Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

NOVE / ONZE!

"Os fatos são que somos opostos ao redor do mundo por uma conspiração monolítica e perversa. que se confiam somente seus segredos para poderem expandir seus círculos de influências com infiltrações ao invés de invasão, com subversão ao invés de eleições, com intimidações ao invés invés de livre arbítrio, se fazendo como gorilas pela noite e soldados durante o dia. Essas sociedades secretas têm um sistema que vem admitindo vasto número de pessoas e materiais, fazendo com isso uma perfeita organização. Isso é uma máquina organizada que combina militares, diplomáticos, inteligência, economia, ciência, e operações políticas, e todas as suas operações são escondidas e não publicadas. Seus erros também são apagados sem qualquer reportagens ao público e os seus opositores são silenciados e ignorados"

(John Kennedy - Presidente dos EUA, assassinado em 1963 por confrontar os Illuminati infiltrados no Governo do seu país)

 

Quando ex-presidentes, militares, cientistas, juízes, médicos e muitos pesquisadores alertam a humanidade contra um insidioso perigo que a espreita, somente alguém desprovido de inteligência ou de discernimento poderia acreditar que essas pessoas estivessem pilheriando. A grande e alienada maioria da humanidade, entorpecida pela Mídia e pelas futilidades do dia-a-dia, não acredita naquilo que, de fato, está insidiosamente ocorrendo no mundo, representado pelas atividades de um poderoso grupo que pode ser classificado como os artífices de uma "Nova Ordem Mundial", responsável direto por uma grande profusão de crimes perpetrados contra a espécie humana. Apesar da obscuridade na qual esse grupo age, algumas pessoas vêm arriscando as suas peles, as suas próprias vidas, ao denunciarem essas sujas manobras. Tal é o caso, por exemplo, do livro acima, no qual o autor corajosamente diz que ESTAMOS SOB ATAQUE, mediante uma ditadura dotada de uma conexão REPTILIANA que foi planejada há muito tempo atrás, a qual vem agindo no mundo através de mentiras, de manipulações da Mídia, de um falso terror e do terrorismo para aterrorizar as massas - arquitetando a redução da população mundial em grande escala e finalizando com implantação de um tirânico "estado policial" no planeta através de um governo mundial, único e totalitário.

 

Muitos poderão pensar que estamos lidando com paranóias ou meros exercícios de ficções científicas, todavia a cruel realidade é bem outra - uma horrível realidade que nos ameaça! Em contrapartida, aqueles que estão despertos, enfrentando uma poderosa política de censura, de terror e repressão, estão cada vez mais denunciando ao mundo esses câncer que se alastra de maneira extremamente perigosa pelo mundo. Acima, um outro exemplo, O IMPÉRIO INVISÍVEL, uma produção cinematográfica independente também denunciando as manobras da Nova Ordem Mundial.

 

Os protestos populares já começam. Eles, os artífices dessa tal Nova Ordem, não mais podem enganar as pessoas inteligentes e lúcidas, as quais já começam a enxergar e vislumbrar essa suja conspiração que está em pleno andamento em todo o mundo. Assim, não somente livros, Sites na Internet, como também algumas produções cinematográficas independentes - como é o caso da See Think Films que está desde 2009 rodando o filme New World Order - tentam alertar a grande maioria de que alguma coisa está errada.... Antes que se torne tarde demais! Protestos populares como o visto na foto acima, estampam a revolta dessas pessoas, relativamente ao atentado de 11 de setembro de 2001, contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque - claramente algo forjado e que, assim como veremos, foi até mesmo previamente anunciado! Os cartazes e faixa acima estampam: - "Bush mentiroso, assassino, terrorista - 9 de setembro foi um trabalho interno".

 

Acima, uma notícia do conceituado New York Post: - Ataques de 11 de setembro. BUSH SABIA - O presidente foi avisado dos possíveis seqüestros antes dos ataques terroristas. De acordo com inúmeras denúncias, evidentemente que ele sabia, assim como muitos outros pertencentes à satânica seita dos Illuminati - a sinistra organização que secretamente controla todo o planeta e vem agindo há bastante tempo de modo a desferir um grande golpe contra a humanidade, tomando o mundo de assalto, após gerar o caos e o terror - eliminando grande parte da sua população e instituindo ainda um governo único, tirano e autoritário - da mesma forma que uma só fé, uma só moeda e uma só justiça - a "fé", a "moeda" e a "justiça" DELES!

 

Conforme sabemos, trata-se de uma poderosa associação de sociedades secretas pervertidas e satânicas, com muitas ramificações em todos os setores, contando ainda com o auxílio de malévolas entidades alienígenas também aqui infiltradas. Na foto acima, vemos o ex-Presidente Bush, que, por sinal, seria considerado como uma espécie de "grão-mestre" dos ILLUMINATI - um do ramos principais da NOVA ORDEM MUNDIAL. A foto acima é rara e bastante expressiva, uma vez que CORUJA nas mãos de Bush é o símbolo de uma das importantes ramificações desse organização, denominada: - BOHEMIAN GROVE!

 

A NOVA ORDEM MUNDIAL, assim como é conhecida essa associação autoconsiderada a "elite" do planeta, assim como já é notório, controla toda a Economia, a Política, a Religião e todos os demais setores chave do planeta, tendo, outrossim, na MÍDIA um do seus maiores trunfos e as mais preciosas ferramentas de modo, por assim dizer, a "moldar" a mentalidade das massas, acostumando-a com certos simbolismos e acontecimentos que pouco a pouco se cumprem - sempre de acordo com os seus sinistros planos. O símbolo maior dessa organização é o OLHO NO INTERIOR DE UM TRIÂNGULO, um simbolismo cada vez mais presente aos nossos olhos sem que nos demos conta disso. É tudo mesmo muito sutil - um método psicológico, subliminar e altamente eficiente para impor uma imagem, uma idéia, uma forma de ideologia e controle!

 

E esses planos são tão sutis que chegam a ser divulgados de modo subconsciente - e ainda com bastante antecedência! E nesse particular, a fatídica data de 11 de setembro de 2001 poderá nos servir como um expressivo exemplo. Acima, uma cena do desenho animado: "Nova Iorque contra Homer Simpson", lançado em 1997. Claramente, e de modo muito direto, é mencionada a Cidade de Nova Iorque. E o número 9 ao lado das duas torres do World Trade Center, sugerem a data de 11 DE SETEMBRO, ocasião em que nessa mesma data, 4 ANOS DEPOIS, precisamente em 2001, um dos maiores e mais horríveis atentados que a humanidade conheceu, matou quase 3.000 pessoas inocentes mediante o choque proposital de duas aeronaves comerciais repletas de passageiros contra essas torres, demolindo-as através de um pavoroso inferno de horror, fogo e devastação!

 

MONSTROS À SOLTA - estampava também com muita antecedência esse episódio da série infantil VILA SÉSAMO, datado de 1976. Aqui, podemos ver as duas torres do World Trade Center abraçadas e sufocadas pelo tal "monstro"! Subjetivamente, o tal "monstro à solta" nos faz lembrar os grossos rolos de fumaça que envolveram as torres gêmeas em 11 de setembro de 2001!

 

Também as revistas em quadrinhos, já "previram" tal tragédia - como, por exemplo, nessa antiga edição da série "A MULHER MARAVILHA". Na primeira imagem, vemos umas das torres do World Trade Center destruídas e em chamas. Nos quadrinhos inferiores, Alguém diz que: - "É hora de a cidade entrar em pânico, meu avião está se dirigindo DIRETAMENTE PARA AS DUAS TORRES...". No segundo quadro, o tal avião colide contra uma das torres, literalmente atravessando-a - exatamente como veio a acontecer em 11 de setembro de 2001!

 

Sutilíssimo, não? Sim, mas então veja essa antiga propaganda de uma empresa de aviação comercial, na qual um grande avião também sugere atravessar aquelas duas torres!

 

"O MAIS PERTO QUE ALGUNS DE NÓS PODEREMOS ALCANÇAR O PARAÍSO - WORLD TRADE CENTER, NOVA IORQUE". Uma propaganda Irônica, além de altamente profética e muito sinistro! Eles parecem mesmo que proclamam e anunciam os seus planos com muita antecedência - e além de tudo, com profundo desprezo, até brincam com a humanidade, AVISAM TUDO AQUILO QUE IRÃO FAZER! Aliás, as vidas humanas nada mesmo significam para eles. Quanto mais terror e mortes, para eles melhor!

 

E até mesmo na Rússia, quem diria, esse trágico acontecimento parece que também foi "profetizado". As duas torres são mostradas com uma faixa logo abaixo, contendo um sinal que significa a sua proibição, ou extinção!

 

E veja ISTO! Tratava-se de uma antiga promoção de um conjunto musical norte-americano sugerindo o iminente choque de um grande avião comercial contra as duas torres do World Trade Center. Uma mera coincidência?....

 

... Não parece ter sido! Veja um outro profético pôster do tal conjunto musical, claramente mostrando ao fundo as chamas tomando conta das duas torres - exatamente como veio a acontecer muitos anos depois!

 

Nesse sentido, claro que não poderíamos esquecer do ILLUMINATI GAME, de Steve Jackson, contendo as suas centenas de cartas e episódios de RPG que desde os anos de 1995/1996 "previram" com espantosa exatidão os atentados terroristas, as deposições de governos, os golpes, as guerras, as manipulações de Bolsas de Valores, as crises mundiais, as tragédias ecológicas e as "convulsões" forjadas da natureza - enfim, tudo aquilo que a NOVA ORDEM MUNDIAL veio de fato a perpetrar no mundo, como o prelúdio do seu golpe final. Acima, uma imagem do tal jogo, mostrando novamente as duas torres atacadas. Sem dúvida, o velho profeta Nostradamus revirar-se-ia na sua tumba se visse tudo isso. De nossa parte, porém, continuamos a afirmar: - Não acreditamos em tais tipos de "coincidências".

 

E quem disse que o cinema não fez também a sua parte? Jamais poderíamos esquecer Hollywood e as suas sutilezas nesse processo, seria uma injustiça de nossa parte! Godzilla, um filme lançado em 1998. O seu enredo aborda um réptil gigantesco que ataca Nova Iorque. Curiosamente, o filme faz uma clara menção ao World Trade Center, e a cena acima mostra, em destaque nessa película, alguém que consulta o seu relógio. Os números 9 e 11 são bastante evidentes, também sugerindo a data de 11 DE SETEMBRO!

 

E ao que parece, Godzilla gostava mesmo daquelas duas torres, pois até nas revistas em quadrinhos da série elas eram destruídas!

 

THE SQUEEZE - "o aperto, a torção" - figurativamente, "o esmagamento". Ao que tudo indica, o trágico destino dessas duas enormes torres já estava traçado há bastante tempo!

 

O MUNDO MÁGICO - O CINEMA NA SUA CASA - mude a sua vida para melhor - estampava profeticamente essa propaganda, mostrando de modo sutil algo que as telas de cinema e de TV em todo o planeta algum tempo depois mostrariam a um mundo estarrecido. Na imagem desse anúncio estão as duas torres do WTC - e, muito "coincidentemente", DOIS aviões rondando-as como tubarões famintos ao redor das suas presas!

 

Já o filme "Trading Places" - "Locais de Negócios" - datado de 1998, mostra no World Trade Center um relógio com os seus ponteiros igualmente na mesma posição: 9 e 11! O filme aborda negociações e negociatas na Bolsa ds Valores de Wall Street. Tem lógica! Alguns grupos obscuros ganharam muito dinheiro com o atentado de 11 de setembro de 2001, fazendo seguros bilionários dos prédios - vejam só - justamente contra "atentados terroristas" muitos meses antes, além de terem se desfeito das suas ações relativas às companhias aéreas envolvidas na tragédia!

 

Também no filme Gremlins, numa certa passagem a câmera "inocentemente" efetuou um close sobre o mostrador de um rádio, cujo ponteiro no dial apontava exatamente para esses dois números!

 

A propósito: - no filme, Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam cidades. Os tais monstrinhos até que se pareciam muito com os Reptilianos. Teria sido, então, qualquer semelhança uma mera coincidência?

 

E VEJA ISTO: - é uma cena de um outro filme dirigido aos públicos infantil e juvenil, denominado: Super Mario Bros, datado de 1993! Imagem mais clara e "profética" do que essa, impossível!

 

E aqui, vemos um pôster desse mesmo filme. Repare, bem na parte superior da imagem, muitas CRIATURAS REPTILIANAS!....

 

.... E aqui, também uma das cenas desse filme. Novamente os Reptilianos em destaque! Aliás, os perigosos seres Reptilianos estão por trás da Nova Ordem Mundial, disfarçados de seres humanos - infiltrados em TUDO e em todos os setores do planeta. São exatamente ELES que planejam e esperam desde milênios a ocasião final da derrocada da nossa civilização para definitivamente conquistarem o nosso planeta. Os deles que AQUI estão infiltrados esperam a vida dos demais da sua raça - habitantes de um mundo em extinção, o qual deverá alcançar a periferia do nosso Sistema Solar em 2012!

 

Essa então, garantimos que você vai adorar - pois, quem não recorda do filme "O Exterminador do Futuro 2 - O Dia do Julgamento", lançado em 1991? Uma das partes mais eletrizantes é a caçada que o cyborg T1000 vem do futuro para tentar matar John Connor - o futuro líder da resistência contra a tirania, quando ainda criança....

 

.... A bordo de um gigantesco caminhão e em grande velocidade, o vilão persegue alucinadamente o garoto através de uma estrada abandonada de Los Angeles....

 

... Mais adiante, a altura da estrada diminui e há um aviso de segurança: - CAUTION 9 - 11, o qual pode ser interpretado como.... CUIDADO: 11 DE SETEMBRO!

 

.... E vejam só que sutil: o pesado caminhão colide violentamente contra as pilastras contendo o tal aviso....

 

..... E logo depois explode violentamente.... 10 anos antes e exatamente parecido! Sugestivo, muito sugestivo. E quanta "coincidência", não? O filme "O Exterminador do Futuro II" foi estrelado por Arnold Schwarzzneger, acusado de pertencer à seita SKULL AND BONES, um dos ramos dos ILLUMINATI e, por conseguinte, um grupo pertencente à NOVA ORDEM MUNDIAL.

 

"REPTILIANO - ENORME, O MAIS MALVADO, O MAIS SIGNIFICATIVO" - Além disso, certos filmes, como esse, trazem sempre à nossa mente as imagens dos répteis como criaturas muito poderosas - tudo de modo a intimidar as populações humanas e implantar uma idéia de terror.

 

"INIMIGO MEU" - mais um filme no qual certas verdades nos são mostradas de modo muito sutil. Apenas temos que concordar com esse título, pois eles, os Reptilianos, são, de fato, os nossos inimigos - os mais traiçoeiros inimigos da espécie humana! E tudo está sendo preparado para a franca exibição e a revelação deles ao mundo - a mais cruel de todas as revelações, bem como a chegada dos demais - advindos dos confins do espaço exterior!

 

E sem mais nem menos, eis uma outra novidade: Walt Disney sempre realizou as suas produções cinematográficas e elaborou os seus parques de entretenimento voltados para as crianças. Após a sua morte essas atividades continuaram, só que agora voltaram-se para uma nova e muito surpreendente diretriz, completamente alienada dos antigos temas infantis:

 

.... Um documentário com a duração de 44 minutos (quase um longa metragem), intitulado: - ENCONTROS ALIENÍGENAS! Tacitamente reconhecendo a realidade dos UFOs e de seres extraterrestres, como também das manobras de acobertamento dos governos mundiais! Esse documentário enfatiza a "benevolência deles e que a vinda deles será benéfica para a nossa humanidade". Considerada como uma forma sutil de "medir as reações públicas" quanto à realidade da visitação e da INTERAÇÃO de várias formas de inteligências não-humanas no nosso planeta, esse documentário muito sutil ainda se refere às abduções de seres humanos (por nada menos que 10 minutos), como se os seqüestros de seres humanos fosse algo normal sob um ponto de vista científico.

 

"Várias formas de inteligências não-humanas e a sua interação no nosso planeta", como dito no bizarro documentário da Disney? SIM, e que interação! E isso desde muito tempo, notadamente infiltradas em vários setores chave da humanidade! Veja, por exemplo, esse curioso monumento postado em uma praça, em frente ao VATICANO, o órgão máximo da Igreja Católica. Observe com atenção os seus bizarros detalhes e veja com o QUÊ se parecem....

 

.... E se você respondeu que se trata de uma apologia aos REPTILIANOS, parabéns porque acertou em cheio! Reveja através de um outro ângulo. Dragões e mais dragões! Esse mostrado acima é o maior de todos - e ainda parece ser alado.

 

E os simbolismos dos Illuminati continuam de modo sorrateiro a martelar a mente das massas, impondo a sua presença! No filme Lara Croft - Tomb Raider, lançado em 2001, a heroína procura - vejam só - um medalhão ILLUMINATI cuja imagem vemos acima!

 

Em um outro filme: La Cité Des Enfants Perdus, 1995 - "A Cidade das Crianças Perdidas", esse simbolismo mais uma vez se torna evidente! O título, aliás, faz muito sentido: anualmente, e em todos os países, milhões de crianças somem sem deixar vestígios. O nosso sangue gela, quando lembramos que os Reptilianos ralmente "gostam" muito de crianças, já que, sendo dotados das características dos répteis, e apesar da falsa aparência humana, SE ALIMENTAM DE SANGUE, DE ÓRGÃOS INTERNOS E DEMAIS FLUÍDOS E SECREÇÕES - HUMANAS E DE ANIMAIS. Isso em contar aqueles que ainda estão entocados nos nossos subsolos!

 

Outro simbolismo encontrado no filme AEONFLUX, nos mostra a marca dos Illuminati!

 

Assim como também é mostrada no filme Mystery Men, 1999 - "Homens do Mistério". Algo que também faz muito sentido, pois eles sempre trabalham e agem misteriosamente e nas sombras!

 

The Master of Disguise, filme lançado em 2002 - "O Mestre do Disfarce" - E não temos a menor dúvida quanto a isso. Eles são mesmo os mestres do engano e dos disfarces, agindo em todos os setores do nosso globo!

 

 

E mais uma vez, nos seriados dos SIMPSON, iremos encontrar sutis mensagens subliminares impondo nas mentes das crianças a marca dos Illuminati! Repare, bem na parte inferior da segunda imagem , o simbolismo Illuminati no chapéu da boneca. Algo totalmente fora de sentido na cena.

 

South Park, ano 2000 - também no desbocado desenho animado dirigido ao público infantil, repleto de palavreados de baixo calão e muitas obscenidades - uma forma de corromper as crianças e causar rebeldias - lá está a marca deles! Faz sentido também, pois idiotizar, degradar e alienar as massas é um dos principais objetivos dessas sujas investidas da Nova Ordem Mundial.

 

E veja isso também, em um desenho infantil datado de 2005. Claramente é imposta na mente da juventude a idéia da força. do domínio e do irresistível poderio da Nova Ordem Mundial!....

 

... Aproveite, então, o ensejo para comparar a imagem anterior com ESTA - a capa do jogo Illuminati Game, no qual TODOS os planos da Nova Ordem Mundial estão contidos - todos que se cumpriram com notável exatidão, e cada vez mais estão se cumprindo! Notou que há uma notável semelhança entre as duas imagens?

 

E eles são mesmo senhores de um poder e de um domínio tão grandes que, tal como as insidiosas e letais raízes de um câncer. já se alastraram por toda a face da Terra, tomando conta de tudo! Você certamente sabe que eles controlam toda a Internet, não é verdade? Claro que sim, censuram e espionam TUDO! O mais interessante, porém, é uma notícia que vazou agora; CERTAS PESSOAS "MUITO ESPECIAIS", SÃO DETENTORAS DE CARTÕES QUE PODEM DESLIGAR TODA A INTERNET A QUALQUER MOMENTO, retirando-a assim do ar e interrompendo todas as fontes de informações e comunicações da humanidade em todo planeta! São SETE os detentores desses cartões, espalhados pelos principais países sob o controle da Nova Ordem Mundial. E a segurança é tão grande que para tomar essa iniciativa será necessário que pelo menos cinco deles se reunam em uma base militar - vejam só - nos EUA, acionando-os conjuntamente. Claro que isso faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial conforme, aliás, já "profetizado" nas cartas do jogo ILLUMINATI GAME, de Steve Jackson. E isso pode ser algo que talvez não demore muito para acontecer!

 

Nas proximidades da famosa Área 51, no Deserto de Nevada. EUA, local onde estão guardadas naves alienígenas e onde também, segundo denúncias, estariam infiltrados e entocados seres não-humanos trabalhando em conjunto com os artífices da Nova Ordem Mundial, as imagens por satélite nos mostram, esculpido na paisagem, o imenso rosto de uma dessas entidades. Logicamente trata-se de algo para ser visto desde o espaço - tal como uma espécie de balizamento - um símbolo de posse e sinalização para naves alienígenas que se aproximam do nosso planeta!....

 

.... Comprove no correspondente negativo. E ainda tem gente que acha se tratar de uma mera ilusão de ótica! Puro engano, não há mesmo quaisquer coincidências ou sequer "ilusões" nas coisas que atualmente estão acontecendo no mundo.

 

Como, por exemplo, essa espantosa descoberta recentemente efetuada por arqueólogos mexicanos sob a Pirâmide de Teotihuacán: - um gigantesco complexo subterrâneo que mergulha profundamente no subsolo! Nada demais nisso, pois à semelhança de todo o Continente da América do Sul (onde uma vasta e inexplorada rede subterrânea com mais de 800 quilômetros de extensão já foi devidamente mapeada pelos GPR - Radares de Penetração Subterrânea), parece que a coisa também se estende à América Central! Aí em baixo reside uma série de câmaras subterrâneas, já mapeadas pelos GPR e também através da moderna tecnologia dos scanners a laser. Sabe-se que há cerca de 1.800 anos a população local temerosamente lacrou todas as entradas para esse complexo. Por que? Muito sugestivamente, esse era o Templo da SERPENTE EMPLUMADA! E era exatamente nesses subterrâneos que os chamados "deuses-serpentes" habitavam, atemorizando e escravizando as antigas civilizações! E quando sabemos que essa raça Reptiliana (além dos que já estão aqui em cima disfarçados de humanos), ainda está entocada no nosso mundo devemos acionar um sinal de alerta vermelho!

 

A coisa parece mesmo que está "esquentando"! Até mesmo os misteriosos Crop Circles, de maneira inédita, já começam a estampar mensagens em caracteres alfabéticos desconhecidas aqui na Terra! Veja, por exemplo, ESTE - recentemente surgido na Inglaterra....

 

.... Aqui, uma ampliação da parte superior do enigmático Crop Circle, mostrando os tais desconhecidos caracteres....

 

,... E aqui, devidamente rotacionada, a sua parte inferior mostrando mais alguns estranhos caracteres. Estaria "alguém" lá fora nos avisando do perigo - ou quem sabe, "alguém" lá fora mandando mensagens para os seus aliados infiltrados aqui por baixo mesmo? Tudo é mesmo possível!

 

Faz sentido, pois apesar das ferrenhas negativas da NASA, alguma coisa já está mesmo se aproximando do nosso Sistema solar, fazendo-se até bastante visível aos olhos mais atentos! As antigas Tradições Maias nos falam da chegada de NIBIRU, o mundo dos seres Reptilianos - um corpo celeste errante o qual se aproxima da Terra a cada 3.600 anos e cuja próxima chegada está prevista para o vindouro 2012. E esse é exatamente o ano do grande golpe a ser desferido contra a humanidade pelos artífices da Nova Ordem Mundial e os seus aliados - os aliens grays e os Reptilianos aqui já infiltrados. Ficção científica, teoria conspiratória, assim como pretendem alguns céticos? Não - todas as cruéis e sombrias evidências atestam que.... Não, decididamente NÃO!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes: Marlene Cartier, Ana Patricia, Silvia Lopes e Luis Esteves (Portugal) pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

In The Dark - DOOM2 music