Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O TEMPO E O ANTI-TEMPO - II

"O mais infalível veneno é o tempo. Essa taça, que a natureza nos põe nos lábios, possui uma propriedade maravilhosa que supera qualquer outra bebida. Ela abre os sentidos, adiciona poder e povoa-nos de sonhos exaltados, a que chamamos esperança, amor, ambição, ciência. Em particular, ela desperta o desejo por maiores doses de si. Mas aqueles que tomam as maiores doses ficam embriagados, perdem estatura, força, beleza e sentidos, e terminam em fantasia e delírio"

(Ralph Waldo Emerson)

 

E curiosamente, porém não desprovido de uma certa lógica, dois anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial com a derrota da Alemanha nazista, a qual não soube, ou talvez não pôde, totalmente aproveitar a ajuda dos aliens, ocorreu o chamado CASO ROSWELL, em julho de 1947, já nos EUA, no qual um UFO acidentou-se numa região deserta e os seus destroços recolhidos, juntamente com os corpos dos seus tripulantes resgatados: - novamente os traiçoeiros e famigerados grays! Ao que parece uma nova "isca", para atrair e despertar a atenção de nações e líderes ambiciosos, sequiosos por domínio e poder! Logicamente, a "isca", o "presente de grego", isto é, o UFO acidentado, foi um tesouro, através do qual atividades de Engenharia Reversa - as quais, de fato, foram promovidas - permitiram (e ainda uma vez com a colaboração dos cientistas nazistas a seu serviço) tornar os EUA a nação mais poderosa deste planeta! Depois, em 1950, essas obscuras entidades dão um novo golpe, pousando as suas naves na Base Aérea de Holomann e celebrando um famigerado acordo com o Governo Americano, o qual literalmente vendeu a espécie humana a esses perigosos seres, permitindo que aqui se estabelecessem e livremente agissem, tudo em troca do fornecimento de mais, e mais poderosas, tecnologias bélicas! E se está provado que eles vêm do futuro - o NOSSO FUTURO, o qual na verdade não será exatamente NOSSO - o primordial interesse deles é o de estimular e trabalhar no sentido de que tudo aquilo que está gravado na linha do tempo, isto é, a nossa destruição de modo que ELES HERDEM A TERRA, venha a ocorrer sem maiores alterações e conforme planejado!

 

A nossa Terra é um organismo vivo e sensível, tem também a sua Alma planetária. Nela circulam corrente muito poderosas, ainda não de todo mensuradas. Há uma corrente superior, cósmica, magnética, positiva, e uma inferior, negativa e telúrica. Todo o nosso planeta é cercado por pontos, digamos, nevrálgicos, já detectados pela Ciência de Vanguarda. Existem "grades planetárias" que se entrecruzam, pontos estes onde verdadeiros "portais" se abrem e dão acesso ao desconhecido. Certas regiões da Terra bem específicas podem ser verdadeiros Stargates naturais, onde o tempo, o espaço e as dimensões, na medida em que os conhecemos, se anulam.

 

Assim, coisas estranhas se manifestam, tal como que retornando no tempo, ou quem sabe se adiantando a ele - uma espécie de Memória Atômica da Natureza - como, por exemplo, você pode ver nessa imagem tomada pelas câmeras do Google Street View: - numa condensação aparentemente nebulosa, picos montanhosos que atualmente não existem no local surgiram na imagem. Não foram encontradas quaisquer explicações para isso!

 

Aquilo que entendemos como "tempo" é algo mesmo muito relativo. Tudo acontece numa progressão linear, passível de ser atingida, para atrás de modo mais fácil, e para adiante de modo todavia bem mais complexo, e desde que tenhamos a necessária tecnologia - ou, por vezes, ocorrendo de modo puramente acidental! Acima, você vê o cenário, palco de um evento espantoso registrado nos anais do Realismo Fantástico. Trata-se do (ainda) suntuoso jardim do Palácio de Versailles, França, orgulho da antiga Aristocracia francesa. Certo dia, um turista percorrendo esses jardins viajou inadvertidamente no tempo, ao subitamente ser envolvido em uma espécie de nevoeiro, sentindo vibrações estranhas, e logo depois se deparar com uma personagem da antiga realeza, possivelmente Maria Antonieta, rodeada de outras mulheres da sua corte, todas vestidas em trajes da época. Foi uma breve visão, e não se tratou de uma ilusão de ótica, uma vez que todas as mulheres ficaram surpresas com a sua presença naquele local, fitando-o absolutamente incrédulas e fazendo comentários sobre as suas roupas. Do mesmo modo fugaz como surgiu, a visão desapareceu e o atônito visitante retornou ao seu tempo e à sua própria época, provando assim que há o tempo, e verdadeiramente há o anti-tempo!

 

E são exatamente nesses nebulosos meandros que o LHC, atualmente em operação no subsolo do planeta, através do seu imenso túnel circular com 27 quilômetros de extensão está tentando explorar, e já com algum relativo sucesso, uma vez que até conseguiu contatos com um Universo paralelo HABITADO, até mesmo ocorrendo manifestação de um UFO no seu interior. E um dos mais secretos objetivos desse audacioso projeto é justamente o de VIAJAR NO TEMPO! O problema é que viajar no tempo, e por extensão contatar outros Universos e outras dimensões, pode dar origem de modo drástico ao ANTI-TEMPO!

 

E o ANTI-TEMPO é habitado! E nesse particular, lá vem Hollywood com as suas sutilezas sempre altamente proféticas! Para dezembro de 2010, está previsto o lançamento mundial do filme SKYLINE- A INVASÃO.....

 

No seu enredo, tudo começa em Los Angeles, Califórnia, 04:27, madrugada. Luzes estranhas chegam do céu e atingem a Terra....

 

.... Luzes poderosas que literalmente sugam as pessoas...

 

.... Enquanto que naves poderosas e desconhecidas semeiam o caos e a destruição por todas as partes....

 

,.... Um ataque sinistro e mortal atingindo toda a nossa civilização.....

 

"Se você pensa que pode se esconder, se você pensa que pode resistir, é inútil" - resume o enredo desse estranho filme. Realmente, não fazemos idéia do que inteligências desconhecidas podem ser capazes!....

 

Até porque, esse filme (tal como na série "V") nos mostra claramente o formato das sinistras naves alienígenas REPTILIANAS - advindas de um mundo distante que, conforme proposto pelo grande Zacharias Sitchin, a cada 3.600 anos se aproxima do nosso Sistema Solar através da sua órbita elíptica, trazendo no seu bojo perigosas criaturas que desde muito escravizam a espécie humana!

 

.... E tal como mostrado nesse filme, toda a nossa tecnologia bélica tornar-se-á impotente e inócua para confrontar essas perigosas criaturas, situadas milhares de anos de evolução à nossa própria frente!

 

Estaremos então em guerra? Possivelmente SIM, se essa terrível eventualidade vier realmente a se produzir! E longe de qualquer ficção, sabe-se que um estranho corpo celeste está em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar. E a sua chegada ao ponto mais próximo da Terra está exatamente prevista para o vindouro ano de 2012. Um ano em que todas as profecias relatam que uma grande transformação ocorrerá na Terra, afetando por conseqüência toda a nossa civilização. O fato é que perturbações solares de alta intensidade estão previstas pela NASA para esse mesmo ano, possivelmente causadas pela aproximação desse astro errante. E sabe-se também que uma assim chamada "elite global" já está preparando os seus abrigos subterrâneos de modo a escaparem das catástrofes que, conforme eles esperam, advirão. Por outro lado, essa mesma "elite", membro integrante de um NOVA ORDEM MUNDIAL, a qual planeja - em meio ao caos que pretende produzir em associação com PERNICIOSAS ENTIDADES ALIENÍGENAS DESDE MUITO ALIADAS - implantar na Terra uma INVASÃO DE UFOS AO NOSSO PLANETA! Tudo, então, torna-se muito claro. Um plano sujo e sinistro para eliminar a humanidade ao máximo possível, implantar o terror e definitivamente tomar conta do nosso mundo!

 

Stargates, viagens no tempo e nas dimensões, cruzamentos de portais estelares, linhas fechadas de tempo, já eram velhos conhecidos das mais antigas civilizações que nos precederam. Como, por exemplo, Egito....

 

..... Suméria....

 

.... Portais estelares que conduziam criaturas extremamente perigosas, as quais escravizavam, matavam e saqueavam!

 

Portais estes que conduziam malévolas entidades que afligiram várias antigas civilizações sob o seu jugo cruel, na antiga Suméria conhecidos como Annunakis, e hoje conhecidos como REPTILIANOS - uma perigosa raça que inclusive tem aqui por baixo mesmo muitos deles infiltrados sob falsas aparências humanas, obtidas graças aos horrendos cruzamentos genéticos forçados que praticam desde a mais remota antigüidade!

 

Sim, PORTAS INDUZIDAS, isto é, artificialmente geradas, as quais os antigos os conheciam muito bem e que eles muito sabiamente fizeram questão de ocultar para a posteridade. As imagens são claras, evidentes, expressivas. Só que bem ao contrário dessa antiga pintura cristã, um Stargate pode não nos trazer Anjos, porém, e tal como num velho e recorrente anátema, novamente conjurar os nossos mais antigos e perigosos "demônios"!

 

Nesse sentido, tem realmente alguma coisa muito estranha acontecendo nas proximidades do nosso Sol! Coisas muito estranhas que têm sido fotografadas naquela região pelas câmeras do Módulo SOHO, lançado por um consórcio da NASA oficialmente de modo a "monitorar as atividades do Sol". Mas, seria para isso mesmo?...

 

.... Pois, são coisas como ESSA, as quais alguns Cientistas e pesquisadores já admitem que possam se tratar de STARGATES - portais naturais ou INDUZIDOS por alguém - abrindo-se no nosso Sistema Solar! Resta saber o QUÊ exatamente chegaria através desses portais e, pelo que tudo indica, talvez esteja sendo atraído e nos rondando!

 

E as advertências quanto ao perigo existem e são, de fato, muitas! Alguns Cientistas advertiram que aqui por baixo a operação do LHC seria passível de causar um colossal buraco negro sobre a Terra, em contrapartida fazendo com que se abram todos os Stargates naturais existentes no nosso planeta - uma catástrofe capaz de destruir todo o nosso planeta e de um só golpe "varrer" a nossa civilização, drenando toda a atmosfera - tal como ocorrera em Marte há muitos milhões de anos - hipótese esta negada com veemência pelos técnicos do CERN....

 

.... Por outro lado, uma outra possibilidade diz respeito à formação de um colossal STARGATE sobre a Cidade de Genebra, um verdadeiro PORTAL DIMENSIONAL do diâmetro do túnel subterrâneo do LHC, por onde, e com conseqüências imprevisíveis, poderiam penetrar naves e criaturas de outras dimensões, advindas de algures, fazendo-se presentes no nosso espaço/tempo!

 

Tem lógica, faz sentido! Algo que poderia acontecer até por um mero acidente. Mas, e se isso fosse proposital, deliberado? E se eles quisessem mesmo abrir essa "porta de acesso"? Bem na entrada das instalações do CERN, onde se acha instalado e em operação nos seus subterrâneos o LHC, acha-se um simbolismo muito evidente que retrata um STARGATE, tendo no seu interior a Deusa Hindu SHIVA. Segundo as velhas Tradições, Shiva é uma divindade DESTRUIDORA - aquela que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual é conhecida como "renovadora" ou "transformadora". Muito sutil mesmo, pois o objetivo mais secreto e oculto do LHC é mesmo esse! Por outro lado, sabe-e que no Nível S-4 da Área 51, EUA, Acha-se em operação um Stargate artificial manipulado por Cientistas, militares e entidades alienígenas associadas, promovendo o que chamam de "Zonas de Percepções Estranhas"! Não passam de aprendizes de feiticeiros, mãos que tateiam na escuridão, brincando com o imponderável e conjurando velhas forças que sobretudo desconhecem! Pois, aqueles que sacrilegamente procuram o tempo, podem vir de modo inevitável a se depararem com o ANTI-TEMPO!

E, mais uma vez, viva Hollywood com as suas sutilezas! Esse filme, datado de 2007 é bastante expressivo: - THE SANDS OF OBLIVION - AS AREIAS DO ESQUECIMENTO. No seu enredo, Arqueólogos descobrem antiqüíssimos artefatos egípcios soterrados, os quais ao serem acionados desencadearam forças terríveis e incontroláveis sobre a face da Terra. Faz sentido, é mesmo um alerta - uma advertência até bem salutar e atual. Uma vez que, quem procura o cheio, por vezes esbarra no vazio. Quem busca as grandes altitudes, quase sempre mergulha no abismo. É fato! Pois, para o bem da humanidade, e tal como estampa o subtítulo da sua capa: - ALGUNS SEGREDOS NUNCA DEVERIAM SER DESENTERRADOS!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Ariane Pierini, Daniel Júnior, Marcelo Santos, Roberto Soares, Orion H. Koch e Tertuliano Paulo pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

 

Shawn - DOOM2 music