Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

DIRTY ZONE:

REAÇÕES VITAIS!

"It is close to midnight and something evil is lurking in the dark. Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You are paralyzed. Cause it is thriller, thriller night and no one is gonna save you from the beast about to strike...."

"É quase meia-noite e alguma coisa diabólica está de tocaia na escuridão. Sob o luar, você avista algo que quase paralisa seu coração. Você tenta gritar mas o terror estanca o som antes que possa emití-lo. Você começa a ficar gelado quando o horror olha bem entre os seus olhos. Você está paralisado. Porque é assustador; noite assustadora e ninguém poderá salvá-lo da besta prestes a atacar..."

(Michael Jackson - Thriller)

 

Nesta foto, um imenso OVNI flagrado em baixa altitude na nossa atmosfera. Este é um tipo raro, denominado vulgarmente como "Charuto Voador". Na verdade, trata-de de uma "Nave-Mãe" - colossais transportadores dos tradicionais Discos Voadores quando em atividade no nosos mundo. Geralmente essas naves gigantescas permanecem ostensivamente em órbita da Terra aguardando o retorno das naves menores - pouco se importanto com os nossos sistemas sofisticados de defesa, vigilância e rastreamento!

 

Não; não é um tradicional avião supersônico como possa parecer! Nesta outra foto, um dos mais recentes tipos de OVNI - o chamado "Triângulo Negro" - foi fotografado em plena luz do dia nos EUA. Essas incríveis máquinas, que diga-se de passagem não são terrestres, ou pelo menos do nosso tempo, deslocam-se em estonteantes acelerações além de serem totalmente fantasmagóricas e incrivelmente silenciosas! Não é mesmo coisa deste mundo!

 

E continuam aqui por baixo as estranhas atividades das criaturas que tripulam certos tipos de OVNI. Na foto, um implante alienígena retirado cirurgicamente de um paciente nos EUA. Esse artefato de reduzidas dimensões estava profundamente enraizado no crânio da vítima! Normalmente essas pessoas são seqüestradas, submetidas a estranhas experiências, têm as lembranças desse brutal evento literalmente apagadas e são implantadas com essas coisas que verdadeiramente as controlam e escravizam. Lembremos que os nosso cientistas fazem uso de procedimentos semelhantes quando pretendem controlar certas espécies animais, nelas implantando "chips" que as localizam e monitoram onde quer que estejam! Normalmente esses implantes alienígenas são profundamente introduzidos, através das narinas, e se alojam nas mais diversas regiões - sempre perigosamente próximas ao cérebro humano! Embora o assunto tenha sido mantido sob o mais absoluto sigilo, sabe-se que dezenas de homens, mulheres e crianças já morreram em épocas passadas - quando a medicina ainda não era suficientemente desenvolvida - nas ocasiões em que os médicos tentavam extraí-las. Algumas dessas coisas, por sinal feitas com materiais desconhecidos na Terra, são altamente inteligentes uma vez que verdadeiramente se "grudam" nas regiões atingidas, cravando as suas tenazes (ou raízes) de modo a dificultar a remoção e por conseguinte causar severos danos durante as tentativasde extração! Muitas delas, ao serem retiradas e colocadas em contato com ar... volatilizam-se! Somem.... Literalmente derretem-se em frações de segundos diante dos olhos atônitos dos médicos, talvez de modo a não deixar provas ou vestígios dessa avançada tecnologia!

 

Como já sabemos através das páginas deste site, a grande maioria dos seqüestros, das experiências médicas e as genéticas, como também desses implantes, são produzidas pelo tipo de tipulante conhecido como "Humanóide" - ou ainda "Greys", ou "Cinzas". Porém, a espécie mais horrível das atividades - produzidas por uma certa classe bestial de criaturas - é algo costumeiramente mantido sob o mais absoluto sigilo pelas autoridades e que por sinal nem todos os escritores, bem como os pesquisadores em geral, têm a necessária coragem para revelar:

 

Tais como, por exemplo, as horrendas mutilações dos rebanhos terrestres! Dos arquivos da Polícia Norte-Americana, mais dois casos recentes. Note-se, à direita, um orifício aparentemente cirúrgico através do qual foram extraídos todos os órgãos internos do animal. Na outra foto, além da total extração dos órgãos internos, dos genitais e também de todo o sangue, o pobre animal teve retalhadas grandes extensões de pele! E o pior de tudo é que, à semelhança de várias vítimas humanas que da mesma forma foram assim sacrifadas, os peritos constataram através do seus exames técnicos que todos denotavam os sinais inconfundíveis de REAÇÃO VITAL - termo técnico significando que essas vítimas - tanto humanas quanto animais - sofreram essas verdadeiras torturas e mutilações quando AINDA VIVAS!

 

Em um cadáver humano horrivelmente mutilado através das mesmas e desconhecidas características, podemos ver em detalhe aquilo que em Medicina-Legal é tecnicamente denominado de "Reação Vital". Ao lado do pequeno orifício através do qual são espantosa e inteiramente aspirados músculos, órgãos internos e sangue (por sinal, uma técnica desconhecida na Terra), temos na sua periferia uma mancha azulada. Em um organismo morto não existe circulação sangüinea. Portanto essas vascularização forçada significa que a vítima, em meio a grandes e indescritíveis sofrimentos, reagiu quando torturada - tentando inutilmente se livrar do horror a que fora submetida!!!

 

Aqui, nessa mesma vítima humana, além da total extirpação dos órgãos genitais, vemos o abdômen inteiramente deprimido - em razão da extração dos intestinos, estômago, fígado e demais órgãos - bem como um outro misterioso orifício na perna esquerda (pelo qual foi extraída toda a musculatura), denotando os macabros e evidentes sinais da Reação Vital!

 

Este é o norte-americano Travis Walton, protagonista em 1975 de uma das mais horripilantes estórias envolvendo os seqüestros por tripulantes de OVNI. Nas florestas da pequena cidade de Snowflake, Arizona, e diante de vários colegas de trabalho, foi sugado para o interior de um OVNI através de um facho luminoso muito intenso. Lá, foi colocado em uma espécie de casulo - um compartimento situado em um tipo de colméia gigante. Preso e imobilizado neste casulo por uma substância gosmenta (Assim como fazem com as suas vítimas, quando as capturam, as nossas abelhas e as aranhas!), Travis após muitos esforços conseguiu se libertar. E ao sair para o exterior deste casulo, ocasião em que viu-se flutuando devido à ausência da gravidade no interior da nave, teva a curiosidade de verificar alguns outros casulos. Então, constatou horrorizado que nos seus interiores existiam cadáveres de diversas criaturas estranhas, desconhecidas na Terra, assim como SERES HUMANOS mutilados! Sempre flutuando, chegou ao topo dessa sinistra colméia sendo então agarrado e brutalmente conduzido por algumas repelentes criaturas para uma sala de exames, na qual foi grudado a uma mesa do tipo cirúrgico e violentamente torturado através de instrumentos pontiagudos que, a sangue frio, penetravam no seu corpo. Desmaiou de dor e por algum motivo muito raro teve bastante sorte e foi poupado. Jogaram-no algum tempo depois nu e de qualquer maneira em uma estrada deserta, com a mente apagada e em deplorabilíssimas condições físicas.

 

Este é, aproximadamente, o tipo dos tripulantes do OVNI que capturaram Travis Walton. Classicamente um "Reptiliano" - hostil e perigosa categoria de seres que literalmente se alimentam de outros seres vivos através do Universo. São essencialmente caçadores e impiedosos predadores! Sangue, órgãos internos, enzimas e secreções de outras criaturas são utilizadas por eles para produzir, através de uma combinação química, uma espécie de hidrolisado que absorvem através das suas peles escamosas e elásticas - bastante idênticas às dos répteis terrestres!

 

Os frios relatórios dos legistas nos inúmeros e demais casos (tais como este, em que a vítima foi um homem não identificado encontrado no Brasil) invariavelmente estampam termos semelhantes.

 

Além da sempre presente "Reação Vital", os constantes e intrigantes orifícios os quais, mediante aspiração, fazem uma verdadeira "limpeza" interna nas desditosas vítimas!

 

"Estímulo Vagal" trata-se de um outro termo técnico pericial para definir a braquicardia, uma inibição do sistema simpático que leva à parada cardíaca. Ou seja, a vítima mediante toda a dor sofrida com a horripilante e brutal tortura a que estava sendo submetida não resistiu e finalmente lhe sobreveio a morte em meio a grande sofrimentos. O processo de aspiração (um ponto no que aliás os peritos concordam que é realizado mediante uma técnica que NÃO É DESTE MUNDO) representa uma outra característica típica desses casos. Finalmente, os legistas que atuaram nessa necrópsia bem definiram o horripilante quadro: "Manifestação Comportamental Insana"!

 

E por raras vezes algumas vítimas em potencial conseguem escapar das sempre certeiras e mortais investidas dessas criaturas noturnas aterrorizantes. Nesta foto, um grupo de caçadores, ao notar um movimento estranho nas matas conseguiu fotografar, antes de sabiamente fugir em desabalada carreira, uma estranha criatura bípede que o espreitava, e cujos olhos brilhantes, além das suas presas afiadas, podem ser vistos ao brilho do flash - entre as árvores e bem ao centro dessa foto!

 

Próxima Página

Página Anterior

Breakdown (Alan Parsons Project)