Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SILÊNCIOS ENSURDECEDORES

"O mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha"

(David Wolpe)

 

Sem qualquer dúvida, os mistérios são os companheiros inseparáveis do Homem na face da Terra. E eles são tantos, mas tantos, que podemos claramente determinar que há uma verdadeira overdose deles a nos espreitar, e por todos os lados, muito embora certos setores céticos, ou mesmo mal intencionados, teimosamente se recusem a ver, aceitar ou então confirmar. Nada mesmo é - ou será - definitivo. Os nossos atuais conhecimentos jamais poderiam ser estáticos, ou sequer intocáveis, assim como proposto por alguns setores mais radicais, teimosos e ortodoxos. Você, por exemplo, acredita em dragões? Oficialmente seriam objetos de velhas lendas, notadamente nos milenares países asiáticos. Mas, veja agora essa foto....

 

.... Pois, aquilo que você está vendo não é uma lenda, mas, sim, o fóssil de um estranho animal - claramente dotado do formato de um dragão - encontrado em 1996, em ótimo estado de conservação, por arqueólogos chineses na província de Guanling, na cidade de Anshun. O bizarro animal media 7,6 metros, e a sua cabeça era dotada de um inusitado formato triangular. Seus chifres medem 27 centímetros de comprimento, e aquilo que foram as suas asas se destacam na imagem. E as fotos acima não foram tomadas por qualquer amador! Esse curioso exemplar de animal pré-histórico ficou pouco tempo em exposição no Xinwel Life Fossils Museum, em Anshum, Ghizou. Portanto, é algo oficial - não é fraude ou mesmo montagem, assim como argumentariam alguns céticos - conseqüentemente, não há o que se discutir quanto a sua autenticidade!

 

E alguma coisa desconhecida está, nesse exato momento, em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar! A imagem acima, tomada pelas poderosas lentes das câmeras do Módulo SOHO, lançado por um consórcio liderado pela NASA de modo a "monitorar as atividades do nosso Sol", atestam nitidamente esse fato mostrando o tal objeto. Trata-se de um corpo celeste, possivelmente um planeta desconhecido situado nas margens do nosso próprio Sistema Solar, produzindo a sua órbita elíptica que periodicamente tangencia o nosso Sol. Algo que TAMBÉM as velhas "lendas", as Tradições e os registros históricos de muitos povos do passado já afirmavam, e que hoje se mostra como uma contundente realidade, quer queiram ou não os negadores, como também aqueles muitos supressores oficiais da verdade.

 

Da mesma forma que eles negam, e até hipocritamente sorriem, debochando com a mais fina das ironias, quando as provas quanto à existência de evoluídas civilizações que nos precederam em tempos muito distantes e esquecidos da evolução terrestre, começam a despontar aqui e ali. A cada dia que passa, e agora muito mais do que nunca, elas se avolumam numa progressão fantástica, geométrica, além de tudo incontrolável! Mais uma vez, as velhas "lendas" e as Tradições falavam que junto ao Lago Titicaca habitara uma fantástica civilização, há muitos milênios chegada das estrelas distantes. Na periferia desse local há, de fato, enigmáticos geoglifos espalhados por todos os lados.... (IMAGEM: Discovery News)

 

... Porém, com o advento da tecnologia dos satélites, muitos mistérios que estiveram adormecidos e esquecidos por milênios sem conta vieram à luz. A Cientista italiana Amelia Carolina Sparavigna, membro do Dipartimento di Fisica, Politecnico di Torino, examinado mais detidamente algumas imagens do Google Earth descobriu exatamente nessa região, próxima do Titicaca e ainda inexplorada, nada menos que impressionantes imagens voltadas para o céu, muito semelhantes àquelas encontradas no Planalto de Nazca, também no Peru..... (IMAGEM: Discovery News/Google Earth)

 

.... Ocupando uma área de 450 milhas quadradas, em meio a uma sinalização de pontos estranhos, tal como numa representação binária, despontam as imagens de estranhas criaturas.... (IMAGEM: Discovery News/Google Earth)

 

... Um trabalho colossal, preciso, simétrico - evidentemente feito para ser visto desde o céu, de modo a sinalizar para máquinas voadoras - "teoricamente" inexistentes na nossa mais remota antigüidade! (IMAGEM: Discovery News/Google Earth)

 

Máquinas voadoras fantásticas, que certamente viram de longe, e que ainda hoje percorrem a incomensurável vastidão estrelada que nos cerca! E muita gente sabe disso, muito embora teime em negar, ou em não reconhecer. Na imagem acima, uma antiga foto tomada por um módulo da NASA, em Eros - uma asteróide descoberto em 1898 e que tem a sua órbita nas proximidades de Marte. Preste atenção nessa paisagem....

 

.... E comprove que alguém, que decididamente não foi a NASA, lá colocou um estranho artefato, sabe Deus quando e para qual finalidade!

 

Essa constatação anterior já foi efetuada há algum tempo, porém a novidade agora é que a sonda Cassini, também da NASA, acaba de descobrir algo verdadeiramente surpreendente: - PARECE QUE "ALGUÉM" TEM UMA BASE ESTABELECIDA EM SATURNO!....

 

.... E não somente dispõe de uma base, como também as suas ASTRONAVES foram fotografadas em franca atividade nas proximidades dos anéis daquele planeta!....

 

... E comprove nessa ampliação do detalhe em negativo de uma delas que isso não se trata de um bloco rochoso, ou um asteróide, pois tem uma espécie de escotilhas à frente, tal como uma cabine de comando!

 

Está provado! Sem qualquer dúvida, coisas muito estranhas estão se movimentando ao redor dos anéis de Saturno!...

 

,,,, ESPAÇONAVES desconhecidas, dos mais diversos formatos....

 

.... Representando um formidável enigma, cuja pergunta principal é: - QUEM EXATAMENTE ESTARIA POR LÁ?

 

.... É um mistério, que todavia mais se adensou quando a mesma sonda Cassini captou uma espécie de SINAIS INTELIGENTEMENTE MODULADOS partindo das proximidades desse planeta!...

 

NOSSOS ANCESTRAIS - ATÉ AGORA A NASA GUARDOU SEGREDO - estampa essa reportagem de uma publicação francesa dedicada a atualidades. "Uma descoberta tão importante que a NASA preferiu manter em segredo: três gigantescas astronaves nos anéis de Saturno". A publicação, aliás, chamou os seus tripulantes de seres PARA-TERRESTRES....

 

.... E aquela publicação parece ter provado isso, uma vez que encontrou uma antiga representação que mostrava anéis que lembravam os de Saturno, com seres estranhos dando as suas mãos aos humanos! Existiria, então, uma atividade de seres pára-terrestres baseados no nosso Sistema Solar?

 

Claro que sim! A NASA e o seu Governo sabem muito bem que o espaço sideral desde muito tempo é percorrido por astronaves alienígenas, das mais diversas origens - como, por exemplo, aquilo que os seus Astronautas da Missão Apollo-20 (Missão que, por sinal, eles negam que tenha existido) comprovou e vasculhou na face oculta da Lua: - os destroços de uma gigantesca astronave avariada, contendo os corpos de vários seres dotados de aparência humana!

 

Sem contar um certo tipo de astronave diferente, precisamente os UFOs, os quais desde tempos mais remotos da nossa História se fazem presentes na nossa atmosfera. Essa antiga gravura medieval, associada a temas religiosos, nos mostra nada menos que um grande flotilha deles nos céus! E isso foi feito em uma época em que nem se cogitava que eles poderiam ter existido! Logicamente, o artista que a produziu efetivamente os viu e, por conseguinte, sabia muito bem quanto à existência deles.

 

E sempre através da nossa História coisas estranhas chegavam dos céus. A ilustração acima nos remete a um caso antigo, ocorrido em 1952 e que ficou conhecido nos anais da Ufologia como "O Caso Flatwoods", quando jovens avistaram na floresta do mesmo nome, situada em West Virginia, EUA, uma coisa colossal em manobra de ascensão, a qual julgaram se tratar de "um monstro"....

 

Nessa antiga foto, vemos os jovens, testemunhas desse evento, o qual, inclusive, foi constatado por uma autoridade policial...

 

Nessa outra imagem, uma jovem mostra o esboço de uma bizarra criatura que fora avistada junto à manifestação que presenciou....

 

... Manifestação que, ao invés de um monstro colossal assim como julgaram os jovens, certamente se tratou da ascensão de uma imensa astronave desconhecida, tal como nos mostra essa outra ilustração! Em uma época em que máquinas voadoras desse porte não eram conhecidas, logicamente a sua aparição associou na mente dos jovens a imagem de um "monstro" voador.

 

Um outro rumoroso e expressivo caso envolvendo UFOs ocorreu em 16 de abril de 1966, em Clayton South, Austrália, chegando a ser noticiado pela Imprensa local. Mais de cem atônitas testemunhas observaram no céu as evoluções de um enorme UFO, dotado de formato diferente - episódio marcante e hoje recordado por aqueles que ainda vivem naquela região, embora - como, aliás, sempre acontece - negado e abafado pelas autoridades militares locais. Acima, uma edição da época do Jornal Clayton News....

 

.... E aqui uma incontestável foto do tal objeto voador dotado de formato piramidal em Clayton South, claramente uma máquina voadora inexistente naqueles tempos - tal como ainda hoje o é. Era certamente muito mais fácil negar a existência desse embaraçoso fenômeno no passado. Porém, ainda hoje negam!

 

O que, por sinal, nos dias de hoje já não pode ser negado, uma vez que fantásticas máquinas voadoras, infinitamente mais avançadas do que as nossas não mais podem ser atribuídas a "balões, inversões de temperatura, ilusões de ótica, ou outras asneiras semelhantes usadas pelos malabaristas da verdade para encobrir o óbvio. E elas até já têm uma denominação bem específica, pelos Governos Mundiais e as suas autoridades militares e científicas já reconhecida: - UFOS!.... (IMAGEM: analuisacid.com)

 

.... Como que advindas de algures, de outros espaços, de outros tempos, de outras dimensões, silenciosamente nos espreitando!.... (IMAGEM: analuisacid.com)

 

.... "Fantasmas" do céu, espectros misteriosos e no entanto bem reais, acintosamente desafiando fronteiras e barreiras, e cuja realidade já não mais pode ser negada ou simplesmente contestada!.... (IMAGEM: analuisacid.com)

 

.... E cujos seres, tripulantes de algumas dessas máquinas misteriosas, agem aqui por baixo exercendo desde muito tempo uma atividade desconhecida e que pode ser rotulada como sinistra! Na foto acima, a região chinesa de Qin Ling, recentemente isolada e cercada por enorme efetivo de tropas militares, após uma agência de noticias local publicar que TODA uma aldeia foi seqüestrada após ser sobrevoada por UFOs! E por "TODA uma aldeia", leia-se que todos os seus habitantes foram levados pelos tripulantes dessas máquinas! E esse já não é o primeiro caso, uma vez que igualmente toda uma aldeia de esquimós sumiu como que por encanto no Alaska, precisamente em 1930, nas proximidades do Lago Anjikuni. Já nesse recente caso da China de 2010, como seria de se esperar, todas as notícias sobre o caso foram posteriomente censuradas e bloqueadas.

 

E nada demais nisso! Milhões de pessoas "somem" por ano em todo o mundo sem deixar quaisquer traços. O problema é que a Mídia evita publicar tais espinhosos assuntos, preferindo os temas "mais amenos" e vendáveis. Em agosto de 1971, por exemplo, um grupo de Hippies acampava nas ruínas do monumento de Stonehenge, Inglaterra, bem no centro desse círculo rochoso. Por volta das duas horas da madrugada, uma curiosa "tempestade" assolou o local, ocasião em que uma forte luz azul brilhou no céu, exatamente sobre as pedras desse monumento. Um fazendeiro e um agente de policia locais ouviram os gritos dos jovens e quando chegaram ao local do seu acampamento este estava completamente vazio, os jovens desapareceram sem deixar rastros bem diante dos olhos deles, sugados pela tal luz azul muito forte!

 

Por vezes, porém, certas atividades se tornam bem mais explícitas, como foi o caso ocorrido em Aguada, Porto Rico, quando em 2006 criaturas conhecidas como humanóides da tipologia gray, conforme mostrado na ilustração acima foram vistos rondando a casa de uma jovem....

 

.... Ostensivamente invadiram a casa e seqüestraram a mulher, retirando-a do seu quarto, levando-a para local desconhecido, inseminando-a e tornando-a grávida de uma criatura, mais tarde retirada pelos seres e por ela descrita como sendo uma criança "meio humana, meio extraterrestre" - em outras palavra, uma entidade híbrida. E também nada demais nisso, apenas um caso dentre milhões de outros semelhantes ocorridos em todo o planeta! e os Governos Mundiais sabem que isso já vem ocorrendo há bastante tempo, porém escondem das populações. Uma coisa, porém, é certa: - ESSAS ENTIDADES ESTÃO "PREPARANDO O TERRENO" PARA ALGUMA COISA" - E TEM, POR CERTO, MUITA SUJEIRA POR TRÁS DISSO!

 

E essas coisas, furtivas, mas sem a menor cerimônia, já percorrem as nossas cidades, os nossos jardins, invadem as nossas casas, sem que nenhuma providência seja tomada, a não ser negativas oficiais hipócritas e esfarrapadas, inconsistentes, que já não mais convencem ninguém, enquanto que o problema cada vez mais se agrava.

 

Querem tapar o Sol com uma peneira! E por falar nisso, lembram-se do nítido UFO que foi avistado em 13 de outubro de 2010, e à luz do dia, por centenas de testemunhas em Nova Iorque e que os prestidigitadores da verdade logo se apressaram em rotular como sendo "um balão"?....

 

.... Pois é! Esse mesmo "balão", que na verdade foram três, voltou! Dessa feita acompanhado de um outro, e os quatro desfilaram exatamente dois dias depois diante de toda a população de El Paso, no Texas, já no outro lado do continente americano e próximo à fronteira mexicana! Os quatro nítidos UFOs surgiram através de um cone que se abriu no céu, possivelmente um portal dimensional, e logo a seguir deram um verdadeiro show diante da boquiaberta população local. Como, então, negar evidências tão claras e tão lógicas como essas? Continuemos....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Evryoff (Lee Jackson)