Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS CAMINHOS MISTERIOSOS DO CÉU

"O que significa para uma espécie inteligente ter milhões de anos? Desenvolvemos o rádio, telescópios e naves espaciais em poucas décadas. Nossa humanidade técnica tem algumas centenas de anos, mas uma civilização com milhões de anos está além de nós - assim como estamos além de um arbusto ou de um macaco"

(Carl Sagan - Astrônomo e Cientista)

 

Da incomensurável vastidão do espaço sideral, alguma coisa se aproxima....

 

.... Uma enorme astronave alienígena.....

 

..... Que ao se aproximar de um planeta muito azul, realiza uma manobra abrupta à direita, se afasta, e libera um módulo que segue na direção do planeta....

 

.... Um módulo que penetra na atmosfera do tal planeta azul que é a NOSSA TERRA e segue na sua trajetória rumo ao solo....

 

.... Aqui deixando perigosas criaturas, as quais se camuflam - tal como sinistros camaleões, sinistra e sorrateiramente agindo no nosso mundo.....

 

.... Literalmente caçando, mutilando e matando animais e seres humanos, os quais surgem drenados de todo o sangue e dos seus órgãos internos, verdadeiramente esfolados por essas perigosas criaturas predadoras.....

 

Calma, não é nada disso que você está pensando! Por enquanto estamos tratando somente da ficção do cinema, relembrando cenas do excelente filme O PREDADOR que, tal como alguns filmes muito sutis de Hollywood, na verdade não são tanto ficcionais assim, verdadeiramente "acostumam a mente do público" com certas verdades que seriam horríveis se acaso oficialmente reveladas....

 

Pois É! Porém, um fato muito marcante e que, por sinal, passou inteiramente despercebido, foi justamente a presença nele de um ator muito especial - o qual, decididamente, não esteve ali por mero acaso. Aliás, esse ator atuou como consultor do filme. E a sua fisionomia não lhe seria familiar?..... (IMAGENS: 20th Century Fox)

 

Acertou? Isso mesmo: JESSE VENTURA, ex-oficial de um grupo de elite das Forças Especiais dos EUA (SEALS) e também ex-governador do Estado de Minessota - atualmente, e junto com a sua equipe, um dos maiores e mais atuantes combatentes contra a NOVA ORDEM MUNDIAL e os seus sujos planos, revelando as conspirações para 2012, além de denunciar e levar ao conhecimento do público toda a horrível verdade sobre a presença e as atividades de certas raças alienígenas aqui no nosso planeta. Você acha, então, que houve alguma coincidência nisso? O filme não poderia ter tido um consultor melhor, uma vez que ELE REALMENTE SABE DE MUITAS COISAS QUE TÊM SIDO OCULTADAS AO PÚBLICO, POR DURANTE MUITO TEMPO!

 

Mas, voltemos ao filme O PREDADOR. Os tais módulos lançados na nossa atmosfera por uma grande nave alienígena traziam no seu bojo essas letais criaturas, sempre furtivas, agindo na obscuridade, semeando o horror e a morte por onde passavam. (IMAGEM: 20th Century Fox)

 

Mas, saiamos agora da ficção que não é lá tanto ficção assim, e vamos para a vida real. Um espantoso e autêntico vídeo foi tomado em dezembro de 2010, em Santa Fé, Novo México, EUA. Na seqüência das suas espantosas e indiscutíveis cenas, podemos ver a aproximação de um gigantesco UFO no céu.... (IMAGEM: Super Gia 007)

 

.... O qual, logo a seguir, libera na direção do solo uma espécie de módulo e se afasta. Qualquer semelhança entre a cena inicial do filme O PREDADOR , portanto, não terá sido mera coincidência. Ou seja, quem produziu aquele filme SABIA MUITO BEM AQUILO QUE ESTAVA REVELANDO.... (IMAGEM: Super Gia 007)

 

Continuemos com as cenas do vídeo de Santa Fé. Um pouco mais adiante, o UFO continua a liberar pequenos módulos na direção do solo..... (IMAGEM: Super Gia 007)

 

.... Aqui vistos quando mais alguns eram liberados. Viva Hollywood, não? E vão ser sutis assim lá na China! Quantas "coincidências", não? Mas, o quê exatamente poderíamos encontrar no interior desses módulos que, na vida real e longe de qualquer ficção, são sorrateiramente lançados no nosso mundo?.... (IMAGEM: Super Gia 007)

 

.... "Nada", "nada" mesmo.... A não ser ISSO! Tal como no filme, criaturas hostis, perigosas, predadoras e caçadoras, desde muito tempo aqui agindo sob o véu do ocultamento mantido pelas autoridades mundiais que SABEM que isso está acontecendo, PORÉM SILENCIAM PERANTE O GRANDE PÚBLICO. Medo, ou comprometimento?....

 

Pois, essas pragas são hostis e inimigas da espécie humana. Trabalham e agem em conjunto com uma outra raça ainda mais perigosa, conhecida como REPTLIANA, e da qual esses humanóides - conhecidos como grays, ou cinzas - são criações genéticas e uma espécie de auxiliares dela. E não há qualquer tipo de fantasia ou ficção nisso, pois a realidade pode ser muito mais horrível do que possamos pensar. Além das sinistras experiências genéticas, animais e seres humanos têm servido até como alimentos para essas nraças. Em outras palavras, o nosso mundo é mesmo um fértil terreno para as suas caçadas - e isso sob a cumplicidade de um certo Governo Mundial que todos sabem sobejamente qual é, e que com elas fizeram um pacto que literalmente vendeu a espécie humana e o nosso próprio planeta!

 

Daí por diante, sabemos, começaram a desaparecer pessoas, a surgir rebanhos inteiros e até animais domésticos dizimados e, pior ainda, de um certo tempo para cá, essas criaturas, dotadas de características dos répteis, descobriram que o sangue, enzimas, secreções glandulares e retalhos de peles dos seres humanos também eram um uma notável fonte de alimentação! Este, por sinal, é um segredo muito bem guardado pelos governos mundiais, porém está vindo à tona, tal como estampa a notícia acima: - ACOBERTAMENTO ALEGADO ACERCA DA LIGAÇÃO DOS UFOS COM A MUTILAÇÃO DE ANIMAIS - Muitos relatos de UFOs e estranhas luzes no céu". Aliás, não poderia ser de outra forma: a tecnologia empregada para obter tais "fontes de alimento" não existe aqui neste mundo, VEM DE FORA MESMO!

 

Portanto, eles estão cansados de saber que o espinhoso assunto é mesmo muito real - todavia, eles sabem muito bem disso e, no entanto, não divulgam! Na foto acima, William Pawelek, especialista em computação e programação, além de ter sido possuidor de altas credencias de acesso e controle da Força Aérea Americana, falecido em 22 de maio de 2007, que, ainda no seu leito de morte e talvez movido por escrúpulos de consciência, resolveu romper a rigorosa barreira de sigilo que lhe fora imposta em vida e tacitamente revelou que OS UFOS EXTRATERRESTRES SÃO REAIS! Estranhamente, tal revelação tinha uma condicionante: - deveria ser mantida em sigilo até DEZEMBRO DE 2010. Por que?

 

Justamente agora em 2010 quando recrudescem as informações sobre UFOs e vida extraterrestre, além de várias descobertas que estão sendo feitas - tanto aqui, quanto "lá fora"! De onde e COMO, então, viriam esses seres? Há várias espécies de possíveis portais dimensionais presentes no espaço sideral! E se esse for mesmo o caso - o que, aliás, parece ser, haja vista que existem sinais de astronaves neles circulando - não se sabe se esses misteriosos objetos, essas passagens por assim dizer, seriam naturais ou, quem sabe, ARTIFICIALMENTE INDUZIDOS - artificialmente criados por avançadas civilizações cósmicas!..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

E numa rápida busca para além de CASSIOPEIA, à direita, iremos encontrar nada menos que QUATRO DELES. Clareamos as imagens para melhor visualização.... (IMAGENS: © DSS Consortium / Google)

 

.... Sendo exatamente este aquele que nos dará uma formidável visão das poderosas energias desconhecidas que neles fluem. Observem os campos de expansão gerados. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

... Vamos, então, examinar mais detidamente as estranhas peculiaridades desses enigmáticos objetos, obscuros, quase invisíveis..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

..... O que parecem ser muito diferentes dos tradicionais "Buraco Negro"!....

 

 

Estes, ao contrário dos buracos negros, os quais ficam muito mais nítidos quando aproximamos a imagem e vasculhamos o seu interior. Note-se uma espécie de túnel afunilado ao centro..... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)

 

.... E aqui um detalhe ampliado da sua estrutura, das suas imensas faixas laterais. Não se trata de nenhum objeto celeste conhecido.... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)

 

.... Ainda mais quando as imagens nos mostram dois objetos dele se aproximando.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

..... Um deles aqui mostrado..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

.... E ainda mais visível quando aproximado! O nosso estimado vsiitante que obteve tal imagem, chamou a nossa atenção para o fato de que na região central desse objetos surgem o que parecem ser imensas janelas - ou, melhor dizendo, escotilhas de naves espaciais desconhecidas! Aliás, não se pode mesmo pensar em alguma outra coisa! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

Comprove agora nessa imagem, a qual também clareamos para a sua melhor visualização: É MESMO UM TÚNEL - UM TÚNEL QUE CONDUZ AO DESCONHECIDO! E somente Deus sabe o que poderia haver do outro lado dele! Continuemos, então..... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINAUR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Predator (20th Century Fox)