Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

CRÔNICAS DE REALIDADES PARALELAS

"Deixemos o futuro dizer a verdade e avaliar a cada um conforme as suas obras e realizações. O futuro é deles; e o futuro pelo qual eu realmente trabalhei é meu"

(Nikola Tesla)

 

Alguma coisa estranha brilha no céu! Tal como um segundo Sol, essa coisa se faz mais nítida e discernível ao nascente e ao poente, sendo mais detectável no Hemisfério Sul. A foto acima, tomada pela UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles) é bastante expressiva. E não se trata do Sol, uma vez que ele se situa na extremidade direita da imagem, erguendo-se no horizonte! Não há como negar. Pois, apesar das negativas oficiais, sempre tentando encobrir o óbvio, isso está sendo visto e fotografado em vários países do globo.

 

E até mesmo aqui no Brasil! Avenida Niemeyer, importante via montanhosa de ligação entre as Zonas Sul e Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, 07: 25, logo após o alvorecer. Um dos nossos estimados visitantes, hábil caçador de Chemtrails, nota mais um avião em grande altitude espalhando essas trilhas no ar. Todavia, também conseguiu captar algo ainda mais interessante nessa imagem.....

 

.... Precisamente o tal astro misterioso que está em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar e que é justamente mais visível ao nascer e ao pôr do Sol! E essas ótimas imagens nos dão uma pista importante: há denúncias de que os famigerados Chemtrails os quais, além de envenenar a atmosfera com agentes químicos, biológicos e radioativos, visando enfraquecer e reduzir a população mundial, também são destinados a lançar no ar uma espécie de CORTINA DE CAMUFLAGEM de modo a esconder das populações a presença desse astro no céu!

 

 

Imagens dessa feita tomadas ao nascente por outro dos nossos estimados visitantes em Canudos do Vale, Rio Grande do sul. A imagem inferior está em negativo para comprovar a presença desse misterioso e inquietante astro - um astro extremamente perigoso que, segundo velhos registros históricos, a cada 3.600 anos, se aproxima do nosso Sol através da sua rota elíptica, causando profundas perturbações e trazendo ainda no seu bojo UMA PERIGOSA RAÇA ALIENÍGENA, conhecida e temida na antigüidade sob o nome de ANNUNAKI - mais modernamente conhecida como REPTILIANA!....

 

.... E também conhecida sob a denominação de RAÇA SERPENTE, esses seres estiveram na Terra por várias ocasiões, escravizando, matando, seqüestrando e promovendo as suas sinistras experiências genéticas de modo a criarem seres híbridos - uma combinação entre a raça deles e a nossa, de modo a aqui se infiltrarem e se adaptarem ao nosso planeta! Tal foi o caso do Antigo Egito, Suméria e as civilizações Maia e Asteca e agora, segundo denúncias, eles voltarão para definitivamente se livrarem de nós e exercerem o domínio temporal da Terra - isso aliado a uma quinta coluna terrestre, também composta por governos ambiciosos e por reptilianos arremedos de humanos, visando à implantação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL e a implantação de um governo igualmente único, tirano e totalitário.

 

Há muito interesses, portanto, os quais não desejam que a humanidade saiba disso. E a aproximação desse astro, amplamente já detectado e fotografado em todo o mundo e cujo ponto de maior aproximação da Terra está previsto para vindouro ano de 2012, continua sendo ferozmente negada pelos governos e demais órgãos interessados nesse ocultamento.... (IMAGEM: Folha.com)

 

.... Todavia, a notícia acima torna-se bastante esclarecedora nesse particular, ou seja, HÁ MESMO UM PLANETA ESTRANHO, ADVINDO DE ALGURES, E JÁ PRESENTE NA NOSSA VIA LÁCTEA! (IMAGEM: Folha.com)

 

Forças contrárias EXISTEM, e estão sempre atuantes para sufocar a verdade e manter a humanidade sob o domínio da conspiração e do engano. E não há qualquer fantasia ou ficção nisso! Na foto acima, você vê a imagem de Jon Gress, o cineasta que foi o protagonista de uma estranha manobra de intimidação e silêncio:

 

Tudo simplesmente pelo fato de ter ousado produzir um filme, intitulado: 1 ANUNNAKI - DARWIN ESTAVA ERRADO, baseado nas suas pesquisas particulares , como também nos trabalhos de Zacharia Sitchin, o notável Cientista que foi a maior autoridade em Civilização Suméria, o qual levantou todas as nuances das intervenções dessas criaturas alienígenas, advindas de tal planeta errante, no nosso mundo. O problema é que tal filme, apesar de concluído e prestes a ser lançado, foi totalmente censurado, sendo misteriosamente impedido de circular. Todas as referências a ele, inclusive traillers, materiais de divulgação, sites na Web, como até mesmo o e-mail pessoal do cineasta, foram criminosamente tirados do ar! E como não poderia deixar de ser, a grande central do engano e das contraverdades que lamentavelmente domina e escraviza o mundo, espalhou o boato que "tal filme jamais existiu, que foi uma farsa, não chegou a ser filmado", e assim por diante - tudo de modo a desmoralizar o assunto e fazê-lo cair no total esquecimento.

 

Porém, por mais que essas forças das trevas tentem esconder a verdade, ela é soberana, sempre vem à tona! Alguns fragmentos desse trabalho cinematográfico puderam ser recuperados e, assim sendo, acima você vê uma cena do filme, mostrando um painel de uma nave alienígena focado nos continentes do nosso planeta. Na extremidade inferior esquerda, podemos ver a representação da órbita elíptica do tal astro errante, habitado pelos Anunnaki e o qual os antigos chamavam de NIBIRU....

 

E aqui está uma cena de um material promocional do filme, mostrando uma nave Anunnaki.....

 

E aqui está uma foto do set de filmagens, mostrando o mesmo modelo de nave que foi usado no material promocional. Portanto, o material existia mesmo!...

 

E quem disse que o filme não foi feito? Aqui está uma cena mostrando o cineasta Jon Gress rodando uma cena em um sítio arqueológico do IRAQUE, um pais que foi habitado pela Civilização Suméria.

 

E aqui vemos Jon Gress rodando uma outra cena em um museu, em meio aos esqueletos de antigos animais pré-históricos, RÉPTEIS e sauros - tudo a ver com tema!

 

E nessa imagem vemos a equipe de produção durante a edição do filme. Como, então, podem descaradamente negar tais gritantes evidências - isso é, afirmar que o filme sequer existiu?

 

Ainda mais quando até mesmo um press release foi divulgado para toda a Imprensa de modo a promover o lançamento do filme, um lançamento que foi sufocado e jamais permitido! E por que?....

 

.... Simplesmente porque ele mostrava algo que é mesmo esperado acontecer: - a invasão e a conquista da Terra em 2012 pelas gigantescas naves dos antigos Seres Serpentes, ou ainda Anunnaki, ou REPTILIANOS, cujo mundo está em fase de extinção e, portanto, necessitam de um planeta de substituição, de certa forma adaptável e muito similar ao seu! E para isso o terreno, o grande golpe, já vem sendo devidamente preparado há bastante tempo!

 

E também a Columbia Pictures tentou lançar um outro filme, denominado ANUNNAKI e versando sobre tema idêntico, o qual igualmente sumiu misteriosamente de circulação, não chegando sequer a ser lançado. Por que querem esconder isso?

 

POR QUE A RÚSSIA ESTÁ CONSTRUINDO MAIS CINCO MIL ABRIGOS CONTRA ARMAS NUCLEARES PARA O FINAL DE 2012? - Segundo a notícia acima, as Autoridades Russas estão com muita presa em construir tais abrigos subterrâneos, sob o pretexto de assegurar "proteção contra armas nucleares". Mas, POR QUE TAL URGENTE NECESSIDADE? Não há, por enquanto, ameaças de guerras nucleares, muito embora se saiba que um dos trunfos da chamada NOVA ORDEM MUNDIAL é mesmo o de promover uma Terceira Guerra Mundial, algo que será amplamente favorável à sua sinistra política de redução da população mundial, até 2012, em 90 POR CENTO! Aliás, o ano de 2012 é o ano chave, por assim dizer, dos mais dramáticos acontecimentos que se sucederão no nosso planeta. A presença desse astro no céu, ainda em rota de aproximação, muito embora não divulguem, JÁ ESTÁ CAUSANDO ALTERAÇÕES GEOLÓGICAS E CLIMÁTICAS POR AQUI: - secas, inundações, maremotos, tsunamis, terremotos, e assim por diante!

 

Aliado a isso, o nosso SOL será afetado mediante a maior presença desse astro nas suas proximidades - aliás, já está mesmo sendo afetado! Rupturas na sua superfície e as conseqüentes ejeções de massa coronal sem precedentes já começam a nos ameaçar. A própria NASA, por sinal, já adverte que em 2012/2013, haverá aquela que será a BIG ONE, a maior de todas, capaz de paralisar todos os sistemas elétricos e eletrônicos da Terra, desativando satélites, e até mesmo sendo passível de crestar - isso é, literalmente FRITAR - toda a nossa civilização através de verdadeiros mares de chamas - ondas de choque de labaredas extremamente quentes! (IMAGEM: Americandreams)

 

- "UNIVERSOS PARALELOS, FORMAS DESCONHECIDAS DE MATÉRIA, DIMENSÕES EXTRAS.... Isso não é coisa de ficção científica barata, mas teoria física muito concreta que os Cientistas tentam confirmar com o LHC e outros experimentos" - como nos mostra a notícia acima, são as recentes e sutis declarações dos Cientistas do CERN, envolvidos na operação do LHC, uma futurística instalação subterrânea construída sob o pretexto oficial de "estudar as origens do Universo", mas que, na verdade, não é nada disso! O oculto objetivo dessas avançadas experiências seria mesmo o de OBTER TECNOLOGIAS PARA VIAJAR NO TEMPO, NO ESPAÇO E NAS DIMENSÕES, além de, PRINCIPALMENTE, promover contatos com inteligências alienígenas e dimensionais estranhas - porém talvez não lá muito "estranhas" ou mesmo desconhecidas para eles! Portanto, o princípio dos STARGATES está sendo manipulado, e já em plena operação! Alguns cientistas advertem que um imenso portal dimensional poderá ser criado e aberto sobre Genebra, ou ainda sem outros lugares da Terra, em última análise verdadeiramente abrindo e franqueando passagens, portas, no nosso continuum espaço-tempo para invasões alienígenas! (IMAGEM: folha.com)

 

- "Olá! Meu nome é Stephen Hawking. Físico e Cosmólogo, e algo de um sonhador. Embora eu não possa mudar e eu tenho que falar através de um computador, na minha mente eu sou livre. Livre para explorar o universo e fazer as grandes perguntas, tais como: - é possível viajar no tempo? Podemos abrir um portal para o passado ou encontrar um atalho para o futuro? Podemos finalmente usar as leis da natureza para se tornar mestres do próprio tempo? A viagem no tempo já foi considerado heresia científica. Eu costumava evitar falar sobre isso por medo de ser rotulado de excêntrico. Mas atualmente não sou tão cauteloso". Tal como já postulava o grande Albert Einstein, Stephen Hawking, o notável Astrofísico e Cientista tetraplégico é hoje uma das maiores mentes científicas do mundo, e já admite que as viagens através do tempo são realmente possíveis!

 

Bingo! E mais um ponto para nós! Stephen Hawking finalmente revelou aquilo que vimos denunciando há bastante tempo: O LHC está mesmo sendo usado para atingir a tecnologia das VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO, ao revelar que para se viajar através do tempo tudo o que se precisa será apenas: - um buraco negro, que sendo um buraco supermassivo é realmente uma máquina do tempo; um Wormhole; o LARGE HADRON COLLIDER, ou então um foguete que viaje muito, muito rápido, perto da velocidade da Luz!...

 

.... Sem dúvida! A chamada Tabela Meyer nos mostra o que acontecerá com a tripulação de uma nave espacial viajando quase próxima da velocidade da Luz. Lá dentro o tempo parece congelar, enquanto que aqui na Terra o tempo passará mais rápido - muito mais rápido! E essa escala aumenta ainda mais, em uma progressão verdadeiramente assustadora e geométrica! Mas Stephen Hawking tocou em um ponto nevrálgico: - o LARGE HADRON COLLIDER! Segundo ele, no que tange ao LHC: - Mas, nós construímos algo muito parecido, como um trem no acelerador, o maior do mundo nas partículas do CERN, em Genebra, na Suíça. subterrâneo profundo, em um túnel circular de 27 quilômetros de comprimento, um fluxo de trilhões de minúsculas partículas. Quando o aparelho é ligado pode acelerar de zero a 60.000 km/h em uma fração de segundo. Aumente o poder e as partículas de ir mais depressa, até que eles (os supostos viajantes do tempo) estão voando ao redor do túnel de 11 mil vezes por segundo, que é quase a velocidade da luz. Mas assim como num trem, ele nunca chega a atingir essa velocidade final. Eles só podem chegar a 99,99 por cento do limite. Quando isso acontece, eles também começam a viajar no tempo. Sabemos disso por causa de algumas partículas extremamente curta duração, chamados mésons-pi. Enfim, é isso mesmo que estão secretamente fazendo no LHC: - ACELERANDO O TEMPO NO SEU INTERIOR. Mas, para chegarem AONDE, para encontrarem exatamente o QUÊ?

 

E agora, só para descontrair um pouco, vejam só como o notável cientista está preso a uma cadeira de rodas, mas definitivamente não está morto, e sabe mesmo das coisas! Durante sua recente visita a Beijyng, China, Hawking declarou: - "Gosto da comida chinesa, e acima de tudo das mulheres chinesas, elas são lindas". E reparem só no "olhar de mormaço, "número-5", que o notável Cientista dava para a chinesinha ao seu lado.....! Afinal de contas, e Física Quântica à parte, ninguém é mesmo de ferro, não? (FOTO: Reuters)

 

Mas, retornemos ao nosso assunto: na foto, o Dr. Pete Peterson, Cientista norte-americano que esteve envolvido em projetos ultra-secretos, e apenas mais um que resolveu "abrir a boca"! Ele denuncia que um dos projetos do qual participou foi exatamente o de RETIRAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS E FAZÊ-LAS RETROCEDER MENTALMENTE, onde o ser humano, desde a escola, é condicionado a não pensar por si mesmo. Além do mais, também denuncia o ocultamento e a supressão de várias energias alternativas que poderiam revolucionar o mundo, todavia silenciadas pelo fato de, caso aplicadas, não render os sempre elevados lucros para as gananciosas indústrias do sistema capitalista. O mais interessante, porém, vem agora: Peterson também denuncia que certos Governos Mundiais, SABEM que a nossa humanidade TEM UMA HERANÇA GENÉTICA ALIENÍGENA, confirmada por testes efetuados com Carbono e corroborada por diversos registros arqueológicos e históricos! Tudo isso devidamente abafado e silenciado. E mais: - que fomos e AINDA ESTAMOS SENDO geneticamente manipulados por outras raças muito avançadas tecnologicamente. E não somente isso, como também o fato de que MUITAS RAÇAS ALIENÍGENAS VÊM VISITANDO A TERRA, MUITAS RAÇAS DIFERENTES TÊM VISITADO A TERRA DESDE MILHARES DE ANOS! E aquilo que subjetivamente conhecemos como "tempo" não tem mesmo qualquer significado em Escala Cósmica.

 

E o grande segredo para as viagens espaciais, o que também implica em suplantar o tempo e as dimensões, reside certamente no emprego dos chamados Buracos Negros, espalhados em profusão pleo Universo. Um "buraco negro" é um objeto dotado de um campo gravitacional tão intenso que a velocidade de escape se torna igual à velocidade da luz (299 792 458 m/s, equivalente a 1 079 252 848,8 km/h) - E nem mesmo a luz pode escapar do seu interior, por isso o termo "negro" (cor aparente de um objeto que não emite nem reflete luz, tornando-o de fato invisível) - e a velocidade da luz torna-se um fator preponderante para se viajar no tempo e encurtar distâncias! Em tese, seria o mesmo princípio dos WORMHOLES, portais de ligação - incluisve entre Universos Paralelos! E qualquer civilização avançada e tecnologicamente evoluída, mais cedo ou mais tarde chegará a essa conclusão e os utilizaria. Pode ser esta, portanto, a grande resposta para o estonteante enigma dos UFOs.

 

O fato é que sacrilegamente tentando se tornar "deuses", os aprendizes de feiticeiros estão vasculhando coisas que podem ser extremamente perigosas. Além de um cidadão que recentemente foi preso pela segurança do CERN tentando sabotar o seu funcionamento e ter alegado ser um viajante do futuro, vindo especificamente de modo a impedir que forças terríveis sejam liberadas sobre a Terra com a utilização do LHC (e que, por sinal, sumiu como que por encanto do interior da cela na qual foi aprisionado), a manchete acima , do TIME é, no mínimo, espantosa: - TERIA UM PÁSSARO VINDO DO FUTURO SABOTADO O LHC?. Em 03 de novembro de 2010, o Setor 81 do LHC foi paralisado através de um inusitado e extremamente perigoso superaquecimento! Um certo "pássaro", vindo sabe-se lá de onde, surgiu no interior hermético do túnel, causando um corte inesperado de força. Dois renomados Físicos formularam uma teoria que sugere uma explicação alternativa: - Quem sabe se um pássaro viajante do tempo teria sido remetido do futuro para sabotar a experiência? Bech Nielsen do Niels Bohr Institute em Copenhague, e Masao Ninomiya do Yukawa Institute for Theoretical Physics, em Kyoto, Japão, têm contestado as atividades do LHC como inaceitáveis e: "que os experimentos do CERN podem ser o último de uma série de projetos de pesquisa de Física cujos propósitos são tão inaceitáveis para o Universo que eles estão condenados ao fracasso, subvertidos pelo futuro".

 

Faz sentido! Pode ter sido um outro aviso, uma outra advertência! Pode ser que isso não esteja mesmo agradando a "alguém"! Antes disso, um UFO, talvez uma holografia, se manifestou no interior do túnel do LHC, causando graves perturbações no seu funcionamento . Agora o tal "pássaro", que os atônitos técnicos descreveram como uma espécie de "baguette" (numa alusão ao tradicional pão cilíndrico francês) - este, porém, um certo "pãozinho" sem qualquer dúvida bastante indigesto. Pois, assim como também pode não ter sido exatamente um "pássaro", porém quem sabe um simples e muito engenhoso artefato, algo como um sutil torpedinho eletrônico - despachado através do tempo e das dimensões, especificamente para sabotar o LHC! (IMAGEM: Time.com)

 

Sim, são muitas as naves e, conseqüentemente, muitas as intenções e muitos os seres que nos espreitam - e isso desde muito tempo. A foto acima nos mostra, numa recente erupção vulcânica na Indonésia, a silenciosa presença de um novo tipo de UFO: - os enormes, de natureza cilíndrica, tal como aqueles que desde épocas mais recentes estão baseados ao redor de Saturno e amplamente fotografados pela sonda Cassini.

 

A grande conspiração que promoveu os atentados de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, matando 3 mil pessoas inocentes, foi o pretexto para a invasão do Iraque por tropas militares americanas. Evidentemente que o petróleo daquele país era um alvo cobiçado pelas artífices da Nova Ordem Mundial. Porém, o alvo prioritário era precisamente este que você vê na imagem acima: o zigurate de Dur Kuruzalgu, um importante monumento arqueológico deixado pela Civilização Suméria. Importante pelo fato de as antigas tradições daquele povo reportarem que no seu subsolo a raça alienígena dos Anunnaki deixara um Stargate - ou seja, um poderoso dispositivo dimensional - da mesma forma que algumas das suas potentes armas. Saddam Husseim, o ditador iraquiano, estava em contato com os Russos de modo a obter essa tecnologia e explorar tal monumento. Quando por ocasião da invasão do Iraque, a Força Tarefa 20 do Exército Americano foi encarregada de fazer tal serviço, mantendo até hoje sob estreita segurança esse local. O motivo disso é bastante simples: quem obtiver tal tecnologia estará em estreito contato e ligação com os Annunaki, quando por ocasião do retorno previsto para o ano de 2012!

 

Tem mesmo algo muito "pesado" sendo esperado para 2012. Além dos inúmeros abrigos subterrâneos GOVERNAMENTAIS, notadamente e em maior número construídos nos EUA (e assim como em outros países), de modo a proteger durante os eventos que espera para o ano de 2012 uma assim chamada "Elite Global" (que manipula, domina e controla TUDO no planeta), até mesmo alguns poucos privilegiados, isto é, aqueles poucos que podem pagar elevadas somas, já podem assegurar os seus lugares em refúgios construídos por empresas particulares, tal como a firma californiana VIVOS - luxuosos abrigos subterrâneos (capazes de abrigar 4 mil pessoas), providos de células familiares (foto) também especificamente destinados a "escapar dos eventos de 2012", e igualmente providos de geração autônoma de força, reservas de água e dispositivos de filtragens, além de suprimentos médicos e alimentícios para longos períodos de tempo. E POR QUE TUDO ISSO SE, "OFICIALMENTE", NADA IRÁ ACONTECER EM 2012?

 

Na foto, David Morrison, Cientista Espacial e Porta-voz da NASA. personagem de um recente vídeo daquele Órgão cujo tema é: - Não há qualquer ameaça para Terra naquele ano (2012). Não há perigo para a Terra naquele ano. Toda o jogo de interpretação da Profecia para 2012 é uma farsa por pessoas que buscam ganhar dinheiro através do fator "medo". Nibiru, ou Planeta-X, não se aproximará da Terra a qualquer tempo. Esse imaginário planeta o qual Zacharia Sitchin freqüentemente relata não existe. A teoria do alinhamento galático é falha. Embora o núcleo Terra-Sol- Galáxia se alinhe todo ano no solstício de inverno, nada há de especial com relação a 21 de dezembro de 2012. Os Cientistas, ao contrário dos psíquicos e dos ocultistas, não promovem qualquer ênfase a respeito das transições cósmicas e alinhamentos. A teoria da influência psicológica através do movimento da matéria é falsa. Quanto ao possível movimento do Pólo de rotação da Terra, quando a Terra repentinamente começará a girar em sentido contrário, esqueçam, não se trata de uma realidade científica e nunca poderá acontecer. Quanto a uma possível mudança do pólo magnético da Terra, no qual o pólo magnético da Terra muda de polaridade, esqueçam pois isso não acontecerá a qualquer tempo. Se o pólo magnético da Terra troca de polaridade nada de físico acontece sobre a Terra, isso ocorre há cada 100 mil anos, porém a NASA e outros Cientistas mais lúcidos não enxergam qualquer associação para 2012, e mesmo que isso venha a ocorrer não prejudica a Terra ou os terrestres de modo expressivo. Quanto às labaredas causadas pela atividade do Sol, ou ejeção de massa coronal, enquanto o ciclo solar produz um máximo e um mínimo a cada onze anos, alguns ciclos solares produzem pesadas tempestades solares e outras que emitem raios que influenciam o comportamento dos dispositivos de comunicação, tal como satélites e redes de força e até a operação de dispositivos de radiofreqüências, tal como perda de força em sistemas de rastreamento de aeronaves. Nós, da NASA, não prevemos qualquer máxima solar para ocorrer em 2012. Mesmo assim, esses eventos de máximas solares causam apenas um caos insignificante para Terra e os terráqueos. Na primavera de 2013 ocorrerá o período de um máximo solar do tipo 24". - Quantas sutilezas e ambigüidades na declaração do Dr. Morrison! Com a devida vênia, algo repleto de contradições. De nossa parte, não ganhamos qualquer dinheiro com o nosso modesto trabalho, tampouco NADA estamos vendendo, da mesma forma que não temos o objetivo de promover sensacionalismos, de enganar ou de assustar quem quer que seja. Muito menos buscamos promoções pessoais ou exibições sob os holofotes da Mídia. Pelo contrário, nosso objetivo é buscar a verdade e a transparência, estejam elas aonde estiverem - combater a vergonhosa política do sigilo e do encobrimento, confrontar contraverdades e meias-verdades - doa a quem doer, ou incomode a quem possa incomodar. As evidências, portanto, estão por aí, falam mesmo por si - não podem mais ser negadas. Por conseguinte, diante de tudo o que você tem visto, Prezado (a) Visitante, fiel amigo que nos acompanha, fica, então, ao seu inteiro critério discernir, julgar - promover, enfim, o seu inteiro julgamento. Uma vez que o nosso modesto trabalho perscruta o tempo, nada mais faz do que explorar infinitas realidades paralelas - sondar as suas perspectivas, informar você e situá-lo nelas. Em síntese, tudo o que nos basta é que você e o próprio tempo serão os nossos mais importantes, os nossos mais supremos dos juízes.

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Daniel Júnior, Marcelo Santos, Giovani Sartori e Luciano Gali pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalks - DOOM music