas de reencarnações", tal como pretendem alguns? Pois sim! São mesmo muitas coincidências para se tratar de meras reencarnações! A pergunta crucial, então, é: - Se é que são mesmo Viajantes do tempo, QUEM SÃO, DE ONDE VÊM, O QUE QUEREM, E POR QUE FAZEM ISSO?

 

Até mesmo porque tem também mais "gente" além deles fazendo isso - e por durante um longo período de tempo! Viajar nas dimensões e no próprio TEMPO é uma característica inerente aos chamados Discos Voadores, ou UFOs, os quais livremente se materializam, e da mesma forma se desmaterializam na nossa atmosfera, vencendo assim todas as barreiras temporais e dimensionais. A seqüência de imagens acima, nos mostra uma dessas ocasiões no céu de Shangai, China.

 

Uma presença constante que, aliás, na China faz parte das suas mais remotas tradições históricas. Nessa velha gravura originária de um livro, a clara imagem de um UFO é mesmo chamada de "Nave Estrangeira".

 

Nessa outra imagem, outra materialização de um UFO, dessa feita nos céus da Argentina

 

E aqui, em 26 de maio de 2011, no Peru, um verdadeiro colosso saía da camuflagem de uma nuvem e penetrava em outra - ao vivo, diante das câmeras de um emissora de TV local!

 

 

O que, então, estaria por trás disso tudo? A resposta é: - uma poderosa política de sigilo e encobrimento de informações! A NSA (National Security Agency - Agência de Segurança Nacional dos EUA), por determinação judicial amparada pelo Freedom Information Act - FOIA (Ato de Liberdade de Informações), foi obrigada a reconhecer publicamente que os EUA têm recebido mensagens extraterrestres e até mesmo que mantêm equipes especializadas em Criptografia de modo a interpretar tais mensagens - mensagens advindas de FORA do Sistema Solar, cujos conteúdos ainda permanecem em segredo. (FOTO: AFP)

 

Nada demais nisso, uma vez que certas fotos proibidas e igualmente censuradas revelam que não estamos sós nesse incomensurável Universo que nos cerca, e que até mesmo certas marcas se acham muito próximo de nós - como, por exemplo, é o caso da Lua, onde vestígios de uma presença alienígena se fazem presentes. Na foto acima, Astronautas da Apolo-XI inspecionam uma espécie de Stonehenge lunar - um velho monumento circular absolutamente não natural e também absolutamente destoante da paisagem da Lua!

 

Da mesma forma que aquela Missão se deparou com essa colossal estrutura soterrada, o que motivou uma comunicação do atônito Astronauta com o Centro de Controle da NASA: - "Isso me lembra o Egito, ou complexos militares!". Complexos militares pertencentes a QUEM?

 

Uma das respostas pode estar nessa imagem. Uma brincadeira do piloto brasileiro da Fórmula -1, Bruno Sena, que diante dos repórteres colocou uma máscara dos famigerados aliens da tipologia gray. Aliás, uma máscara perfeitíssima, uma das melhores e mais fiéis imagens que vimos, retratando essas criaturas que desde um longo tempo nos espreitam, e que também estão aqui por baixo fazendo das suas e levando adiante um plano diabólico que consiste em destruir a humanidade e se apossarem do nosso planeta! (IMAGEM: uol.com.br)

 

E faz parte do jogo a associação com os poderosos temporários do planeta, aproveitando-se da ambição e dos loucos sonhos de conquistas deles para cada vez mais se infiltrarem, fornecendo tecnologia futurística (mas sempre dentro de certos limites, claro) - o que, em última análise, estimula a nossa própria destruição....

 

.... E ardilosamente às vezes trocam de hospedeiros! Assim, a humanidade é literalmente vendida à sanha dessas perigosas criaturas.

 

Há certos segredos que a humanidade desconhece. Um deles é que os Americanos NÃO FORAM OS PRIMEIROS A CHEGAR NA LUA! Desde o distante ano de 1943, a Alemanha nazista já enviara os seus astronautas ao espaço! É o que estampa a manchete acima: - Astronautas nazistas lançados em 1943 retornam à Terra.

 

E ainda essa: - "ALEGAÇÃO: HÁ NAZISTAS NA LUA" - Tudo porque uma imagem da NASA mostrou no interior de uma cratera lunar um edificação sob a forma de uma cruz suástica - o símbolo do nazismo do Terceiro Reich!

 

Sim, pois há informações que, mediante tecnologias fornecidas por entidades alienígenas, os nazistas estiveram na Lua, porém não tripulando foguetes convencionais, mas algo como ISSO mostrado nessa foto autentica e original da época!!!....

 

Os Discos Voadores nazistas existiram mesmo, não há o que se contestar. Essa outra foto proibida é bastante clara nesse sentido....

 

... Como, também, esta outra. Reparem no tamanho da nave, em comparação com um avião convencional estacionado logo abaixo dela. A grande pergunta, então, é: - PARA ONDE TERIAM IDO OS DISCOS VOADORES NAZISTAS? As forças aliadas, ao término da Segunda Guerra Mundial, não conseguiram capturar nenhum deles.

 

No entanto, assim como fizeram os Russos, conseguiram "capturar" um grande número de Cientistas nazistas mediante a chamada Operação Paperclip, com o propósito de obter tecnologias muito adiante do seu tempo, fazendo-os trabalharem ao seu serviço....

 

.... Como, por exemplo, Herman Oberth (esquerda) e Von Braun - duas das maiores expressões na conquista espacial dos EUA. Oberth, aliás, traiu um grande segredo quando tacitamente declarou a jornalistas americanos que entidades alienígenas forneceram tecnologias à Alemanha nazista!

 

Assim, estima-se que cerca de 5 mil nazistas se tornaram "americanos" - sutilmente infiltrados mantendo as suas tradições e, quem sabe, planos - evidentemente carregando consigo uma certa influência alienígena e ainda a manutenção das tradições nazistas. Essa base naval dos EUA, situada em San Diego, por durante muito tempo ostentou voltada para o céu a cruz suástica do nazismo. Isso somente foi descoberto após o lançamento do Google Earth quando então as imagens por satélite se tornaram públicas e as denúncias surgiram. Quando confrontados, os responsáveis alegaram se tratar de uma "falha no projeto do prédio" que logo seria corrigida.

 

Recordemos que foi justamente trabalhando com a tecnologia dos UFOs que os nazistas se tornaram os pioneiros nas viagens através do tempo e do espaço - tecnologia esta logo explorada pelos Americanos e Russos nos seus mais secretos e ambiciosos projetos!....

 

.... E o nome desse avançado projeto era CRONUS, numa referência ao deus do tempo, baseado em um dispositivo chamado DIE GLOCKE - O Sino - um dispositivo para viajar no tempo!....

 

.... Erroneamente alguns pensam que O SINO era um protótipo para anular a gravidade e que teria dado partida à produção dos UFOs nazistas. Nada disso! DIE GLOCKE era interligado por grossos cabos e portanto não era destinado a voar!....

 

... Pelo contrário, sua intrincada tecnologia, já naqueles antigos tempos, abria WORMHOLES e passagens dimensionais que teoricamente permitiriam VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO! - O que, aliás, HOJE os Físicos tentam conseguir mediante a operação do LHC!....

 

... E para tanto, DIE GLOCKE era colocado em operação no interior de um estranho complexo arquitetônico circular, muito parecido com aquele milenar que é encontrado nas ruínas de Stonehenge, na Inglaterra! Chocante? SIM! Isso significaria que os Antigos conheciam tal tecnologia!

 

E aqui, uma representação daquele módulo (sim, pois era um módulo) para viajar no tempo!....

 

.... E será que você prestou a devida atenção aos hieróglifos estampados na sua base? Uma escrita desconhecida na Terra!...

 

Nas fotos acima, os generais da SS Sporrenberg (esquerda) e Hans Kammler (preste atenção neste nome) - ambos responsáveis pelo desenvolvimento do DIE GLOCKE. Sporrenberg foi capturado ao fim da Segunda Guerra e no Julgamento de Nuremberg tacitamente declarou que tal tecnologia era destinada a VIAJAR NO TEMPO e que pessoalmente mandara executar 60 cientistas alemães que estavam envolvidos nesse projeto para que não fossem também capturados e o segredo dessa tecnologia fosse revelado! Aliás, não se sabe mesmo que fim levou o tal Sino....

 

.... E Heinrich Himmler, o próprio chefe da SS, e portanto supervisor da coisa, capturado pelos britânicos cometeu o suicídio levando consigo os mais altos segredos das tecnologias nazistas.

 

Essa recente foto, tomada por um turista no Tibete, nos mostra dois monges tibetanos, um deles usando um barrete vermelho (coisa rara, uma vez que o tradicional é o amarelo, como visto ao seu lado), e relembra um fato espantoso ocorrido ao final da Segunda Guerra Mundial: - quando as tropas aliadas invadiram Berlim, dentre o prisioneiros capturados algo inusitado chamou a atenção: um grupo de estranhos monges tibetanos, usando barretes vermelhos, foi encontrado e aprisionado em uma cela fortemente guardada para depois fazê-los confessarem o quê estariam fazendo em Berlim. Nada demais até aí, uma vez que Hitler e a SS enviaram diversas expedições a certos lugares, digamos mágicos, do planeta - incluindo o Tibete - de modo a obter avançadas tecnologias de perdidas civilizações extraterrestres que um dia estiveram na Terra. O problema maior foi que o tal grupo de "monges", mesmo com vários guardas à porta da cela que os detinha, desapareceu misteriosamente sem deixar vestígio durante a noite sem que as sentinelas nada vissem - como se tivessem simplesmente se evaporado!

 

Há mistérios no tempo e nas dimensões! Todavia, parece que o projeto de sondar o tempo continua em plena atividade. Os aprendizes de feiticeiros não aprenderam mesmo a lição! Os Cientistas do LHC acabam de divulgar que puderam, porém somente por breves instantes, vislumbrar aquilo que chamam de Boson de Higgs, ou "A Partícula de Deus", algo que esperam definitivamente conquistar em 2012. Afinal de contas, o que vem a ser o chamado Boson de Higghs? Trata-se de uma partícula elementar surgida logo após ao Big Bang, a explosão inical que teria dado origem ao Universo. É, de fato, o Quantum (partícula) de um dos componentes de um campo de Higgs. No espaço vazio, o campo de Higgs adquire um valor diferente de zero, que permeia a cada lugar no universo, por todo o tempo. Enfim, é o próprio mistério de Deus, o qual o homem jamais poderá se atrever a sondar! (IMAGEM: National Geographic)

 

E muito evidentemente que, mesmo que estivessem de posse do segredo integral da construção dos UFOs, ou do SINO para viajar no tempo, os demais cientistas alemães levados para os EUA jamais os forneceriam integralmente aos americanos. A coisa estava mesmo em um nível muito mais elevado, possivelmente aguardando o devido tempo para ser reativada. Foi para a Antártica, precisamente numa região denominada Terra da Rainha Maud, que os UFOs foram transportados e mantidos em uma base sob as geleiras do Pólo Sul. Neu Schwabenland é o nome dessas instalações, contra as quais as forças aliadas foram fragorosamente derrotadas na ocasião em que tentaram atacá-las logo após a Segunda Guerra Mundial, mediante a fracassada Operação High Jump - atacadas por UFOs, com inúmeras perdas materiais e humanas! A partir de então, mesmo sabendo que a coisa existe, resolveram não mais mexer nesse muito indigesto e perigoso vespeiro. Até mesmo desistiram de um projeto que consistia em detonar uma bomba nuclear no local!

 

Por outro lado, Hitler enviou também expedições para a Amazônia Brasileira, uma delas com cerca de 2 mil soldados, os quais jamais retornaram à Alemanha! Há informações que alguns UFOs foram também para lá transportados! E no tocante aos altos dirigentes do nazismo, há um grande mistério: - ao término da Segunda Guerra Mundial apenas 30 por cento deles foram capturados pelas tropas aliadas. PARA ONDE, então, teriam ido os restantes 70 por cento?

 

IRON SKY é um filme de ficção científica de produção finlandesa, alemã e australiana, previsto para ser lançado em 4 de abril de 2012. O seu enredo é bastante sutil: - ao término da Segunda Guerra Mundial, em 1945, vejam só que "coincidência": HANS KAMMLER e outros cientistas alemães fazem uma revolução na investigação da antigravidade. Partindo de uma base secreta - vejam só - na ANTÁRTICA, as espaçonaves nazistas são enviadas para a Lua (mais especificamente no lado negro da Lua) para fundar a base espacial secreta de Schwarze Sonne (ou, se traduzido: "Sol Negro"). Desde então, seu plano é construir uma poderosa frota para, no futuro, voltar a conquistar a Terra! O que haveria de verdade por trás dessa sutil ficção? Lembremos que o nazismo ainda HOJE está solidamente estabelecido por trás da Nova Ordem Mundial, controlando tudo nos bastidores do planeta!...

 

.... E não estamos inventando nada. O dedo inflexível das evidências aponta isso! Na foto acima, um antigo anel usado pelos membros da temida SS nazista....

 

... E agora o moderno símbolo da SKULL AND BONES - tal como era a SS nazista, uma ordem secreta e um dos ramos mais atuantes da Nova Ordem Mundial - e do qual participam muitas personalidades de Governos, Política, Religiões, Mídia e Economia, através de uma grande conspiração infiltrados em todos os setores chave do nosso planeta!!

 

ÚLTIMA NOTÍCIA - GOVERNO ATIVA OS CAMPOS DA FEMA - algo bem típico e muito semelhante aos campos de concentração nazistas!

 

02 de dezembro de 2011: - o Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa, que concede poderes ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo - sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal! Os famosos Campos de Concentração da FEMA - são cerca de 800 deles espalhados por todo o território dos EUA - estão já devidamente ativados e prontos para receber os manifestantes populares que, a partir de agora, são considerados como "terroristas".

 

LEI MARCIAL - tudo corre de acordo com o planejado! Essa outra sutil cartinha do Illuminati Game, em 1995 já estipulava isso para o futuro que é o AGORA! Agitações populares estão ocorrendo em escala crescente nos EUA. Uma Guerra Civil seria iminente? É exatamente ISSO que eles, os artífices da Nova Ordem Mundial, querem e até estimulam nos bastidores. Por sua vez, o mundo se encontra em pânico mediante uma crise econômica também pré-fabricada. A Terceira Guerra Mundial já parece estar se prenunciando em meio às sempre sujas manipulações políticas. O objetivo é mesmo levar o mundo ao caos, para, então, desferir o grande golpe - a instituição de um governo único mundial, tirano e autoritário.

 

Berlim, 1945, fim da Segunda Guerra Mundial, um conflito que ocasionou dores, devastações e 50 milhões de mortes . A outrora capital de um império mais poderoso da Terra está arrasada. Réquiem! A águia, simbolo da opressão, das conquistas e dos sonhos desvairados de poder jaz ao solo, abatida. Mas, hoje, ainda uma vez, ela está de volta - com uma nova roupagem, sob uma nova denominação - mudam apenas os personagens - ou seriam os mesmos personagens? Através do tempo, sutil e ardilosamente, um plano de dominação total do planeta esteve em andamento e pretende ter o seu desfecho muito em breve. Todavia, a lição se repete: - os artífices do mal sempre cavaram as suas próprias sepulturas! Através da nossa sempre trágica História, esquececeram-se e ainda se esquecem de um detalhe crucial: - ninguém poderá jamais se tornar o senhor do mundo. E da mesma forma esqueceram, e como sempre temerariamente desafiaram, outras Forças, muito poderosas, que vigiam - que sempre agem no momento certo! Pois, o mundo, assim como todo o Infinito Espaço que o cerca, possui um Senhor muito Maior e muito mais Poderoso que sempre erguerá a sua clava, a espada implacável da JUSTIÇA, contra os maus, os ambiciosos, os sacrílegos. Da mesma forma que o próprio Tempo pode encerrar consigo um outro implacável anátema: - o anátema inevitável do castigo aos seus profanadores! Uma vez que, tal como esperado e também desde muito profetizado, um novo ciclo se aproxima. A Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis que promovem mudanças, depurações - influenciam não somente ela própria, como todas as coisas que nela habitam! Onda de prata, direção do tempo - os Filhos do Espírito, desde muito oprimidos, oram, vigiam, esperam - no aguardo, apenas e tão-somente do momento - quando, então e enfim, o Verdadeiro Tempo virá a encontrar o seu próprio Tempo!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes: Marlene Cartier, Ana Patrícia, Tatiana Viana, Daniel Júnior, Gabriel Velde, Diogo Bolognesi, Ivan Bourguignon (EUA) e Elcio Zaghetto pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music