Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PELÍCULAS OBSCURAS

"Alguns ainda acreditam que nós somos partes de uma Cabala secreta que trabalha contra os interesses dos EUA, chamando a minha família a mim de internacionalistas, e de conspirar com outros pelo mundo afora, para a construção de uma política global e estrutura econômica mais integradas - UM mundo se quiserem. Se essa é a acusação, eu sou culpado e me sinto orgulhoso disso"

(David Rockefeller = Nova Ordem Mundial)

 

A possibilidade de um "fim do mundo" sempre esteve presente na mente e nos temores da humanidade. Muitas vezes influenciada por tradições religiosas e antigas profecias, as quais nunca efetivamente se cumpriram, assim foi com toda virada de milênio - como, por exemplo, nos anos 1000 e 2000 quando aos quatro ventos foi apregoado pelos arautos do Apocalipse que o mundo iria acabar em meio a grandes tragédias - a chamada "Loucura do Milênio". Evidentemente que isso serviu aos interesses de um grupo de aproveitadores, que chegaram a vender passaportes para a salvação, indulgências, como outras barbaridades e vigarices semelhantes, sempre aproveitando-se da fé e das crendices populares. Todavia, essa tradição de "fim do mundo nos milênios" acaba de ser quebrada, justamente pelo fato de uma nova crença estar se espalhando, tendo como base a Profecia Maia que estipula o final de um ciclo da nossa civilização para o ano de 2012. Na verdade, as profecias do povo Maia NUNCA disseram que o mundo iria acabar, no estrito sentido do termo, mas, sim, que o nosso planeta e a sua civilização iriam passar por grandes e radicais transformações.

 

A cada dia que passa, muitas fontes de informação apregoam o final dos tempos para 2012, como, por exemplo, parece ser o caso dessa suposta futura edição do TIME relativamente a esse tema. Mais uma vez, a Loucura do Milênio, agora transformada em "Paranóia de 2012" , parece mais uma vez vir à tona e reviver.

 

E mais uma vez a velha história parece estar se repetindo, pois a divulgação de tragédias horríveis volta a servir aos interesses obscuros que desde muito dominam todo o nosso planeta, dessa feita espalhando através da Mídia comprometida, como também dos poderosos veículos do cinema e do entretenimento, certas mensagens que invariavelmente - e através de uma muito eficiente técnica psicológica - grava, por assim dizer, na memória subconsciente das massas uma idéia de que o fim de tudo estaria realmente próximo. Todavia e apesar de tudo, parece que existe mesmo qualquer fundamento por trás disso.

 

Pois, a partir de uma certa época muito próxima, começaram a surgir a torto e a direito certos filmes e propagandas bastante bizarros - e além de tudo muito sutis - implantando na mente das massas a assustadora idéia de inevitáveis catástrofes e gigantescos cataclismos que inevitavelmente advirão.

 

2012 - O FIM ESTÁ PRÓXIMO - estampa a capa dessa edição da revista Newsweek. De um certo tempo para cá, uma massiva propaganda alusiva a um "final do mundo em 2012" está se disseminando através de certos meios de comunicação. Bizarro, mas você também não acha que haveria algo por trás de tudo isso?

 

Sim, claro que SIM! E, vejam só, até mesmo a National Geographic "embarca nessa canoa"!

 

Além disso, os chamados "filmes catástrofe", como por exemplo este - STORM - A Tempestade - têm nos seus enredos as imagens da morte e destruição generalizadas, impiedosamente devastando a nossa civilização.

 

ATAQUE SOLAR - prepare-se para o Apocalipse - é um outro exemplo típico, fazendo referência a uma convulsão solar sem precedentes, ameaçando extinguir a vida na Terra!

 

Esse, aliás, parece ser o tema favorito dos tais "filmes catástrofe" - como, por exemplo, neste outro: LABAREDA SOLAR, sempre abordando o mesmo, recorrente e assustador tema: - uma poderosa tempestade solar literalmente "fritando" a Terra!

 

E ainda um outro: - CRISE SOLAR, "uma batalha que, para salvar a Terra, será travada contra o Sol"....

 

E invariavelmente, todos esses filmes se reportam às ejeções da massa coronal do Sol, mostrando a luta dos Cientistas e da humanidade para se salvarem das catástrofes decorrentes das convulsões solares e da extinção total.

 

Já este outro, SUPERNOVA, vai ainda mais longe ao sugerir a degradação do Sol e a sua iminente explosão, com a sua conseqüente transformação em uma estrela supernova, o que significaria o fim de todo o nosso Sistema Solar! Aliás, esse é mesmo destino final de toda estrela - e o nosso Sol é realmente uma estrela!

 

A morte do Sol - algo que, por sinal, e assim como nos mostram as cenas desse filme, poderia mesmo vir a ocorrer - e o prenúncio que antecede a isso, à morte de uma estrela, é justamente O QUE ESTÁ OCORRENDO AGORA: - poderosas ejeções de massa coronal, cada vez mais intensas, estão realmente causando verdadeiras e perigosas convulsões no Sol!....

 

E as conseqüências disso, como visto nessa outra cena do filme, podem significar um rompimento na magnetosfera terrestre, tornando o planeta um alvo - e totalmente vulnerável a uma letal chuva de meteoros!...

 

Curiosamente, é claro que quem produziu tais filmes SABIA VERDADEIRAMENTE do que estava tratando e divulgando. E se tal terrível eventualidade viesse a se produzir, nosso planeta seria literalmente bombardeado por uma chuva de petardos cósmicos....

 

.... Que transformariam em cinzas todo o nosso progresso evolutivo, devastando TUDO!....

 

.... Podendo literalmente extinguir todas as formas de vida no planeta! Tal possibilidade existe mesmo, uma vez que NASA e outros Órgãos de Pesquisas Espaciais, estão seriamente preocupados com a evolução sempre crescente das convulsões solares, que, conforme eles mesmo SABEM, atingirão o seu ápice justamente em 2012/2013, quando o Sol entrará em um novo pico máximo que se manifesta a cada onze anos. Aliás, fala-se mesmo que eles antevêem para essa crucial época aquilo que chamam de BIG ONE - a maior e a mais violenta de todas as ejeções de massa coronal!

 

Será, então, que os produtores desses filmes estariam, como popularmente se diz, "adivinhando passarinho verde", ou estariam sendo propositadamente direcionados de modo a "acostumarem a mente do distinto público" com a possibilidade de entramos em um novo tempo de grandes cataclismos, tragédias e devastações? De nossa parte, preferimos acreditar na segunda hipótese! Não há mesmo quaisquer coincidências nos sutilíssimos enredos desses filmes! Acima vemos outra curiosidade, e com a credibilidade da própria BBC!: - SUPERVULCÃO - uma história verdadeira de um desastre global, que não aconteceu... Ainda". O tema é uma ameaça real e que pode mesmo explodir a qualquer momento: - YELLOWSTONE, nos EUA, verdadeiramente um supervulcão, antes adormecido e que perigosamente já começa a dar sinais de que está "acordando"!

 

EXPLOSÃO DO ÁRTICO - "70 graus e ainda caindo" - extremamente sutil! De fato, HOJE, o Pólo magnético terrestre está sofrendo um desvio acelerado, o qual continua em franco progresso, podendo levar o nosso planeta a uma nova Idade do Gelo!

 

Um outro tema insistente, muito estranha e virtualmente possível, é tratado neste outro filme: - O APOCALIPSE - "hoje a Terra e o céu colidem". O assunto é o choque de um meteoro contra o nosso planeta!

 

Aliás,, o mesmo tema desse outro filme: - METEORO APOCALIPSE - uma profecia bíblica, uma catástrofe global".

 

E os pôsteres e as capas desses filmes são sempre muito bem elaborados, cada qual superando ao outro em matéria de produzir as suas assustadoras imagens!....

 

..... Cujas cenas são sempre altamente explícitas e realistas....

 

.... Mostrando certas possibilidades que corresponderiam a uma apavorante realidade, capaz de destruir a espécie humana e o próprio planeta!

 

Outro filme bem sutil e relativo ao mesmo insistente tema: - METEORO....

 

... Como, ainda um outro: - TEMPESTADE de METEORO - "a fúria que ninguém viu estar chegando"!

 

... E também esse outro, cujo título é ainda mais "reconfortante": - PREPARE-SE PARA O IMPACTO!

 

E aqui temos uma outra "obra-prima": - QUANTUM APOCALIPSE - Vamos ver do QUÊ ele trata?

 

Vejam só! Um corpo celeste misteriosos se aproxima do nosso Sistema Solar.....

 

.... Enquanto que, aqui por baixo, na Terra, começam as anomalias gravitacionais, alarmando os Cientistas....

 

.... E isso, logicamente, acarreta grandes tragédias e convulsões da Natureza.....

 

.... Afetando o equilíbrio do nosso Sol e o da própria Terra, causando catástrofes que devastam a nossa civilização, causando mortes e destruições!

 

DIA DA DESTRUIÇÃO - "não há abrigo contra a tempestade". O enredo desse outro filme versa sobre um catástrofe sem precedentes: ondas de calor, tempestades e furacões, se espalham por todo o planeta, gerando milhares de mortes, destruições e um futuro inexistente para os sobreviventes.

 

APOCALIPSE STONEHENGE - " a contagem regressiva começou".....

 

..... Um filme muito sutil que relata tragédias associadas a antigos artefatos aqui deixados desde tempos imemoriais por uma raça desconhecida.....

 

.... Artefatos esses que entram em operação a partir de certas conjunturas celestes bem específicas.....

 

..... Todos deixados ocultos por milênios em certos intrigantes monumentos do mais remoto passado terrestre, os quais subitamente despertam do seu longo sono.....

 

..... Todos eles, em conjunto, abrindo-se para despertar forças muito poderosas que assolarão todo o planeta!

 

10.5 APOCALIPSE - "não há escapatória contra a Mãe Natureza" - um grande terremoto na escala 10.5 (!) ocorrido na Costa Oeste Norte-americana transforma tudo em uma terra devastada. Faz sentido! A chamada Falha de San Andreas, precisamente situada na Costa Oeste dos EUA, pode se romper a qualquer momento, dando origem ao chamado BIG ONE que, por sinal, já é esperado desde muito tempo: - o maior de todos os terremotos, capaz de dividir aquele país em dois, causando além disso catástrofes sem precedentes em todo o planeta!

 

2012 - A IDADE DO GELO - "um mundo congelado" - esse é talvez o filme bastante sutil que espelha a maior realidade de todas. Ele aborda que, depois de um EVENTO SOLAR, uma mudança catastrófica ameaça tornar todo o nosso planeta em um mundo gelado! O aquecimento global, sabemos, é uma deslavada farsa, perpetrada por certos grupos maléficos e ambiciosos que atuam nas sombras e nos bastidores do planeta. Na realidade, a nossa Terra está passando por uma fase de resfriamento, retornando progressivamente a uma nova Idade do Gelo! E também (muito embora escondam esse fato), tudo o que está acontecendo caminha mesmo para isso!

 

Vamos ver agora o quê há de verdade por trás desses filmes. De um certo tempo para cá, algo verdadeiramente estranho está ocorrendo. Desde a chamada Nuvem de OORT (um cinturão de cometas à beira do nosso Sistema Solar) , a Terra está sendo ameaçada por uma chuva de cometas, meteoros e meteoritos, que estão sendo disparados contra nós. Até o momento tivemos sorte, uma vez que a magnetosfera terrestre, apesar de já bastante combalida e devastada, está precária e bravamente resistindo. A grande pergunta é: - ATÉ QUANDO ELA RESISTIRÁ? Na foto acima uma ameaça que decididamente não é qualquer ficção: - um asteróide, classificado como 2005 YU55 e com 400 metros de diâmetro, vai passar nos primeiros dias de novembro de 2011 a uma distância de 384 mil quilômetros da Terra! A NASA considera essa distância "curta", assim como algumas Universidades consideram essa passagem como "potencialmente perigosa".

 

Potencialmente perigosos? SIM! Além disso temos as ameaças dos cometas ELENIM e APOPHIS, cada vez mais próximos da Terra! Apophis, por exemplo, estará, perto, muito perto, vejam só, em dezembro de 2012 - segundo a própria NASA!

 

Atualmente, algo também muito estranho e preocupante está ocorrendo no Oceano Atlântico, conforme pode ser visto nessa imagem tomada por satélite.....

 

.... Nada menos do que uma inusitada e gigantesca convulsão oceânica, representada por DOIS colossais redemoinhos, no momento situados junto das costas do Suriname e da Guiana! Dotados de 400 metros de diâmetro e girando no sentido horário a uma razão de 1 metro por segundo, disparando ainda no ar algo como dois "discos" espiralados, detectados pelos satélites... E ainda se movendo aleatoriamente pelo Oceano! Segundo os Cientistas: - "Não se pode entender de onde vieram e quais surpresas poderão causar".

 

A superfície da Terra, por sua vez, também está em processo de convulsão! Uma gigantesca fissura ameaça partir o Continente Africano em dois, mudando radicalmente todo o seu relevo e criando assim um novo oceano!

 

Além de tudo isso, algo ainda mais preocupante nos espreita e está se aproximando! Estamos nos referindo a um certo corpo celeste misterioso que já está nas proximidades do nosso Sistema Solar, e cuja previsão de atingir o ponto de maior aproximação com o nosso planeta será em 2012!....

 

.... Essa coisa, inicialmente negada pela NASA e por demais Órgãos Científicos, não mais pode ser negada. Inicialmente visível somente ao alvorecer e ao poente, quando lembrava a imagem de um "segundo Sol no céu", hoje já se faz visível em algumas localidades e até mesmo a olho nu! E o seu aparente movimento no céu, na verdade uma ilusão causada pela rotação da Terra, já o mostra até mesmo aparentemente junto à Lua!....

 

Nessa outra imagem, tomada por um outro dos nossos estimados visitantes no Estado de São Paulo, alguma coisa se movimentava no céu noturno!

 

E agora, já na Cidade do Rio de Janeiro, vemos o tal corpo celeste bem nítido no céu!....

 

.... E aqui, quando aparentemente estava em maior aproximação, gerando ao seu redor um estranho reflexo que o caracteriza como uma espécie de sol-alado!

 

Essa outra imagem, então, proveniente do Nordeste do Brasil, mostra plenamente o tal corpo celeste, atestando que não há mesmo mais o que se discutir quanto à sua presença e realidade. O grande problema é saber exatamente o quê resultará dessa presença e dessa realidade!

 

Sibéria, abril de 2011. A população de uma remota localidade avistou a presença de um UFO no céu. Pouco tempo depois, DOIS cadáveres alienígenas foram encontrados - um maior, aparentemente carbonizado e mutilado, o outro, bem menor, igualmente mutilado, jazendo ao seu lado ....

 

.... aqui visto em uma outra imagem....

 

.... Agora em maior aproximação....

 

E aqui, com maiores detalhes da sua face e tórax. Note-se o formato alongado do crânio e a enorme cavidade ocular oblíqua - uma característica bem definida dos aliens humanóides grays. Possivelmente tenha se tratado de uma criatura híbrida, gerada através das experiências genéticas aqui levadas a efeito pelos famigerados grays!

 

Já quanto a esse outro corpo, também encontrado em abril de 2011 na Sicília, não resta a menor dúvida - é mesmo o corpo de um dos famigerados grays - um tipo de tripulantes de UFOs que há muito tempo vem sorrateiramente agindo no nosso planeta!....

 

... E ao que tudo indica, esse corpo já estava naquela local há algum tempo, uma vez que parecia estar como que desidratado e ressecado, claramente mostrando sua estranha estrutura óssea totalmente divergente da nossa! Curiosamente, essas criaturas não sofrem o processo normal de decomposição e parecem ser tão radioativas, ou então emanarem uma poderosa energia tão desconhecida, que sequer os tradicionais animais predadores da Natureza ousam se aproximar ou até mesmo tocá-los! O encontro desses corpos na mesma época é algo inusitado sim, mas o ponto ao qual queremos chegar é, no entanto, outro: - ESTARIAM PROPOSITADAMENTE JOGANDO "ISCAS" PARA NÓS? A partir do ano 2010, e muito mais agora em 2011, todos os Governos Mundiais, que por décadas mantiveram uma rigorosa política de silêncio e de acobertamento oficial com relação a existência dos UFOs e de seres alienígenas, repentinamente resolveram "abrir o bico" e exporem todos os seus documentos secretos sobre o assunto. Meios religiosos, assim como o Vaticano, também reconhecem oficialmente o tema. POR QUE, então, teriam eles se tornado tão "bonzinhos" assim?

 

A resposta torna-se clara, evidente, cristalina: - ESTÃO PREPARANDO UM GRANDE GOLPE, o qual já sabemos qual seja: - isto é, forjar o cumprimento da profecia do "fim do mundo" em 2012, o qual inclui nos seus planos muito bem delineados uma "invasão alienígena " aliada e forjada, além de outras tragédias tecnologicamente pré-fabricadas - como, muito possivelmente, a eclosão de uma Terceira Guerra Mundial - tudo de modo a implantar o medo e gerar caos que forçosamente irão favorecer o estabelecimento de uma NOVA ORDEM MUNDIAL - tirana, autoritária e plenipotenciária - a qual irá eliminar grande parcela da população mundial, destruir governos, assim como toda ordem social existente, finalmente se apoderando do domínio temporal da Terra! Para tanto, através de uma técnica psicológica direta - ou por vezes subliminar e diabólica, digna dos velhos artífices das propagandas nazistas e comunistas - faz mesmo parte do esquema "acostumar a mente das massas" nelas sugerindo idéia de que o caos será mesmo inevitável e iminente, necessitando, por conseguinte, de algo que possa vir a representar a "salvação da humanidade e a do próprio planeta"! Pois é! Películas obscuras são sempre muito oportunas e convenientes para esconder tudo aquilo que está dentro de alguma coisa. Todavia, tal como figurativamente nos mostra a imagem acima, uma das janelas já está entreaberta, permitindo assim vislumbrar o que se esconde por trás da obscuridade. A analogia é, então, bem expressiva: - O também obscuro "carro" dos eventos que percorre a linha do tempo segue o seu caminho - seguindo uma rota pré-determinada na sua estrada que conduz ao ano de 2012! Porém, a janela meia que entreaberta deverá nos servir como um alerta - um aviso para todos aqueles que não temem; para os que esperam pela JUSTIÇA; para os que ainda estão devidamente alertas e, por conseguinte, devidamente acordados. Portanto, os diabólicos condutores desse sinistro carro, cujas obscuras almas estão imersas e corrompidas pela ambição, pelo sangue e pela maldade, de uma maneira, ou de outra, deverão saber que em toda estrada existirão curvas perigosas, que em toda estrada haverá os precipícios à beira dos caminhos - que em toda estrada, e partindo desde a imensidão infinita do céu, TAMBÉM as tempestades e os raios sempre serão passíveis de os surpreender!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Tatiana Vianna, Luciana Soares, Daniel Júnior, Elcio Zagheto, Antonio Aparecido, Vinicius Santos, Daniel Rafael, Luciano Galli, Marcelo Santos e Marcello Moya pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music