Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AVATAR!

"E então me fiz soldado: número obscuro, regimento, ordem de punhos combatentes, sistema da inteligência, fibra do tempo inumerável, árvore armada, indestrutível caminho do homem na terra. E vi quantos éramos, quantos estavam a meu lado, não eram ninguém, eram todos os homens, não tinham rosto, eram povo, eram metal, eram caminhos"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

"Temos diante de nós a oportunidade de forjar, para nós e para as futuras gerações, uma Nova Ordem Mundial. Um mundo onde (existirá) a Regra da Lei, não a regra selvagem dos governos que conduzem as nações. Quando tivermos sucesso, e nós o teremos, obteremos uma chance real com essa Nova Ordem Mundial. Um mundo no qual uma credível ONU pode ser usada na sua regra de manutenção da paz, de modo a cumprir as promessas e as visões dos fundadores das Nações Unidas" - George Bush (pai) na ocasião em que foi Presidente dos EUA.

 

Como sabemos, há fortes denúncias sobre a presença dos Illuminati e dos Reptlianos infiltrados nas religiões - um eficiente meio para controlar e manipular as massas! Recentemente, até o atual Papa, Bento XVI, se declarou favorável a uma "Nova Ordem Mundial", discorrendo sobre a necessidade de: - "uma nova ordem política em substituição às Nações Unidas, um novo e gigantesco modelo para a união dos negócios e um sistema econômico mirando o bem comum como perfil, pois somente um mercado moral poderá por fim à crise e resolver a pobreza mundial". (FOTO: Reuters)

 

Um mercado "muito moral", que faz ISSO: - na imagem acima por satélite, vemos o espaço aéreo da Inglaterra teoricamente "saturado pelas cinzas da erupção de um vulcão na Islândia". FARSA! A interrupção dos vôos em vários países causou um prejuízo no mercado de trilhões de Dólares, interrompendo o tráfego aéreo e deixando milhões de passageiros desamparados. As tais "nuvens de cinzas vulcânicas" jamais existiram, assim como nos mostra a imagem acima. A densidade máxima das cinzas, segundo muitos protestos, não chegou nem a um vigésimo do limite que o próprio Governo Britânico, Cientistas e fabricantes de motores para aeronaves estipularam como normas de segurança de vôo. (FOTO: © Reuters)

 

Outro episódio recente e muito estranho: o maior vazamento de óleo de todos os tempos ocorreu em 22 de abril de 2010 no Golfo do México, quando uma plataforma de petróleo explodiu e logo depois submergiu. A ameaça (com 200 quilômetros de comprimento por 110 de largura!) chegou até a costa dos EUA, causando grande devastação ambiental. Curiosamente, os preços dos barris de petróleo subiram, assustadoramente e da noite para o dia, gerando por conseqüência enormes lucros para as empresas envolvidas nessa atividade. O petróleo, sabemos, é uma área de grande interesse para a Nova Ordem Mundial - com a qual, inclusive, manipula a economia mundial. Todavia, há ainda algo "mais" por trás disso. Vejam só: - O Irã foi acusado de ter causado esses desastre, mediante o torpedeamento dessa plataforma, levado a efeito por um submarino! Que excelente pretexto para iniciar uma nova guerra, não? Através de toda a nossa trágica História, algo e alguém sempre têm tem que ser o pretexto para um novo conflito. (FOTO: by Cris Graythen/Getty Images)

 

Manipulações de Economia mundial? Sim, e esse é um dos maiores trunfos da Nova Ordem Mundial! Princípios de maio de 2010: - o mundo é sacudido por uma nova "crise econômica mundial". Depois de três dias de pânico nos mercados, todas as bolsas de valores mundiais perderam 3 TRILHÕES DE DÓLARES, mergulhando em um índice surpreendente e vertiginoso de quedas, causando o quase total colapso de várias economias européias. Tudo, conforme parte da notícia acima revela, devido a "um erro técnico causado por ATIVIDADES INCOMUNS NO MERCADO DE WALL STREET.... (FONTE: Jornal O GLOBO - Edição de 08/05/2010)

 

E finaliza a notícia revelando que "até 75 por cento dos pregões nas Bolsas de Valores são hoje efetuados por meios eletrônicos". Aí justamente é que reside o perigo! Fragilidade do Sistema....Com absoluta certeza, trilhões de Dólares foram perdidos, enfraquecendo várias nações, ao passo que outros trilhões de Dólares serão ganhos pelos obscuros grupos (os quais, por sinal, jamais serão descobertos) que cometeram os tais "erros técnicos, mediante as suas atividades incomuns" ! (FONTE: Jornal O GLOBO - Edição de 08/05/2010)

 

Tudo faz sentido! Lembra dessa carta do bizarro Jogo Illuminati que lhe mostramos na página anterior, "VOODOZAR" A ECONOMIA? Pois é, veja o título da manchete do jornal, logo abaixo do ensangüentado boneco "voodozado": - WALL STREET!

 

E aqui, uma outra curiosidade, aquela que antecipa e revela o futuro "golpe dos golpes" na Economia Mundial: - moedas de um novo dinheiro da Nova Ordem Mundial! Sabemos que o plano consiste não somente na imposição de um governo único no mundo, assim como uma nova religião, uma única moeda, uma só justiça, e assim por diante....

 

.... Como também, eis aqui a imagem da tal moeda. Curiosamente ela é forjada em prata puríssima (99,9 %) e não em ouro, como seria mais lógico. Por que seria isso? Simplesmente porque há uma razão ainda mais "lógica" e sinistra por trás da coisa:

 

O mundo divido em 10 NOVAS REGIÕES - tudo, claro, sob a égide de um governo único! Note-se, também, a imagem de chamas na parte inferior da moeda, além do número apocalíptico da Besta: 666 estampado. Além disso, há alguma coisa ainda mais suja por trás disso: - um golpe de mestre e brilhante na economia mundial! Substituir o ouro, como principal padrão de referência de valor, pela prata, desestabilizando - assim e de um só golpe - todas as reservas do mundo que se baseiam no ouro! E dessa forma a economia mundial inevitavelmente ruirá fragorosamente! Coisa que, aliás, os Illuminati são mestres em fazer com as suas crises - forjadas e pré-fabricadas através da História e dos acontecimentos! Mas, de onde teria surgido isso, essas bizarras moedas?

 

Vejam só: - tais novas moedas, altamente "valorizadas", até estiveram à venda no site eBay ao custo de 21 Dólares, mais postagem, cada - ou seja, 21 vezes mais forte do que a moeda norte-americana, que também é um padrão mundial de referência. Curiosamente, ao verificarmos naquele site de vendas esse muito curioso artigo, encontramos a mensagem acima: - "Esse artigo foi removido, ou não está mais disponível". Possivelmente se tratou de um "balão de ensaio" - mais uma forma bastante sutil de "acostumar a mente do público"!

 

A mesma mente do público que sempre foi devidamente manipulada! E aqui está mais um dos futuros planos da Nova Ordem Mundial: - PROJEÇÕES HOLOGRÁFICAS NOS CÉUS, de modo a explorar a religiosidade dos povos, fazendo crer que "manifestações divinas" anunciam uma nova era - isto, claro, depois que a tal Nova Ordem devastar todo o planeta, com guerras e catástrofes, ocasião em que os sobreviventes já bastante fragilizados e combalidos, procurarão se apegar a uma "tábua de salvação" - não somente através da fé, também manipulada conforme sabemos pelos Illuminati, como também mediante a apresentação deles como "os messias" - os abençoados que salvarão os povos através de um "governo único e de paz - através de "uma nova e redentora era"!

 

Você acharia isso impossível? Não duvide da tecnologia usada para o mal! Isso que você vê acima é algo que igualmente projetarão nos céus do mundo no momento do grande golpe: - a imagem de Jesus Cristo, como se fosse a sua Segunda Vinda! Esse foi um teste do PROJETO BLUEBEAM, uma parceria da NASA com o HAARP, primeiramente utilizada como arma para confundir tropas inimigas e, logo depois, aproveitada para maravilhosamente suprir os sinistros planos da Nova Ordem Mundial!....

 

..... E a estranha espiral luminosa que recentemente se manifestou nos céus da Noruega foi apenas um pequeno teste dessa diabólica tecnologia!

 

E segundo denúncias, essas projeções holográficas partiriam exatamente dessas instalações, através das quais as suas poderosas antenas, em conjugação com satélites geradores de lasers e aeronaves retransmissoras, são capazes de - a partir de quaisquer modelos - criar no céu e também no espaço certas imagens ampliadas, cópias exatas dos modelos originais. Uma tecnologia verdadeiramente diabólica!

 

Também, e por oportuno, relembremos essa imagem mostrada na nossa página anterior, um poster promocional da nova série "V", justamente e da mesma forma, para que relembremos a parte mais suja do plano da Nova Ordem Mundial que é justamente permitir a chegada à terra de seres alienigenas rotulados como "benevolentes e salvadores", sob o pretexto de ajudar a humanidade naqueles momentos "tão difíceis" da História humana. Há, porém aqui, duas diferenças fundamentais: - a primeira delas é que paisagem já não será tão bonita assim como o cartaz acima demonstra, uma vez que o plano é devastar a Terra e fazer ruir as civilizações. A segunda diferença é que os tais "alienígenas benevolentes e salvadores" serão na verdade os famigerados REPTILIANOS, disfarçados de humanos, tal como na série da TV! E não para nos ajudar, mas, sim, para se unirem AOS REPTILANOS DISFARÇADOS DE HUMANOS QUE ESTÃO ATUALMENTE NA TERRA CONTROLANDO TUDO, assim finalmente se apossando totalmente do nosso mundo, uma vez que o mundo deles está em fase de extinção!

 

E jamais duvidemos: - eles, os REPTLIANOS (aliados aos famigerados humanóides GRAYS e a uma sinistra corja de humanos traidores), estão mesmo no controle - e isso há bastante tempo! Agora, devemos relembrar essas espantosas imagens, tomadas por um módulo da NASA, na qual uma estranha espaçonave não identificada foi flagrada quando espreitava a atmosfera terrestre....

..... Aqui vista em uma outra tomada, pouco antes de se mergulhar e se dirigir ao nosso planeta.....

..... Aqui devidamente ampliada.....

 

..... E agora no seu correspondente negativo. Prestou bastante atenção nesse detalhe?....

 

.... Pois, então compare agora com o cartaz promocional da série "V". Você notaria alguma diferença entre o original e o modelo da nave mostrado nessa imagem? Claro que não, uma vez que NÃO HÁ MESMO QUALQUER DIFERENÇA! E repare também que a proa da tal espaçonave da série "V" claramente tem a forma de uma cabeça e ostenta a face de uma SERPENTE! Viva Hollywood - mais uma vez. e sob os auspícios da Nova Ordem Mundial, sempre "acostumando a mente do distinto público"! Coincidências, mera ficção? NUNCA! Voltamos a afirmar que (muito principalmente nesse particular), todas as "coincidências" simplesmente não existem, da mesma forma que toda ficção pode ser muito mais real do que a própria realidade!

 

Recordemos, ainda uma vez, as palavras do renomado Astrofísico e Cientista Stephen Hawking, quando publicamente alertou a comunidade científica e o mundo quanto ao perigo dos contatos com inteligências alienígenas superiores, segundo ele: seres nômades buscando conquistar e colonizar outros planetas, o que acarretaria real e iminente perigo para espécie humana terrestre! Hawking certamente sabia do que estava falando.

 

Há, porém, quem estranhamente conteste Hawking e ainda defenda a presença de alienígenas no nosso mundo! É o caso de Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, que em 03 de maio de 2010 acusou aquele cientista de "divulgar informações falsas sobre ameaças vindas de extraterrestres". O ex-Ministro, ferrenho defensor dos extraterrestres, declarou ainda que (grifos nossos): - "Os extraterrestres realmente visitam a Terra há décadas e, ao invés de ferir a humanidade, as suas NAVES nos forneceram informações para o acionamento dos microprocessadores e a revolução industrial e tecnológica no nosso planeta". Hellyer foi mais longe, afirmando à Imprensa que esses seres (porém não especificando QUAIS) "têm contribuído significativamente para os nossos conhecimentos", e que as telas dos nossos computadores, além da tecnologia dos microprocessadores e da fibra óptica, têm as suas raízes nas NAVES alienígenas! E, referindo-se a Hawking: - "Ele se engaja em discursos um pouco assustadores que eu não esperava vir de uma pessoa tão bem estabelecida. Eu acho que é realmente triste que um Cientista com a sua reputação contribua para o que considero mais como uma desinformação sobre um assunto vasto e tão importante". Perguntamos: - "ASSUNTO IMPORTANTE" PARA QUEM? E você Prezado (a) Visitante? Nessa "briga" entre os dois, entre Hawking e Hellyer, com QUAL DELES você ficaria?

 

Como sempre faz sentido! Estranho o interesse canadense em fazer apologia a certos seres alienígenas, desde muito aqui infiltrados! Na foto, vemos a imagem do pesquisador e jornalista canadense Serge Monast, vítima de um misterioso e muito conveniente "ataque cardíaco" que em 1996 o silenciou para sempre. Antes disso, o próprio Governo do Canadá seqüestrou e deu sumiço à sua filha, intimando-o a interromper as suas denúncias. Monast se tornou muito inconveniente pelo simples fato de ter corajosa e amplamente esmiuçado os sinistros planos da Nova Ordem Mundial, mediante contatos mantidos com políticos, militares, e agentes de Inteligência patriotas - notadamente no que diz respeito ao PROJETO BLUEBEAM - descobrindo as suas quatro etapas: primeiramente uma "guerra sagrada", de modo a se livrar de grande parte da humanidade. Logo depois, "fazer cumprir as velhas profecias" mediante a aposição de sinais religiosos nos céus. Esses planos também consistem em colocar por terra todas as doutrinas religiosas, destruindo todas as crenças mediante o estabelecimento de "uma nova fé", evidentemente criada e manipulada por eles. Isso inclui a manipulação de terremotos e outros desastres, além falsificações arqueológicas, as quais gerarão falsos conhecimentos. Aliado a tudo isso, um verdadeiro "show" de hologramas tridimensionais (inclusive com sons) cobrirá os quatro cantos da Terra, cada um deles recebendo imagens de acordo com os conceitos religiosos e a predominância da fé religiosa das suas populações - ou melhor, do que restar delas!....

 

.... Uma diabólica tecnologia que pode fazer exatamente ISSO o que a ilustração acima nos mostra: - falsas imagens de manifestações divinas nos céus! Evidentemente que tais feéricos espetáculos causarão temor nas massas não esclarecidas, obcecadas pela fé e desde muito alienadas pela Mídia - esta também sob controle da Nova Ordem e a qual certamente desempenhará um importante papel nessa odiosa farsa. Os céus se transformarão em "telas de cinema", onde sofisticados computadores coordenarão uma rede de satélites gerando as suas imagens holográficas em camadas atmosféricas de sódio (lembram-se dos Chemtrails?) as quais cobrirão cerca de 60 milhas cada, em perspectivas profundas - igualmente aplicáveis á acústica ELF, VLF e LF! Essas animações computadorizadas em 3D parecerão emanar das profundezas do espaço, coroando a farsa da "volta do Messias" - o que, na verdade, sob a égide da Nova Ordem Mundial, será a manifestação do próprio anticristo, abolindo todas as fés, religiões, crenças - e assim estabelecendo "uma nova era" - sob a égide de uma "abençoada Nova Ordem Mundial"! A última etapa, claro, será o contato com os tais seres alienígenas que "chegarão para nos ajudar" nesse novo caminho - é, de fato, muita sujeira mesmo!

 

Não se pode impunemente perverter a Ordem Universal das coisas! Existem Forças Superiores desconhecidas que entram em ação, e sempre no momento apropriado. O LHC, a menina dos olhos da Nova Ordem Mundial, acaba de ser atacado por uma misteriosa e muito peculiar freqüência de 8 mil hz que, ao causar um forte interferência, paralisou todas as suas atividades! E isso ocorreu tão logo esperavam que alguém, ou alguma coisa, surgisse através de um portal dimensional azulado que conduzia a uma outra dimensão, ou a um outro tempo, aberto pela operação do LHC! Os atordoados técnicos julgavam que a causa da inusitada anomalia estivesse no UPS (alimentador do Sistema Informático do LHC), porém a tal anomalia provinha de uma OUTRA origem, muito poderosa e desconhecida.

 

E o Noticiário acima, somente agora divulgado, revela um fato pouco conhecido: - o Dr. William E. Lazby, um dos criadores da vacina e da "cura" contra o vírus H1N1, faleceu vítima de um acidente automobilístico. Na foto, à direita, o infectologista Dr. Kent Holtorf, um ferrenho adversário dessa vacina. Mas, quanto à morte do Dr. Lazby, pouco conhecido, e sem maiores referências, teria sido mesmo um acidente, ou quem sabe um "acidente"? (IMAGEM: Fox News Channel)

 

Enquanto isso, uma nova praga surge no mundo: - O Cryptococcus Gati, comprovadamente criado em laboratório como mais uma arma biológica - tido, porém e supostamente, como "conseqüência das mudanças climáticas no planeta" - "mudanças climáticas" estas que, sabemos, estão sendo criminosamente produzidas. Pertencente à categoria dos fungos hypervirulent, já está causando várias mortes, confundindo assim a Comunidade Médica e Científica, uma vez que está atualmente se espalhando pelo território dos EUA! Essa coisa sinistra, que ataca até mesmo os animais domésticos, representa uma cepa muito mais mortal do que todas as demais da sua espécie, claramente denotando o seu caráter criminosamente manipulado.

 

 

Mas, nem tudo está perdido! Ao mesmo tempo em que existem as forças das trevas que se utilizam das mais diversas perversidades para a consecução dos seus obscuros objetivos, como até mesmo os filmes de Hollywood como método para "acostumar a mente do público" (com as suas maldades em andamento), existem, em contraposição, aqueles outros que são iluminados pelas Forças Superiores, os quais levam as suas importantes mensagens através da arte. Um deles é o notável cineasta JAMES CAMERON, que trouxe às telas a trilogia "O Exterminador do Futuro", na qual a grande lição é que as máquinas podem ser a ruína da civilização - algo que, lamentavelmente já estamos vivenciando. Como também Titanic, cuja importante lição é que a soberba do homem, como também toda a sua tecnologia, jamais poderão impunemente desafiar Deus e a Natureza.

 

E o seu mais recente filme, AVATAR (por sinal altamente recomendável), igualmente contém uma suprema lição. Nessa história a situação se inverte. Numa época futura, militares e cientistas terrestres ambiciosos estabelecem uma base em um planeta primitivo denominado Pandora, com um único objetivo: - expulsar os nativos locais e se apoderarem de um minério altamente valioso, nem que para isso tenham que destruir toda aquela civilização.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Para tanto, e por intermédio de experiências genéticas e biológicas de clonagem, enviam um ex-militar paraplégico àquele planeta, sob a forma de um dos seus habitantes, enquanto que o seu verdadeiro corpo é mantido em estado de suspensão naquelas unidades militares - de modo a espionar aquela raça, aprender os seus costumes - e, ainda, com a missão de dissuadi-los a se afastarem da sua aldeia principal (antes que seja atacada), e sob a qual reside uma imensa jazida daquele importante minério cobiçado pelos ambiciosos..... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

Todavia, aos poucos o herói da história se apercebe quem são os verdadeiros vilões, uma vez que aquela raça, apesar de considerada "primitiva", tinha muito o que ensinar: - reverenciava e mantinha amorosos laços com a Mãe-Natureza, ensinando-lhe que: - existe uma Força Maior e Sublime que permeia todas as coisas, assim como todos os seres vivos, a qual todos nós a recebemos por empréstimo e que um dia terá que ser devolvida - uma grande verdade, uma suprema lição aos materialistas! Lá também encontra o amor puro e sincero de uma nativa, acabando por se tornar um membro daquele povo.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Esgotado o prazo concedido, começa então o violento ataque dos ambiciosos contra aquela raça, a qual bravamente tenta resistir com as suas armas primitivas sob a liderança daquele herói. Após uma ferrenha batalha e quando tudo parecia perdido, algo subitamente surpreendeu os ambiciosos profanadores.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Como uma espécie de castigo, toda a Natureza se voltou contra eles - até mesmo os animais, os da superfície e os alados, entraram na batalha, devastando-os!.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Finalmente, com os invasores destruídos e repelidos para sempre, o nosso herói resolve ficar por lá. Seu corpo terrestre é colocado diante do corpo clonado - e então, a Natureza maravilhosamente se manifesta sobre esses corpos - forças poderosas vibram no ar e lhe concedem a maior de todas bênçãos - exatamente aquela que ele mais desejava: (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Ele residirá para sempre naquele corpo com o qual não tinha quaisquer limitações físicas, passando a viver uma nova vida - com um novo corpo, em meio ao seu novo povo. Essa, portanto, é a grande lição que fica: - todo e qualquer profanador - ambicioso, insensível e desprovido de amor - será inapelavelmente castigado, seja de um modo ou de outro. Jamais se pode impunemente desafiar tudo aquilo que é sagrado, causando devastações, terremotos, maremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, semeando doenças e epidemias, assim profanando e violentando a Natureza. E a Natureza, sabemos, obedece Leis: tem horror à extinção das suas espécies - à criminosa extinção dos seus filhos! E aqueles que criminosamente fazem as suas tragédias, negociatas e golpes, causando epidemias, guerras, fome, pobreza e miséria em todo o mundo, jamais irão conquistá-lo, pois NADA nem ninguém pertence ao Homem, tudo é mesmo dado por empréstimo. Certamente, e por isso, os profanadores irão pagar um elevado preço! E tal como o herói desse filme, abramos agora os nossos olhos, aguardemos com fé pela Inflexível JUSTIÇA UNIVERSAL que certamente irá se manifestar, deles cobrando uma pesada dívida que desde muito clama aos céus. (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

Pois, felizmente, as sutilezas de hollywood não funcionam somente em favor do mal. E por que exatamente o notável e inspirado cineasta James Cameron deu esse título ao filme, AVATAR? São Grandes os Sublimes Desígnios de Deus. SEMPRE, e quando uma humanidade qualquer - esteja em que ponto da incomensurável vastidão do Universo esteja - e toda vez que a Sua Obra e os seus filhos estejam ameaçados, Deus, na sua Infinita Misericórdia, envia os seus emissários para auxiliá-la. E Ele sempre assim o faz, mandando os seus mensageiros sob A MESMA FORMA DOS SEUS HABITANTES! Um Avatar é, pois, um Mensageiro de Deus! Sutil, maravilhosamente sutil! Agora fica tudo muito mais claro. E que Assim Seja - e que Deus Todo Poderoso, nosso Amado e Sempiterno Pai, assim como a nossa amada Mãe-Natureza, velem, então, com piedade por nós - aqueles que os reverenciam e são os seus verdadeiros filhos - e derramem sobre nós as suas bênçãos protetoras - antes que seja chegada e soada a hora - a hora da cobrança e da Justiça - a hora pela qual tanto temos sonhado e tanto temos esperado! (IMAGEM: © Danny Hahlbolm)

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes: Marlene Cartier, Ana Patricia e Jorge Barata (Portugal) pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music