Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

MOMENTO ANGULAR

"No momento em que as autoridades dizem que, a partir de hoje, os relatórios de ocorrência de UFOs vão ser encaminhados ao Arquivo Nacional, isso significa que, primeiro, há uma admissão de que existem relatórios. Segundo: relatórios do quê? De objetos não identificados, de UFOs que estão sendo detectados pelo radar, que estão sendo visto por pilotos, que estão sendo acompanhados por caças a jato e o governo tem conhecimento disso"

(A. J. Gevaerd - Diretor da Revista UFO)

 

Há muito tempo não retornávamos com a nossa série "Noticias Bizarras". Portanto, e para começarmos esta nossa página vamos lhe mostrar mais uma delas, bastante inusitada e noticiada em agosto de 2010. A vítima acusou ter sido molestada no parque da Disney quando - vejam só - pediu um autógrafo a um funcionário daquela organização fantasiado do famoso personagem infantil Pato Donald. Era mesmo só o que faltava!.... (FONTE: odiaonline)

 

..... Moral da história? Nunca peça autógrafos ao Pato Donald! Um sábio e, aliás, muito salutar conselho que figurativamente tem mesmo alguma coisa a ver com o tema que iremos agora abordar nesta página. Pois, há muitas décadas, o Governo de origem do tal pato - seus órgãos de informações, militares, científicos e de segurança - MUITO EMBORA SABENDO DA VERDADE E MUITO BEM DO QUE SE TRATA, é acusado de centralizar, controlar, abafar e impedir a divulgação dos fatos envolvidos na fenomenologia do espinhoso assunto "Discos Voadores", interferindo na soberania de vários países, confiscando provas, intimidando testemunhas, tentando desmoralizar o assunto, manipulando a Ciência e a tecnologia, controlando a Mídia e a divulgação de informações a respeito - muitas vezes usando da força ou da política intimidatória para tais fins.

 

E muito embora tal vergonhosa política de acobertamento tenha estado em pleno vigor, algumas publicações não comprometidas, sérias e dotadas de alta credibilidade, lutaram contra essa poderosa e por vezes perigosa política do engano, levando ao conhecimento do público tudo aquilo que ele merecia, e deveria saber, sobre um assunto tão sério, real, dotado de tamanha relevância.

 

Não somente testemunhas dotadas da mais alta idoneidade, como também milhares de profissionais militares e civis tanto da terra, quanto do mar e notadamente do ar, tornaram-se através dos tempos as atônitas e silenciosas testemunhas desse intrigante fenômeno, sendo, todavia, obrigados a silenciar por força de severos regulamentos e de uma rigorosa, extremamente repressora e opressora política de sigilo a eles imposta.

 

Mas, os tempos mudaram! A Força Aérea Brasileira corajosamente rompeu a pesada barreira de silêncio que envolvia o tema e em agosto de 2010 resolveu, através de uma Portaria Ministerial, liberar para consulta ao público interessado TODOS os seus registros até então mantidos secretos - milhares de documentos - bem como passou de modo oficial e abertamente a catalogá-los, expondo-os no Arquivo Nacional, em Brasília! (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 11 de agosto de 2010)

 

Assim sendo, todos doravante estarão livres para relatar esses avistamentos e contatos com essas misteriosas naves, inclusive a classe dos controladores de vôo, cujos membros estão cansados de comprová-los nas telas dos seus radares. Portanto, agora não mais necessitamos "pedir licenças, autorizações ou autógrafos ao Pato Donald", já que há plena liberdade para que a população tenha acesso a tudo - a tudo que há tanto tempo lhe fora suprimido! Tudo, portanto, e a partir de agora no Brasil, será oficialmente registrado, encaminhando à Aeronáutica Brasileira e posteriormente remetido ao Arquivo Nacional para fins de livres consultas por parte de quaisquer pessoas - pesquisadores ou entidades interessados.

 

Pois, não há mesmo como esconder mais nada, uma vez que tais avistamentos parecem que estão em fase de recrudescimento, ignorando solenemente as fronteiras e as barreiras - como, por exemplo, foi o caso desse UFO que acintosamente se movimentou sobre a Casa Branca em agosto de 2010, deixando o rastro do seu deslocamento no céu e pairando exatamente sobre aquela sede do próprio Governo dos EUA - considerado o país mais poderoso do mundo!...

 

.... E ainda mais, disparando uma espécie de raio de luz sobre aquele edifício governamental. Uma acintosa manobra que soaria como uma espécie de desafio!

 

Um desafio a uma política unida e totalmente conjunta de sigilo e de contra-informação, a qual prevaleceu por durante muitas décadas, enganando a humanidade e encobrindo uma relevante verdade! Sir Winston Churchill, na época Primeiro Ministro e a antiga eminência parda do Governo Britânico - a semelhança do seu colega, Presidente dos EUA - foi dos que na década de 40 proibiu que por durante os 50 ANOS vindouros qualquer informação sobre a existência dos UFOs fosse abafada e considerada como assunto altamente secreto e sob total sigilo - sob a alegação que: - um evento desse tipo "deve ser imediatamente censurado, pois poderia criar pânico na população e destruir a nossa crença na Igreja". Pode ser, mas curiosamente - agora em agosto de 2010 - TAMBÉM o Governo Britânico que tão zelosamente e por durante tanto tempo escondeu isso, acaba de liberar totalmente ao público os seus arquivos secretos, os quais podem até ser baixados pela Internet em formato PDF - centenas de arquivos! E POR QUE isso, justamente agora?

 

Simplesmente porque eles estão mesmo em todos os lugares do planeta, e não há mais como negar essa verdade! Uma das nossas estimadas visitantes, por exemplo, em recente viagem de turismo às ruínas de Macchu Pichu, no Peru, conseguiu flagar a presença de um deles em meio às densas névoas que encobriam as montanhas da região....

 

.... Aqui visto nos detalhe ampliado e no seu correspondente negativo. Silenciosos, furtivos, enigmáticos como sempre!

 

Por sua vez, no outro lado do mundo, precisamente na China, e em julho de 2010, três deles ostensivamente evoluíam pelo céu....

 

.... Evidentemente, e como aliás sempre acontece, os tradicionais negadores logo trataram de atribuir essas claras aparições a um certo fenômeno denominado Parhelio - um "halo de luz em volta do Sol causador de refração da luz ao atravessar cristais de gelo na atmosfera". Ledo engano, pois o tal de Parhelio somente ocorre na presença de nuvens do tipo Cirrus, presentes nas camadas mais altas da atmosfera. No caso acima, não houve a tradicional difusão da luz do Sol em círculos, se acaso se tratasse mesmo do fenômeno Parhelio. O que se vê acima é formado em ângulos agudos, uma formação perfeitamente triangular, descartando assim a possibilidade de tal fenômeno.

 

Não dá mesmo para esconder algo que se torna tão evidente e tão gritante, evoluindo sobre todos os céus da Terra! (FOTO: IG)

 

... Algo que já foi detectado até nas nossas proximidades, precisamente na Lua, onde os UFOs têm as suas inúmeras bases, como também diversas instalações alienígenas estão lá exercendo as suas francas atividades!

 

E não somente na Lua, como também no solo de Marte, a presença e as atividades dessas enigmáticas naves são ostensivas. Parece que um cerco está se fechando sobre o nosso pequeno planeta! (FOTO: NASA/USGS)

 

Desde o distante ano de 1982, a NASA já tinha detectado e reconhecido a existência de um certo planeta extrasolar, cuja existência foi finalmente confirmada pelo seu IRAS (satélite astrônomico infravermelho), na direção da Constelação de Órion, dotado de grande massa espectral e tão grande quanto Júpiter! Todos os governos mundiais SABEM disso e no entanto não divulgam - estão se preparando para a chegada desse intruso nas proximidades da Terra!

 

Além disso, já se sabe que tem mesmo alguma coisa se aproximando do nosso Sistema Solar e, por extensão, do nosso planeta! Uma outra nossa estimada visitante, residente na cidade do Rio de Janeiro, bairro Tijuca, conseguiu flagrar, ao amanhecer e através da sua janela, a aproximação de algo muito estranho aparentemente seguindo na direção do Sol....

 

.... Algo bem grande e semi-esférico que aparentemente se aproximou....

 

.... Continuou na sua trajetória de aparente aproximação....

 

 

.... Executou uma manobra descendente.....

 

.... Evoluiu para uma região mais inferior....

 

..... E pareceu partir! Logicamente, o tal objeto, por sinal enorme, refletia a luz do Sol que incidia sobre si e possivelmente a sua aparente movimentação no céu tenha sido devida ao movimento de rotação da Terra, dando assim a impressão de um movimento próprio. Uma coisa, porém é certa:

 

TEM MESMO ALGUMA COISA MUITO ESTRANHA RONDANDO O NOSSO SISTEMA SOLAR, E ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA! Outra foto também tomada por um dos nossos estimados visitantes - também na cidade do Rio de Janeiro. bairro Ilha do Governador - essa esfera enorme, bem visível no horizonte. Não era o Sol e tampouco a Lua!

 

Aliás, muito embora a NASA inutilmente tente negar algo que já se faz bastante visível e claro, o módulo espacial SOHO, por esse mesmo órgão espacial colocado no nosso Sistema Solar e "oficialmente" destinado a monitorar as atividades do nosso Sol, não somente tem flagrado através das suas potentes câmeras a intensa movimentação dos UFOs nessa região, como também já tem detectado e monitorado a presença desse estranho corpo celeste em sua rota de aproximação! (foto)

 

Por outro lado, os misteriosos Crop Circles que surgem em alguns pontos do nosso planeta, parecem também indicar essa aproximação - como, por exemplo, nesse visto acima, sugerindo a presença de um outro corpo celeste e das suas luas em contato com a nossa Terra. (FOTO: © Olivier Morel)

 

A fenomenologia dos UFOs, aliada às Tradições que falam sobre NIBIRU, parecem dar total razão ao Calendário Maia, o qual termina exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, estipulando o fim de um ciclo para a NOSSA civilização. Lembremos que a Cultura Maia era altamente versada em Matemática e Astronomia, sendo esse calendário revestido de uma incrível e sobretudo muito espantosa exatidão. Em síntese, eles previram que nesse vindouro ano de 2012 um corpo celeste estaria de volta ao nosso Sistema Solar - e que dessa feita poderia ser o nosso fim! Esperemos que nada grave aconteça e que seja apenas uma mudança de nível de consciência, tal como pretendem alguns setores esotéricos, todavia há sempre um perigo latente nisso.

 

Pois, muito logicamente que tal presença de um corpo estranho nas proximidades do nosso sistema solar será passível de causar um sério desequilíbrio. Os sinais já se prenunciam! Na primeira quinzena de agosto de 2010, precisamente numa sexta-feira 13, uma assim chamada "chuva de meteoros" se fez visível em toda a Terra, notadamente no Hemisfério Norte.... (FOTO: AFP)

 

..... Representando um certo perigo e, quem sabe, uma antevisão daquilo que eventualmente poderia ocorrer mediante uma aproximação maior desse tal desconhecido corpo celeste. Oficialmente, o fenômeno mostrado acima seria uma "chuva de meteoros Perseida, a qual ocorre quando a Terra cruza a linha de destroços deixada pelo cometa Swift-Tuttle". Trata-se de um fenômeno recorrente - isto é, que periodicamente ocorre, e previsível - provando assim que no Universo muitas coisas são mesmo cíclicas, Mas, o que dizer quanto aos fenômenos e eventos, por sua vez, imprevisíveis?... (FOTO: AFP)

 

.... Tal como seria o caso do périplo de NIBIRU a cada 3.600 anos! E a aproximação desse corpo celeste misterioso, a qual parece que se prenuncia (e, conforme sabemos, já fora relatada por antigas civilizações que nos precederam) teria nessa imagem acima mostrada o seu real formato, lembrando um disco alado....

 

.... Um formato que, por sinal, pode ser claramente visto nessa outra imagem captada pelas câmeras do módulo SOHO, em março de 2009....

 

... E aqui devidamente ampliado - mostrando o idêntico formato de um disco alado!

 

Faz sentido, pois na antiga Suméria, cujas tradições chamavam esse astro errante de NIBIRU, esse mesmo formato era representado como um disco alado que se aproximava da terra a cada 3.600 anos trazendo no seu bojo a presença de estranhas criaturas as quais chamavam de ANNUNAKI - uma raça reptiliana que, periodicamente e aproveitando-se dessa aproximação cíclica, vinha ao nosso mundo para escravizar, dominar e recolher certos elementos minerais que faltavam no seu mundo!

 

E também na Síria, deixada por uma antiga cultura, encontraremos a imagem desse mesmo disco alado e a representação dos estranhos seres que o habitavam - seres altamente inteligentes e tecnológicos que, sendo dotados de características reptilianas, além dos recursos minerais que lhes faltavam, também necessitavam dos elementos de OUTRAS CRIATURAS VIVAS PARA SE ALIMENTAREM!

 

NIBIRU é um mistério. Sua origem seria uma estrela escura, ou anã marrom, dotada de alguns planetas menores - exatamente sete - sendo que o sexto desses planetas é revestido de características IDÊNTICAS ÀS DA TERRA, e além do mais HABITADO! O sétimo deles, ou NIBIRU, que pode ser UM OBJETO, também seria parcialmente possuidor de características semelhantes às da Terra, sendo igualmente habitado, ou utilizado, por uma raça de seres inteligentes! E já não é mais segredo que a NASA está atentamente monitorando a sua próxima passagem - prevista para se dar entre os anos de 2012 e 2013 - através do seu potente South Pole Telescope (foto) - como o nome bem o diz, especificamente instalado no Pólo Sul para esse fim, já que esse astro misterioso se torna mais visível desde o Hemisfério Sul da Terra.

 

Esse tal planeta possuiria uma órbita suficientemente alongada, a qual permite que periodicamente, e acompanhado pelas suas luas, atravesse o nosso Sistema Solar, já nas proximidades da órbita de Júpiter. Sua inclinação orbital beira os 30 graus com relação ao nosso plano solar, ou elíptica, e quando o faz, já em sentido retrógrado, durante a sua passagem (a qual pode perdurar por semanas ou até mesmo meses), certamente e pelo fato de ser um elemento estranho, forçosamente causaria deslocamentos planetários e muitas outras graves perturbações no nosso Sistema Solar.

 

E essa ameaça não se trata de um mero exercício de ficção científica, assim como muitos céticos possam pensar. Bem ao contrário disso, o perigo é real. Publicações sérias e respeitadas já se preocupam com o assunto, e a resposta para a pergunta postada na capa da Revista acima é bastante clara:

 

Uma vez que é notório o fato de que a eventual colisão de um asteróide contra a Terra, ou mesmo a simples aproximação de um outro corpo celeste errante pode se tratar de algo perigosamente fatal e devastador - como, por exemplo, podendo vir a acontecer ISTO, mostrado na ilustração acima - em outras palavras, o fim da nossa civilização!

 

Aliás, e segundo consta, a aproximação de NIBIRU, a ser vista na sua fase de maior aproximação como uma grande esfera vermelha e brilhante, tal como um segundo Sol, poderá causar o deslocamento dos Pólos terrestres com a conseqüente inclinação planetária e a geração de maremotos, terremotos e tsunamis como jamais vistos.... Além dos devastadores fenômenos eletromagnéticos decorrentes e das convulsões solares, estimando as autoridades (que mantêm total sigilo sobre o assunto) que cerca de dois terços da população mundial sejam aniquilados durante essas tragédias. Por sua vez, mais dois terços daqueles que sobreviverem poderão ser igualmente extintos dentro dos seis meses seguintes - eliminados pela fome, pela sede, pelas doenças, pelas implacáveis agruras climáticas, como também pelas demais vicissitudes as quais ficarão expostos! (IMAGEM: © Travelingsoul777)

 

O assunto é ralmente sério, preocupante. VEJA ISTO! Trata-se da suposta capa de uma futura edição da Revista TIME que teria vazado, abordando a chegada de NIBIRU. Dizem os textos: - ENCOBRIMENTO DA TERÇA-FEIRA NEGRA (21 de dezembro de 2012 cai em uma terça-feira!) - A Terra sob fogo. NASA confirma o retorno de Nibiru após cinco milênios. Tudo sobre os Annunaki, a civilização misteriosa do Universo Escuro. Como eles determinaram o conhecimento humano, o controle do planeta e o curso da História". - Não precisa de maiores comentários! Aliás, precisa:

 

Porque, além disso - isto é, dessas ondas dos oceanos em fúria que podem atingir 120 metros de altura invadindo tudo - ventos terríveis com velocidades beirando os 320 quilômetros por hora varreriam aquilo que restar da Terra, então combalida com a violenta movimentação de placas tectônicas e a submersão, ou a fragmentação, de continentes inteiros - tal como ocorreu com a Atlântida há mais de 12 mil anos! Assustador, de fato. Nem mesmo seria bom pensar. Mas, trata-se de uma eventualidade. E eventualidades acontecem! E até pode ser que venha a ocorrer algo ainda muito pior do que tudo isso: (IMAGEM: © Allstar Sony)

 

Estamos nos referindo a uma potencial INVASÃO ALIENÍGENA - em outras palavras, a conquista da Terra - ou do que vier a sobrar dela! E tem muita gente (como até mesmo o próprio Vaticano) sabendo disso - menos, é claro, a maioria da população mundial, desde muito envolvida pelo engano, pela contraverdade e pela mentira. E você não concordaria conosco que é bastante estranha a súbita mudança das autoridades mundiais em "abrir" os seus arquivos secretos sobre UFOs e alienígenas justamente agora que se aproxima o ano de 2012 - segundo essas velhas tradições, o mesmo ano em que NIBIRU e os seus malévolos habitantes - REPTILIANOS, os antigos ANNUNAKI - virão ao nosso planeta para dele DEFINITIVAMENTE tomarem posse, já que o mundo deles estaria em fase de extinção? Sem dúvida, é mesmo bastante estranho e (sem qualquer trocadilho de nossa parte) tem realmente "alguma coisa voando no ar"! Aliado a tudo isso, a mente do público está sendo sutilmente preparada para algo que já se pressente. Na imagem acima, um outro recente filme bastante sutil made in Hollywood, denominado SKYLINE. O seu enredo é o seguinte: - uma misteriosa força sobrenatural está engolindo todos os habitantes da Terra e a sua população se vê forçada a lutar pela sua própria sobrevivência. Claro que por trás de tudo estão os UFOs e seres alienígenas atacando, abduzindo seres humanos em larga escala e dizimando-os. Uma ficção que pode vir a se tornar uma triste e cruel realidade - a mais horrível de todas as realidades que o homem conheceu!

 

As Antigas Tradições relatam que há muitos milênios existia um outro planeta no nosso Sistema Solar, cujo nome teria sido Maldek o qual, como que através de um castigo divino, explodiu e se fragmentou em miríades de pedaços exterminando de um só golpe toda a sua avançada, porém malvada e materialista civilização. Faz sentido, pois entre Marte e Júpiter existe atualmente o chamado "Cinturão de Asteróides", cuja moderna Astronomia concorda que essa profusão de destroços pode mesmo ter se tratado dos restos de um antigo planeta no nosso Sistema Solar. E ao darmos crédito a essas Antigas Tradições, devemos estar atentos e vigilantes, uma vez que elas se reportam à passagem de um astro errante muito antigo que, em tempos muito remotos, esquecidos e extremamente distantes, fora o responsável direto por tal destruição! Só o tempo, então, nos dirá: 2012 se aproxima, e a "elite" mundial está egoisticamente preparando os seus refúgios subterrâneos e secretos para tentar escapar (por durante um período de sete anos) do cataclismo que eles esperam. E já são cerca de 1500 desses abrigos! Mas, será que eles estarão realmente protegidos? Quem sabe! E se essa terrível eventualidade vier a se produzir, a nós, os que forem abandonados à própria sorte do lado de fora, somente nos resta, então, orar e vigiar - pedir que Deus Todo Poderoso e Misericordioso tenha piedade de nós e nos proteja! (FOTO: NASA)

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Janaína Jordão, Adilio Jorge Marques, Alessandro Lyra Braga, Antonio Mendes Santos, Daniel Júnior, Marcelo Santos, Luis Esteves (Portugal) e Ivan Bourguignon (EUA) pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Only Time