Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

JOGOS MORTAIS!

"Vocês que fazem parte dessa massa, que passa nos projetos, do futuro. É duro tanto ter que caminhar e dar muito mais, do que receber. E ter que demonstrar, sua coragem, a margem do que possa aparecer. E ver que toda essa, engrenagem já sente a ferrugem lhe comer. Eh, ôô, vida de gado, povo marcado, ê povo feliz. Eh, ôô, vida de gado Povo marcado, ê povo feliz. Lá fora faz um tempo confortável, a vigilância cuida do normal. Os automóveis ouvem a notícia, os homens a publicam no jornal - e correm através da madrugada a única velhice que chegou. Demoram-se na beira da estrada e passam a contar o que sobrou. O povo foge da ignorância, apesar de viver tão perto dela, e sonham com melhores, tempos idos - contemplam essa vida numa cela, esperam nova possibilidade, de verem esse mundo se acabar. A Arca de Noé, o dirigível, não voam, nem se pode flutuar, não voam nem se pode flutuar, não voam nem se pode flutuar"

(Letra da música "Admirável Gado Novo" - Zé Ramalho)

 

Sim, o notável e inspirado artista retratou a situação muito bem na sua música. Vivemos em uma prisão, alienados e sufocados pela ignorância que nos envolve, porém a corroída engrenagem do sistema já sente mesmo a ferrugem lhe comer. Certamente você recordará da nossa página anterior, na qual revelamos algo que vem sendo mantido em absoluto sigilo pela NASA, que é a presença de três enormes objetos desconhecidos em rota de deslocamento que remete diretamente à nossa Terra - com maior aproximação prevista para o ano de 2012. Pela conformação dessas grandes coisas azuladas, tudo indica que sejam espaçonaves alienígenas, claro - assim como pensam alguns cientistas do Projeto SETI, o qual sofreu uma espécie de intervenção logo após ter divulgado tal notícia. Mas, de onde exatamente estariam vindo esses misterioso objetos?.... (IMAGEM: sky-map.org)

 

Eis a resposta, precisamente nas imagens do GOOGLE EARTH na sua opção "CÉU", e nessa imagem tomada no ano de 2007 - numa diagonal para cima e à direita, um pouco acima da Constelação de Canis Major.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... Pois digitando-se algumas coordenadas desses objetos recentemente mostrados pelo sky-map.org, iremos encontra precisamente ISTO!!!.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

..... Evidentemente, e ao que parece, uma colossal estação espacial alienígena ou, quem sabe, um gigantesco portal dimensional dando passagem para um outro Universo! Essa coisa, aliás, não corresponde ao formato de qualquer objeto espacial conhecido.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

E ao seu redor, um pouco mais acima, iremos também encontrar ISSO: - ao que parece uma enorme espaçonave.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... Aqui mostrada no detalhe devidamente rotacionado.....

 

.... Mas, observe também essa outra imagem aproximada, mostrando os detalhes da espantosa estrutura do colossal artefato. Consegue ver algo muito especial aqui?.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... SIM! Mais duas espaçonaves circulando pelos seus imensos corredores!....(IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... Aqui vistas em maior aproximação. Alguma dúvida?.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... Acreditamos que NÃO! O detalhe rotacionado e ampliado é muito expressivo, não deixa margens a quaisquer dúvidas. E algumas delas estão vindo diretamente para cá - para a nossa Terra!

 

Desde os tempos mais remotos e esquecidos da evolução terrestre, sempre houve uma disputa pela supremacia deste nosso pequeno planeta. E os livros históricos, religiosos e tradicionais - como, por exemplo a própria Bíblia - invariavelmente são unânimes ao revelarem que ocorreram terríveis guerras tanto na terra, como no céu, entre os "Anjos de Deus" e os "anjos decaídos" - os anjos do mal que foram precipitados à Terra - enfim a guerra entre os "deuses" do nosso passado mais nebuloso e esquecido! E a serpente foi vitoriosa, fez o homem perder, pela primeira vez, o seu Paraíso!

 

Devemos sempre lembrar que tais antigos registros sempre foram escritos em linguagem da época, e para a limitada compreensão da própria época. Portanto, devemos interpretá-los com os olhos e a mentalidade do Século XXI - uma vez que os antigos sinais nos céus que esses registros freqüentemente relatavam ainda se fazem presentes aqui!....

 

.... E em alguns deles os "anjos decaídos" também se fazem presentes!

 

A nossa Terra (mas será nossa mesmo?) desde tempos imemoriais tem sido o palco dos avistamentos e o cenário das atividades dessas naves e das criaturas, muitas vezes extremamente perigosas, que as tripulam, como é o caso dos humanóides grays e dos seres reptilianos. (FOTO: MUFON)

 

Todavia, muitos antigos registros dão conta que do céu também nos chegam criaturas humanas, humanas tais como nós! Como, por exemplo, foi o caso ocorrido em 1803 quando um objeto voador desconhecido surgiu flutuando no oceano, nas proximidades de Hitachi, Japão. O misterioso objeto foi rebocado por pescadores locais nos seus barcos até uma praia próxima quando do seu interior surgiu uma mulher, trazendo consigo uma espécie de caixa, protegendo-a com muito cuidado....

 

E não se tratou de uma simples história de pescadores, uma vez que tal estranha ocorrência foi registrada e relatada nos livros Toenshosetso e Ume-no-chiri. A descrição do objeto discóide dá conta que era dotado de mais de cinco metros de comprimento e metálico, orlado por janelas de um material semelhante ao vidro. Quanto à tal mulher de formato humano, sua pele era rosada, de uma aparência descrita como "estranha", reduzida estatura, com cabelos e sobrancelhas avermelhados, usando aquilo que os pescadores avaliaram como uma espécie de "peruca branca que caía pelas suas costas", mas que poderia ter sido um capacete, ou um detalhe do seu possível uniforme...

 

No interior da tal nave estavam estampados estranhos caracteres e símbolos desconhecidos que foram reproduzidos nos livros japoneses. Os pescadores ajudaram a mulher a retornar ao mar com a sua nave, pensando se tratar de uma rainha estrangeira, uma vez que naqueles tempos sequer se pensava em UFOs e viagens espaciais.

 

Por isso mesmo, todos esses registros antigos devem ser encarados com absoluta seriedade, uma vez que as lendas nem sempre são mesmo lendas no estrito sentido do termo - por trás de tudo existem evidências históricas indiscutíveis. E essa indiscutíveis evidências estão espalhadas por todas as partes, muito embora certos setores mais céticos e ortodoxos teimem em reconhecê-las. A Civilização Maia, por exemplo, nos deixou essa inegável escultura mostrando a face de uma Antigo Astronauta, humano. (FOTO: history.com)

 

E talvez a Antiga Índia tenha sido a civilização que mais registros históricos nos legou com respeito à intervenção dos "antigos deuses" no nosso planeta. Naqueles tempos as naves voadoras eram chamadas de VIMANAS - estas tinham duas características bem distintas - uma certa raça dos deuses se utilizava de Vimanas discóides....

 

.... Ao passo que uma outra raça tripulava as suas imensas Vimanas dotados de formatos triangulares....

 

Os Épicos indianos, como, por exemplo, o Drona Parva, o Mahabrata, o Ramayana e muitos outros, revelam que essas raças que tripulavam os Vimanas - máquinas maravilhosas que se deslocavam tanto no céu, quanto no mar e também no espaço sideral - eram inimigas. E também concordam que houvera uma guerra no céu e na Terra! E as suas armas poderosíssimas, conforme descritas nesses livros tradicionais, nos remetem a colossais explosões nucleares - ou talvez muito piores do que elas - as quais destruíam cidades inteiras e a tudo devastavam, contaminando imensas áreas com os seus poderosos "venenos" que se espalhavam pela água e pelo ar (radiação), impiedosamente dizimando animais e seres humanos.

 

E as evidências disso, tanto geológicas quanto arqueológicas, existem! Todo o nosso planeta foi impiedosamnete devastado por uma grande guerra travada em tempos muito remotos e esquecidos.... E através do emprego de armas que deixariam os belicosos artífices das nossas grandes potências morrerem de inveja! No Vale do Indo, por exemplo, precisamente em Mohenjo Daro, toda uma cidade foi devastada por um artefato nuclear que literalmente vitrificou e derreteu tudo, deixando plasmados no solo os esqueletos dos seus infelizes habitantes - até hoje contendo um nível de radiação absolutamente espantoso, infinitamente maior do que os detectados na explosões de Hiroshima e Nagasaki, em 1945. Portanto, o horror atômico não passa de uma simples redescoberta.

 

Aliás, os Épicos Indianos fazem uma referência possivelmente associada à submersão da Atlântida, quando os mares engoliram continentes inteiros em razão do violento confronto bélico travado entre as duas raças desses "deuses" rivais.

 

E ao que tudo indica, os anjos decaídos, os deuses malévolos, teriam sido os vencedores dessas batalhas, se apossando da Terra e seguindo um plano nefasto que levará à consecução final da posse definitiva do planeta! E nesse particular, os famigerados humanóides da tipologia gray são os maiores articuladores desses sinistros planos, os quais têm por trás deles, e nos bastidores, a presença nefasta dos "seres serpentes" do passado, hoje conhecidos como REPTILIANOS! Os anjos decaídos sempre estiveram por aqui (e também nesse ponto somos forçados a concordar com os registros históricos e religiosos), sempre "tentando os homens" com a finalidade de corrompê-los e destrui-los! Há uma razão qualquer para que eles não tenham definitivamente tomado a iniciativa de um ataque frontal para conquistar de vez a Terra.... Ate´agora. Não devemos subestimar inteligências superiores, porém malévolas. Elas estão situadas para muito além da nossa limitada compreensão! Parece haver por trás de tudo uma espécie de jogo - um jogo mortal - e a humanidade terrestre é o prêmio, faz parte desse jogo! Desde muito, o plano prossegue. Sempre aliados aos ambiciosos senhores do mundo, isto é, aos governos e governantes que ambicionam o poder temporal do globo, essas criaturas fornecem apoio e tecnologia de modo que a espécie humana se destrua por si própria - por uma razão desconhecida e que foge inteiramente à nossa compreensão eles querem que seja assim! (IMAGEM: parascientifica.com)

 

E quem sabe se aindaa HOJE, e mais uma vez, as antigas "Vimanas", como que vigilantes e prenunciando algo, estejam sobevoando as nossas cidades, tal como foi no nosso mais remoto passado?

 

Rio de Janeiro, outra foto tomada por um dos nosos estimados visitantes. Mais uma vez, essa ameaça desconhecida se faz presente nas proximidades do nosso Sistema Solar! Dizem (inclusive a NASA), que isso pode ser meros reflexos de lentes, mas, como explicar que alguns já o viram a olho nu? Além do mais, esse corpo celeste tem, sido detectado em vários países do globo, notadamente naqueles países situados no Hemisfério Sul, como é o caso do Brasil. A NASA nega a sua existência, apesar das fotos e dos testemunhos indiscutíveis cada vez mais numerosos. Tal fato está sendo mantido em absoluto sigilo, talvez de modo a não causar muito pânico nas populações mundiais, mas a verdade é que essa aproximação (cujo ponto máximo dar-se-á em 2012) já está causando sérios efeitos e perturbações no Sol - e, por extensão, aqui na Terra. O sol começa a apresentar gigantescas fissuras, com as conseqüentes ejeções de massa coronal, e - a NASA reconhece isso! - irá atingir o ponto máximo do seu ciclo de atividade entre 2012/2013.

 

Alguma coisa está, de fato, alterando todo o equilíbrio do nosso Sistema Solar! A recente notícia acima dá conta que entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011 cerca de 80 pequenos asteróides (alguns com até sete metros de comprimento) passarão muito próximos do nosso planeta, apenas 400 quilômetros distantes! Apesar de acreditarem que não há um perigo de colisão contra a Terra, isso não deixa de ser uma ameaça real. Os Cientistas estão intrigados pois, repentinamente e advindos da NUVEM DE OORT - compreendendo bilhões de cometas e que circunda o nosso Sistema Solar - uma perturbação qualquer está literalmente arremessando asteróides contra nós! (IMAGEM: Televisa)

 

Aliás, a própria NASA divulgou que está ocorrendo um aumento inusitado do fenômeno conhecido como Aurora Boreal, o qual deverá atingir o seu ápice de luminosidade - vejam só - em 2012. Tal fenômeno é causado pelos ventos solares, os quais carregam um fluxo contínuo de partículas elétricas liberadas pelas explosões que ocorrem na sua superfície. Ao atingirem os campos magnéticos da terra, essas partículas ficam, por assim dizer, retidas, provocando uma intensa luminosidade mediante a colisão dessas partículas com moléculas e átomos presentes na nossa atmosfera..... (FOTO: Ovar Thorgiersson)

 

.... A NASA adverte que em 2012 - ponto de ciclo solar máximo que ocorre a cada onze anos - as luzes da Aurora Boreal possam ser tão intensas que "liberarão energia a grau muito elevado,causando problemas nos sistemas de navegação por satélites e de telefonia celular". Sutil, um brilhante eufemismo que esconde o fato de que tem mesmo algo para acontecer em 2012 - algo que eles escondem da humanidade! (FOTO: Ovar Thorgiersson)

 

O final do ano de 2010 foi marcado por um escândalo internacional. O australiano Julian Assange, mantenedor do site Wikileaks.org revelou nada menos que 250 mil documentos secretos da chamada Diplomacia Americana, "segredos de Estado", pondo ao olhos do público os mais estarrecedores fatos e intrigas internacionais (além de embaraçosos exemplos de "direitos humanos") que deixaram os EUA em uma situação muito delicada frente aos demais países. Claro que a verdade sempre dói. Portanto, logo inventaram contra ele convenientes denúncias de abusos sexuais supostamente levada a efeito por Assenge contra duas funcionárias do seu site, o que gerou uma ordem de prisão que logo foi cumprida na Inglaterra - fato que gerou uma infinidade de protestos em todo o mundo contra mais essa violação da liberdade de expressão e desse atentado à livre divulgação da verdade. Todavia, algo muito estranho aconteceu, pois Assenge revelou que, mesmo com a sua vida em risco, iria também divulgar documentos secretos do Governo Americano com relação aos seres alienígenas e aos UFOs....

 

.... E não é que essa ameaça foi mesmo cumprida? Com Assenge ainda preso, seus colaboradores divulgaram como "amostra grátis" essa espantosa notícia - um segredo militar guardado a sete chaves pelos Americanos e pelos Russos! Conforme noticia circulada no Kremlin, os EUA desde junho de 2004 estão em "guerra" contra os UFOs, mantendo um alerta de alto nível pelo fato de uma massiva frota desses UFOs ter subitamente emergido do oceano nas proximidades de Guadalajara, no México - local este onde, inclusive, esses objetos teriam uma base submarina! E mais ainda quando um desses enormes UFOs circulou aberta e acintosamente sobre a própria capital mexicana, fotografado, filmado e testemunhado por milhões de cidadãos daquele país, e no entanto censurado pela Mídia americana que, por sua vez, não permitiu a divulgação desse evento aos seus cidadãos.....

 

.... Um desses relatórios secretos revela o naufrágio do navio americano Clelia II ao ser atingido pelas fortes ondas de choque geradas pela emersão de um UFO, causando a morte da maioria dos seus tripulantes! O certo é que Assange e os seus colaboradores tocaram no ponto nevrálgico, na ferida mais dolorosa e incômoda - muito mais secreta e importante do que as 250 mil intrigas diplomáticas americanas! Logo que isso surgiu, isto é, a primeira divulgação dos segredos americanos quanto aos UFOs, as autoridades inglesas antes irredutíveis soltaram Assange sob liberdade condicional mediante fiança, talvez de modo que ele, em troca, parasse de tocar nessa ferida muito incômoda - tanto para eles, quanto especialmente para os Americanos. Um argumento irresistível mesmo!

 

E parece realmente que já começou uma espécie de "guerra"! Acima, vemos a imagem do Golfo de Aden, onde desde novembro do ano 2000 os Cientistas americanos detectaram a formação de um estranho portal dimensional, um imenso vórtice magnético, manifestando-se naquela área - ou seja, uma passagem dimensional, um Stargate ou Wormhole, vindo sabe-se lá de onde, para permitir a entrada no NOSSO MUNDO! Os EUA publicaram um relatório secreto alertando aos seus aliados sobre esse misterioso acontecimento, fato que levou ao estabelecimento de uma base militar no local, contando com a presença de forças armadas chinesas, canadenses, dinamarquesas, coreanas do sul, espanholas, gregas, indianas, alemãs, italianas, suecas, turcas e inglesas, além de várias outras. O Governo Russo declarou que tal fenômeno desafia todos os esforços combinados e destinados a verificar a causa do problema. Tal aparato militar secreto, uma verdadeira operação de guerra, não deve ter sido estabelecido à toa. Tem mesmo qualquer coisa "voando" no ar - e não deve ser coisa muito boa! Porque em meio às trevas é muito difícil saber quem é o amigo, e quem é o inimigo.

 

Desde muitos milênios os registros históricos e as Antigas Tradições revelavam que sob o Complexo de Gizé, partindo do subsolo da Esfinge, haveria uma colossal rede de túneis e galerias, onde os Antigos Deuses, uma civilização cósmica muito evoluída e benevolente, ao partir deste planeta deixara para a posteridade uma certa CÂMARA DOS REGISTROS, contendo toda a verdadeira História da colonização do nosso planeta e da origem da nossa humanidade, a nossa interação com esses seres, bem como amostras da sua avançada tecnologia. Logicamente que tal fato foi considerado como uma simples lenda, até que a moderna tecnologia dos GPR (Radares de Penetração Subterrânea) comprovou que isso corresponde à verdade. O problema é que forças contrárias e muito poderosas, sempre impediram e bloquearam quaisquer escavações ou explorações mais detalhadas nesses locais - sempre contando com o apoio e a ferrenha obstrução do Departamento de Antigüidades do Governo Egípcio.....

 

Sob os auspícios da Universidade Polonesa de Wrocklaw e da própria Universidade do Cairo, foi recentemente lançado um chamado PROJETO CHEOPS, destinado a explorar os subsolos de TODA a região do Complexo de Gizé, mediante a aplicação de uma avançada tecnologia de rastreamento subterrâneo, incluindo a REMOÇÃO DE TONELADAS DE AREIAS PARA ATINGIR OS SEUS OBJETIVOS, trabalho este já em andamento, em ritmo célere! Por que, então, essa súbita mudança? (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

Simplesmente porque, e como bem nos mostra um vídeo do próprio Projeto Cheops, não há quaisquer coincidências nisso: - TEM TUDO A VER COM OS EVENTOS ESPERADOS PARA O ANO DE 2012 - e, de acordo com fontes confiáveis, a sobrevivência da nossa humanidade!

 

Recordemos uma nossa página anterior: - Através de um recente comunicado, absolutamente surpreendente (mas não para nós), o Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen revelou que: - "Pode haver verdade na teoria de que seres extraterrestres ajudaram na construção da Grande Pirâmide de Gizé"! E mais: quando questionado por um representante de um governo estrangeiro presente nessa reunião, precisamente o da Polônia (e POR QUE representantes de outros governos nesta reunião?), quando perguntado se tal pirâmide pudesse conter vestígios de tecnologia e até mesmo uma nave estelar guardados no seu subsolo, o Dr. Shahenn foi um tanto ou quanto reticente (claro), porém soltou essa autêntica "pérola" (grifos nossos): - "Não se pode confirmar ou negar isso, porém há algo DENTRO DESSA PIRÂMIDE QUE NÃO É DESTE MUNDO". E a tecnologia chamada UNDERGROUND SURVEYOR, de fato revelou algo semelhante a uma espaçonave lá enterrada!

 

As recentes prospecções do Projeto Cheops começaram a detectar coisas ainda mais espantosas, soterradas sob as milenares areias egípcias. Há colossais estruturas guardando segredos terríveis que poderão salvar a nossa humanidade de alguma coisa que já se prenuncia..... (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

... Túneis, fossos, galerias, tudo isso está sendo agora revelado e desvelado!.... (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

.... Em várias áreas de mapeamento através de sofisticados dispositivos. (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

.... Túneis descendentes, câmaras secretas, cavernas e demais estruturas além da nossa imaginação. (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

Não há mais o que negar, o que impedir ou discutir. Resta apenas que o Projeto Cheops esteja de fato interessado em salvar a humanidade com algo muito importante que possa encontrar lá dentro - a herança dos Antigos Deuses, vindos de longe, nossos preceptores e verdadeiros ancestrais, que possivelmente estejam, agora, velando por nós! (IMAGEM: projekt-cheops.com)

 

Voltemos nesse ponto às intrigantes imagens presentes no espaço sideral. Alguém achou isso que você vê acima e até mesmo marcou como: "Base Alienígena Estação Andrômeda", nas proximidades da galáxia do mesmo nome! Mais um enigma a nos espreitar, a desafiar a nossa compreensão.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... E observe com atenção o formato desse bizarro objeto espacial desconhecido. Poderia, então, ser mesmo uma estação espacial alienígena?.... (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google)

 

.... E por que não? Compare o formato da desconhecida estrutura mostrada na imagem anterior, clasificada como "Base Alienígena Estação Andrômeda", com uma nave secreta de grande porte, curiosamente denominada ANDRÔMEDA e utilizada pela Alemanha nazista nos tempos da Segunda Guerra Mundial, produzida mediante estreita cooperação com os famigerados humanóides grays, naquela época seus aliados. Muito semelhante em matéria de formato, não? Pois é! E a tal nave nazista ANDRÔMEDA era mesmo uma ESTAÇÃO ESPACIAL, uma formidável máquina de guerra, medindo 300 metros de comprimento e destinada a conduzir outras naves menores - UFOs discóides. Uma espécie de nave mãe, a qual sob orientação e ajuda alienígena chegou a viajar pelo espaço sideral! Enfim, se atualmente existe uma coisa semelhante no espaço sideral, isso significa que ali haveria uma máquina de guerra tipicamente alienígena à espreita - infinitamente mais poderosa do que a antiga réplica nazista, e além de tudo tripulada por seres infinitamente mais hostis e perigosos!

 

 

Não acreditamos em coincidências. Pois, do céu nos chegam não somente os "Anjos", como também os antigos "demônios". Haveria, então, prenúncios de uma nova guerra no céu e na Terra? Quem sabe? A nossa espécie não é a única e privilegiada com o supremo dom da vida nessa maravilhosa e incomensurável vastidão estrelada que nos cerca. Inteligências muito mais antigas se espalham por todo o Cosmos. Muitas delas espiritual e tecnologicamente mais evoluídas, milhares ou talvez milhões de anos à nossa própria frente, ao passo que certamente existem outras na mesma situação, também evoluídas em matéria de tecnologia, porém desprovidas de sentimentos ou emoções, malévolas no sentido em que compreendemos esse termo. E as evidências indicam que uma espécie de contagem regressiva já começou, representando uma grave ameaça para o nosso planeta e a nossa própria humanidade. Aqui mesmo, no nosso meio, denúncias dignas da maior credibilidade, revelam a existência de traidores da nossa própria raça, desde muito aliados a malévolas criaturas aqui infiltradas, aguardando tão-somente o desfecho de um plano muito sinistro e sujo atualmente em andamento. As ameaças, portanto, vêm de "dentro" e especialmente virão "de fora" - tudo conforme eles, os ambiciosos traidores, planejam e esperam. E não há qualquer fantasia ou ficção nisso. Acredite e se resguarde, então, aquele que puder. Pois, conforme nos diz a letra da música que abre esta nossa página, não devemos pertencer ao rebanho de um gado alienado e no entanto "feliz". Fiquemos, por conseguinte, nós, os filhos do Verdadeiro Espírito, fora das celas e do sistema em que tentam nos encerrar. Pois, a ferrugem já começa, de fato, a corroer essas sujas engrenagens. Acreditemos então, tenhamos uma esperança: - A ARCA DE NOÉ e o DIRIGÍVEL, mais uma vez despertaram do seu sono - e, quem sabe, novamente poderão voar e flutuar!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Tatiana Vianna, Daniel Júnior, Marcelo Santos, Pedro Schildt, Levi Mariano Neto, Leonardo Nunes, Franklin Consultoria e André S. França pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Evryoff (Lee Jackson)