Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

LAST CHANCE....

"Pedra sobre pedra, o homem, onde esteve? Ar no ar, o homem, onde esteve? Tempo no tempo, o homem, onde esteve?.... Águia sideral, vinha de bruma. Bastião perdido, cimitarra cega. Cinturão estrelado, pão solene. Escada torrencial, pálpebra imensa. Túnica triangular, pólen de pedra. Lâmpada de granito, pão de pedra. Serpente mineral, rosa de pedra. Nave enterrada, manancial de pedra. Cavalo da luz, luz de pedra. Esquadra equinocial, vapor de pedra. Geometria final, livro de pedra"

(Pablo Neruda - CANTO GERAL)

 

Notícia recente! Nas imagens acima, vemos o cruel ditador da Líbia, Muhamar Kadafi, quando há pouco tempo era bajulado pelos Presidentes da França e dos EUA. Uma amizade que logo se transformou em ódio mortal....

 

.... Pois, no epílogo de oito meses de sangrentos combates, em 20 de outubro de 2011 as forças rebelades finalmente conseguiram a vitória, tomando o poder no país e capturando Kadafi AINDA VIVO...

 

Nesas imagens, o ditador quando era espancado pela turba enfurecida e sedenta de vingança....

 

... O ditador surpreende-se com a reação dos rebeldes e observa atônito os seus ferimentos.....

 

... Subitamente, as imagens mostram a mão portando um revólver, possivelmente um potente Magnum 3.57 ou um .44 - armas devastadoras. A mão que o porta é branca, parece OCIDENTAL!

 

O ditador implora, então, pela sua vida: - Não atire, não atire!...

 

... Em vão, pois é sumariamente executado, à queima-roupa!....

 

E na seqüência, essa dramática foto mostra os estragos causados pelo disparo. À esquerda, uma reação instintiva e de reflexo: - o olho se fecha mediante a entrada e o impacto do projétil. Ao lado direto, no local de saída, vemos um enorme rombo, com perda de massa encefálica! Claramente uma execução. Pois, não interessva mantê-lo vivo. Este, então, é mais um exemplo dos "direitos humanos" e de que a Convenção de Genebra somente é respeitada quando tem alguém olhando. Não vamos entrar no mérito da questão, uma vez que repudiamos toda e qualquer forma de política e ideologias - aliás, na nossa opinião o mundo viveria bem melhor sem isso. E afinal de contas, quem ganha com tudo isso, com o sangue derramado? A Líbia é riquíssima em petróleo e ouro. Evidentemente que logo os países que belicamente "auxiliaram" na revolução vão providenciar a "reconstrução" de um país hoje arrasado pelos conflitos.... Assim como aconteceu no Iraque! E o petróleo, claro, faz parte do jogo. Em síntese: - UMA COLONIZAÇÃO VELADA E MUITO SUTIL!

 

Porém, o que desejamos mostrar a você é MAIS UMA VEZ a concretização das sutis previsões do tal Illuminati Game, de uma tal Steve Jackson e lançado em 1995/1996, contendo TUDO o que a chamada Nova Odem Mundial planeja fazer no mundo para conquistá-lo definitivamente! Na carta acima, denominada: "REVOLUÇÃO - Os Rebeldes estão na Colina e contam com AJUDA EXTERNA", podemos ver mais "concidências": - um ditador com roupas esplalhafatosas, tal como Kadafi usava!...

 

... E a "ajuda externa"veio mesmo nessa revolução Líbia, comandada pela OTAN - nesta carta representada como uma marionete que faz o que as grandes potências determinam!...

 

... Faz sentido! Uma outra carta se chama: - INTERFERÊNCIA, e mostra clara e muito sugestivamente uma pesada ferramenta manchada pelo sangue!

 

Assim foi com Manoel Noriega e Saddam Husseim, quando também os antigos aliados se transformaram em vilões e foram neutralizados através dessa tal INTERFERÊNCIA - "queima de arquivos", quando não mais eram úteis, servindo aos propósitos e aos sujos objetivos da perigosa e manipuladora "elite global" que controla tudo e quer sempre mais.

 

O próximo passo, então? ESTE! - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. O alvo agora seria o Irã e o seu ditador, mais um inimigo convenientemente arranjado de modo a "favorecer as coisas"! Tudo se encaminharia para isso!

 

E qual o maior sonho, o principal objetivo deles, dos conspiradores globais? - REESCREVER A HISTÓRIA - Um tresloucado sonho que pode se transformar em um verdadeiro pesadelo!

 

Recentes explorações submarinas na área do chamado Triângulo das Bermudas, nas proximidades do Caribe, revelaram a existência de portentosas ruínas submersas, simetricamente ordenadas e evidentemente os restos de antigas cidades - claramente assim indicando que civilizações desconhecidas, e além de tudo muito evoluídas, de fato nos precederam neste planeta e pereceram...

 

No entanto, e bem antes disso, outras explorações já haviam detectado naquela mesma área a existência dessa vasta rede de colossais edificações submersas, dando assim o devido crédito aos antigos registros, tradições e às velhas lendas que atestavam a real existência dessas perdidas civilizações.

 

Uma delas, claro, a ATLÂNTIDA, continente que se estendia por uma vasta região do Atlântico Norte e possuía colônias avançadas em toda a face da Terra. Uma tragédia qualquer, segundo nos dizem as Tradições, subitamente submergiu toda essa grande civilização, a qual era altamente avançada e dispunha de um fantástica tecnologia, mesmo sem igual nos dias de hoje. E essa civilização se estendia até as proximidades do Caribe e do Continente Norte-americano, chegando assim à área hoje conhecida como "O Triângulo das Bermudas" onde estranhas distorções magnéticas e aberturas de portais e vórtices dimensionais ocorrem - aliados aos desaparecimentos misteriosos e inexplicáveis de navios, aviões e seres humanos desde os mais remotos tempos conhecidos.

 

E é justamente nessa área do Caribe que o próprio Google Earth (num local, aliás, espionado pela NASA, claro) nos mostra uma outra reveladora curiosidade....

 

.... Exatamente ISTO que você pode ver nessa respectiva ampliação do detalhe....

 

... Um colossal monumento submerso que revela a imagem de um rosto - um rosto muito semelhante a um outro que certamente já vimos antes...

 

... Porém um OUTRO rosto - não aqui neste planeta, porém mais precisamente no hoje desolado solo de MARTE - a famosa face de Cydonia!

 

As pirâmides, em toda a face da terra, representavam marcos da colonização atlante e serviam como pontos planetários de equilíbrio - e não foram aleatoriamente colocadas onde se situam. Essa imagem de sonar acima, nos mostra a existência, na região do Atlântico Norte, de uma colossal pirâmide submersa, infinitamente maior do que a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito - esta última, também e juntamente com a Esfinge, um marco da Atlântida. Mas, de ONDE exatamente viera a Civilização Atlante?

 

Há pistas. Sem dúvida, o mar guarda seus segredos e os seus mais profundos mistérios. Na região que assinalamos com a seta, por exemplo, existe um outro grande mistério - talvez o maior de todos esses segredos e mistérios.... (IMAGEM: IBCAO/Data SIO,NOAA,U.S. Navy, NGA, GEBCO/ © Cnes/Spot Image / Google)

 

... Um mistério profundamente submerso que irradia desde as mais remotas eras uma colossal energia que se estende e atinge até mesmo o espaço exterior!!!...

 

... Estamos nos referindo à chamada ANOMALIA DO ATLÂNTICO SUL, um fenômeno de origem geológica desconhecida, o qual interfere no campo magnético terrestre, permitindo que raios cósmicos e partículas carregadas atuem na atmosfera, interferindo assim nas comunicações, nos satélites, nas aeronaves e até mesmo nos módulos espaciais! A coisa é tão potente que até mesmo o Telescópio Espacial Hubble, da NASA, deixa de transmitir e não pode fazer observações quando passa por sobre essa área! Além disso, os Astronautas a bordo da Estação Espacial (ISS) reportavam que estranhos flashes luminosos atacavam as suas retinas quando a orbitam. E muito curiosamente, esse é o ÚNICO lugar do planeta onde tais fenômenos acontecem!

 

E a área em questão é precisamente esta, situada ao longo do litoral do Estado do Rio de Janeiro e entre o litoral do Estado de São Paulo. Evidentemente que a NASA, como se pode ver na imagem, "gosta" muito do local, uma vez que o espiona constantemente, ali deixando as suas marcas.... (IMAGEM: Data SIO, NOAA,U.S. Navy, NGA,GEBCO/ © GeoEye/Cnes/Spot Image/Google)

 

Uma imagem mais aproximada nos mostra que há uma diferença de coloração no relevo submarino dessa região, indicando assim um possível e muito antigo ponto de ruptura. Mas, o que caira ali? (IMAGEM: © GeoEye/Data SIO, NOAA,U.S. Navy, NGA,GEBCO/ Google)

 

Porém, agora vem o melhor de tudo! Informações altamente classificadas que vazaram, relatam (e Autoridades Militares Brasileiras saberiam disso!) que um navio de uma firma estrangeira de prospecção e exploração submarina, a serviço da PETROBRAS (a empresa estatal de petróleo do Brasil), detectou EXATAMENTE NESTA ÁREA, a uma enorme profundidade, a MAIS DE 12 MIL METROS, a existência de um COLOSSAL OBJETO METÁLICO - vejam só - CÔNICO, COM QUILÔMETROS DE EXTENSÃO, ali postado há milênios e interagindo com o céu - o responsável direto pela emissão dessas curiosas anomalias e desses sinais que se dirigem diretamente ao espaço exterior! E segundo suspeitas dessas Autoridades, seriam possivelmente três as alternativas: - a primeira: uma colossal NAVE alienígena, talvez acidentada e ali submersa há milênios sem conta, porém ainda emitindo energias e sinais - a segunda: um artefato ali propositadamente colocado de modo a permitir a abertura de uma "porta", ou portal, destinado ao acesso dos UFOs ao nosso planeta - a terceira: UMA BASE SUBMARINA DE UFOs!!!

 

Curiosamente, e talvez não sem uma forte razão, nessa mesma região ocorre o fenômeno da RESSURGÊNCIA, ou upwelling, o qual somente ocorre em 1 POR CENTO, ou talvez menos, de todos os oceanos da Terra! A Ressurgência, que NÃO É causada pelos ventos, porém muitas vezes causadas por efeitos topográficos no fundo dos oceanos, consiste resumidamente na movimentação e no afloramento à superfície das águas profundas e frias, repletas de nutrientes, uma vez que a luz do Sol não as alcança, as quais irão propiciar uma fonte riquíssima de alimentação para as espécies marinhas, promovendo o desenvolvimento de plâncton e outros organismos que constituirão a base da cadeia alimentar dessas espécies. ALGUMA COISA, ENTÃO, ESTÁ MESMO LÁ POR BAIXO E FAVORECE ISSO!

 

.... Até porque TODOS os Governos Mundiais e suas respectivas Autoridades Científicas e Militares, SABEM muito bem que os UFOs realmente existem e - mais ainda - que aqui eles têm as suas bases, tanto subterrâneas, quanto submarinas, devidamente estabelecidas e desde um longo tempo! RESIDENTES INVISÍVEIS, tal como estampa a capa desse livro de autoria do grande pesquisador e arqueólogo submarino norte-americano Ivan T. Sanderson? SIM, É ISSO MESMO! E essas, digamos assim, chamadas "anomalias" não existem somente aqui na área da chamada Anomalia do Atlântico Sul - pelo contrário, estão espalhadas por todo o nosso planeta! E são exatamente DOZE os pontos já mapeados, chamados de "Cemitérios do Diabo", com as mesmas características inusitadas e insólitas presentes no famigerado Triângulo das Bermudas!

 

Mas, voltando-se à área onde ocorre a chamada Anomalia do Atlântico Sul, isto é, a partir do litoral do Rio de Janeiro, encontraremos outras notáveis características que parecem demarcar esse fenômeno. Morro do Pão de Açúcar, Baía de Guanabara. Uma montanha dotado de curioso formato leonino, ou quem sabe de uma esfinge, projeta as suas garras na direção do mar. Em quase toda a extensão do seu liso paredão vertical, existe um estranho simbolismo....

 

.... Precisamente ESTE, denominado de ÍBIS - a imagem de uma espécie de pássaro, absolutamente não natural e que se torna cada vez mais nítida à proporção em que o Sol se eleva no céu! Quando os colonizadores portugueses aqui chegaram no distante ano 1500, ficaram curiosos com tal imagem. Os índios, então, revelaram uma antiga tradição dos seus mais remotos antepassados, a qual dava conta de que: - Em épocas muito remotas UM PÁSSARO CELESTE, viera das estrelas distantes sendo perseguido por um outro "pássaro celeste". Houve um combate entre eles, e um desses "pássaros celestes" foi destruído, nessa ocasião morrendo os DOIS IRMÃOS que nele estavam. Depois disso, OUTROS membros da raça desses dois irmãos estiveram aqui, e demarcaram esse pássaro na montanha como uma homenagem aos dois guerreiros mortos. Além disso, providenciaram o sepultamento de ambos no interior de uma OUTRA MONTANHA PRÓXIMA, na qual TAMBÉM deixaram um monumento dedicado à memória de ambos. Esse local era protegido por "espíritos", "maldições", além de forças muito poderosas, de modo a impedir a sua profanação e a perturbação do repouso eterno dos irmãos guerreiros. Faz sentido? (FOTO: Clubefotorio)

 

Sim! Aliás, nessa mesma montanha há uma outra sutil "curiosidade". Lá no topo, existe uma face esculpida - conhecida como "O Rosto do Faraó"....

 

.... Aqui visto em maior aproximação da imagem. E por sinal, de "faraó" esses rosto não tem mesmo nada. Por outro lado, nos lembraria a face de uma criatura alienígena - ou, então, o de um personagem de uma desconhecida civilização, perdida no nosso mais remoto passado! Aliás, quer tenha sido uma coisa ou outra, devemos ressaltar que tal civilização possuía tecnologia suficiente... PARA ESCULPIR MONTANHAS INTEIRAS!!

 

Há muito que desejávamos ver de perto o tal "Rosto do Faraó". E foi um dos nosso estimados visitantes realizou este nosso antigo desejo. Numa difícil escalada, um amigo seu obteve esse magistral foto daquela estranha escultura. Consegue ver os detalhes do rosto?....

 

... Se não conseguiu, vamos, então, realçar o detalhe. Observe com bastante atenção. Chocante, não?

 

E por falar em "rosto" vale relembra a nossa favoritíssima Pedra da Gávea, onde um outro solene rosto, cujos detalhes são simplesmente perfeitos, está postado a 847 metros de altitude - e ainda mais, repleto de enormes cintas de enormes inscrições desconhecidas, postadas em um liso paredão de 90 graus! Ali, distorções magnéticas se apresentam, afetando aparelhos eletrônicos, bússolas e demais circuitos eletrônicos, inclusive das aeronaves que a sobrevoam. Ninguém sabe quem realizou essa proeza, e notadamente quando. E parece que há, de fato, assim como os índios disseram aos primeiros colonizadores do nosso país, uma espécie de "maldição" no local, uma vez que acidentes misteriosos e desaparecimentos inexplicáveis têm sido registrados no local, afetando os exploradores e aqueles curiosos mais afoitos que tentam penetrar no seu interior que, segundo as lendas (e seriam mesmo lendas?), seria oco e abrigaria SARCÓFAGOS e "tesouros"! Detalhe ainda mais curioso, os UFOS parecem ter ali por cima um notável "checkpoint", ou ponto de referência, para a sua navegação na nossa atmosfera. São presenças furtivas e constantes no local! E, sim, também faz sentido: - não devemos esquecer que ela está também situada exatamente na área de abrangência da chamada Anomalia do Atlântico Sul!

 

Várias regiões do nosso planeta apresentam vestígios muito antigos de áreas violentamente vitrificadas através de um fogo infernal que volatilizou tudo. Vários registros tradicionais, religiosos e históricos mencionam essa terrível reminiscência perdida...

 

... E essas evidências existem, não são porém divulgadas e até mesmo vergonhosamente ocultadas: - Atestam que há muito milênios um guerra nuclear, ou talvez algo muito pior do que isso, varreu a face da Terra, destruindo várias avançadas civilizações! Sepultando, assim e para sempre, o passado e a História. (FOTOS: theorionconspiracy.com)

 

O horror atômico, então, não passa de uma simples redescoberta. E hoje, a história se repete: os modernos aprendizes de feiticeiros já reviveram essa antiga maldição - a maldição que interdita para sempre as portas do tempo. E tentam novamente despertá-la!

 

- "Simples lendas", dizem os mais céticos e também os tradicionais negadores oficiais, sempre avessos a reconhecerem verdades gritantes e além de tudo óbvias. Um outro continente perdido e também submerso foi a LEMÚRIA, por sua vez situada no Oceano Pacífico - uma outra evoluída civilização tecnológica que rivalizava com a Atlântida. Os negadores devem engolir as suas ironias e deboches, pois....

 

.... Imponentes ruínas submersas desconhecidas, simplesmente de tirar o fôlego, foram encontradas também no Oceano Pacífico - repletas de imensas pirâmides, templos, escadarias, estátuas gigantescas, edificações colossais! O nome do local é YOUNAGUNI, para além da Costa do Japão e onde também existe uma outra área bastante estranha e semelhante ao Triângulo das Bermudas e apresentando as mesmas inusitadas distorções magnéticas e desaparecimentos - o nome desta região, aliás bem sugestivo, é "Mar do Diabo". Só que o diabo propriamente dito não tem mesmo nada a ver com isso!

 

Há locais muito antigos onde residem o mistério e o insólito. Segredos guardados há muitos milênios que somente agora estão sendo revelados e desvelados. Os antigos que antecederam aos nossos mais remotos ancestrais deixaram para a posteridade as suas marcas, as suas advertências. A Esfinge, assim como as pirâmides, sinais essencialmente atlantes! E, segundo as Sagradas Tradições Rosacruzes, A ATLÂNTIDA FOI FUNDADA POR SERES DE UMA OUTRA GALÁXIA!....

 

.... Esses seres, conhecidos e reverenciados pelos povos colonizados como "Os Antigos Deuses", devido à sua fantástica tecnologia e benevolência, foram os responsáveis pela evolução da humanidade, até que um dia, após a submersão da Atlântida, abandonaram a Terra, retornando ao seu mundo de origem, porém deixando aqui alguns deles considerados como Mestres e preceptores. Há muito, essas mesmas Tradições revelavam que sob a Esfinge e interligando-se à Grande Pirâmide, existiam as chamadas "Câmaras dos Registros", onde aquela perdida civilização deixara para a posteridade todos os registros da sua passagem e da sua tecnologia pelo nosso planeta - enfim, a nossa verdadeira e oculta História, somente para ser conhecida quando os tempos se fizerem propícios e tivesse soado a hora. Os céticos pararam de sorrir quando os GPR (Radares de Penetração Subterrânea) de fato constataram que além das citadas câmeras, ainda inexploradas, existem mesmo túneis e galerias colossais sob aqueles antiqüíssimos monumentos! E o que você está vendo acima, é mais uma recente revelação: - Arqueólogos detectaram, também sob a Esfinge, um profundo fosso que dá acesso a uma espécie de santuário, onde, segundo inscrições, repousa o sarcófago de OSÍRIS! OSÍRIS, um antigo e importante deus que, assim com o todos os demais do Panteão Egípcio, CHEGARA DO CÉU! Resta-nos aguardar se a expedição conseguirá alcançar esse santuário secreto que dorme intocado desde muitos e esquecidos milênios sob a Esfinge de Gizé! Enfim, talvez possamos finalmente entender um antigo axioma egípcio que afirmava: - OSIRIS É UM DEUS NEGRO. Mas, os Antigos Egípcios (como sempre muito sutis nas verdades maiores que afirmavam), não estavam se referindo à cor da pele do deus. Pois, OSÍRIS era negro sim - porém até agora fora da nossa compreensão.... Negro como a escuridão da noite - negro para o intelecto humano!

 

Enquanto isso, e desde algum tempo, vários e misteriosos portais e abriram nas profundezas do espaço infinito. Os Astrônomos não sabem o que seriam. A resposta, porém, se torna óbvia - pois, deles saíam NAVES - naves diferentes daquelas que costumávamos ver nos céus, e que se dirigiam ao NOSSO Sistema Solar!

 

E desde muito tempo, e muito mais AGORA, a nossa assim chamada civilização - materialista, decaída, incrédula - tem sido agudamente vigiada por naves maravilhosas que percorrem a vastidão ilimitada do céu. São naves enormes, diferentes, que se aproximavam desde o espaço profundo e saídas desses enormes Portais que subitamente se abriram - e naves que já estão novamente por aqui, tal como nos antigos tempos!...

 

.... E não são os tradicionais UFOs discóides, invasores e aqui infiltrados, tripulados por humanóides e seres reptilianos malévolos - os "anjos decaídos" que se apossaram do nosso mundo, os quais tentaram, cooromperam e foram os escolhidos pelos homens do passado em detrimento à sabedoria e a proteção dos Antigos Deuses que, entristecidos, daqui um dia partiram deixando esses homens entregues ao seu próprio, temerário e livremente escolhido destino. Mas, lembremos que há uma promessa e também uma esperança: - os Antigos Deuses prometeram voltar!

 

E que momento mais apropriado para este retorno do que este nosso tempo, no qual o nosso próprio Sol despeja a sua fúria contra nós? No qual a Natureza parece se convulsionar e se rebelar contra a espécie mais daninha da face da Terra que desde muito a violenta e corrompe? Que momento mais apropriado do que este, no qual as entranhas da Terra expelem seus rios de lava e fogo numa progressão inusitada, e no qual os mares se encapelam, prometendo novamente - tal como se fosse um anátema, um castigo divino - ainda uma vez engolir e depurar tudo, tal como ocorreu outrora?....

 

Os tempos são verdadeiramente sacrílegos. A maldade do homem contra o próprio homem se agiganta! Nessas imagens um verdadeiro bombardeio de Chemtrails sobre a Holanda....

 

.... E que momento mais apropriado do que este, quando os próprios homens conspiram e tentam destruir os seus semelhantes, temerária e sacrilegamente arvorando-se em Deus - ambicionando poder temporal e total do planeta que não lhes pertence, nem jamais poderia lhes pertencer - mesmo que seja à custa o sangue derramado, de bilhões de vidas inocentes - levadas ao altar diabólico do sacrifício por forças maléficas e destrutivas?

 

E esses homens desvairados tripudiam, debocham, ameaçam, intimidam! LAST CHANCE - A ÚLTIMA CHANCE - foi o que um hábil piloto desses malditos aviões envenenadores e espalhadores de Chemtrails escreveu em outubro de 2011 sobre a Cidade de Nova Iorque! ÚLTIMA CHANCE, sim - e talvez seja a última para eles mesmos! Esses desvairados, na sua loucura deambulatória, brincam com forças muito poderosas - não sabem que dessa forma estão colidindo com uma verdade - uma terrível verdade!....

 

.... Pois, de nossa parte, deixamos para o final desta página uma outra chocante imagem, talvez a mais chocante e mais recente de todas, tomada das ruínas submersas no região do Caribe. Preste atenção nos detalhes dessa foto. O que pode ver? Sim, isso mesmo: - RUÍNAS INCRIVELMENTE SEMELHANTES ÀS NOSSAS MODERNAS E GRANDES CIDADES, há milênios esquecidos e sem conta, tragadas para sempre pela fúria dos mares! Não somos os primeiros, e tampouco podemos ser os últimos! Sim, pois isso já aconteceu antes - E ISSO PODE ACONTECER NOVAMENTE... PODE ACONTECER CONOSCO! E a História poderá se repetir ainda uma vez - quando, um dia qualquer, em um futuro distante, aqueles que nos sucederem sequer possam sonhar que um dia NÓS existimos!

 

A História é cíclica e sempre se repete? Sim, mas depende sempre dos seus personagens. Pois, saiba que aquilo que nos mostra a terrível imagem da ilustração acima, a Sagrada Esfinge submersa, pode vir a se tornar uma dura e cruel realidade - a mais dura e cruel de todas! Os Antigos Mestres deixaram nos seus milenares registros uma dura sentença: - A Atlântida vai ressurgir um dia diante de uma humanidade estupefata. O Mundo inteiro será chamado a se tornar uma nova Atlântida. Nessa hora será apresentado à humanidade um momento de escolha. E do que for decidido dessa escolha, poderá vir a ser, não o final de um continente apenas - mas, O FIM DE UM PLANETA INTEIRO! Há em todo o Universo, em todas as escalas, concordância perfeita e que no dia em que o indivíduo, assim como a nossa humanidade, se conformarem com as Leis Universais, todos os problemas serão resolvidos e a história deste planeta se concluirá. Muito embora respeite o livre arbítrio dos habitantes da Terra, sem que possa por isso restringi-lo, seres muito evoluídos e vigilantes não poderão impedir que, em razão dele, catástrofes sejam produzidas por culpa da sua humanidade. Porém eles dispõem de certos meios para intervir quando necessário. E quem ousaria duvidar ou desafiar isso? Última Chance, talvez. Seria este o momento? Teria, então, soado a hora? Sabemos: um outro ciclo está prestes a se fechar. E é um fato: - para tudo aquilo que se escolhe há um devido preço. E tudo converge: a perdida Atlântida já começa a ressurgir. O que estava oculto começa a ser desvelado. Todos os sinais se prenunciam, tornam-se intensamente cristalinos! Diante de tudo isso, a omissão é o maior de todos os pecados. Pois, em contraposição, as antigas lições foram relegadas, vilipendiadas, esquecidas. O passado pode então, e ainda mais uma vez, ressurgir. E não é mesmo uma suprema verdade que aqueles que renegam o passado invariavelmente correrão o risco de revivê-lo?

 

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Tatiana Vianna, Daniel Júnior, Luis Roque e Elcio Zaghetto pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

The Pit - DOOM2 music