Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SOB AS ASAS DE PÉGASO!

"Em um mundo que se fez deserto temos sede de encontrar copmpanheiros: o gosto do pão dividido entre companheiros nos faz aceitar os valores da guerra.... Se para nos libertarmos basta que nos ajudemos a tomar consciência de um fim que nos liga a todos... Como o Físico meditando suas equações quase divinas em que envolve ao mesmo tempo o átomo e a nebulosa. E assim um simples pastor. Aquele que vigia modestamente algumas ovelhas sob as estrelas, se tem consciência de seu papel, descobre que não é apenas um servidor. É uma sentinela. E cada sentinela é responsável por todo o império"

(Antoine de Saint-Exupéry - TERRA DOS HOMENS)

 

Um dos casos mais expressivos na fenomenologia ufológica diz respeito ao chamado Caso Roswell, ocorrido em julho de 1947, quando um UFO abateu-se violentamente sobre uma região isolada, deixando os seus destroços em um raio de mais de dois quilômetros tendo, ainda, sido recolhidos os corpos dos seus tripulantes - as famigeradas e perigosas entidades, classificadas como humanóides da tipologia gray. Logo após o acidente, a própria base da Força Aérea Americana divulgou a noticia acima, reconhecendo o fato, o que, logo a seguir, foi negado e abafado pelas autoridades superiores de Washington.

 

Os corpos dos alienígenas, bem como a grande profusão dos destroços encontrados, foram levados para locais secretos e o assunto, como todos devem saber, prontamente censurado, negado e abafado, sofrendo muitas tentativas de ridicularização oficial....

 

.... Muito embora o caso tenha sido tratado com a mais rigorosa seriedade e atenção por parte das autoridades militares e científicas dos EUA, notadamente no que dizia respeito às estranhas e desconhecidas criaturas que tripulavam o UFO. Na foto acima, altas autoridades americanas e até mesmo o cientista alemão Werner Von Braun, da NASA, foram convocadas de modo a analisarem aquela espinhosa situação.

 

Porém, um outro grande (e pouco conhecido) segredo envolvendo o caso acaba de ser revelado pelo corajoso History Channel. Uma equipe de pesquisadores foi a Roswell e lá encontrou um sobrevivente da época, um ex-militar reformado que esteve presente aos acontecimentos e ATESTOU a veracidade do evento!.... (IMAGEM: The History Channel)

 

.... Revelando que, um dia antes do incidente, três UFOs estiveram espionando a base militar de Roswell. Ele próprio, na época militar da ativa, participou do resgate dos destroços, revelando que se tratava de materiais desconhecidos e dotados de estranhas propriedades - como, por exemplo, materiais aparentemente metálicos que não se dobravam, sempre voltando à sua forma original - o que corrobora as afirmações do Major Jesse Marcel que também esteve presente na cena e posteriormente foi obrigado a negar o fato por imposições superiores. (IMAGEM: The History Channel)

 

Todavia, o grande segredo é que não se tratou de apenas UMA queda de UFO em Roswell. NA VERDADE FORAM DUAS! O incidente pode ter sido um violento choque entre DOIS desses misteriosos objetos (ou, quem sabe, ambos foram abatidos, mas não pelas forças americanas), tendo um deles se chocando ao solo em Roswell propriamente dito, e um outro a cerca de 400 quilômetros a Oeste - precisamente em uma outra localidade chamada San Agustin! (IMAGEM: The History Channel)

 

E da mesma forma que em Roswell, o UFO caído em San Agustin foi logo cercado por autoridades militares, os curiosos afastados e os seus destroços, também espalhados por uma grande extensão de área juntamente com os corpos de MAIS três entidades grays, recolhidos e levados para locais secretos! O problema é que a minuciosa varredura efetuada pelos militares não foi suficiente para que um dos moradores locais tivesse guardado consigo, como souvenir, um pedaço do material da nave alienígena, encontrado através das suas escavações realizadas posteriormente no local da queda!... (IMAGEM: The History Channel)

 

... E o fragmento resultante dos destroços dessa queda em San Agustin, realmente existia e foi entregue à equipe de pesquisadores do History Channel!... (IMAGEM: The History Channel)

 

.... Tendo sido levado para fins de análises no conceituado Laboratório Seal! (IMAGEM: The History Channel)

 

Aqui temos um close daquele estranho material.... (IMAGEM: The History Channel)

 

... O qual foi submetido aos mais extensos testes efetuados com os mais avançados equipamentos. (IMAGEM: The History Channel)

 

.... Apesar de conter traços de alguns elementos terrestres, como por exemplo o Polietileno de alta densidade, foi constatado se tratar de um material nunca antes conhecido - o que comprovaria a sua origem externa ao nosso mundo - ou pelo menos ao nosso tempo! (IMAGEM: The History Channel)

 

Pelo menos ao nosso tempo? Sim, pois é algo que, de nossa parte, vimos denunciando há bastante tempo: - EXATAMENTE NESSE PONTO reside o maior perigo em relação a certos UFOs que nos sobrevoam, e os quais sorrateiramente agem no nosso mundo! Na foto, o Comandante George W. Hoover, alta autoridade militar dos EUA, participante ativo de vários projetos ultra-secretos do seu Governo, o qual, pouco antes da sua morte, revelou certos fatos sobre o incidente de Roswell e os UFOs, como, por exemplo (grifos nossos): - "O maior segredo dos UFOs é representado por aqueles que os tripulam, isto é, pelas entidades por trás deles. Roswell foi um evento real, trazendo visitantes de algum outro lugar. Não tanto extraplanetários, mas literalmente VIAJANTES DO TEMPO! Ele são extratemporais, claramente vêm de um FUTURO, não há razão para acreditarmos que seríamos NÓS no futuro DA TERRA. Esses seres possuem a habilidade de MANIPULAR A REALIDADE AO NOSSO REDOR, possuem o poder de consciência de modo extraordinário - de modo a TRANSFORMAR A REALIDADE. Eles permanecem em uma essência "corporal" e "física". Hoover revelou ainda que, em materiais tecnológicos alienígenas, o seu Governo de fato realizou diversas atividades de Engenharia Reversa. Tudo, então, fica ainda mais claro, pois certamente um homem desse quilate não poderia estar brincando! Eles estão mesmo aqui, SÃO INIMIGOS DA ESPÉCIE HUMANA, manipulando TUDO, no nosso presente - de modo a herdarem a Terra, no futuro! (FOTO: © Time Inc)

 

O assunto é realmente sério, não se pode, portanto, mais negar ou tentar ridicularizar evidências tão gritantes. E o ano de 2010 está sendo pródigo na manifestação de certas coisas voadoras muito estranhas que, sem qualquer dúvida, não são mesmo deste mundo! E alguns países têm sido mais visados, como, por exemplo, a China. Na imagem acima, um UFO rasga o céu daquele país deixando atrás de si um imenso rastro, certamente causado por uma abertura dimensional que o conduzira ao nosso espaço e ao nosso tempo...

 

E coisas como essas, somente em 2010, paralisaram por nada menos que OITO vezes alguns aeroportos chineses e o próprio tráfego aéreo daquele país, causando total colapso nas navegações aéreas.

 

Portais dimensionais, vindos sabe-se lá de onde, verdadeiramente abrem-se nos nossos céus. E deles movimentam-se vetores desconhecidos, e situados para muito além do que a nossa Ciência simplesmente possa especular!...

 

.... E vários são os formatos dessas naves, sugerindo assim as suas diferentes origens, bem como os diferentes propósitos dos seus desconhecidos tripulantes!

 

ESTE é o tradicional formato dos diversos tipos de naves: o formato discóide, o mais recorrente no nosso mundo e na nossa atmosfera.

 

E quer queiram, ou não, certos setores, já não dá mais para esconder a coisa! Veja, por exemplo as imagens de um recente noticiário da Rede TV News Report. Em 13 DE OUTUBRO DE 2010, na Cidade de Nova Iorque, à luz do dia, centenas de pessoas tiveram a sua atenção despertada para o céu....

 

.... Que naquela ocasião era sobrevoado por uma verdadeira flotilha de UFOS (foto), sem a menor cerimônia violando todas as regras do espaço aéreo mais bem protegido e vigiado deste planeta!

 

Todavia, ALGO DIFERENTE, além de absolutamente inédito, está surgindo nos nossos céus a partir desse ano de 2010 - NAVES COM FORMATOS PIRAMIDAIS! Aqui, novamente, como nessa foto, se manifestando nos céus da China...

 

.... Onde a seqüência do vídeo, divulgado por uma agência de notícias daquele país, mostra que dessa nave piramidal partia uma outra idêntica, porém dotada de menores dimensões....

 

Ei-la quando acoplada à nave maior....

 

.... Aqui quando dela se desprendia....

 

.... E partia para, logo após, efetuar uma volta de 360 graus ao redor da nave maior, a ela retornar, e ambos desaparecerem no céu!

 

E a ostensiva manifestação desse inusitado tipo de nave na China não se tratou de um caso isolado! Nessa imagem, dessa feita tomada na COLÔMBIA, outra absolutamente idêntica se fazia visível no céu....

 

.... Também divulgada por uma agência de notícias local, pode melhor ser vista nessa tomada em maior aproximação. Note-se a nave menor, também piramidal e acoplada à outra, tal como na China!

 

E nenhum país deste planeta, por mais protegido belicamente e vigiado, pode estar imune e ser capaz de impedir tais insólitas manifestações. Aqui, foi a vez da FLÓRIDA, Costa Leste dos EUA. Como sempre diante de centenas de atônitas testemunhas, outra nave piramidal surgia no céu!...

 

.... Nessa ocasião, um fenômeno estranho foi observado ao redor da nave: - a sua entrada (ou saída), por assim dizer, no nosso mundo foi acompanhada por uma profusão de curiosas manifestações energéticas que se espalharam pelo ar, vagamente lembrando uma grande revoada de pássaros!....

 

.... Todavia não se tratava de pássaros! Na verdade, seria a dispersão de um formidável e desconhecida força que o conduziu ao nosso continuum espaço/tempo - algo como um portal dimensional, ou Stargate! Na "Physical Review Letters", de 14 de outubro, uma equipe propôs um mecanismo para isso: "o espaço ao redor do buraco negro poderia embrulhar sobre si mesmo e brotar, formando um novo universo bebê, invisível para nós. Um evento como esse pode significar a existência de dimensões extras além das três com que estamos familiarizados e dar pistas das propriedades delas"....

 

... Porém, o mais impressionante se seguiu, após alguns momentos de exibição da nave: o filme mostra quando em um espaço de tempo incrivelmente reduzido, átimos de segundos, ela simplesmente sumiu em pleno ar - como se simplesmente tivesse evaporado e retornado para onde viera! Em síntese: Buracos Negros minúsculos podem logo ser produzidos em aceleradores de partículas, mas quase que instantaneamente após seu nascimento, sumir da existência! Um dos nossos estimados amigos e visitantes, uma autoridade incontestável em Física, a pedido nosso examinou essas fotos e concluiu: - "A nave vai para outra dimensão, o que explicaria os pontos escuros que surgem. Estes seriam como partículas da matéria remanescente de um portal dimensional que se abre para a nave mudar de universo". Uma Fantástica tecnologia!

 

Abramos agora parênteses: - NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE A "TURMA CÁ DE BAIXO" ESTÁ SECRETAMENTE PROCURANDO PRODUZIR E EMULAR? - "LHC descobre fenômeno inédito em prótons - O LHC, o Grande Colisor de Hádrons do CERN (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear) anunciou a detecção de um fenômeno inédito, nunca antes visto em uma interação de prótons. O estudo de colisões de grande multiplicidade (onde 100 ou mais partículas são produzidas), revelou que algumas partículas estão, de certa forma, correlacionadas: elas se associam umas às outras no momento em que são criadas, no ponto de colisão". Faz sentido! E de perplexidade, em perplexidade, continuemos então....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Phobos Anomaly - DOOM music