Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ESTRELAS CADENTES!

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu"

(Lucas - Cap 21, Vs. 11)

 

"Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?

(Mateus - Cap 16, Vs.3)

 

ISHTAR, a venerada Deusa da Lua na antigüidade, teve seu culto disseminado na Babilônia. Foi a deusa dos Acádios - civilizações da região da baixa Mesopotâmia - uma antiga herança dos seus antecessores Sumérios, uma das civilização mais antigas conhecidas. Foi a deusa adorada como ISIS, no Antigo Egito; Inanna na Suméria; Astarte na Grécia, e Easter na mitologia nórdica. Era padroeira da fertilidade, venerada como a deusa-mãe - do amor e também da guerra. Foi adorada por quase toda a Ásia, Grécia e até mesmo em Roma, por também simbolizar a fertilidade da terra.....

 

ISHTAR personifica a força da natureza que tanto dá, quanto tira a vida. É a Deusa da fertilidade que concede o poder de reprodução e crescimento aos campos, e para todos os animais - inclusive para nós seres humanos. Pelo fato de ter sido a deusa da fertilidade, tornou-se também a deusa do amor sexual e protetora dos partos. Simbolicamente, ela é a própria LUA, a "rainha das estrelas e do céu". Como a figura de Mãe terrível, deusa das tempestades, da magia e da guerra,e era também a provedora de sonhos e dos presságios, da revelação e da compreensão das coisas que estão veladas e ocultas!

 

Faz sentido, faz sentido mesmo. Os antigos sabiam muito mais do que nós, a tão decantada civilização do Século XXI! Na foto acima, uma cientista da NASA, junto a demais funcionários daquele Órgão Espacial, examinam detidamente uma curiosidade muito bizarra, trazida diretamente da Lua pelos Astronautas da Missão Apollo-10, em 1969.... Exatamente aquilo que você em destaque, à direita da imagem:

 

ISSO MESMO: incrustada em uma rocha lunar, a surpreendente imagem de uma criatura alada - uma estatueta cuja antigüidade foi avaliada em 200 MIL ANOS, parecendo retratar a imagem de um Anjo, ou de uma DEUSA!....

 

Essa estatueta, com altura de 10 polegadas, é a prova definitiva de que SERES INTELIGENTES, viajantes espaciais, estiveram um dia sobre a superfície da Lua! O Dr. Morris Charles, Geólogo e Cientista da NASA por durante 23 anos, tendo deixado aquele Órgão 1987, cansou de guardar segredo e trouxe à tona essa sensacional revelação, mantida sob o mais rigoroso sigilo por parte da NASA e do próprio Governo dos EUA por várias décadas!

 

Em entrevista à Imprensa, o Dr. Charles afirmou que: - "Essa descoberta é absolutamente estonteante, pois isso poderia significar que a Lua teve uma atmosfera apropriada à vida e foi habitada por uma sofisticada raça dotada de um altamente refinado senso de beleza"....

 

SINAIS DO CÉU! Essa estatueta, aqui vista em negativo, representa a imagem de uma mulher humanóide, dotada de asas e longos cabelos flutuantes, que traja uma longa túnica, tendo nas mãos uma espécie de cofre, ou caixa, o que simbolicamente significa SEGREDO GUARDADO, e além do mais foi elaborada através de um composto ferroso.... SOMENTE ENCONTRADO NAS MONTANHAS LUNARES, além de ter sido revestido e polido por um composto metálico semelhante à prata! E a maior possibilidade, a hipótese mais lógica e viável, quanto à origem desse milenar achado na Lua reside, por outro lado, na comprovação de que ali fora deixado por seres altamente avançados, tal como uma espécie de marco ou, quem sabe, uma mensagem. A sua idade de 200 mil anos, surpreendentemente atesta que esse artefato foi elaborado 170 MIL ANOS ANTES DE A ESPÉCIE HUMANA TER SURGIDO NA FACE DA TERRA!...

 

Além disso, os exames efetuados por técnicos, Cientistas e peritos em arte, revelaram que a raça que produziu esse artefato detinha um avançado senso de religião, paralelo às crenças cristãs - e segundo um Antropólogo que fazia parte da equipe: - "que os princípios espirituais deve ter um sentido universal para outras humanidades cósmicas". Já o Dr. Milles Fredericks, da Universidade de Nova Iorque, contesta, afirmando que tal afirmação não passaria de propaganda cristã, uma vez que os Sumérios falavam sobre divindades aladas e os seres chamados de Annunaki há 18 séculos antes de Cristo e talvez tenham sido visitados por esses seres que teriam modelado essa estátua à sua própria imagem! Por sua vez, revelou ainda o Dr. Charles que todos na NASA sabem da sua existência, porém o segredo é mantido sob o mais rigoroso e total sigilo, tratando-se de uma informação "altamente classificada", ou "top secret", pelo fato de temerem a ocorrência de "um pânico global" se divulgada. Essas fotos vazaram ao Dr. Charles diretamente do pessoal da própria NASA, por pessoa que obviamente não se identificou, tendo informado a ele que, apesar de a NASA oficialmente negar a existência desse achado, o artefato foi sigilosamente encaminhado a um local secreto para "estudos posteriores".

 

Qualquer semelhança, então, com a divindade denominada ISHTAR, reverenciada pelos Sumérios e pelos Babilônios, teria sido uma mera coincidência? Quem sabe? ISHTAR tinha por atributo e também era conhecida como..... "A deusa que viajava longe pelo Universo"!

 

Chega, portanto de hipocrisias! A NASA, como tampouco ninguém, já não podem esconder mais nada! Tudo aquilo que está oculto está vindo à tona de forma avassaladora e incontrolável nesse Terceiro Milênio - o Tempo da Era de Aquário, o Tempo das grandes revelações! Seres muito evoluídos estiveram há milhares de anos tanto aqui na Terra, quanto no nosso satélite, a Lua! A Missão Apollo-20, a qual a NASA oficialmente nega ter existido, por exemplo, esteve no solo da Lua justamente para inspecionar uma colossal astronave alienígena ali acidentada desde muitos milênios, talvez milhões de anos.... (FOTO: NASA)

 

SINAIS NO CÉU! Esse colosso cuja altura superaria a da nossa Torre Eiffel, em Paris, apresentava marcas de ter sido abatida em confronto bélico, com diversos orifícios na sua estrutura e inúmeras marcas de um antigo combate. Estava à beira de uma cratera e, segundo as marcas de arrasto deixadas na superfície lunar, logo após a aparente tentativa de um pouso forçado. Sua estrutura externa apresentava curiosos símbolos e sinais. (IMAGEM: ramstrip.com)

 

Eis o emblema da supersecreta Missão Apollo-20, o qual claramente nos mostra o objetivo daquela missão, tendo simbólica e figurativamente, na imagem de dois módulos, o resgate da astronave alienígena. Abaixo, os nomes dos três Astronautas participantes daquela missão: - Rutledge, Snyder e o russo Leonov. A principal escolha desses três tripulantes teve como objeto a condição sine qua non de que os participantes dessa Missão não acreditassem em Deus. A NASA é mesmo dotada de uma sutileza ímpar....!

 

"Não acreditar em Deus" POR QUE? Para o fato de Astronautas frios e insensíveis não se emocionarem diante dos cadáveres dos tripulantes da nave alienígena encontrados dilacerados no seu interior? Sim, eram humanos, como nós, apenas com poucas diferenças físicas que os diferenciavam. Na foto, o rosto daquela que aparentemente estava no principal posto da cabine de comando da astronave, uma mulher - batizada pelos Astronautas de MONA LISA, que apesar de estar com o corpo bem ferido e no entanto muito bem preservado, denotava ter sido uma mulher extremamente bela. Note-se a protuberância na testa, o famoso Terceiro Olho dos Místicos e dos Iniciados, conhecido pelo fato de denotar avançadas percepções e poderes psíquicos, um grande poder cerebral. Os seus grandes olhos eram amendoados. No mais, tudo normal como nas nossas mulheres: seios, órgãos genitais, tudo igual. Uma prova de que a Raça Humana é muito mais antiga do que supomos, e que muito menos é privilégio e sequer exclusividade deste nosso pequeno planeta, um mísero grão de pó perdido nem meio a uma vastidão desconhecida e incomensurável! É ISSO, portanto, que eles não querem que você saiba - é exatamente ISSO que eles escondem! Por trás da expressão de um suposto temor de "pânico generalizado", esconde-se o temor pela perda e pela contestação dos valores dogmáticos e religiosos; a perda da supremacia dos poderosos - enfim, o cair da repugnante máscara da mentira que por tanto tempo sufocou a humanidade em nome dos mais escusos e sujos interesses! Todo o pânico que propalam, na verdade, É O DELES!

 

Pois, a grande verdade é que aqueles que se autointitulam "os senhores do mundo", há muito tempo SABEM que o nosso planeta não é o único a abrigar vida inteligente na imensidão do Universo estrelado que nos cerca. Da mesma forma SABEM que seres extraterrestres aqui estiveram presentes em tempos históricos muito recuados e, em razão disso, ambicionavam obter resquícios da sua tecnologia aqui deixados. Munida de informações privilegiadas, uma expedição no tempo da antiga União Soviética, levada a efeito no Egito pela KGB (A Polícia Secreta Russa) resgatou e levou consigo num valioso sarcófago, o qual jazia profundamente sepultado em uma imensa câmara subterrânea....

 

.... O objetivo? Resgatar e levar para a URSS o corpo de uma criatura alienígena nele sepultado, juntamente com informações e demais aparatos tecnológicos porventura presentes no interior daquele sarcófago!....

 

.... Como, de fato, o corpo dessa entidade absolutamente de origem não-terrestre foi levado sob rigorosa escolta armada para a antiga URSS. Nessa imagem em negativo, podemos comprovar que o rosto do ser estava provido de uma espécie de máscara respiratória, bem como ao seu peito jazia algum artefato não identificado - coisas típicas de um Antigo Astronauta! Nãos e sabe exatamente o que continha na totalidade desse sarcófago, porém sabe-se que o que quer que tenha sido, foi altamente proveitoso na realização das missões Soviéticas ao espaço exterior!

 

SINAIS NO CÉU! Março de 2011, um enorme e estranho objeto brilha estático no céu de Kunming, China. Um outro objeto se aproxima em velocidade....

 

... Fica cada vez mais próximo....

 

... E finalmente se integra ao objeto maior que, por sua vez, parte no céu em grande velocidade - possivelmente uma das chamadas naves-mãe recolhendo UFOs menores na nossa atmosfera....

 

.... Além de ter sido amplamente testemunhado e filmado, ainda mais à luz do dia, não restou qualquer dúvida quanto à real natureza do fenômeno. Cientistas chineses atestaram que se tratava mesmo de um UFO - e dos grandes!

 

UFOs - uma realidade que se torna um clamoroso contra-senso negar! Esses estranhos e fantásticos objetos voadores não se intimidam, não respeitam fronteiras ou barreiras, e tampouco o poderio militar das nossas grandes potências - que, por sinal, diante deles não é NADA! Na foto acima, um deles pairava ostensivamente sobre o porta-aviões Abraham Lincoln, da Marinha dos EUA, chegando a banhar todo o seu convés com uma forte luz esverdeada....

 

... E aqui está a ampliação do detalhe, mostrando que esse objetos desenvolvem uma força tão poderosa e fantástica, a utilização de uma tecnologia muito além da nossa compreensão, que chegam a interferir na atmosfera e no seu equilíbrio, causando uma poderosa descarga de raios!

 

E nada demais nisso, pois recentemente em Taiwan, as agências de notícias levaram ao ar imagens sensacionais:

 

Um UFO dotado de formato piramidal, causando intensa turbulência no espaço aéreo daquele país!....

 

.... Um fenômeno inusitado e sem precedentes, que chegou a interromper o tráfego aéreo do aeroporto local!

 

SINAL NO CÉU - PESQUISA DE CIENTISTAS ADVERTE QUE HUMANIDADE PODE ENFRENTAR O VÓRTEX DA MORTE - estampa a notícia cima. O que significaria isso?.... (IMAGEM: earthissues.com)

 

.... Simplesmente que, a partir de 2010 e agora com maior ênfase em 2011. e daí progressivamente, o nosso Sol está enfrentando fases de enormes turbulências, lançando ao espaço formidáveis ejeções da sua massa coronal, as quais inclusive já estão afetando o nosso planeta! Para o período de 2012/2013, quando o Sol atingirá o sue pico máximo de cada 11 anos, é esperada aquela que será a maior de todas as ejeções, chamada de BIG ONE, a qual, mediante tempestades eletromagnéticas sem precedentes, poderá literalmente desativar e para sempre destruir todos os sistemas elétricos e eletrônicos da Terra, fazendo-nos retornar à Idade da Pedra - sem energia elétrica, sem água e comunicações. Isso sem contar as tragédias naturais que forçosamente daí advirão, tais como tsunamis, terremotos, inundações e assim por diante.

 

E essa impressionante foto, tomada em março de 2011 no Hemisfério Norte, prova que a Terra já está sendo atingida por fortes ventos solares!

 

Terremotos; tsunamis; inundações; tempestades de areia, tal como essa recente no Kwait; o eixo do planeta desviado em 20 graus; continentes se dividindo, vulcões em erupção; a magnotosfera cada vez mais devastada e comprometida - tudo isso são sinais que não podem ser ignorados. São sinais de que tem mesmo alguma coisa para acontecer!

 

Essa imagem, tomada pelo módulo SOHO da NASA, por exemplo, nos mostrava, em 19 de março de 2011, algo verdadeiramente estranho e inquietante.....

 

.... Quando, na sua seqüência, uma formidável bolha de plasma formou-se no espaço! Sem qualquer dúvida, alguma coisa está afetando o equilíbrio natural do Sol, causando grandes perturbações:

 

Alguma coisa que bem poderia ter como causa ISSO, um outro SINAL NO CÉU, um sinal, por sua vez, inquietante! Desde algum tempo, a presença desse estranho astro desconhecido, em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar, tem sido detectada em várias partes do mundo!.....

 

.... Notadamente mais discernível ao alvorecer e ao poente, essa coisa parecendo um "segundo sol" aproxima-se cada vez mais, já se tornando visível até mesmo a olho nu, principalmente nos países situados no Hemisfério Sul....

 

Apesar das negativas oficiais, que para encobrir essa realidade alegam se tratar de "meros reflexos nas lentes", já não dá mais para ocultar essa inquietante presença. Alguma coisa está acontecendo, porém a humanidade não é avisada....

 

E segundo se sabe, extraoficialmente claro, trata-se de um planeta errante, orbitando em uma estrela obscura (dark star) presente nos confins do nosso Sistema Solar e que, a cada 3.600 anos, cruza o nosso Sistema durante a sua órbita essencialmente elíptica. Nesse particular, temos apenas como fonte de informações os antigos registros de algumas civilizações que nos precederam - como por exemplo, a Suméria - dando conta de que tal astro seria HABITADO por uma raça de seres colonizadores que periodicamente vinham ao nosso planeta para escravizar e recolher alguns elementos (e "alimentos") necessários ao seu mundo. Esse mundo teria a denominação de NE-BE-RU ASHTAR e seria habitado por uma raça de criaturas reptilianas, extremamente avançadas, porém altamente perigosas, denominadas ANNUNAKI.

 

Não há mesmo como negar, a coisa é real, e já está bem visível! Todavia, e talvez para "melhorar o impacto" ou encobrir aquilo que não pode ser encoberto, alguns Cientistas - como, por exemplo, o Dr. Brad Carter, da University of Southern Queensland - estão propalando que "seria o feito da explosão ocorrida em Betelguese, uma estrela da Constelação de Órion, a qual será melhor vista como um "segundo Sol no nosso céu", exatamente em - vejam só - 2012! E você, o que acha dessa bizarra explicação?

 

Um velho ditado popular nos diz que o castigo anda a cavalo, não? De nossa parte diríamos que, hoje, ele anda através de meios muito mais rápidos! Em 31 de março de 2011, uma estranha e ameaçadora "nuvem" escura, tão obscura quanto a mentira e o engano, recobriu SOMENTE as instalações da NASA em Cabo Canaveral, causando enorme preocupação. Uma advertência, talvez? Pois é! Quem manda esconder as coisas?

 

OS SINAIS NO CÉU estão cada vez mais presentes, por sua vez prenunciando que realmente tem alguma coisa muito grande para acontecer. No início de 2011, dois enormes e muito luminosos UFOs foram amplamente vistos e fotografados sobre o Domo da Pedra, em Jerusalém - o lugar religioso mais sagrado para Cristãos, Judeus e Muçulmanos. Na época, os céticos e os tradicionais negadores alegaram se tratar de "meras montagens", PORÉM UM DELES RETORNOU EM MARÇO DE 2011, e dessa feita em plena luz do dia!....

 

.... Ei-lo no detallhe ampliado. Não há mais o que negar! Diante de centenas de testemunhas, o objeto pairou sobre o Domo por alguns instantes e logo depois elevou-se verticalmente no céu em estupenda velocidade, desaparecendo em um forte clarão de luz - algo que nenhuma máquina voadora terrestre seria capaz de fazer! É sem qualquer dúvida, é um sinal, uma mensagem velada, uma demonstração de presença - mas POR QUE, e significando O QUÊ?

 

Esse enigmático Crop Circle surgiu há pouco tempo em Avebury, na Inglaterra. Repare na imagem contida no seu círculo central, claramente uma CRUZ! Acredite, nada mesmo acontece por mero acaso. A resposta para esse enigma, para mais esse sinal que veio céu, esperou até o ano de 2011 para se concretizar:

 

Pois, todos esses sinais estão cada vez mais próximos e cada vez mais presentes, e só não enxerga aquele que teimosamente se recusa a enxergar! Em março de 2011, a TV Russa noticiou um outro evento simplesmente espantoso: Diz a legenda: - "SINAIS PROFÉTICOS OU EVENTOS NATURAIS? Fenômenos no céu sendo estudados pelo Vaticano": (IMAGEM: tvazteca.com)

 

As imagens da TV Russa mostravam quando um objeto esférico chegava do céu em manobra descendente e grande velocidade, deixando atrás de si um rastro luminoso ..... (IMAGEM: tvazteca.com)

 

.... Estranho fenômeno que foi atribuído à "queda de um meteorito", porém algo que jamais se tratou de um simples meteorito uma vez que não houve qualquer explicação científica para isso! Pois, não se tratou do comportamento típico de um meteorito. A coisa subitamente estacionou no céu, deixando atrás de si uma grossa esteira branca.... . (IMAGEM: tvazteca.com)

 

.... Formando no espaço a nítida conformação de uma cruz na sua base - incrivelmente semelhante ao antigo Crop Circle de Avebury!.... (IMAGEM: tvazteca.com)

 

... Como também formou a imagem de um nítido rosto em meio à sua esteira branca!.... (IMAGEM: tvazteca.com)

 

.... E a imagem daquela cruz ficou marcada de forma indelével no céu, por durante muito tempo, até desaparecer, sendo visível até mesmo à luz do dia! Sinais proféticos ou eventos naturais? - estampa a pergunta da imagem. Por uma simples questão de lógica, acreditamos amplamente na primeira hipótese: - um sinal profético! (IMAGEM: tvazteca.com)

 

E essa sucessão de sinais e eventos imponderáveis, absolutamente inesperados, tem realmente assustado algumas pessoas. Principalmente pela aproximação do ano 2012, largamente explorado pelos filmes catástrofes de Hollywood mostrando um final do mundo para este ano. E para por um fim às especulações, o Instituto Nacional de Antropologia e História do México, na pessoa do seu Subdiretor, Jose Luiz Romero, apresentou, em 29 de março de 2011 à Imprensa, em Tabasco, a suposta Pedra Calendário Maia que, segundo ele, realmente faz referência ao dia 23 de dezembro de 2012 (?), afirmando que, embora essa lousa esteja incompleta, nada nela estipula um "fim do mundo" para essa nossa época, mas sim, o final de um ciclo e a chegada de um "senhor do céu", coincidindo com o início de uma nova Era. Estranho, muito estranho mesmo: a chegada de um "senhor do céu"? Que "senhor do céu" seria esse? Nibiru, ou Marduk, o rei dos Reptilianos em 2012? Uma sutil preparação da mente do público para a implantação da Nova Ordem Mundial?....

 

..... Pois, certamente deve haver alguma coisa errada nisso. A verdadeira Pedra Calendário Maia é ESSA, vista na imagem acima. Além do mais, ela faz referência, SIM, mas NÃO a 23 de dezembro de 2012, porém à data de 21 de dezembro de 2012 (e a nenhum 'senhor do céu") - quando ocorrerá a movimentação do nosso Sistema Solar em volta do Sol Central da nossa galáxia (Alcyone) com conseqüências diretas no nível vibracional do planeta e da humanidade. Nesse particular, tanto os evoluídos índios Hopi do Arizona, quanto os Maias, sabiam que estaríamos nos aproximando do fim de uma Idade do Mundo. E O MUNDO NÃO VAI ACABAR no estrito sentido do termo - aliás, eles NUNCA profetizaram isso! Pelo contrário, sabiam que o mundo e a sua humanidade irão passar por processos de grandes transformações e mudanças - o que, por sinal, JÁ ESTÁ ACONTECENDO.... E todo os sinais que prenunciam isso já se fazem bastante claros!

 

O próprio planeta que nos abriga, um organismo vivo, maravilhoso e sensível, já se prepara, já se movimenta. O Céu se agita, transporta as suas mensagens. E, por sua vez, a mensagem que esses antigos povos nos deixaram é igualmente clara, cristalina: - será o tempo da transição de uma Idade do Mundo para OUTRA - o fechamento de um Ciclo para o advento de outro! Será o tempo de escolha, uma escolha que irá decidir como será moldado o NOSSO próprio futuro. Será também o tempo de uma grande depuração, um processo seletivo, todavia não sem grandes dores e sofrimentos, mas que - por uma simples questão de JUSTIÇA - os espíritos mais lúcidos já pressentem - e que há muito se faz premente, e que desde muito se faz urgentemente necessário: - A Luz para os Verdadeiros Filhos de Deus; as trevas para os filhos do "outro" - a matéria para os materialistas, o Éter para os Espíritos Puros!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Isa Musa Noronha, Daniel Júnior, Luciano Galli, Kadu Santoro e Elcio Zaghetto pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)