Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AS DINÂMICAS DE UM EVENTO

"Dispõe o Eterno Escriba e, havendo escrito, a folha vira. E não há ciência ou devoção que apague uma linha. E não há pranto sofrido que risque uma palavra. Ah, todo choro é vão!"

(Rubayat)

 

Você acrdita em dragões? Acredita que as velhas lendas, a Mitologia, alguns regisstros históricos, assim como as Antigas Tradições sempre guardam um grande fundo de verdade? Pois então, VEJA ISTO! Aconteceu na Índia, precisamente no litoral de Mahabalipuram, logo após a região ter sido atingida por um tsunami. Alguma coisa gigntesca parecendo ter vindo diretamente dos piores pesadelos deu à praia....

 

... Precisamente os restos fossilizados de uma colossal criatura desconhecida, o qual jazia há quem sabe muitos milhões de anos no fundo do oceano! repare no seu formato, parecendo ter se tratado de um animal alado! E compare também o tamanho da coisa em relação à estatura dos perplexos seres humanos ao seu redor....

 

E não venham os céticos nos dizer que se tratou de "uma montagem" uma vez que agências de notícias indianas estiveram no local e registraram o fato, além de diversos Cientistas que, atônitos, examinaram o bizarro fóssil sem, no entanto, chegarem a qualquer conclusão. Reparem nessa cena as garras da coisa, bem visíveis vistas através desse ângulo. O grande problema é que tudo foi recolhido para local ignorado, e o caso - como, aliás, sempre acontece - naturalmente abafado, caindo em total esquecimento. Isso é bem oportuno, e nos servirá de preâmbulo para examinarmos algumas outras coisas que certos setores SABEM QUE EXISTEM, porém fazem questão de negar e até mesmo de ridicularizar, sempre através de uma vergonhosa política de encobrimento e engano.

 

E uma delas é exatamente ESTA: - decididamente, não há mais como tentar esconder ou sequer negar que existe memso alguma coisa muito estranha já nas proximidades do nosso Sistema Solar. E essa coisa já está se fazendo visível não somente aqui no Brasi, como também em vários outros países do globo! Na sequência, você verá fotos enviadas por uma das nossas estimadas visitantes, tomadas na sua cidade, em Goiânia, Estado de Goíás...

 

.... Aqui vemos o corpo celeste desconhecido em aparente aproximação do Sol....

 

... E aqui quando causava o indefectível efeito avermelhado que caracteriza a sua aparente aproximação do Sol. Na verdade, é o movimento de rotação da Terra que causa essa ilusão de aproximação. Porém, uma coisa é certa: ELE ESTÁ A CAMINHO, E JÁ BEM PRÓXIMO!

 

Já essa outra foto foi tomada no Norte do Brasil, precisamente na Região Amazônica. Aqui o astro intruso se faz bastante visível....

 

.... E muito mais ainda nessa outra tomada! Dá para se notar que é bastante grande - na verdade, imenso!

 

Essa outra imagem é proveniente de Jerusalém, Oriente Médio. Note-se apoximação do tal astro, na extremidade esquerda e, junto ao Sol, o tal efeito que lembra um disco-alado. Extamente igual às fotos que têm sido tomadas em todo o Brasil!

 

Já na Inglaterra, essa outro imagem torna-se bastante clara e expressiva!

 

E aqui, na China, Ásia, onde podemos ver características absolutamente idênticas! E felzimente por lá, as Agências de notícias, ao contrário do que acontece no Ocidente, não hesitam em divulgar essa realidade.

 

Outra foto originária da China, também divulgada por um noticiário.

 

Agora, seqüência de fotos tomadas por um fotógrafo profissional, dessa feita na Nova Zelândia e, portanto, não pode ter se tratado de "meros reflexos nas lentes".....

 

.... Onde o tal corpo celeste é clarmente discernível....

 

.... E aqui muito melhor! Então, não é possível que as imagens mintam, não é possível que em todas as partes do mundo as pessoas estejam tendo ilusões de ótica ou sequer forjando coisas. Nao é mesmo possível que em todo o planeta, todas as câmeras estejam sofrendo da "síndrome de reflexos nas suas lentes"!

 

Claro que não, mil vezes NÃO! Aqui encontraremos um exemplo definitivo, nessa foto tomada em Porto Rico. No céu a mesma manifestação típica e avermelhada....

 

.... E quem obteve essa foto, voltou a lente da câmera para a água sua piscina, de modo a eliminar eventuais reflexos e melhor visualizar no reflexo o QUÊ estava por lá. Eis o resultado! Tem mesmo, ou não, alguma coisa por lá? Nada mais claro do que isso!

 

Outra prova definitiva nessa outra foto, tomada durante um eclipse do Sol. A coisa se faz bem visível.....

 

.... E aqui, a prova de que ela realmente AFETA O SOL! Talvez seja exatamente isso que gera o tal reflexo avermelhado em contato com a luminosidade do Sol.

 

Pois então, a grande verdade é que estão mesmo escondendo isso da humanidade! Até mesmo o módulo SOHO, da NASA, o qual monitora as atividades solares, registrou em 2010 a estranha passagem de um astro misterioso que deixou a sua marca de percurso nessa imagem!

 

E nada demais nisso, uma vez que as antigas civizações que nos precederam já o conheciam, denominando-o NIBIRU - um obscuro astro presente no nosso Sistema Solar que a cada 3.600 anos se aproxima do nosso Sistema Solar em cumprimento à sua rota elíptica. E a sua representação era EXATAMENTE igual ao tal "reflexo nas lentes" - lembrando a forma de um disco-alado!

 

Assim seria na realidade o tal astro NIBIRU: - um planeta muito semelhante à nossa Terra, dotado de atmosfera, continentes, rios e mares.... como também HABITADO!!!

 

Nibiru seria um planeta orbitando em uma estrela obscura (dark star), também contendo outros planetas associados. Essa imagem do Google Sky do ano 2007, tomada por nós nas proximidades da Constelação de Virgo, mostra uma dessas estrelas escuras (ao centro) e planetas ao seu redor.

 

 

Aqui aplicamos um efeito na imagem, de modo a realçar os seus obscuros detalhes. Provavelmente se trate da estrela que abriga NIBIRU - a qual lembraria no seu formato a imagem de um sol-alado!.... (IMAGEM: © DSS Connsortium / Google)

 

... E do tal "sol-alado", desciam ao nosso planeta os seus habitantes, denominados pelos Sumérios de ANNUNAKI - ou, no seu idioma o que literalmente significava: - "aqueles que chegaram dos céus"!...

 

.... Os quais não eram humanos, pelo contrário, RÉPTEIS, ou melhor dizendo LAGARTOS NTELIGENTES, altamente evoluídos tecnologicamente, quase sempre representados com as suas asas, numa alusão À CAPACIDADE DE VOAR - ÀS SUAS MÁQUINAS VOADORAS FANTÁSTICAS COM AS QUAIS CHEGAVAM AO NOSSO MUNDO....

 

Porém, segundo os velhos registros históricos da Suméria, eles não chegavam aqui a turismo. Pelo contrário, vinham reinar, escravizar, subjugar e explorar a mão-de-obra aqui encontrada como serva forçada de modo a obter minérios e outros elementos necessários ao seu mundo de origem!

 

Conforme pode ser constatado nesse expressivo detalhe de um relevo sumério, onde a clava de um Annunaki ameaça prisioneiros humanos engaiolados!

 

Todavia, ocorrera algo muito pior do que isso! Acima, você os estágios da formação embrionária humana, no decorrer dos nove meses de gestação. E eles, os invasores, INTERFERIRAM NISSO, para proveito próprio, e com um sujo propósito! Ou seja, altamente versados em Genética, usaram seres humanos como suportes forçados de modo a desenvolverem uma raça híbrida, meio-humana, meio-reptiliana! E quando esses invasores retornaram ao seu mundo, deixaram por aqui uma descendência - que, pouco a pouco, emulando a forma humana, SORRATEIRAMENTE SE PERPETUA ATÉ HOJE NA FACE DA TERRA!!!

 

Desde 1983, os órgãos espaciais e alguns Cientistas já sabiam da existência de um outro planeta no nosso Sistema Solar - porém, tal como um grande segredo de Estado, isso foi mantido sob total sigilo. Somnte agora, quando coisas estranhas estão surgindo no céu e nas proximidades de 2012, justamente o ano previsto para uma nova aproximação de NIBIRU, a NASA revelou de modo discreto - como bem faz parte da sua escorregadia natureza - a existência desse corpo celestes, dotado - vejam só - de uma ÓRBITA ELÍPTICA, cuja massa é de quatro vezes a de Júpiter, o qual denominou TYCHE - numa alusão à deusa tutelar grega do mesmo nome, a qual, dentre outras atribuições, governava... O destino das cidades!

 

TYCHE é o nome desse astro, sim - e TYCHUS (quanta coincidência!) é o nome de um certo filme produzido em 1998 e que representa mais uma das marotas e "proféticas" sutilezas de Hollywood, destinadas como sempre a "acostumar a mente do distinto público" com certas verdades que as autoridades mundiais não desejam publicamante revelar, porém fazem questão de sutilmente informar através de um certa ficção, que, conforme outras ocasiões já nos revelaram, não são lá tão "ficções" assim....

 

Vamos conhecer o seu sutil enredo: - um Físico descobre um estranho ponto no céu. Ao passo que um repórter decide investiga as obscuras atividades de companhia de mineração, a qual na verdade era a fachada para uma certa "Operação Arcanjo", representando a escavação de uma cidade subterrânea em uma cordilheira, destinada a abrigar um grupo de privilegiados que sabia de antemão que uma grande catástrofe iria abalar o nosso planeta. Tratava-se de TYCHUS, um cometa que chegaria ao nosso Sistema Solar e se chocaria contra a Lua, um choque cujo efeito gravitacional iria desencadear consequências devastadoras na Terra, começando com a fúria da Natureza e outras demais incontroláveis tragédias. Mais uma vez, Viva Hollywood, pois em matéria de "profecias hollywoodianas", nada mesmo mais "profético" do que isso! Vejamos, então, algumas cenas desse filme:

 

... Vejam só: um "segundo sol" começa a aparecer no céu - algo que realmente HOJE já está contecendo na vida real....

 

.... E como também sempre acontece no mundo real, ELES SABEM O QUE É, mas desde muito tempo escondem....

 

... E claro que no enredo do filme isso logo afetou a Natureza, a qual entra em convulsão....

 

... Os gelos derretem - algo que, também, já está acontecendo aqui por baixo na vida real!

 

E mediante a maior aproximação da coisa, logo vem algo pior: - meteoritos e cometas são arremessados violentamente contra o nosso planeta - Algo que estaria próximo de realmente ocorrer, uma vez que esse astro que está nos espreitando está causando sérias perturbações no equilíbrio do nosso Sistema Solar, verdadeiramente disparando bólidos, desde a chamada NUVEM DE OORT (uma nuvem esférica de cometas que possivelmente se localiza a cerca de um ano-luz do Sol e delimita o limite gravitacional do nosso Sistema Solar) na direção do nosso planeta. Felizmente até agora, nenhum deles nos atingiu. Mas até quando poderemos contar com a sorte? Sempre nos ensinaram que existiria apenas uma estrela no nosso Sistema Solar. A existência de Sistemas Binários no Universo é algo até bastante corriqueiro. E sem qualquer dúvida, também podemos ter uma anã-marrom, praticamente invisível, na companhia do nosso Sol - escondida na Nuvem de Oort, de onde ela pode realmente estar nos bombardeando, e as coisas um dia piorarem!

 

Voltemos ao filme TYCHUS. O bombardeio continua sem cessar - e segundo diz o tal filme: - "Não há como escapar" - (O que, aliás, corresponde a uma outra realidade!)....

 

Nada pode resistir à fúria que vem do espaço, causada pelo tal TYCHUS desse sutilíssimo filme....

 

... Todas as cidades do mundo são afetadas e destruídas. Começa, então, o pânico, os violentos saques e os distúrbios sociais (outra conseqüência inevitável na vida real no caso de um evento desses)....

 

.... O que, em outras palavras, significaria o fim da nossa civilização e a devastação total no planetal!

 

E vejam que filme mais sutil é mesmo esse! Não é que ele ainda nos mostra abrigos subterrâneos, destinados à salvação e à preservação contra as catástrofes de certos grupos de priviliegiados?....

 

Abrigos nos quais são estocados reservas de alimentos, água, e demais suprimentos necessários, como também providos de fontes autônomas de geração de calor e energia, capazes de resistir às catástrofes por muito anos? Pois é, isso também é uma outra grande "coincidência" que, por sinal, JÁ EXISTE NO MUNDO REAL! Esses abrigos realmente existem, e vários países já têm os seus, reservados para uma elite privilegiada e pelos poucos particulares que podem pagar pelos seus elevados custos! Continuemos....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music