Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

A NATUREZA DA CURA

"O princípio da cura está na consciência da doença"

(Fernando Pessoa)

 

- “Eles não são nossos amigos” - São palavras de Stephen Hawking, uma das maiores mentes científicas da atualidade: - "Os extraterrestres que recebam nosso sinal, ou não dispõem da tecnologia suficiente para nos responder, ou têm uma muito superior que lhes permitirá vir até aqui". O Físico afirma ainda que melhor do que enviar sinais, o que deveríamos fazer é nos esconder! - "Uma civilização mais desenvolvida inutiliza e acaba com os recursos de outra em menor grau de desenvolvimento que, inclusive, pode ser levada a seu desaparecimento". Em junho de 2011, Hawking voltou a afirmar isso em entrevista publicada pelo Jornal The Guardian na qual fez questão de salientar que: - "a noção de vida extraterrestre é real, mas perigosa". Partindo de quem partiu, evidentemente que tais palavra devem ser levadas muito a sério, pois certamente Hawking tem acesso a certas informações reservadas e secretas que não são liberadas ao grande público - e, portanto, ele sabe muito bem aquilo que diz. (FOTO: Britannica)

 

Alguns dos nossos estimados visitantes podem ter ficado chocados com as recomendações que publicamos na nossa página anterior, no sentido de reagirmos contra uma eventual invasão alienígena hostil ao nosso planeta. Garantimos que isso se trata de uma possibilidade real. Primeiramente pelo fato de uma conspiração de traidores da espécie humana (NOVA ORDEM MUNDIAL) estar planejando essa sujeira, isto é, essa tal invasão pré-fabricada, bem como o fato de eles estarem intimamente associados a certas raças alienígenas hostis - que, por sinal, já estão aqui agindo e até infiltradas, inclusive com suas bases subterrâneas e submarinas! Tudo começou com um antigo acordo secreto, mantido entre eles e esses seres, permitindo que essas criaturas ajam no nosso mundo, sequestrando, matando e mutilando - além de promoverem horrendas experiências genéticas utilizando as mulheres terrestres como suportes forçados, de modo a gerarem criaturas híbridas - e, claro, finalmente se apossarem do nosso planeta! O grande problema é que tais criaturas necessitam de outros organismos vivos para se alimentarem! Assim, sempre operando na obscuridade, vêm há muito usando os seres terrestres como alimentos. Primeiramente com os animais - notadamente os rebanhos bovinos - e, de um certo tempo para cá, TAMBÉM com os seres humanos! Você já viu bovinos (e de vez em quando, TAMBÉM seres humanos!) caírem do céu, totalmente drenados dos seus órgãos internos? Pois é! Isso acontece, porém escondem de você e do restante da humanidade....

 

.... Recordemos, por oportuno, o horrível caso do cadáver de Guarapiranga, São Paulo, encontrado às margens de uma represa: - um corpo totalmente drenado do sangue, musculatura e todos os órgãos internos, apresentando pequenos orifícios por onde estes órgãos foram totalmente extraídos! Uma fantástica tecnologia inexistente no nosso tempo! Houve, também esfolamento, com retiradas de grandes porções de pele. Não havia quaisquer marcas ao redor do corpo - tudo, portanto, sugerindo que FORA LANÇADO DESDE O CÉU! E mais: o cadáver apresentava sinais de REAÇÃO VITAL - o que significa que a vítima sofreu esses horrores quando AINDA VIVA! Nos bastidores, os legistas que examinaram o corpo foram unânimes ao declarar: - ISTO NÃO É COISA DESTE MUNDO! Sem dúvida, mas o que queremos relembrar é que antes desse caso, ocorrido no distante ano de 1988, 14 OUTROS CORPOS HUMANOS FORAM ENCONTRADOS EM IDÊNTICAS CONDIÇÕES e ninguém ficou sabendo, pois oficialmente abafaram tudo! E quantos outros, desde então, teriam aparecido?

 

Cá por baixo o problema ainda se repete. Certas perigosas criaturas desconhecidas também promovem as suas caçadas! Há muito tempo, por exemplo, certas cidades do Estado de Minas Gerais têm sido assoladas pelos ataques de um tipo de criatura que os moradores locais associam ao lendário "Caboclo D'água" - um personagem do folclore brasileiro. Mas, essa coisa não tem nada de folclórico - ao contrário, é um ser bestial, extremamente perigoso, que ataca, mata e destrói!.... (IMAGEM: Jornal Nacional - Rede Globo)

 

As cidades mais atingidas são Mariana e Barra Longa, cujos jornais locais relatam os ataques e os assustados moradores já fizeram até uma espécie de retrato-falado dessa coisa..... (IMAGEM: Jornal Nacional - Rede Globo)

 

Uma coisa sinistra que, ao que parece escondendo-se nas margens dos rios, ou mesmo neles, deles saí furtivamente para promover as suas caçadas. Essa coisa já foi avistada por dezenas de moradores, e até mesmo flagrada devorando bovinos sem a menor cerimônia, causando sérios prejuízos aos donos dos rebanhos. O pior de tudo é que certas pessoa foram atacadas, escapando por pouco das investidas dessa perigosa criatura!.... (IMAGEM: Jornal Nacional - Rede Globo)

 

.... Evidentemente que o famoso "Chupacabras" nada mais é do que seres alienígenas REPTLIANOS aqui estabelecidos, naturalmente se alimentando... DE NÓS!....(IMAGEM: Jornal Nacional - Rede Globo)

 

... As descrições da coisa podem variar de testemunhas para testemunhas, porém a imagem mais aproximada da criatura seria essa! (ILUSTRAÇÃO: © R. W. Benjamim)

 

As margens dos rios são os seus habitats, ou esconderijos, aguardando apenas e tão-somente que uma vítima desavisada se aproxime para ser atacada e devorada. A população local oferece uma alta recompensa em dinheiro para quem capturar a coisa, e certos grupos estão se movimentando nesse sentido, mantendo vigílias e preparando armadilhas ao longo dos rios locais. O que vai ser muito difícil, uma vez que tais criaturas, dotadas de características dos répteis, são INTELIGENTES E BÍPEDES - além de altamente tecnológicas. E o fato de algumas delas se esconderem e tocaiarem nos rios e atacarem em terra não tem nada demais: ALGUNS RÉPTEIS SÃO MESMO ANFÍBIOS! De nossa parte - e nossos Prezados Visitantes sabem bem disso, temos um melhor e mais eficaz "remédio" para acabar com elas. (IMAGEM: Jornal Nacional - Rede Globo)

 

Uma vez que o perigo é real, pois estamos sendo ardilosamente atacados e caçados por esas criaturas assassinas e hostis! Um caso extremamente estranho, além de assustador, ocorreu recentemente, também no Estado de Minas Gerais, precisamente em Itajubá, no dia 01 de maio de 2011, quando um grupo de jovens tomava banho em um rio de pouca profundidade. Alguém filmava as cenas até então de pura alegria e descontração, quando duas meninas subitamente gritaram apavoradas.....

 

.... E foram, diante de dezenas de testemunhas, literalmente sugadas para baixo por algum coisa não identificada. Note-se que parece haver uma espécie de garra, ou "mão", puxando as meninas. Diante da gritaria geral e da movimentação de pessoas que acorreram em socorro sem sucesso, a coisa, então, parece que abandonou as presas, não sem antes que as arrastasse e elas morressem inexplicavelmente afogadas em um local de baixa profundidade onde o nível da água batia apenas nas suas cabeças!....

 

.... Os cadáveres das jovens foram recolhidos posteriormente, e logo algumas hipóteses foram levantadas: "uma lontra as teria atacado" - claro que não, pois uma lontra jamais teria forças para puxar para baixo duas jovens adolescentes. Teria sido o ataque de uma cobra sucuri - também improvável, pois todos a teriam visto e ela jamais abandonaria as presas. Todavia, algumas cenas do vídeo que estava sendo gravado nos dão uma pista, nos mostram uma inusitada presença, um pouco antes espreitando na água. Veja acima e comprove no negativo.

 

.... E veja melhor ainda no detalhe que ampliamos para você. Agora responda sinceramente: - isso poderia ser uma "lontra", ou então uma "cobra"? E desde quando lontras e cobras possuem olhos, nariz e boca, além de uma face quase que humana - aliás, um arremedo da humana e ainda parecendo ter chifres? Isso também não é coisa deste mundo!

 

Perigo verdadeiramente real! Todos certamente se recordam do excelente filme "O PREDADOR", mais uma sutil produção de Hollywood que mostrava uma tropa de elite do Exército Americano dizimada e esfolada nas selvas da América Central por uma bestial criatura alienígena, cuja raça vinha ao nosso planeta nas suas naves para caçar seres humanos. No enredo, um outro grupo de elite fortemente armado foi enviado para caçá-la e também acabou dizimado, um por um....

 

.... O que, porém, ninguém sabe é que, por trás da aparente ficção, NÃO HAVIA FICÇÃO ALGUMA - pois, o filme mostrava um ocorrência real e assustadora - inclusive contou com assessoria de militares dos EUA - como, por exemplo, JESSE VENTURA, o qual inclusive participou do elenco e hoje é um denunciante dessas sujeiras - um membro graduado das tropas de elite dos SEALS !.....

 

.... Além disso o filme mostrou uma notável e verdadeira característica dessa raça reptiliana: - tal como camaleões (lembremos que são répteis), eles se camuflam - confundem-se com a paisagem, iludindo as vibrações de luz e os olhos humanos! Aí é que reside o grande perigo.

 

Longe, porém, da sempre sutil "ficção" de Hollywood, sabemos que há um corpo celeste estranho em aproximação do nosso Sistema Solar! E segundo as tradições de antigas civilizações que nos precederam, é o MUNDO NO QUAL HABITAM OS REPTILIANOS, um mundo chamado NIBIRU, o qual, a cada 3.600 anos, através da sua rota essencialmente elíptica, chega nas proximidades da Terra e do qual aqui desembarcam seus habitantes para conquistar, dominar e escravizar, além de obterem "elementos" (reparem nas aspas) necessários à sua sobrevivência e ao seu mundo - atualmente já em fase de extinção!

 

.... Essa coisa está sendo vista e fotografada em todos os países do globo, muito embora certos setores oficiais estejam negando tal gritante evidência, alegando se tratar de "meros reflexos nas lentes das câmeras. Então, de uma vez por todas, vamos contestar isso, provando por A+B que a coisa é real, e além de tudo perigosa à sobrevivência da espécie humana neste planeta.

 

Vejam, portanto, nessa seqüência de imagens em negativo, originárias dos EUA, como o tala astro está já presente no nosso Sistema Solar, aparentemente junto ao Sol....

 

... Uma outra imagem nos mostra isso. Devido à rotação da Terra, ele parece se movimentar no céu....

 

.... Até, também aparentemente, chegando junto ao Sol e parecendo aumentar de tamanho.....

 

.... Ocasiões em que pode ser melhor detectado....

 

.... Essa outra foto torna-se ainda mais expressiva, mostrando que realmente se trata de um corpo celeste verdadeiro e não identificado....

 

... E ESTA é a prova definitiva e final disso! Aqui, o astro é visto na sua totalidade. Não há mesmo o que discutir ou negar! Reflexo nas lentes, então? COISA NENHUMA! A quem pensam que enganam? E segundo se sabe, ASSIM COMO ELES TAMBÉM ESTÃO SABENDO, essa coisa atingirá o ponto de maior aproximação com o nosso planeta... Precisamente em 2012 - o ano em que diversas profecias relatam uma grande mudança no nosso planeta e uma grande transformação na sua humanidade!

 

Essa outra imagem, então, fala por si. Tem mesmo algo por perto - e já bem perto!

 

E é algo bastante claro, um sinal muito evidente, além de preocupante: - junto ao nascer do Sol, alguma coisa de brilho avermelhado se faz presente no espaço! NIBIRU, a marca de retorno dos reptlianos, mais uma vez de volta ao nosso Sistema Solar!

 

E, ao que parece, os sinais dessa vinda se fazem presentes até no nosso solo. Esse Crop Circle, por exemplo, nos mostra a representação NIBIRU, com uma espécie de coroa e cujo formato lembra o de um Sol Alado....

 

... E não há quaisquer coincidências nisso!

 

Todavia, a amizade e a estreita relação dos EUA com certas raças de alienígenas aqui infiltradas, agindo em troca do fornecimento de tecnologia bélica, é sempre muito proveitosa. Observe essa seqüência de imagens, tomadas por uma rede de notícias iraquiana. Tropas americanas estacionam os seus comboios, Observe a área circulada. Não tem nada dentro dela, certo?....

 

..... É apenas o que parece, não?....

 

.... Porém, havia algo INVISÍVEL se movimentando ali....

 

.... Um soldado americano, que estava agindo naquela área, usando algum tipo de camuflagem óptica que o tornara invisível!!! Aqui o vemos subindo no blindado.....

 

..... E finalmente, quando nele embarcava após cumprir uma missão qualquer nas proximidades. Simplesmente diabólico! A MESMA tecnologia de camuflagem que torna os grays e os reptilianos invisíveis!

 

Há marcas da presença alienígena até mesmo fora do nosso planeta, precisamente nos demais corpos celestes do nosso Sistema Solar! Os módulos exploratórios da NASA que percorrem o solo de Marte, por exemplo, estão cansados de fotografar coisas bastante estranhas. Acima, uma certa formação que lembraria a inusitada presença de OVOS no solo marciano....

 

.... OVOS? SIM, claramente mostrados nessa outra imagem! A grande pergunta é: - OVOS de quais criaturas se, apenas teoricamente, Marte é agora um planeta desolado e inóspito? Claro que certas imagens, digamos, "muito embaraçosas", jamais serão divulgadas ao grande público....

 

.... Como, por exemplo e TAMBÉM ESTA, da mesma forma tomada no solo marciano pelo módulo Rover Spirit. Com o QUÊ se pareceria isso?....

 

.... Vamos ver, então, no detalhe realçado. Não nos lembraria o fóssil de um bizarro animal ou, então, um desconhecido artefato, evidentemente alienígena?....

 

..... Sim, claro. Tudo é possível! Se for o fóssil de uma animal, observe a cauda, a cabeça, o corpo e o olho da criatura. E ainda por cima parece que gravaram inscrições desconhecidas nele!!! "Embaraçoso", extremamente "embaraçoso"....!

 

Da mesma forma que "muito embaraçosa" é a constante presença dos UFOs nos nossos céus! Os Ingleses são, na sua grande maioria, um povo racional e bastante cético com relação aos UFOs. Eles costumam dizer que somente acreditam vendo. Pois, então, VIRAM - precisamente no dia 26 de junho de 2011, quando vários deles pararam a capital do país, Londres, em uma exibição inusitada nos céus. Aqui vemos quando um deles saía de uma nuvem. E note-se, bem ao lado dele, um Chemtrail, envenenador da atmosfera. E mesmo diante disso, as autoridades alegram que seria um "hoax" - ou fraude. Só podem mesmo estar brincando!

 

... É muita hipocrisia, um vez que não se pode negar aquilo que não mais pode ser negado. As imagens são claras, falam por si. Esse outro UFO, por exemplo, em baixa altitude foi, por sua vez, fotografado na Itália!

 

Todos os países do planeta estão sendo visitados por essa inquietante presença. E o Brasil não está livre disso! Aqui, uma recente aparição que se deu precisamente na cidade de São Sebastião do Alto, município do Rio de Janeiro....

 

..... O objeto pairava no céu e pulsava intermitentemente....

 

.... Tal como um fantasma vindo de algures, abrindo um portal dimensional no NOSSO céu!

 

Enquanto isso, bem junto ao nosso Sol, cujo equilíbrio está sendo perigosamente alterado, coisas estranhas igualmente se manifestam.... (IMAGEM: © DSS Consortium/Google)

 

.... Como, por exemplo, ISTO!....

 

.... Aqui visto no seu detalhe devidamente ampliado! Bolhas de plasma? Pode ser - ou então, O QUÊ? E quem sabe se isso poderia ser a "estrela azul", conforme descrita nas velhas Profeicas dos Índios Hopi, a qual acompanhará uma "estrela vermelha", esta última que será o astro da futura GRANDE DEPURAÇÃO? Tudo é mesmo possível!

 

Em contraposição, acredite! Eles estão mesmo aqui, dirigindo os destinos de tudo - eles são muitos mais; eles são muitos - presentes na Política, na Economia, na Mídia, nos Governos... Controlando TUDO! Todavia, os seus disfarces não são perfeitos, pois certas características muito reveladoras são, por vezes, captadas e os identificam. Assim, os olhos verticais dos répteis há muito tempo espreitam a nossa humanidade, pupilas verticais, sinistras, regendo uma orquestra satânica - tentando conduzi-la aos tropeções para o caos final! Mas, afinal de contas, de que vale eles ganharem a Terra se perderam a alma?

 

Pois, os sinais na terra e no céu, então, agora se agigantam, prenunciam que tem mesmo alguma coisa muito grande para acontecer! Apesar de tudo, não devemos temer. A vida aqui foi semeada pelas Estrelas. Os verdadeiros Filhos de Deus, herdeiros dos "Antigos Anjos", já têm no seu DNA um percentual de 97 por cento de partículas vindas de longe, de muito longe. A nossa materialista Ciência as chamava de "DNA Lixo"! Alguns outros também as têm - aqueles, porém, que sacrilegamente perverteram essa sagrada herança: - os maus, os ambiciosos, aqueles que derramaram o sangue através de eras sem conta, semando o ódio e o desamor, transformando esse maravilhoso paraíso em que vivemos em um vale de dor, de lágrimas e de sofrimentos - enfim, os herdeiros e seguidores dos anjos decaídos, criaturas malévolas que, por sinal, ainda hoje estão aqui, aliadas, ao lado deles - todos eles, os quais, no exato momento em que soar hora inflexível da verdade e o momento da cobrança, não terão essas partículas despertadas! Ao contrário dos escolhidos - as suas partículas tornar-se-ão inócuas, eles serão por elas mesmas consumidos, conhecerão o pesadíssimo anátema da JUSTIÇA! Os velhos relatos tradicionais e religiosos nos falam de guerras nos céus, nas antigas batalhas travadas entre os Anjos de Deus e os "anjos do OUTRO". É um fato: até mesmo os Anjos mais sublimes podem brandir as suas armas e ferir o céu! E isso pode, ainda uma vez, vir a se repetir. E a batalha final, o confronto decisivo, terá em jogo um troféu muito mais valioso do que a própria Terra, muito mais precioso do que possamos pensar. A Terra, em sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis. E o maior desses campos está próximo - celeremente se aproxima! E conforme todas as Profecias, a entrada em uma nova Dimensão, uma Oitava de Evolução Acima, na qual inexistirá o espaço para os maus, para os decaídos, para os ambiciosos - para todos aqueles que sacrilegamente, e de modo temerário desafiando Forças Superiores as quais desconhecem e subestimam, fizeram do ódio e do desamor a sua bandeira e o seu estandarte - movimentados desde sempre pelos ventos deletérios da maldade, manchados desde muito pelo sangue dos justos e dos inocentes.

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes: Marlene Cartier, Ana Patricia, Tatiana Vianna, Isa Musa, Silvia Costa, Daniel Júnior, Paulo R. Poian, Elcio Zaghetto, Christiano M. Nunes, Sérgio Pereira, Marcelo Santos e Rudnei Campra, pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Predator (20th Century Fox))