Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

CRÔNICAS REPTILIANAS - II

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"

(Albert Einstein)

 

O passado terrestre é envolto em brumas - brumas que encobriram muitos milhões de anos do caminhar evolutivo de inúmeras criaturas, muitas das quais sequer sonhamos que possam ter existido e se desenvolvido sobre a face da Terra. Tudo o que se sabe em relação aos tempos ditos pré-históricos não passam de especulações. Os grandes répteis e os sáurios são tidos como a espécie dominante por um grande período de tempo no mais remoto passado terrestre. Tudo era possível nesses recuados tempos, até mesmo a existência de répteis BÍPEDES e muito inteligentes, como, por exemplo, os temiveis VELOCIRAPTORES - animais extemamente astutos, organizados, além de altamente predadores.... (IMAGEM: Universal Pictures)

 

.... Alguns setores mais avançados da Ciência e da Biologia não descartam a possibilidade de que uma antiga raça de répteis dos tempos pré-históricos - portanto do mais remoto passado terrestre - tenha evoluído paralelamente aos primitivos antepassados dos humanos e, da mesma forma que eles, tendo se tornado bípedes e até mesmo seres inteligentes.... (IMAGEM: Discovery TV)

 

.... Em outras palavras, uma antiga disputa pela supremacia no planeta! Evidentemente que, sendo dotados de natureza reptiliana, esses outros seres tiveram um caminho evolutivo inverso - habitando nos subsolos e cavernas, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta. O que, todavia, não impediu que periodicamente viessem à superfície para espreitar e caçar as suas presas - o que, por seu turno, também não impede que essa raça TENHA VINDO DE FORA, de um outro mundo do espaço sideral, tendo aqui encontrado um habitat perfeito como se fosse um mundo de substituição, e assim se reproduzido na obscuridade....

 

.... Algo que, aliás, parece ter se perpetuado através dos tempos, sendo rememorado nas lendas, nas mitologias e nas velhas tradições de vários povos da Terra. Em alguns casos, a tal espécie de répteis inteligentes escravizava as nossas antigas civilizações, delas exigindo horrendos sacrifícios humanos e pavorosos rituais de sangue, os quais visavam pura e simplesmente o fornecimento de uma fonte de alimentação para a sua raça. Por outro lado, segundo velhos registros, essa raça ambicionava ainda mais: - ou seja, se adaptar de modo a ganhar e dominar a superfície! Para tanto, os seus avanços permitiam realizar sofisticados cruzamentos genéticos, usando as mulheres humanas como suportes para a geração de criaturas híbridas, as quais pouco a pouco se tornavam arremedos humanos, plenamente adaptados ao seu mundo exterior - ou seja, ao NOSSO MUNDO DA SUPERFíCIE TERRESTRE!

 

E, assim como todas as evidências atestam, essa hipótese não se trata de um mero exercício de especulação, ou ainda de um peça de ficção científica. Pouco a pouco, os Reptilianos infiltrados na superfície, foram, por assim dizer, ganhando terreno, ocupando cargos e posições de destaque nos governos mundiais e conseqüentemente dominando a Política, as Finanças, A Mídia, os Meios Militares, as Religiões e as Realezas! Assim como estampam as legendas desse cartaz: - "OS REAIS GOVERNANTES DO MUNDO - dimensões não físicas ou espirituais - um plano interespacial - entidades reptilianas aqui "possuem" a herança genética dos Illuminati - Aqueles que estão no poder em diversos países parecem ser de raças diferentes, com comprometimento com as suas nações. Eles são quase todos "possuídos" pelos Reptilianos trabalhando em um mesmo propósito: um Estado global fascista. Muitos deles podem não gostar dos outros e podem se combater, mas a sua agenda é a mesma".

 

A organização principal por trás de tudo, sabemos, é a dos Illuminati, dotada de muitos tentáculos e o ramo principal de várias outras associadas, todas trabalhando nesse objetivo comum que é o de dominar o planeta! A pirâmide dessa organização, tem um topo que se baseia e se apóia nos esteios das Finanças, das Religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído por aqueles que são os detentores da consciência global e do conhecimento, podendo assim manipular aqueles que estão no nível imediatamente inferior: - o qual é ocupado pelos fracos, pelos que estão na linha de frente da Política, e pelos Líderes Religiosos, os quais são iniciados por diferentes meios de modo a controlar a base da pirâmide: - a massa das populações de modo que aceitem a escravidão e a ignorância em troca de uma suposta liberdade!

 

O alvo está no centro! E não há qualquer tipo de ficção nisso, uma vez a chamada "elite global" - que de elite no estrito sentido do termo não tem mesmo NADA - é algo como um satânico e perigoso organismo composto por tentáculos que se espalham de maneira perniciosa por todo o planeta, promovendo guerras, manipulações políticas e do dinheiro, atentados terroristas forjados, catástrofes cientificamente elaboradas, além do mais diversos crimes, algo que, em última análise e de acordo com os seus sinistros planos, tem por objetivo final a conquista total do globo, mediante a extinção dos governos, da fé, das organizações sociais e, principalmente, de modo a inteiramente controlá-lo, eliminando 90 por cento da população mundial! E para tanto, segundo denúncias dignas de credibilidade, contando com a ajuda nos seus bastidores e a ela infiltrada de perigosas entidades alienígenas, notadamente os tais seres Reptilianos.

 

E as "marcas", por assim dizer, dos seres dragões, ou Reptilianos, estão estampadas em várias situações, como que a afirmar a sua autoridade sobre o sutil porém poderoso domínio que exercem. Na moeda Inglesa, a Libra, por exemplo, esse sinal é bastante evidente e revelador.

 

Da mesma forma que esse portal situado em um prédio central de Icod, na Espanha, retratando a antiga raça dos seres serpentes.....

 

.... Como também, na mesma localidade - e no interior de uma IGREJA! - esse bizarro símbolo que nada mais é do que....

 

.... Uma representação do simbolismo da famigerada seita SKULL AND BONES, um dos ramos mais perversos da Nova Ordem Mundial!

 

Sim, a Mídia e os meios de comunicação em geral se prestam maravilhosamente à difusão de certas mensagens que manipulam as massas, formando opiniões, muitas vezes de modo a contestar e criar animosidades - enfim, e tal como num sinistro jogo em que as peças são movidas, tudo de modo a preparar certos cenários futuros os quais desencadearão alguns eventos planejados - como, por exemplo, derrubar governos que não lhes interessam. Na imagem acima, mais uma vez a campanha contra o atual presidente dos EUA, o primeiro negro a ocupar tão importante cargo, a qual, explorando o temor do povo americano pelo comunismo, continua, acusando-o de tramar um governo fascista mundial. (IMAGEM: Dessislutration.com)

 

Mas, para fazer isso, tudo tem um "jeito" - ou melhor, um "jeitinho". Andrew Shapiro, que foi Assessor Senior do ex-Presidente Bil Clinton, e ainda uma personalidade influente no Governo dos EUA, recentemente afirmou que a única coisa que pode salvar o cada vez mais enfraquecido poder do Presidente Barack Obama, cujos índices de aprovação continuam drasticamente caindo no país, seria - vejam só - "A ocorrência de UM ATAQUE TERRORISTA NA MESMA ESCALA DO ATENTADO CONTRA O OKLAHOMA CITY OU O 11 DE SETEMBRO DE 2001"! Essa coisa absolutamente espantosa foi i afirmada no Jornal Financial Times por Shapiro que atualmente é Diretor da Iniciativa de Globalização da NDN e Presidente da Força Tarefa do Clima, além de participante das reuniões do GRUPO BILDBERG - um dos ramos atuantes da NOVA ORDEM MUNDIAL! O que, significa que "se faz necessário" um ataque terrorista de modo a unir o país, alavancando assim o prestígio do Presidente, tal como ocorreu durante o famigerado Governo Bush - o qual, mediante o obscuro atentado de 11 de setembro de 2001 e a sua "demonstração de liderança e força", elevou o seu nível de aprovação pela população de 50 por cento para mais de 80 por cento! Uma vergonhosa manipulação política - verdadeiramente surreal uma coisa dessas! E, o pior de tudo, recentes notícias dão conta que Obama, já um tanto ou quanto fragilizado no poder, esta recorrendo a Bil Clinton para fins de assesoria e aconselhamentos. Por sinal, Hilary Clinton, a esposa deste, é a poderosa Secretária de Estado do Governo Obama.

 

Aliás, logo após o recente terremoto que devastou o Haiti, vejam só QUAIS foram os representantes do Governo Americano numa "reconfortante" visita aos flagelados pela catástrofe - e isso com Obama já na Presidência dos EUA. Não se trata de algo muito sutil?... (FOTO: globo.com)

 

.... Sem dúvida! Um perigoso "triunvirato". Pois, hoje, Clinton é uma espécie de eminência parda do Governo Obama, juntamente com a sua esposa - o que é sinônimo de BUSH e NOVA ORDEM MUNDIAL atuando nos bastidores. Aí é que reside o pergo! Em outras palavras, algo que equivaleria ao mesmo que se colocar o vampiro para tomar conta do banco de sangue - ou ainda uma astuta raposa para tomar conta de um galinheiro! (FOTO: globo.com)

 

E quanto à Mídia? Na foto, o cadáver do astro pop Michael Jackson quando era removido, misteriosamente morto na sua mansão aos 50 anos de idade, oficialmente por meio de uma "cavalar" overdose de um potente anestésico - o Propofol - administrada - vejam só - pelo seu próprio médico - e justamente quando, em plena forma, se preparava para retomar as suas atividades artísticas através de um grande show, no qual - assim confidenciou a alguns amigos - iria transmitir ao mundo uma grave denúncia..... (IMAGEM: ET-HD)

 

... Pois, consta que Michael era literalmente escravizado pela Nova Ordem Mundial - usado pela Mídia selvagem de modo a manipular as massas e a juventude! Repentinamente, caiu em desgraça - foi "atacado" por dívidas, acusações pesadas e rumorosos processos judiciais pré-fabricados contra ele. Cansado de tudo isso, resolvera denunciar, porém teria sido impedido, e da pior forma possível! Mas, é assim mesmo que a coisa funciona: - a Nova Ordem Mundial "constrói" seus líderes na Mídia, na Política, nas Finanças, nas Religiões, da mesma forma que quando não mais servem aos seus propósitos estes são sumariamente descartados - tal como peças inservíveis de um tabuleiro de xadrez! Na imagem acima, a estranha capa de um CD, um dos últimos trabalhos de Michael Jackson. De certa forma algo muito psicodélico e onde encontraremos muitas sutis e expressivas mensagens subliminares:

 

Vamos, então, ampliar alguns detalhes mais reveladores: - aqui, encontraremos o olho da pirâmide illuminati; as duas colunas simbólicas; e logo abaixo.... a representação de um DRAGÂO, ou melhor, de uma estranha criatura reptiliana....

 

.... E aqui, já na outra extremidade e entre as duas colunas, o tradicional símbolo da SKULL AND BONES....

 

.... Finalmente, vemos aqui a imagem de um jovem segurando um réptil, tendo ao seu lado um globo terrestre, o qual envolve com a cauda. Extremamente sutil!

 

E essa foto, que consta como tendo sido tomada quando por ocasião da sua autópsia, é supostamente tida como o rosto de Michael Jackson. Completamente diferente! E se essa foto for mesmo autêntica, resta-nos uma dúvida, logo seguida por uma clara constatação: - ESTE DECIDIDAMENTE NÃO ERA MICHAEL JACKSON!

 

Todavia, as denúncias dizem que Michael se tornou muito mais valioso morto do que vivo para a Nova Ordem Mundial e as suas ramificações na Mídia - além do mais, seria preciso calar a sua futura denúncia. Assim, a idolatria cada vez mais estimulada e a manutenção da imagem do ídolo já rendeu mais de UM BILHÃO DE DÓLARES após a sua morte e continua numa progressão geométrica: - através de lançamentos de músicas inéditas; gravações de shows (principalmente dos ensaios do seu último show que não chegou a ser realizado); leilões de objetos pessoais; e assim por diante! Em síntese: um grande grupo está cada vez mais faturando em cima disso.

 

E as sutis mensagens continuam no mundo da Mídia. Acima, você vê um dos trabalhos de uma banda musical, a Cypress Hills, curiosamente ostentando o título de SKULL AND BONES, com o seu respectivo símbolo, e ainda ostentando no topo da caveira um "inocente" folhinha de maconha! Faz sentido! A Nova Ordem Mundial espalha as suas mensagens subliminares e até com o uso do backmasking (mensagens subliminares tocadas ao contrário nas letras das músicas) , tudo de modo a corromper a juventude, anestesiando-a, induzindo-a aos vícios, à apatia, à rebeldia e sobretudo à violência. Além do mais, a Nova Ordem Mundial, segundo denúncias, estaria por trás do tráfico internacional de drogas e de armas - uma das suas mais "rendosas" atividades.

 

Tudo é, de fato, muito bem orquestrado. A Mídia do cinema, por sua vez, "acostuma a mente do público" sempre de um modo muito eficiente. Acima vemos o pôster do filme ILLUMINATI cujo subtítulo é: - "Ninguém está seguro". Não temos qualquer dúvida quanto a isso!

 

E sutilmente continua sendo implantada a imagem do DRAGÃO, como nesse outro pôster do filme DRAGON WARS - "A guerra dos Dragões", que tem como subtítulo a frase: - "Eles fizeram do nosso mundo o seu campo de batalha".....

 

E as imagens divulgadas desse filme mostram várias outras sutis nuances, como, por exemplo, uma futurística nave espacial, numa clara demonstração de poderio e força....

 

E aqui uma outra imagem desse filme. E você quer saber de onde exatamente veio a "inspiração" para a sua elaboração? Veja só: numa velha lenda coreana que fala a respeito de criaturas desconhecidas que RETORNAM para devastar o nosso planeta!

 

Faz muito sentido, como até mesmo a imagem dos dragões tem sido sutilmente implantada na mente das crianças e dos jovens, através de inocentes jogos para computadores, chamando-os de "Anjos Caídos" e tendo abaixo a palavra: "Sagrado". A coisa é mesmo muito sutil. Continuemos....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Shawn - DOOM2 music