Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

2011 RAZÕES PARA ACREDITAR

"Meu povo se tornou como ovelhas perdidas. Os seus pastores as deixaram desviadas"

(Jeremias Cap 50, 6)

 

Zecharias Sitchin, falecido em 09 de outubro de 2010, foi pesquisador e autor de vários livros defendendo a teoria da intervenção dos Antigos Astronautas para a origem da humanidade na nossa História. Ele atribuiu a criação da antiga Cultura Suméria aos "Anunnaki" (ou "Nefilim") - uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Afirmava que a mitologia e os registros históricos da Suméria são as evidências disto, embora suas teses tenham sido descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores e arqueólogos convencionais, os quais discordam de sua tradução dos textos antigos e também da sua interpretação....

 

.... Em suma, suas pesquisas concluíram que em tempos remotos, nosso planeta foi visitado por criaturas alienígenas tecnologicamente muito evoluídas que aqui vinham buscar elementos minerais, notadamente o ouro, não com finalidades econômicas, mas, sim, de modo a propiciar a reegneração da atmosfera do seu mundo, cujo processo de extinção já começava a dar sinais...

 

.... EXISTIRAM GIGANTES NA FACE DA TERRA: DEUSES, SEMIDEUSES E ANCESTRAIS HUMANOS - A EVIDÊNCIA DO DNA ALIENÍGENA - estampa a capa de um dos seus livros. Segundo as suas extensas pesquisas, haveria um planeta desconhecido de nossa ciência, dotado de uma órbita elíptica e demorada, passando pelo interior do Sistema Solar a cada 3.600 anos. Este planeta se chamaria NIBIRU! Nibiru era o lar de uma raça extraterrestre humanóide e tecnologicamente avançada chamada de ANNUNAKI no mito sumério, que seriam os chamados NEFLIM mencionados na Bíblia. Sitchin afirma que eles chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente 450.000 anos atrás, em busca de minérios, especialmente ouro, o qual descobriram e extraíram na África. Esses "deuses" eram os militares e pesquisadores da expedição colonial de Nibiru ao planeta Terra. Sitchin acreditava ainda que os Annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus - ou seja, com os primitivos seres encontrados aqui no planeta!

 

E um dos seus estudos mais profundos diz respeito ao chamado LIVRO DE ENKI - na verdade uma lousa suméria contendo importantes revelações históricas, uma espécie de "diário" se reportando a um conselho que fora estabelecido pelos ANNUNAKI de modo a decidir a criação através de engenharia Genética de um criatura híbrida, humana-extraterrestre. Um personagem chamado ENLIL protestou alegando que os ANNUNAKI vieram a este planeta para fins de mineração e não para brincarem de Deus. Porém, a necessidade de mão-de-obra escrava falou mais alto, e já que o mundo deles estava com os seus recursos naturais exauridos essa foi a solução encontrada.

 

Evidentemente que tais revelações de Sitchin geraram intensa polêmica, notadamente nos meios acadêmicos, jamais convencendo os setores mais ortodoxos e céticos. Todavia algumas recentes evidências parecem atestar a veracidade das suas descobertas. Pouco antes da sua morte, Sitchin manifestou uma úlltima vontade:

 

Existiu na Suméria uma bela mulher, chamada A DEUSA DE UR. Seu nome era NIN.PUAB....

 

..... Reverenciada, temida e adorada pelo povo escravizado.....

 

.... Hoje, os seus restos mortais residem cuidadosamente guardados e bem longe dos olhos do público no Museu de História Natural de Londres....

 

.... Simplesmente pelo fato de se tratar de uma assunto muito delicado e sobretudo muito embaraçoso se acaso esses ossos fossem devidamente esmiuçados. Sitchin mexeu, de fato, com um vespeiro muito grande, pois exigiu que fossem feitos exames de DNA nos ossos dessa tal "Deusa de UR" os quais PROVARIAM QUE ELA ERA UM EXTRATERRESTRE, UMA ANNUNAKI GENETICAMENTE MODIFICADA! O seu ultimo desejo, portanto, (e teria sido a sua morte natural mesmo?) era que fosse dado continuidade ao seu PROJETO GENOMA DA DEUSA DE UR, de modo a definitivamente comprovar todas as suas afirmações! Claro que isso levantou uma grita geral, não somente por parte do próprio Museu, como por parte de certos setores obscuros e também da própria Igreja Católica! Tal muito compreensível relutância faz um amplo sentido, uma vez que tal comprovação faria cair por terra todas as estruturas em que se apóiam a nossa Ciência, a Economia e as próprias Religiões instituídas....

 

.... Também se torna muito claro que o bloqueio da verdade e do conhecimento causa natural revolta às pessoas inteligentes e dotadas de mentalidades abertas, e assim logo foi dirigida ao Museu uma petição composta por milhares de assinaturas exigindo o fim da conspiração e a liberação dos ossos para que pudessem ser feitos os testes de DNA solicitados por Sitchin. "SOLICITAÇÃO DE PROVA QUANTO AO DNA ALIENÍGENA - assine essa petição e junte-se aos milhões que pedem a extração do DNA e os teste da deusa Annunanki"....

 

..... "Nós, abaixo assinados, apelamos ao Museu de História Natural de Londres, para permitir uma coordenação internacional de modo a extrair o DNA dos restos mortais da Deusa de Ur, NIN.PUAB (descobertos na Tumba real de UR), para fins de comparar o seu genoma ao nosso. Conforme revelado no novo livro de Zecharia Sitchin, 'Existiram Gigantes sobre a Terra', Nin.Puab era uma descendente direta dos visitantes extraterrestres à Terra. Se testados, seus ossos poderiam revelar a diferença de DNA que representaria o nosso Elo Perdido - o pequeno, porém crucial, grupo de genes alienígenas que fizeram uma mudança dos hominídeos selvagens ao homem moderno, há cerca de 300 mil anos atrás". Brilhante, não? (IMAGEM: innertraditions.com/community/company-blogs/1-latest/393-petition)

 

Sim, pois foram tantas as assinaturas, tantos os protestos, que o relutante Museu de História Natural de Londres não suportou a pressão e teve que pedir misericórdia! Vejam o que está agora no seu site: - Caros amigos e fãs de Sitchin: obrigado pelas suas gentis mensagens, lamentamos não poder responder a todas elas. Sabemos que estão interessados nos progressos dos testes dos ossos de Nin.Puab - o que foi o último desejo de Zecharia. Conforme vocês devem saber, antes da sua morte, ele estabeleceu "O Projeto Genoma da Deusa de Ur" de modo a obter isso. Seu trabalho foi diligente e portanto foi conseguido o que se segue: 1 - O Museu tem sido muito cooperativo e prazerosamente permitirá que os ossos sejam testado por pessoal qualificado, ou instituição, que satisfaça as normas protocolares do Museu, que são todas razoáveis. Isso está presentemente em andamento. 2 - A todos vocês que têm mandado e-mails, agradecemos. Mas, nesse ponto todos esses bombardeios de e-mails solicitando os testes de DNA em Nin.Puab devem cessar, pois assim os fãs de Sitchin estarão trabalhando contra nós. Deixaremos vocês saberem quando a pressão se fizer necessária, pois, o melhor que têm a fazer é reservarem as suas energias. Por favor, continuem a monitorar este site para futuras atualizações - Dezembro de 2010". Façam as suas apostas: - Vocês acham mesmo que eles vão permitir isso? De nossa parte, temos as nossas dúvidas. Pois, oficialmente reconhecer uma prova de que seres alienígenas estiveram aqui na Terra em tempos muito recuados é algo muito, muito "indigesto"!

 

Nada demais nisso, pois as provas auxiliares são também muito evidentes. A coroa de Deusa de UR, NIN.PUAB (à esquerda), ostenta a MESMA configuração de algumas Deusas Egípcias - como por exemplo, SESHAT, trazendo no topo a representação da ESTRELA estilizada - simbolizando assim que ELAS CHEGARAM DO CÉU!

 

NIBIRU, ou o Décimo-Segundo Planeta - também conhecido como PLANETA-X - e conforme revelado por Zecharia Sitchin, existiria mesmo? Essa existência, ferozmente negada pelos meios acadêmicos em geral, como até mesmo pela NASA, não é o que parece nos mostrar esse logotipo do PLANETARY DATA SYSTEM - Sistema de Dados Planetários - daquele órgão espacial. O nosso Sol está ao centro. Os planetas ao seu redor são ONZE, e não 10. Note-se uma espécie de "cometa ardente", vermelho, na extremidade esquerda. É MESMO A REPRESENTAÇÃO DE NIBIRU!!! Muito sutil mesmo. A quem eles pensam que enganam?

 

 

Não dá mesmo para esconder. Agora uma sutilíssima curiosidade: - nos anos 70, o Cientista e Astrofísicos Carl Sagan, a pedido da NASA, preparou os discos que seguiriam nos interiores das sondas Voyager nas suas viagens rumo aos confins do espaço em busca de outras civilizações cósmicas, contendo mensagens sobre a nossa civilização em 55 idiomas.... INCLUSIVE O SUMÉRIO - a língua dos Annunaki. POR QUE??? E a rota de uma dessas naves seguia diretamente para um certo astro errante!!!

 

Tem mesmo alguma coisa acontecendo. Acima, Taiwan, 14 de janeiro de 2011. Cada vez mais, estranhas naves se manifestam nos céus de todo o mundo. Seria um prenúncio de que?

 

De que tem mesmo qualquer coisa "voando" no ar! Esse recente programa de TV perguntava: - SERÃO OS HUMANOS ESCRAVIZADOS? Por que essa pergunta logo agora?.... (IMAGEM: msnbc)

 

.... Simplesmente motivada pela opinião abalizada de Stephen Hawking, uma das maiores mentes científicas dos tempos modernos, o qual tacitamente declarou: - Alguns avançados alienígenas podem, por exemplo, ser nômades, procurando conquistar e colonizar.... Assim, faria sentido para eles explorar cada novo planeta em busca de materiais para construir suas espaçonaves e poderem continuar". Não é mesmo muito sutil uma afirmação desse tipo, e ainda mais partindo de quem partiu? Sim, pois confere plenamente com as afirmações de Zecharia Sitchin sobre o tal astro errante, NIBIRU, cujos habitantes periodicamente viriam à Terra a cada aproximação de 3.600 anos para colonizar, escravizar e obter materiais necessários ao seu mundo - como, por exemplo, minérios! Só que em 2012 é esperada uma nova aproximação desse astro!

 

Você, então, concordaria conosco que tem mesmo alguma coisa muito estranha (e além de tudo altamente sigilosa) "voando" no ar? Então, veja isto: - no recente Fórum Global de Competitividade, um congresso internacional realizado em Ryad, em janeiro de 20111 e oficialmente destinado a reunir líderes de negócios globais, tem como um do seus tópicos o curioso nome de: - CONTATO - APRENDENDO DESDE O ESPAÇO EXTERIOR. Curioso, não? Em que ponto UFOS E VIDA EXTRATERRESTRES afetariam a Economia Global? O certo é que foram convidados para o evento: Tony Blair (ex-Primeiro Ministro Britânico que, vejam só - VAI FALAR SOBRE UFOS); Michio Kaku (cientista especializado em vida extraterrestre, universos paralelos e viagens no tempo); Stanford Friedman (notável pesquisador de UFOS); Nick Pope (ex-funcionário do Departamento de Defesa Britânico e pesquisador de UFOs), e Jacques Vallé (cientista também especializado na pesquisa de UFOs).

 

Quem não conhece GEORGE LUCAS, cineasta, detetntor de uma extensa filmografia, donde se inclui: - Guerras nas Estrelas (Star Wars), as séries Indiana Jones, A Terra Antes do Tempo, dentre muitos outros sucessos do cinema....

 

.... Pois é, veja agora que notícia mais bizarra, janeiro de 2011: - ROGEN ATORDOADO COM A TEORIA DE LUCAS PARA 2012 - O comediante Seth Rogen ficou atordoado em um recente encontro com o seu herói do Cinema, George Lucas, deixando-o preocupado com relação ao próximo ano. Resumindo: - por 25 minutos, Lucas falou seriamente sobre como acha que o mundo vai acabar em 2012. Falou algo sobre movimentação de placas tectônicas - em outras palavra, terremotos, tsunamis e desastres continentais. E George Lucas não estava brincando! O que está embutido aí torna-se bastante claro: - MUITOS ESTÃO SABENDO que tem algo muito grande e grave para doravante acontecer! E quanto a nós, sabemos, a Indústria Cinematográfica de Hollywood é sempre (e muito estranhamente) detentora de informações privilegiadas - privilegiadas em demasia para se tratar de mera coincidência! Alguns dos seus muito "proféticos" e sutilíssimos filmes já demonstraram não terem sido meros exercícios de ficção científica! (FONTE: Toronto Sun)

 

Tudo parece estar convergindo na direção de um mesmo ponto! A progressiva movimentação do Pólo Magnético da Terra é um desses aspectos muito peculiares e estranhos. Conforme nos mostra a ilustração acima, a partir de 2010 essa movimentação está rápida, muito rápida, cada vez mais rápida!!!

 

Por sua vez, fenômenos estranhos e inexplicáveis, tal como esse no Mississipi, se manifestam nos céus de todo o planeta, sempre seguidos por catástrofes cada vez maiores e mais letais.

 

19 de janeiro de 2011. Uma coisa muito estranha e inusitada surge sobre os céus da Cidade do Rio de Janeiro, em uma área bem delimitada (Baixada Fluminense), arrastando na sua fúria animais, pesados botijões de gás, destruindo e destelhando casas, além de literalmente suspender pessoas do chão, quase as arrastando consigo! Não se sabe exatamente de onde veio isso e qual fenômeno teria sido esse, curiosamente não detectado nas estações de controle meteorológico, em princípio atribuído a um tornado (um tornado horizontal?) - porém sem as características destes. Na verdade, coisas muito estranhas e sem quaisquer explicações lógicas estão acontecendo em todo o mundo. (IMAGEM: g1.com)

 

No final do ano 2010, a FEMA (Órgão Federal de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano), divulgou o seguinte comunicado à população daquele país: - NÃO DEIXE A BOLA CAIR! RESOLVA ESTAR PRONTO PARA 20111 Pode ser difícil tomar novas resoluções para um Ano Novo, porém estar preparado para emergência pode ser fácil se observados os seguintes passos: 1 - Faça um plano de emergência familiar. 2 - Obtenha um kit de suprimentos de emergência. - 3 - Esteja informado sobre os diferentes tipos de emergências que podem ocorrer na sua área e as suas respostas apropriadas. Tem mesmo algo acontecendo? Parece que SIM, tudo indica que SIM!

 

A começar pelo nosso Sol, a fonte de toda a vida neste nosso planeta. Está se aproximando um Pico Solar - isto é, a cada 11 anos o astro intensifica as suas atividades. E entre 2012/2013 um desses picos máximos ocorrerá. Porém, o astro já parece estar em convulsões, perigosamente! Na sua superfície um rasgo, ou melhor, uma fratura, já detectado e com 700 mil quilômetros de extensão ameaça lançar no espaço, e rumo à Terra, uma colossal ejeção de massa coronal que poderá ser a maior e a mais violenta de todas - e que poderá destruir a nossa civilização! Aliás, ejeções menores, se é que assim podem ser chamadas, têm se intensificado a partir de 2010 e desde agora. E, em conjunto com o desvio do Pólo Magnético e o enfraquecimento da nossa Magnetosfera, já perturbando o funcionamentos dos satélites e dos GPS aqui por baixo! E também no espaço, o módulo SOHO da NASA que monitora as atividades solares, parece de vez em quando também ficar louco! Veja a imagem acima, corrompida por uma forte interferência advinda do Sol.

 

E para piorar um pouco as coisas, os nossos céus continuam sendo varridos pela contínua aspersão dos CHEMTRAILS - nome que significa TRILHAS QUÍMICAS. E segundo denúncias, não somente compostas por perigosos elementos químicos, como também por agentes radioativos e biológicos - enfim, VENENOS PODEROSOS lançados contra as populações do mundo. E pelo visto, alguém aqui por baixo mesmo parece estar também contribuindo para acelerar as catástrofes, doenças e devastações entre os povos do mundo. Alguém que parece estar contando com alguns poderosos aliados, sempre na obscuridade e espreitando. Você tem certeza que observou a foto acima com a devida atenção? Então repare naquilo que aparece em contraste com o brilho do Sol, como que devidamente camuflado, não querendo ser visto.....

 

..... Sim, é isso mesmo: UM ENORME UFO! Aliás, não terá sido a primeira vez que esses furtivos objetos celestes dão cobertura aos sinistros aviões que estão envenenando todo o planeta!

 

Por outro lado, naves estranhas e não convencionais, muito diferentes dos tradicionais UFOs discóides que nos assolam, já fazem uma espécie de cerco ao nosso Sistema Solar, nas imediações da Terra! Muitas ao redor de Saturno, três delas se aproximando - uma recentemente já perto de Vênus - e essa outra, também recentemente fotografada por um módulo da NASA na superfície de Marte!

 

Stargates, portais desconhecidos abre-se nos céus! O que está acontecendo? Seriam, quem sabe, essas presenças diferentes uma esperança para nós?

 

.... E quem sabe mesmo? E por que não? Essas naves diferentes dos tradicionais UFOs já começam também a surgir nos nossos céus. Diante de tudo que está acontecendo, pode ser que talvez alguém amigo esteja querendo nos ajudar....

 

.... Faz sentido, uma vez que sabemos a existência no mundo de uma quinta-coluna traidora da espécie humana, aliada a certos seres alienígenas malévolos e desde muito aqui infiltrados, agindo sob a denominação de NOVA ORDEM MUNDIAL, cujo principal objetivo é o desfecho de um grande golpe - previsto para 2012 - e cujo nome bem o diz, de modo a instituir no planeta um governo único, uma só fé, uma só moeda - enfim uma só tirania e a escravização dos poucos que restarem após uma série de grandes catástrofes pré-fabricadas através de engenhosos artefatos tecnológicos já em plena operação, afetando a Ionosfera e causando enchentes, terremotos, tsunamis, doenças, e assim por diante. E não há qualquer ficção nisso! Na notícia acima, os radares captaram uma misteriosa turbulência sobre o Estado de Arkansas, EUA, local onde primeiramente começaram as misteriosas mortes dos pássaros, caindo do céu aos milhares, vítimas de hemorragias e com os seus pulmões literalmente estourados! Qual teria sido a terrível causa disso? Continuemos....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM music