Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

 

ECOS FANTÁSTICOS

"Em escala cósmica, somente o fantástico tem a possibilidade de ser verdadeiro"

(Teilhard de Chardin)

 

As chamadas "Portas Induzidas" existem mesmo! São certos lugares em determinados pontos bem delimitados do nosso planeta onde parecem existir verdadeiros atalhos dimensionais - ou túneis de acesso a outras dimensões de espaço e tempo, que por sinal se abrem de quando em vez para o nosos mundo! Os pesquisadores do Realismo Fantástico sabem que somam-se às centenas, ou talvez milhares, os casos dos desaparecimentos inexplicáveis de pessoas, navios e aviões, como por exemplo ocorre no malfadado Triângulo das Bermudas. Porém, lá não é o único lugar onde isso acontece! Na foto, vemos o desaguadouro do rio Martim de Sá, em Caraguatatuba, Estado de São Paulo, Brasil. Neste exato local, há poucos anos, um funcionário de uma empresa multinacional, montadora de automóveis, atravessava com a sua noiva este raso local, quando repentinamente sumiu em pleno ar..... E isso diante dos olhos atônitos da moça. Como se fosse literalmente sugado rumo ao desconhecido! Extensas buscas foram efetuados no local, inclusive aquelas patrocinadas pela própria empresa onde o rapaz trabalhava, porém nada foi encontrado que pudesse explicar tal fenômeno! Hoje, nas dependências dessa montadora, uma alameda foi batizada com o seu nome - como uma última homenagem ao funcionário, inexplicável e misteriosamente desaparecido!

 

Aliás, toda essa região que abrange o litoral de Caraguatatuba e a sua vizinha Ilhabela, vista ao fundo, guarda profundos mistérios envolvendo misteriosas distorções magnéticas, que inclusive desorientam bússolas e instrumentos de navegação dos navios e aviões. É outro ponto notável de incidência dos OVNI - freqüentemente avistados sobrevoando a área e também mergulhando e saindo do mar. E até parece que existe uma espécie de maldição no lugar, um verdadeiro cemitério de navios, pois desde os tempos conhecidos já foram registrados mais de 100 naufrágios com centenas de vítimas fatais.

 

Um estranho magnetismo emanado ao que parece do próprio mar atrai os navios que, com os seus instrumentos de bordo marcando coisas que não correspondem ao posicionamento real, terminam por se embater contra as cortantes rochas submersas das proximidades da orla. Em 1916, o Brasil teve a sua versão do Titanic exatamente naquela misteriosa área: o navio Príncipe de Astúrias, repleto de passageiros, envolvido subitamente por um denso nevoeiro que surgiu na madrugada, chocou-se contra a mortífera Ponta de Piratuba e morreram 477 pessoas, entre passageiros e tripulantes, fazendo com que nos dias seguintes as paradisíacas praias ficassem horrivelmente coalhadas de cadáveres!.

 

Eis aqui a revelação de um dos mais espantosos segredos arqueológicos de todos os tempos! Na tumba do faraó Tutankamon, Howard Carter descobriu MAIS DOIS pequenos sarcófagos, além do principal que continha a múmia daquele soberano da XVIII Dinastia! Tal fato jamais foi revelado, dado ao seu caráter insólito. As próprias autoridades egípcias da época, bloquearam o acesso de Carter e da sua equipe ao túmulo por um longo tempo, até que esses embaraçosos exemplares fossem devidamente confiscados e recolhidos - sendo obviamente levados para local ignorado. Os livros de Arqueologia vagamente se referem às duas múmias encontradas como se fossem relativas a fetos natimortos do faraó. Porém, a verdade não é esta! A única foto que se dispõe, que é mostrada acima, nos revela algo bastante curioso sobre essas duas pequenas múmias......

 

Isso mesmo: a da direita é humana. A da esquerda é "diferente": tem apenas 4 dedos, além da conformação física atípica, do crânio desporcional, das cavidades oculares oblíquias, e etc. E se você a identificou como a múmia de um alienígena do tipo Grey, ou humanóide, acertou em cheio!

 

Uma foto ou uma ilustração? As dúvidas persistem. Mas, seja lá o que for, ela é antiga, e ainda por cima demonstra uma grande verdade ao retratar, nos tempos da Segunda Guerra Mundial, alguns oficiais nazistas observando o secretíssimo vôo de teste de um Disco Voador! Quem entregou essa avançada tecnologia a eles? Note-se o constraste - o choque de tecnologias - entre o disco e o antiquado automóvel que se usava naqueles tempos, à esquerda. Uma coisa verdadeiramente fora da sua época e do seu tempo e que obviamente veio de algum lugar que não a Alemanha nazista!

 

E por falar nisso, um alto oficial nazista submetido a julgamento pelo Tribunal de Nuremberg (foto), explicitamente declarou que nem 30 por cento dos altos dirigentes do nazismo foram capturados. E para onde exatamente foram os restantes 70 por cento? Com certeza sabe-se que - de cerca de 70 mil - apenas 20 mil foram capturados e julgados. A própria morte de Hitler através do suicídio e posterior carbonização, torna-se altamente suspeita. Poderia muito bem ter sido o cadáver de um sósia aquele que foi encontrado no bunker em Berlim. Ou então..... Uma bem montada farsa, promovida pelos próprios aliados para "acalmar" e, por assim dizer, dar uma satisfação à opinião pública mundial. Aliás, uma das profecias de Nostradamus a qual especificamente se refere a Hitler, termina assim: "E jamais se saberá o que verdadeiramente aconteceu com ele"!

 

E continuam as mutilações de animais em todo o nosso planeta. Muito recentemente, nos EUA, esse boi teve seus órgãos genitais, o sangue, e todos os órgãos internos totalmente extirpados! Note-se a violência a que o pobre animal foi submetido. E isso tudo, conforme já vimos, é feito a sangue-frio e com a vítima ainda viva!

 

E um robô submarino não-tripulado, especializado em tomadas fotográficas e prospecções em grandes profundidades, flagrou em 1998, aos 2.340 metros e no Oceano Pacífico, este estranho animal não pertencente a qualquer espécie conhecida. Na falta de uma denominação melhor, os atônitos cientistas classificaram-no como uma espécie diferente de "lula". Mas.... Isto nunca foi uma lula! O quê seria então?

 

E o nosos planeta continua sendo constantemente "bombardeado" com essas estranhas e além de tudo belíssimas imagens que se estendem por vastas áreas e que obviamente são advindas do espaço exterior. Na foto, outros Crop Circles mais recentes. Note-se que o primeiro à esquerda lembra uma espaçonave.

 

E este então, surgido recentemente na Inglaterra, é verdadeiramente chocante. Obviamente são mensagens - talvez e muito provavelmente tentativas de comunicação! Mas partindo de quem e vindo exatemente de onde? Essa figura que aparenta ser um inseto, torna-se bastante significativa pelo fato de denotar que tais imagens são frutos de uma avançada tecnologia, praticada por criaturas inteligentes. E muito principalmente que o fenômeno dos Crop Circles não é uma circunstância meramente aleatória ou natural!

 

Porém, nem sempre existem "recados" tão belos e inofensivos quanto esses transmitidos pelos Crop Circles! "A última mensagem via rádio de um piloto americano..... Alguns segundos depois, seu avião era pulverizado em pleno vôo". Esta manchete de um jornal francês retratou aquele que foi, dentre tantos outros que se seguiriam, um caso típico de hostilidade partida dos tripulantes de um OVNI.....

 

Esta é a foto do Capitão Thomas Mantell, da Força Aérea dos EUA, veterano da Segunda Guerra Mundial e também experiente piloto de caça que em perseguição e manobras e interceptação a um OVNI - o qual em 7 de janeiro de 1948 acintosamente pairava sobre a Base Aérea de Godman, Kentucky - teve seu avião volatilizado, ao que parece através de uma ação retaliatória dos seus tripulantes. Antes de ser abatido, Mantell transmitiu a última mensagem: "Já avistei a coisa..... Parece metálica. Muito grande. Está em ascensão. Vou subir atrás dela até 20 mil pés. Se não conseguir abandono a caçada". Poucos segundos depois, seu avião - um potente jato F-51 - desapareceu das telas de radares. As manobras posteriores de buscas encontraram os pequenos destroços do aparelho incrivelmente espalhados por um raio de muitos quilômetros! E, para total perplexidade dos peritos militares, atingidos e desintegrados por uma espécie desconhecida de energia, ou uma arma infernal tão potente quanto devastadora, que literalmente os perfuraram em míriades de pequenos pontos - assim como os vemos nas meias femininas!

 

E a ilustração acima descreve o horror a que foi submetida toda a tripulação de um helicóptero, prefixo 68-15444 do Exército Americano, diante da mais audaciosa tentativa de seqüestro de aeronave que se tem notícia na literatura ufológica! Em 18 de outubro de 1973, 23:05 horas, o helicóptero comandado pelo Capitão Lawrence J. Coyne, tendo mais três militares na sua tripulação, fazia um vôo noturno rotineiro de Ohio para Cleveland quando, a cerca de 825 metros de altitude, teve que efetuar uma arriscadíssima manobra de mergulho, descendo abruptamente para os 500 metros diante de um OVNI que se aproximava em perigosa rota de colisão pela sua lateral! A caçada continuava e o experiente comandante realizava outras arriscadas manobras de fuga, tendo sempre ao seu encalço o enorme objeto discóide. Quando aparentemente a perseguição terminou e o objeto se afastou, o aparelho militar americano pôde enfim ser nivelado. Já banhados de suor e terrivelmente assustados, todos a bordo perceberam estarrecidos que tinham sido literalmente sugados pelo Disco! Mesmo em manobra de descida, o pesado helicóptero fora arrastado para cima, atingindo uma altitude de 1300 metros independentemente da ação do piloto! Isso claramente significa que o OVNI tentava seqüestrar o aparelho e obviamente toda a sua tripulação, não conseguindo talvez devido às inteligentes e perfeitas manobras de evasão efetuadas por Coyne!

 

E diante de tão expressivas e além de tudo inegáveis ocorrências, das quais nem mesmo as aeronaves militares estão livres, os tradicionais negadores do fenômeno são obrigados a silenciar em face de certas provas físicas - tais como essas marcas deixadas na Austrália pelas sapatas de pouso de um imenso Disco Voador, o qual foi inclusive relatado por várias atônitas testemunhas quando, acintosamente, tocava sem a menor cerimônia o nosso solo!

 

Próxima Página

Página Anterior

Terminator