Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OPERAÇÃO BLACKJACK

"Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era”.

(Aurelio Peccei - um dos dirigentes do Clube de Roma - órgão associado à Nova Ordem Mundial)

 

"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos. E é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade) encontra-se no último vagão olhando para trás”.

(Um Cientista que não quis se identificar)

 

Sim, o tresloucado "trem" continua na sua jornada montanha abaixo, e o seu maquinista é exatamente aquele mesmo citado pelo lúcido Cientista. E tudo está mesmo bem diante dos seus alienados passageiros que se recusam a ver. Felizmente este não é o nosso caso, pois estamos do lado de fora desse trem e os passageiros são inocentes, só temos contas a ajustar com os "maquinistas". E é, no entanto, muito fácil seguir as pistas desse amaldiçoado e demoníaco "trem", uma vez que ele deixa muitas sujeiras através da sua tajetória. Assim sendo, dentre os estimados amigos que fielmente nos acompanham nas páginas deste site, quem deixaria de se lembrar do bizarro jogo de cartas denominado ILLUMINATI GAME, de autoria de Steve Jackson, no qual as suas centenas de cartas mostravam com toda clareza todos os sujos planos da Nova Ordem Mundial e da sua grande conspiração, de modo a escravizar a humanidade e tomar o controle total do planeta mediante a instituição de um governo único mundial - tirano e totalitário? A novidade agora é um outro "inocente" jogo (imagem à esquerda) denominado "ILLUMINATI- LAVAGEM CEREBRAL". Muito sutil mesmo, não? SIM, sem dúvida alguma! E não é ISSO mesmo que eles costumam fazer, psicologicamente e de modo ardiloso, "preparando a mente do público" para as suas sujeiras, "acostumando" o subjetivo o de modo que, quando a coisa aconteça, não venha a causar muito impacto no nível objetivo?

 

Diabólico mesmo! E apenas para você comprovar como a coisa é "profética" e principalmente se torna bastante atual, vamos ver mais uma sugestiva carta do tal ILLUMINATI GAME: - OIL SPILL (Derramamento de óleo) - "desastre - um ataque instantâneo para destruir qualquer região costeira". Uma "profecia" Illuminati de 1996 que - assim como tantas outras - agora se tornou uma realidade mediante a maior tragédia ecológica que o mundo conheceu, através da explosão da plataforma da British Petroleum em 2010 no Golfo do México, a qual está arrasando o meio ambiente encharcando de óleo bruto toda uma enorme região do Atlântico - e, como aliás, não poderia deixar de ser, com isso enriquecendo nas sombras, e da noite para o dia, um poderoso grupo econômico que sempre age nos bastidores da Economia mundial. E diante de tudo disso, não somos mesmo forçados a acreditar em certas "profecias" tão sutis quanto essas?

 

"Profecias", aliás, não. Não é bem esse o termo! Que tal se mudássemos essa classificação: - em outras palavras : PLANOS MUITO BEM ORQUESTRADOS E QUE SEGUEM UMA LINHA DE AÇÃO BEM DETERMINADA! Porém, tem uma outra novidade, e da mesma forma bastante sutil! Para quem gosta de jogo, o BLACKJACK - também conhecido como VINTE E UM - é um jogo de aposta praticado com cartas em cassinos, que pode ser jogado com 1 a 8 baralhos de 52 cartas, no qual o objetivo é ter mais pontos do que o adversário, porém sem ultrapassar os 21 pontos, o que garante a vitória do jogador, conforme pode ser visto acima.

 

"Sentimos muito. Não podemos encontrar a página que você está procurando" - a página pode ter sido movida ou deletada - estampa essa página da WEB que seria pertencente à rede britânica de notícias e jornalismo TELEGRAPH.CO.UK., contendo um suposto alerta de ameaça terrorista. Mas, o que se estava procurando mesmo? "Nada demais", "nada demais mesmo", a não ser algo versando sobre uma curiosa matéria desde janeiro de 2009 publicada em 5 episódios, na modalidade slide show e colocada na sua rede, intitulada: "OPERAÇÃO BLACKJACK".

 

- "Poderia a Operação Blackjack do Telegraph ser um projeto dos Illuminati para estabelecer a Nova Ordem Mundial" - pergunta a chamada de um vídeo colocado na WEB por um órgão norte-americano de resistência contra esse grupo.... (IMAGEM: Resistance News Network)

 

..... Continuando com uma grave acusação: - "Os proprietários do Telegraph sempre foram ligados aos Illuminati..... Decida por si próprio". E quando sabemos que a Mídia é quase toda controlada em nível mundial pela Nova Ordem Mundial, essa afirmação começa a fazer um amplo sentido. Portanto, não adianta mais esconder. Vamos, então, dar resumidamente uma olhada no tal "OPERAÇÃO BLACKJACK" do Telegraph: (IMAGEM: Resistance News Network)

 

Eem princípio, iremos inverter a ordem das coisas, mostrando as "razões" que levaram à implantação da tal Operação Blackjack, publicada pelo Telegraph. Conforme podemos ler acima: - Desde poucos anos atrás, estivemos caminhando rumo à catástrofe. A decadência se tornou endêmica. E as nossas dívidas pessoais e nacionais explodiram. Ao passo que os nossos inimigos se tornaram cada vez mais fortes. Nossos líderes políticos vacilaram e prevaricaram....

 

..... "E a nossa força começou a declinar, através dos anos 90, e cedo neste século a nossa necessidade por petróleo e supremacia estratégica conduziram-nos às guerras... Em casa e lá fora, enquanto nos exaurimos. O suprimento de petróleo reduziu-se e a população mundial explodiu". Aqui temos as velhas ladainhas da Nova Ordem Mundial para justificar os seus planos ambiciosos e sinistros! E Note-se também aqui a grande "preocupação" da Nova Ordem Mundial com o crescimento demográfico no planeta - o total de habitantes do planeta o qual eles pretendem reduzir em 90 por cento!

 

.... Enquanto os políticos se estiveram ocupados e se preocuparam com a sua própria sobrevivência política, nossos patrióticos esforços fizeram a diferença entre a derrota e a sobrevivência do estilo ocidental de vida. Por seis décadas, nossos silenciosos esforços repetidamente salvaram a nossa nação do desastre. Através de decisiva intervenções, fomos a cola que uniu todo o mundo ocidental.... Notável aqui é a famosa imagem do Major Jesse Marcel - abaixo, à esquerda - testemunha da queda do UFO em Roswell e do resgate dos corpos dos alienígenas, quando foi humilhado e obrigado a posar com os destroços de um balão meteorológico, por ordem dos seus superiores e de modo a encobrir a verdade....

 

.... Algo que, por sinal, jamais poderia deixar de ser sutilmente citado nessa série, uma vez que inúmeras denúncias dão conta quanto ao obscuro auxílio dessas criaturas - os humanóides grays - igualmente inimigos e predadores da espécie humana, há muito aliados e infiltrados no nosso planeta sob a proteção da Nova Ordem Mundial!

 

Voltemos ao slide show do Telegraph: .... "Agora um novo regime ameaça minar o nosso modo de vida para sempre. (E Note-se nesse quadrinho a incrível semelhança do personagem retratado com o atual Presidente dos EUA, Barack Obama!) .... "O declínio que experimentamos hoje é maior do que o da metade do Século passado... (Aqui, um outro ponto notável: - a imagem do ex-Presidente dos EUA, John Kennedy, publicamente assassinado em um covarde atentado em 23 de novembro de 1963, justamente por - já naquela época - pelo fato de se opor, contrariar e frustrar os planos da nova Ordem Mundial que desejavam uma Terceira Guerra Mundial, mediante um ataque nuclear a Cuba e à União Soviética) .... Enfrentamos um desastre social e econômico no nosso próprio lar. E derrotas no Exterior.

 

Voltemos, agora, ao Episódio 1: - Tudo começa com um alerta do Serviço de Informações Britânico, o qual avisa ao seu Governo quanto a um iminente ataque terrorista, a ser levado a efeito por: - "Uma coalizão de extremistas, Islâmicos e cultistas católicos do apocalipse infiltrados, os quais adquiriram meios para desfechar um ataque massivo passível de causar muitas mortes"....

 

..... Mediante um golpe que pode tomar forma de um ataque biológico, químico, ou até nuclear, a ser desferido em um principal centro populacional do país....

 

..... "21 de junho, 12:00 horas - o Primeiro Ministro faz declaração dessa ameaça"...

 

- "21 de junho, 14:00 horas. Em uma garagem guardada a sete chaves, a sudeste de Londres, um artefato é carregado em uma VAN BRANCA.... (Reparem na data: dia 21, numa alusão ao Blackjakc, o nome do jogo)

 

..... "22 de junho, 08:00 horas - Sorrateiramente.... Uma VAN BRANCA estacionou próximo a Victoria, Londres....

 

..... "22 de junho, 08:03:27 hs - (um artefato nuclear explode em Londres)

 

..... 21 de junho, à tarde - polícia e forças de segurança fazem operações contra militantes conhecidos"

 

Enquanto isso, na mesma data, 08:03:29 horas, um outro artefato nuclear é detonado em Portugal!

 

Alguns segundos depois, 08:03:31 hs, é a vez de um outro explodir em Toronto, no Canadá.

 

.... Logo seguido, e quase ao mesmo tempo, 08:03:47 hs, no México. Um ataque simultâneo e devidamente sincronizado!

 

E, como aliás não poderia deixar de ser, a coisa chega aos EUA, mediante outra explosão nuclear em Nova Iorque, na mesma data e precisamente às 08:03:27 hs.

 

Enquanto isso, também no Território Norte-americano, às 08:03:29, um artefato nuclear explode em Los Angeles.

 

Evidentemente que o "serviço" deveria ser completo de modo a acionar e dar partida aos planos: - 08:03:38 é a vez da própria Capital dos EUA, Washington, ser arrasada por uma outra detonação nuclear. Faz sentido: a sede do Governo deve ser eliminada para propiciar o golpe!

 

Logo, o papel da Mídia se faz presente: - "Últimas notícias: - Explosões nucleares em 6 cidades norte-americanas"....

 

Claro, pois não poderia ser de outra forma. A coisa tinha mesmo que atingir os EUA - tudo de modo que a conspiração tome forma. Logo, o seu eficiente Departamento de Segurança expede um comunicado: - "Não podemos permitir mais destruições e maciças perdas de vida. Sob os termos do Ato 2011 de contingências emergenciais, nosso Governo está instituindo as seguintes medidas preventivas com efeito imediato...."

 

Sob o codinome TEARDROP ("Lágrima", como também em um duplo sentido: RASGAR), agentes de um grupo que bem poderia ter um outro nome ao invés de Teardrop: - ILLUMINATI - examina, "com muito interesse", o mapa das explosões nucleares nos EUA e no México e toma logo as suas decisões: - "Isso excedeu às nossas expectativas - É hora da FASE 2".... Note-se nessa imagem a menção a um certo GLASSEYE REPORT.....

 

..... Precisamente essa imagem, relativa a um certo GLASSEYE REPORT, uma avaliação de danos, conforme mostrada no slide show da Operação Blackjack do Telegraph. Observe os seus detalhes com bastante atenção....

 

.... E COMPARE, agora com um modelo do documento original e OFICIAL da NORAD - North American Aerospace Defense - Defesa Aerospacial da América do Norte, emitido desde 1996 e relativo a um esquema de segurança denominado NAWAS - GLASSEYES REPORT, OPERATION BLACKJACK!!! Ou seja, QUEM idealizou e colocou essa série denominada BLACKJACK no site do Telegraph SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO, E EVIDENTEMENTE TRATAVA-SE DE ALGUÉM MUITO BEM INFORMADO - LOGICAMENTE COM ACESSO A DOCUMENTOS SECRETOS E OFICIAIS! Não é mesmo surpreendente? Uma simples coincidência? Claro que NÃO, o layout dos documentos é o mesmo! E segundo consta, o NORAD, quando consultado sobre isso, atribuiu o fato a "um vazamento de informações".

 

.....O grupo ficcional TEARDROP decide, na sua FASE 2, COLOCAR EM AÇÃO A OPERAÇÃO BLACJKJACK! Notaram a sutileza da coisa? Se essa é a FASE 2, logo a FASE 1 foi exatamente fabricar e "armar" a situação - tal como costuma mesmo acontecer no mundo e na vida real, uma vez que supostos atentados terroristas são algo muito "proveitoso" para armar as tramas e as conspirações!

 

E você teria alguma dúvida que é ASSIM MESMO que a coisa que funciona na vida real? Ou seja, CRIAM a situação, DIVULGAM o problema, e por fim AGEM, tal como se fossem os heróis e salvadores da situação. O quadro da imagem acima diz: - "Chegou a hora da ação, planejada há anos atrás (sutil). Visualizamos BLACKJACK para uma solução". Aqui, encontraremos algo igualmente dotado de uma extrema "coincidência" e de uma sutileza ímpar: - é notório que a Nova Ordem Mundial tem preparada uma "operação final" denominada: ENDGAME ("FINAL DO JOGO") para desferir o seu golpe contra a humanidade. E vejam só: BLACKJACK é também um JOGO....!!!

 

- "Com o mundo em caos, surge um novo governo ocidental, baseado em Denver, Colorado.... (DENVER? o mesmo local onde o seu sinistro aeroporto apresenta nos seus bizarros murais inúmeras imagens horríveis sobre o mesmo tema dos planos da Nova Ordem Mundial, quanta sutileza!) .... Surge UMA NOVA MOEDA e tremula uma nova bandeira"..... Uma nova e única moeda? Sim, claro, faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial para controlar toda a Economia mundial!

 

..... Surge então a bandeira da UNA, União das Nações Americanas - "Deus abençoe você e a união da América do Norte", estampa a imagem acima. Um Governo ÚNICO, assim como uma moeda única, claro, fazem parte desses planos, e isso na vida real! Muito revelador. Portanto, tudo então faz o mais amplo sentido! Continuemos....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

A10TION (Lee Jackson)

 

(Todas as imagens da Operação Blackjack acima mostradas: © teklegraph.co,uk)