Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"MEROS REFLEXOS NAS LENTES"

"Não nos perguntamos qual o propósito útil dos pássaros cantarem, pois o canto é o seu prazer, uma vez que foram criados para cantar. Similarmente, não devemos perguntar por que a mente humana se inquieta com a extensão dos segredos dos céus… A diversidade do fenômeno da Natureza é tão vasta e os tesouros escondidos nos céus tão ricos, precisamente para que a mente humana nunca tenha falta de alimento"

(Atribuída a Johannes Kepler - Astrônomo e Matemático)

 

Existem coisas muito estranhas, porém não menos reveladoras na vastidão do espaço sideral. E muitas delas não querem que você veja! Quando se procura por algo bem específico, todavia muito embaraçoso, como, por exemplo NIBIRU, PLANETA-X, ou ainda NEMESIS - o estranho astro que a NASA nega existir - iremos nos deparar com certas regiões espaciais totalmente CENSURADAS, como você pode ver acima..... (IMAGEM: © Google)

 

... Uma ostensiva censura! E aqui um outro exemplo disso, onde, aliás, alguém, marcou com a pergunta: - POR QUE ISSO FOI COBERTO? Uma pergunta muito oportuna, a qual não será muito difícil responder, uma vez que esconder certas coisas muito embaraçosas faz mesmo parte de um antigo jogo, tanto aqui por baixo quanto "lá em cima", no espaço sideral que nos cerca. Mas,.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

.... Por vezes o gato fica sempre escondido, porém com o seu felpudo rabo de fora! Quando se digita NIBIRU em um outro programa de imagens siderais (precisamente o SKY-MAP), vejam só o que iremos encontrar!.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Ora vejam só! E não é que ele apareceu? Como, então, oficialmente eles dizem que "não existe"?.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... E eis uma visão aproximada da coisa! Note-se a área azulada que caracteriza o tal astro errante, conforme, aliás, já diziam e retratavam as antigas civilizações que nos precederam. Essas mesmas tradições relatam que a cada 3.600 ele se aproxima do nosso Sistema Solar, através da sua rota elíptica. E 2012 será o ano de uma nova aproximação! (IMAGEM: sky-map.org)

 

E agora responda sinceramente: - NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE ESTAMOS VENDO NOS NOSSOS CÉUS AGORA? Só muda a cor da sua, por assim dizer, "coroa", do azul do espaço profundo para o alaranjado, em razão da proximidade com o nosso Sistema solar. Pois é, oficialmente dizem se tratar de "meros reflexos nas lentes das câmeras". (Imagem acima nos céus do Rio de Janeiro)

 

E aqui, em Belo Horizonte, Minas Gerais, imagem tomada por um outro dos nossos estimados visitantes residente naquela cidade....

 

.... E veja isto também! O mesmo visitante flagrou numa outra coisa, além da imagem que apresenta a tal coroa laranja e que dizem ser "reflexo na lente" - um astro aparentemente branco! E se é que se trata mesmo de "um reflexo", AÍ ESTÁ A PROVA DE QUE HÁ UMA OUTRA COISA NO NOSSO SISTEMA SOLAR E QUE GERARIA O TAL REFLEXO! Em outras palavras, não adianta mais esconderem ou simplesmente negarem: TEM MESMO ALGUMA COISA LÁ!

 

E só falta mesmo eles dizerem que essas coisas inusitadas e gigantescas que estão sendo detectadas em profusão no espaço, possam também se tratar de "meros reflexos de lentes". Só podem mesmo estar brincando, menosprezando a inteligência de uma humanidade há muito tempo enganada por contraverdades e meias-verdades que não mais convencem a ninguém..... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Uma vez que tais coisas só podem mesmo se tratar de STARGATES - ou que outros nomes possam ter esses PORTAIS DIMENSIONAIS GIGANTESCOS - abrindo-se em várias regiões do Universo!.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... E além do mais, em cujos interiores podem ser detectados os trânsitos de várias ASTRONAVES ALIENÍGENAS! (IMAGEM: sky-map.org)

 

E de acordo com certas imagens disponíveis, ao que parece tais Portais se abririam em determinadas ocasiões bem específicas (ou quem sabe INDUZIDOS por avançadas civilizações cósmicas), de modo a permitir os deslocamentos das suas naves através das distâncias, das dimensões, e talvez do próprio tempo! Na imagem acima, um desses portais possivelmente em processo de materialização. (IMAGEM: sky-map.org)

 

Como também este outro! Diga-se de passagem um altamente graduado Astrofísico e Astrônomo nos afirmou tais coisas não são mesmo quaisquer objetos cósmicos que tenha conhecimento! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

E nessa outra imagem podemos ver um outro, quase diáfano. (IMAGEM: sky-map.org)

 

Todos eles não postados isoladamente em meio à vastidão do espaço, porém SEMPRE ao redor de alguma estrela, a qual certamente deve ter o seu sistema planetário associado! (IMAGEM: sky-map.org)

 

Segundo a Astronomia, classificação estelar é uma classificação de Estrelas baseadas na temperatura da fotosfera e suas características espectrais associadas. A classificação espectral de Harvard (acima) é um esquema de classificação unidimensional. Fisicamente, as classes indicam a temperatura da atmosfera da estrela e são normalmente listadas da mais quente para a mais fria. Nesse particular, um dos nossos estimados visitantes chamou a nossa atenção para um detalhe bastante curioso: - tais "portais dimensionais" - se é que são mesmo isso - somente se fazem presentes nas proximidades das ESTRELAS AZUIS - ou seja, aquelas maiores e com mais possibilidades de terem sistemas planetários associados! Tem lógica? Claro que SIM! (IMAGEM: Wikipedia)

 

E só pode mesmo ser isso! Vamos dar uma olhada em ÓRION, de onde as antigas tradições e a mitologia egípcia dizem ter vindo os ANTIGOS DEUSES, e onde nas proximidades de uma das suas principais estrelas (MINTAKA) , as quais compõem o seu chamado Cinturão de Órion, vamos encontra dois deles! Muito, muito sugestivo.....

 

.... Principalmente quando relembramos ISTO: - as três grandes pirâmides de Gizé, no Egito, foram rigorosamente alinhadas de acordo com a MESMA disposição das TRÊS principais estrelas do Cinturão de Órion!!! Perguntamos a um Astrofísico dotado de mentalidade aberta se tais portais dimensionais, presentes no espaço sideral, poderiam ser ARTIFICIALMENTE INDUZIDOS por avançadas civilizações cósmicas e por que exatamente nas proximidades das estrelas azuis. A resposta dele foi: - SIM, A ALTA ENERGIA GERADA PELAS ESTRELAS AZUIS PODERIA SER APROVEITADA E FACILITAR ISSO!!!

 

Além disso, as presenças de estranhos objetos que lembram os formatos de astronaves, estão espalhados por várias regiões espaciais. Esse aí da foto, por exemplo, é um dos três que foram detectados pelo PROJETO SETI e que estão celeremente se encaminhando - neste exato momento, precisamente em direção à Terra! (IMAGEM: sky-map.org)

 

Aqui vemos uma outra estranha imagem, que, por sinal, não se trata de qualquer objeto cósmico conhecido. (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Aqui, um outro.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... E um outro bem similar, lembrando astronaves deixando os seus rastros de deslocamento. Não se pode pensar em algo diferente! (IMAGEM: sky-map.org)

 

E só pode ser mesmo isso! E certamente deve existir um tráfego muito intenso em todo o Universo dessas naves desconhecidas. A imagem acima torna-se expressiva nesse particular. Abaixo do imenso Portal Dimensional, vemos três nítidos rastros, Mas.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... É lá dentro desse Portal que encontraremos algo ainda mais interessante. Observe a irisação azulada, deixada como um rastro por uma coisa muito grande que nele penetrava! (IMAGEM: sky-map.org)

 

E veja essa outra imagem, precisamente entre as lâminas axiais, por assim dizer, desses colossais túneis. Repare bem nos detalhes.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... E comprove que se parecem com duas astronaves lá circulando!

 

Essa outra imagem, então, é simplesmente didática. Tomada em sentido lateral, podemos ver o que lembra uma espaçonave deixando o seu Stargate!.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

Reveja em maior aproximação. Não parece haver muito o que discutir. (IMAGEM: sky-map.org)

 

WORMHOLES naturais? Que chocante essa imagem essa, não? Uma entrada e uma saída! (IMAGEM: © Google)

 

Porém, a melhor de todas, a mais conclusiva das imagens é precisamente ESTA! Repare com bastante atenção na cena: - o que parece um Stargate, bem acima das proximidades de uma estrela e..... Veja só o QUE vem se aproximando pela lateral direita da imagem..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

.... Estamos nos referindo a ISSO!..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

... Aproximemos a imagem e lá está ela: - uma curiosa astronave em plena movimentação no espaço!..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

... E aqui está o seu detalhe devidamente realçado. Portanto, não devemos raciocinar em termos ou padrões meramente terrestres. As "carroças espaciais" da NASA não chegam nem aos pés disso. Civilizações infinitamente mais antigas e avançadas do que a nossa em matéria de Ciência e tecnologia, certamente devem dispor de meios de locomoção - espacial, temporal ou dimensional - com os quais sequer possamos sonhar. E certamente devem ser muitos os formatos desses avançados vetores, assim como devem ser MUITAS as civilizações espalhadas pela incomensurável vastidão do Cosmos!

 

Alguma dúvida quanto à presença de astronaves alienígenas percorrendo o espaço sideral? ? Isso, por exemplo, oficialmente disseram que se tratou apenas "da passagem de um asteróide". E você, o que acha? Repare bem no formato desse bizarro "asteróide". Decididamente, não dá para engolir! Continuemos.....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

The Healer Stalks (DOOM2 music)