Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O MELHOR DAS COINCIDÊNCIAS.... É QUE NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS

"Não existe o acaso. Todas as coincidências são altamente significativas"

(Jean-Louis Jacques)

 

O ano de 2010 foi pródigo. Como num passe de mágica, Governos Mundiais que sempre negaram a realidade dos UFOs, dos seres que os tripulam e da existência de avançadas civilizações extraterrestres, começaram a liberar os eus arquivos secretos, ciosamente guardados por durante muitas décadas em meio a um ferrenho acobertamento. Assim aconteceu com o Canadá, Inglaterra, França, Nova Zelândia, agora a Argentina, como também o Brasil e, dizem rumores muito fortes, que brevemente o Governo dos EUA fará o mesmo, tacitamente reconhecendo tal realidade. Todos eles certamente sabem que tem alguma coisa muito grande para muito em breve acontecer, pois já não há mais quaisquer possibilidades de negar o óbvio e encobrir verdades. As "coincidências", explodindo por todos os lados, estão verdadeiramente sufocando todas as velhas e empoeiradas tentativas de enganar a humanidade. (IMAGEM: examiner.com)

 

Tem mesmo muita cosia acontecendo. Não dá mais para segurar! Certamente você lembra que numa nossa página anterior, denunciamos que os sistemas de GPS estavam sendo desativados por breves segundos, não? Pois é! A coisa vai mais longe do que possamos supor. Veja essa reportagem que foi publicada em uma Revista brasileira muito conceituada e de grande circulação: - SEU GPS FICOU MALUCO? A CULPA PODE ESTAR NO ESPAÇO SIDERAL. Sim, a culpa está lá mesmo. E tem uma causa: (FONTE: Revista Quatro Rodas, Edição dezembro de 2010)

 

O nosso Sol estás sofrendo graves perturbações, já iniciando uma perigosa seqüência de ejeções de massa coronal que afetam diretamente a nossa Terra e todos os seus sistemas elétricos e eletrônicos, aí se incluindo a nossa rede de satélites. Já há uma ruptura na superfície do Sol com 700 mil quilômetros de extensão que parece estar se expandindo. Em 2012/2013 o astro atingirá um novo ciclo que a cada 11 anos o afeta, e justamente nessa época os Cientistas esperam algo que pode ser o BIG ONE - O Maior de todos - o qual seria capaz de levar a nossa civilização de volta à Idade da Pedra, sem energia elétrica, sem água e sem comunicações - isto é, se acaso sobrevivesse às tragédias associadas que literalmente poderiam varrê-la da face deste planeta!

 

Muitas coisas são suprimidas do conhecimento da humanidade. O enfraquecimento progressivo da magnetosfera da Terra é uma delas. A magnotosfera terrestre é algo como uma espécie de bolha magnética invisível, gerada pelos movimentos que ocorrem no núcleo do planeta, sendo fundamental para a sua proteção contra as perigosas partículas emitidas pelo Sol. Sem essa proteção, a vida na Terra seria literalmente aniquilada e conseqüentemente não mais poderia existir. Quando ocorre uma abertura nessa camada, os ventos solares penetram e as partículas solares ionizam a atmosfera produzindo severos distúrbios geomagnéticos. Em dezembro de 2010, ocorreu um evento desses, porém de reduzida intensidade. Todavia, no caso de uma violenta ejeção de massa coronal a "porta" literalmente já estará aberta para a entrada do caos - que pode verdadeiramente ser o caos final!

 

Como você deve recordar das nossas páginas anteriores, descobrimos no espaço sideral uma intrigante série de objetos estranhos, inclusive com espaçonaves ao redor e também no interior, claramente significando se tratar de Portais dimensionais, Wormholes, Stargates, Hiperespaço, ou que outros nome possam ter - destinados a encurtar o tempo, espaço, dimensões e, principalmente, vencer, tais como fantásticos atalhos, as enormes distâncias presentes no Universo. Coisas que, aliás, a nossa moderna Ciência está hoje tentando artificial e tecnologicamente produzir. (FOTO: © DSS Consortium / Google)

 

E um desses portais, precisamente este que você vê acima, situado perto de Capella (Aurigae , Aur , Alpha Aurigae , Alpha Aur, a estrela mais brilhante da constelação de Auriga , a sexta estrela mais brilhante no céu noturno e terceira estrela mais brilhante no norte do hemisfério celestial , depois de Arcturo e Vega) pode ser altamente significativo! Capella, embora pareça ser uma única estrela a olho nu é, na verdade, um sistema estelar de quatro estrelas em dois pares binários. O primeiro par é constituído por duas "brilhantes", grandes tipo G, estrelas gigantes, ambas com um raio de cerca de 10 vezes do Sol. Nas suas proximidades encontramos mais uma espécie de Stargate, um portal dimensional, que pode ter muita coisa a ver com a nossa espécie...., (FOTO: © DSS Consortium / Google)

 

.... Pois, dizem as Antigas Tradições, que numa civilização muito desenvolvida, moral e intelectualmente, a qual habitava um planeta em órbita de Capella, um grupo de seus habitantes não teria correspondido à evolução moral dessa civilização e teria sido banidos para o planeta Terra há cerca de 5.000 anos, dando início à jornada civilizacional humana por meio da reencarnação dos mesmos. Devido ao alto grau de conhecimentos que possuíam, se destacaram na Matemática, Astronomia, Arquitetura, Agricultura e Navegação, deixando obras como as pirâmides do Egito, os jardins suspensos da Babilônia e as edificações maias e astecas, entre outras. Coincidências? Quem sabe!.... (FOTO: © DSS Consortium / Google)

 

.... E não se pode alegar que a imagem disso que parece um portal dimensional se trate de um "defeito" das imagens do Google Earth, uma vez que TAMBÉM no excelente sky-map, nas proximidades de Capella, a mesma coisa aparece.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Tudo muito claro, nítido, evidente. E o espaço sideral está repleto de coisas como essa! (IMAGEM: sky-map.org)

 

E nada demais nisso! Como detalhe curioso, percebemos na nossa busca que SOMENTE NAS PROXIMIDADES DE ALGUMAS IMPORTANTES ESTRELAS DO FIRMAMENTO, justamente aquelas que conduziam os "deuses espaciais" e eram reverenciadas pelas antigas civilizações, EXISTE INVARIAVELMENTE UM PORTAL DESSES. Como, por exemplo, é o caso de CASTOR.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Um "portal" aqui visto em maior aproximação.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

..... Como, também, o mesmo acontece em ANTARES..... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Aqui visto na maior aproximação da imagem. NÃO; ISSO NÃO PODE SER MERA COINCIDÊNCIA! (IMAGEM: sky-map.org)

 

Claro que não! E a NASA não é mesmo adorável? Vejam esa foto tomada pelos seus potentes equipamentos, mostrando uma "anomalia" no espaço sideral. Uma "anomalia", por sinal, bem sugestiva, e ao que parece mostrando um enorme UFO quando se liberava de um portal dimensional, ou Wormhole!

 

E nada demais nisso! Essas coisas também se manifestam aqui por baixo mesmo, talvez artificial e tecnologicamente induzidas, dando passagem aos UFOs na nossa atmosfera!

 

Aliás, a NASA - o órgão espacial do Governo Americano e ostentando o título de autoridade máxima em Astronáutica e Astronomia - sempre negou a existência de tais portais, considerando tudo como meramente coisas de "ficção científica do cinema". E não é que agora (e subitamente) parece ter mudado de idéia e se saiu com essa noticia que você vê acima? PORTAIS MAGNÉTICOS CONECTAM O SOL E A TERRA - ou seja, tacitamente reconhece que existem mesmo certos "portais" no espaço, sendo que esses recém descobertos se abrem e se fecham intermitentemente, perfazendo um intercâmbio alquímico de informações entre o nosso planeta e o seu Sol!

 

A Nasa, por sinal, como sempre muito sutil e "inocentemente" nas imagens que transmite, acaba de colocar no seu site uma foto tomada na superfície de Marte pelo módulo da Exploration Rover Mission....

 

.... E a tal foto é exatamente ESTA! Na parte inferior podemos ver a base do módulo, o qual percorre e explora a superfície daquele planeta. O que nos interessa, porém, está situado justamente na parte superior da cena:

 

.... Aqui devidamente ampliado nos seus muito expressivos detalhes......

 

.... E bota expressivos nisso! Veja que interessante: duas curiosas estruturas nitidamente artificiais.....

 

..... A primeira estrutura lembra uma edificação alienígena, ou, quem sabe, uma gigantesca nave. Note-se as janelas luminosas na sua parte inferior....

 

.... A segunda, por sua vez, claramente se assemelha a um astronave de grande porte, também pousada na superfície marciana. Note-se também o brilho luminoso na sua traseira. Pois é, inocentemente na imagem, sem quaisquer comentários oficiais, porém algo dotado de uma sutileza ímpar - sutileza muito "comovente". Enxerga apenas quem quer. E a grande lição disso é que NÃO ESTAMOS, E NUNCA ESTIVEMOS, SÓS NA INCOMENSURÁVEL VASTIDÃO DESSE MARAVILHOSO UNIVERSO QUE NOS CERCA!

 

Algo que a NASA também nega ferozmente é a presença de um misterioso corpo celeste que parece estar se aproximando do nosso Sistema Solar. Essa coisa tem sido fotografada em todas as partes do mundo, notadamente no Hemisfério Sul, porém a versão oficial é que seria apenas "um mero reflexo nas lentes das câmeras". Na foto acima, enviada por um dos nossos estimados visitantes, mais uma vez no Estado do Rio Grande do Sul a tal coisa foi fotografada. Informações dizem que se trataria de um astro errante denominado pelas antigas civilizações como NIBIRU, ou ainda NEMESIS, PLANETA-X, e também "ESTRELA DA MORTE". Mera ficção, ou então uma fantasia sensacionalista como oficialmente se propala?....

 

.... NÃO MESMO! Veja essa recente notícia: - CIENTISTAS DA NASA PROCURAM POR NEMESIS (NIBIRU, PLANETA) UMA ESTRELA DA MORTE INVISÍVEL QUE CIRCULA O SOL - Os Cientistas da NASA estão buscando por uma "estrela da morte" invisível que potencialmente catapulta perigosos cometas em direção à Terra! A coisa, pelo visto, deixou repentinamente de ser um "um mero reflexo nas lentes das câmeras"... (IMAGEM: infiniteunknow.com)

 

.... E essa coisa já deixou de ser um segredo muito bem guardado para cair no domínio público, sendo inclusive objeto de notícias como esta que você vê acima; - A TERRA SOB ATAQUE DA ESTRELA DA MORTE. Aliás, pensam alguns cientistas que esse corpo celeste tenha sido o responsável direto pela extinção dos grandes animais pré-históricos há cerca de 65 milhões de anos, quando por ocasião de uma das suas aproximações na trajetória elíptica do nosso Sistema Solar. A Grande maioria alienada não acredita nessas coisas, e até faz brincadeiras sobre tão preocupante assunto. Na charge acima, por exemplo, com o fogo caindo do céu, o dinossauro fala para a sua companheira: - Querida, acho melhor cancelarmos o jantar".....

 

Essa ameaça, conforme o texto da notícia anterior, seria uma estrela anã marrom, cinco vezes maior que Júpiter, e sempre ocasiona uma outra grande extinção em massa no nosso planeta a cada 26 milhões de anos. A tal estrela - se é que é mesmo uma estrela - é chamada - vejam só - PELOS CIENTISTAS DA NASA, DE NEMESIS e poderia ser invisível, uma vez que somente emite sua luz no espectro infravermelho.....

 

..... Tem mesmo qualquer coisa por lá! E a sua força gravitacional empurra corpos gelados na condição de cometas para fora da NUVEM DE OORT, como projéteis, na direção do nosso planeta - aliás, isso já está acontecendo! E - vejam só - a NASA acredita que poderá localizar NEMESIS usando um novo telescópio rasteador de calor que começará a escanear o céu em janeiro de 2011. E com 2012 já bastante próximo, uma notável "coincidência", não?

 

Recordemos agora o distante ano de 1958, quando um navio da própria Marinha do Brasil, fundeado na Ilha da Trindade, foi ostensivamente observado por um enorme UFO, sendo amplamente fotografado e observado por toda a tripulação daquela embarcação militar....

 

.... Um caso único em todos os tempos da fenomenologia ufológica, justamente devido ao inusitado (e além de tudo inédito), formato do UFO - lembrando o planeta Saturno na sua configuração. Vale relembrar que as várias fotos tomadas naquela ocasião foram exaustivamente examinadas por órgãos técnicos, militares e governamentais, não só no Brasil, como também no exterior, sendo consideradas autênticas até pelo próprio Governo do Brasil - o que representou um dos primeiros reconhecimentos oficiais quanto à realidade dos UFOs!

 

E agora veja essa recente foto, tomada no vulcão mexicano Popocatepetl, um dos mais ativos do planeta e um dos preferidos nas manifestações de UFOs sobre a sua cratera. Um deles, por sinal, foi flagrado nessa imagem....

 

.... E não é que o UFO-Saturno está de volta? Após muitas décadas, um deles retorna em dezembro de 2010! É significativo, pois, de uns tempos para cá, naves diferentes dos convencionais (UFOs discóides), sugerindo OUTROS tripulantes e outras origens, andam à nossa espreita - não somente no espaço exterior como também aqui na nossa atmosfera. Certamente prenunciando algo.... Mas, O QUÊ?

 

Uma vez que é mesmo verdade, não há mais como negar. Naves diferentes estão se aproximando da Terra! Vejam, por exemplo, essa recente foto tomada pelo módulo SOHO, da NASA, que monitora o nosso Sol. Em 27 de dezembro de 2010 as suas potentes câmeras capturaram a imagem de algo absolutamente inédito....

 

..... Precisamente ISTO!

 

Coisas estranhas, de fato, percorrem as proximidades da nossa Terra. E os módulos da NASA estão cansados de fotografá-las! Na falta de uma denominação melhor e talvez mais apropriada, classificam-nas como "lixo espacial"....

 

.... E se acaso isso aí da foto seria mesmo um simples "lixo espacial", resta-nos saber QUEM EXATAMENTE O DESCARTOU!

 

Mas, isso aqui NÃO É UM "LIXO ESPACIAL! DOCUMENTOS DA CIA REVELAM UFOS SOBRE INSTALAÇÕES DE DEFESA - estampa a notícia acima. Estranhos visitantes voadores estão sendo reportados nos anos recentes, em nada menos que mil páginas, sobre instalações de defesa dos EUA, notadamente instalações nucleares e de lançamentos de mísseis - é o que revelam documentos recentemente liberados pela CIA (Central de Inteligência do Governo dos EUA), graças ao Programa de Liberdade de informações invocado pelo Ground Saucer Watch, uma organização de pesquisas do Arizona. A mesma notícia denuncia (o que, aliás, não é novidade alguma) que o Governo dos EUA mente sobre o assunto e que significantes descobertas foram suprimidas sobre o assunto - um acobertamento inclusive atestado por cinco ex-agentes de inteligência daquele país.

 

Você certamente se recorda daquilo que recentemente os Cientistas do projeto SETI detectaram no espaço sideral em rota de aproximação com a Terra, e a NASA tenta abafar, não? Vamos relembrar: - algo que parece nada menos que TRÊS enormes espaçonaves vindo diretamente e em alta velocidade na nossa direção! De nossa parte, estamos atentos e acompanhando o caso. No primeiro dia de 2011, vejam só o que achamos, precisamente nas proximidades de VÊNUS (planeta assinalado no quadrado). Observe agora a parte superior direita da imagem..... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... E veja só o que está ali!.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Sim, isso mesmo! Parece que a nave maior de todas já está por perto, muito perto!.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

.... Seria, então, ISTO, que um astrônomo amador norte-americano detectou no espaço?

 

.... E se está perto de VÊNUS, está praticamente no "nosso quintal"! O assunto é realmente sério. Não há coincidências. Algo que pode representar uma esperança, a nossa salvação, ou quem sabe, o prenúncio do nosso fim! Continuemos, então....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)