Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"COINCIDÊNCIAS"

"O verme torna ao esterco, esperando a roda infame que afasta e traz as tiranias, para aparecer sorridente com um novo discurso escrito para o déspota que desponta. Por isso, povo, antes de ninguém, pega o verme, rompe sua alma. E que seu líquido esmagado, sua escura matéria viscosa, seja a última escritura - a despedida de uma tinta que limparemos da terra"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Você certamente recorda da nossa página anterior, na qual denunciamos a contaminação da nossa atmosfera pelos CHEMTRAILS, substâncias químicas e biológicas que estão sendo espalhadas por todo o mundo através da utilização de missões sigilosas de grandes aeronaves? Pois é, já começam a aparecer os resultados! (FONTE: Notícias Terra)

 

A lógica perversa dos conspiradores sempre foi aquela que um deles, Potino, já no Antigo Egito, pronunciou em 48 DC quando então se tramava assassinar o General romano Pompeu: - "Um defunto não morde". Pois é! O Realismo Fantástico trabalha não somente com a História, como, principalmente, com os bastidores da História, dos fatos e dos acontecimentos. Na foto acima, você vê a imagem do pouco que restou do avião que transportava o Presidente da Polônia, além da sua esposa, o seu vice, como outros importantes membros do seu governo - ninguém sobreviveu! A tragédia aconteceu em abril de 2010, quando aquele avião se preparava para os procedimentos de aterrissagem no aeroporto de Moscou, cidade onde ocorreria uma solenidade. Uma trágica fatalidade? Sim. Mas, o que os dizem os bastidores? O Governo da Polônia tinha proibido a vacinação da sua população contra a tal gripe H1N1, logicamente contrariando os interesses da Nova Ordem Mundial - que aliás a criou e disseminou, estimulando ainda a tal vacinação através do mundo.....

 

..... O Jornal polônes Fakty não deixou de estampar na sua reportagem alusiva ao fato, a ilustração acima que claramente sugere o envolvimento da Nova Ordem Mundial no acidente. A Polônia, aliás, foi o ÚNICO país da Europa a rejeitar a vacinação da sua população, contrariando assim a determinação da OMS (Organização Mundial da Saúde) que decretou a tal muito suspeita gripe como "uma pandemia", e por outro lado favorecendo a sempre voraz indústria farmacêutica - esta desse modo faturando trilhões de Dólares. O acidente com o avião se livrou não somente do Presidente, como também várias personalidades importantes, as quais incluíam candidatos a futuros presidentes do país; o Presidente do Banco Central; o chefe da Segurança Nacional e inúmeras autoridades militares. Muito sutil mesmo. As provas forenses que apurariam as causas do acidente misteriosamente sumiram de Moscou. Oficialmente, dizem que uma das asas do aparelho teria colidido com uma árvore. Porém, as suspeitas dizem respeito a uma bomba a bordo! Curiosamente o piloto havia pedido autorização para pousar no aeroporto, mas esta por quatro vezes lhe foi negada.... ate que o acidente viesse a ocorrer. Em síntese: depois disso, pessoas mais "maleáveis" serão colocadas no poder da Polônia e, assim, toda a população será obrigada a se vacinar contra a "perigosa pandemia da gripe H1N1".

 

E POR QUE teria sido mesmo o fato de as falecidas autoridades polonesas terem vetado a tal vacinação na sua população???...

 

.... Teria sido POR ISSO, pelo fato de ter abertamente confrontado os planos e os interesses da NOVA ORDEM MUNDIAL - segundo denúncias, a criadora do tal vírus e da tal vacina? Pois é, uma vacina qualquer normalmente leva um ano, ou mais, de modo a ser aprimorada e testada em seres humanos. Porém, tão logo surgiu a tal "pandemia" de H1N1, toneladas da tal vacina já estavam prontas e foram distribuídas no planeta! Não é mesmo muita "coincidência"?

 

Faz sentido! E nesse particular, por oportuno, devemos relembrar o estranho jogo de cartas Illuminati Game, lançado em 1995 e que "profeticamente" contém TODOS os sinistros planos da NOVA ORDEM MUNDIAL. A carta acima é bastante expressiva: - "ATAQUE E CORRA - Assassinato! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer personalidade a qualquer tempo". "Um defunto, de fato, não morde"!

 

Aliás, no quesito "coincidências", relembrar neste momento as muito bizarras cartas desse jogo se faz muito oportuno:

 

Pois, não é mesmo verdade que estranhos e muito misteriosos "desastres naturais" estejam afetando o nosso planeta justamente neste ano de 2010? Sim, e tem uma coisa muita suja por trás disso - e já prevista desde o ano de 1995! Vejamos mais duas "inocentes" cartas daquele jogo: - "PROJETOR DE TERREMOTOS - esse dispositivo pode atuar por etapas. Pode aumentar o poder para qualquer ataque, de modo a destruir um lugar" - ao seu lado, "SATÉLITE DO TEMPO - um verdadeiro satélite do tempo não reporta o tempo, ELE O MODIFICA".

 

"FURACÃO - este é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar costeiro" - ao seu lado, "TSUNAMI - desastre! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar costeiro".

 

E - vejam só que sutil - VULCANO, súbitas erupções vulcânicas que justamente AGORA estão, inexplicável e misteriosamente, ocorrendo em várias parte do mundo!....

 

....Justamente para "VOODOZAR" A ECONOMIA - como, por exemplo, foi o caso da muito supeita e recente erupção de um vulcão na Islândia - um baque na economia mundial que paralisou os vôos em todo o planeta, causando prejuízo de trilhões de dólares a passageiros e às empresas de aviação comercial!

 

Espantosas profecias que se cumprem! ATAQUE PRIVILEGIADO - o que plenamente coincide coma nova super-arma lançada pelos EUA em abril de 2010, a espaçonave X37B, a qual, em órbita da Terra, carrega um super-míssil nuclear chamado "Prompt Global Strike" - ou "Ataque Global Imediato", capaz de atingir qualquer alvo no planeta em menos de uma hora!

 

E pelo visto vêm mais coisas por aí: - LEI MARCIAL, TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.....

 

.... "NÃO ESQUEÇAM DE ESMAGAR O ESTADO - a destruição dos governos e a sociedade devastada é um objetivo constante" - e: "FOME MUNDIAL - progressivamente, populações desesperadas estão caçando escassos recursos".

 

Sim, não duvidemos, por trás de tudo isso está uma sinistra organização que planeja se apossar do domínio temporal do mundo, após reduzir de modo drástico a sua população em 90 por cento!....

 

 

.... Uma sociedade sinistra e satânica, conforme se pode constatar pela apologia ao livro de magia negra NECRONOMICON - e, muito principalmente, pela carta que se vê ao lado: O DEUS SAPO - uma bizarra carta na qual alguém adora um animal muito usado em pesados trabalhos de magia negra! Logo abaixo, aquela carta que ostenta um simbolismo bastante revelador: SERPENTES!

 

"Coincidências" (entre aspas) existem mesmo! Outra das mais recentes delas proveio do renomado Astrofísico Stephen Hawking. O brilhante Cientista tacitamente declarou que: - "Os extraterrestres podem existir, mas os homens deveriam evitar qualquer contato com eles porque as conseqüências poderiam ser devastadoras". Mais uma vez extremamente sutil, e só agora que eles viram isso! "Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos". E mais (grifos nossos): - Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e QUERER CONQUISTAR E COLONIZAR PLANETAS QUE FOREM CONHECENDO". O verdadeiro desafio consiste em saber com que se parecem atualmente os aliens". Hawkins acredita ainda que, vejam só, algumas dessas espécies alienígenas poderiam ser RÉPTEIS!

 

O famoso LHC (Large Hadron Collider) que está em operação na Suíça, acabou finalmente de dizer a que veio: apesar do rigoroso sigilo a respeito, sabe-se que recentemente CAUSOU UM ´PORTAL HYPERDIMENSIONAL QUE CONDUZIU A UM UNIVERSO PARALELO HABITADO!!! E mais: PARA EVITAR UM PÂNICO GLOBAL, o pesado sigilo se trata de uma estratégia dos governos envolvidos! Acabou, enfim, de ser provada a existência de DEZ DIMENSÕES, comprovando assim a Teoria da Supersimetria, uma das versões da Teorias das Cordas (Strings Theory) - a qual estipula a existência de inúmeros outros Universos interligados entre si! Porém, o melhor de tudo vem agora: - a expectativa dos técnicos do LHC é sobre O QUÊ PODERIA SAIR DESSE PORTAL, recentemente aberto! O tal Portal é um objeto brilhante, azul, esférico, dotado de um diâmetro de dois metros! Unidades de tropas de elite de forças especiais, pertencentes aos países membros do CERN, foram enviadas ao local de modo a "reforçar a segurança", ao passo que os cientistas envolvidos na experiência foram afastados. Além disso, um enorme tráfego de helicópteros e aeronaves militares está sendo verificado no entorno daquelas instalações, como também no aeroporto de Genebra. Aí tem coisa, sem qualquer dúvida! O que estariam esperando as mentes e os interesses ocultos por trás do LHC, e porque os cientistas foram afastados? Certamente elas SABEM muito bem o que estão esperando!

 

A NASA, também recentemente, acaba de reconhecer que existem na vastidão do nosso Universo outros mundos com plenas possibilidades de serem habitados. Uma equipe de Astrônomos do Observatório de Genebra e do Centro de Astronomia de Lisboa, por sua vez, descobriu a existência de um sistema planetário extrasolar, no qual um planeta que orbita em torno da estrela Gliese 581 é um planeta do "tipo terrestre habitável". E ele é apenas UM dos cerca de 200 outros conhecidos, dotados de superfícies sólidas e líquidas, além de temperaturas próximas àquelas encontradas na Terra - capazes, portanto, de abrigarem VIDA! Por outro lado, fala-se muito na existência de um desconhecido corpo celeste, situado já nas proximidades do nosso Sistema Solar, o qual NASA nega (mas SABE que existe), e que teria uma órbita elíptica em relação ao nosso Sol, cujo périplo seria de 3.600 anos, ocasião em que se aproximaria da nossa Terra. Exatamente os astro que os Sumérios denominavam NIBIRU, habitado por perigosas criaturas, o qual inclusive estaria previsto para uma nova aproximação em 2012.

 

E advindo desse desconhecido corpo celeste nas proximidades do nosso Sistema Solar é esperado algo terrível. A ilustração acima figurativamente nos mostra algo que, segundo denúncias, brevemente ameaçará a Terra. Estamos nos referindo a uma raça de répteis alienígenas inteligentes, os chamados Reptilianos, os quais segundo as Tradições estiveram aqui no nosso planeta nos nossos mais remotos tempos históricos, escravizando, matando e contribuindo para a destruição das civilizações.....

 

.... Como, por exemplo, aconteceu com as civilizações mesoamericanas Maia e Asteca, quando os "deuses-serpentes" chegaram do céu....

 

.... E devido às suas características de répteis, necessitavam do sangue e dos órgãos humanos e animais para se alimentarem - com os quais produziam uma espécie de hidrolisado que absorviam através das suas peles escamosas. Isso gerou a necessidade dos horrendos sacrifícios humanos perpetrados por aqueles povos, os quais se viram forçados a guerrear para obter seus prisioneiros e, assim, "alimentar" os seus " sinistros deuses - os quais agiam as sombras, na obscuridade - pois, eles se escondiam nas profundezas das pirâmides e das cavernas, algo bastante típico dos répteis!....

 

.... Por outro lado, exigiam algo mais: - as virgens das tribos eram entregues a eles, uma vez que se tornaram necessárias para os seus cruzamentos genéticos, ocasião em que eram inseminadas de modo a criar uma raça híbrida - pouco a pouco destinada a se transformar em RÉPLICAS HUMANAS! (IMAGEM: © Marina Castillo-Knuti)

 

Porém, o pior de tudo é exatamente aquilo que a ilustração acima demonstra: - através dos tempos, essas criaturas aqui infiltradas, dotadas de uma alta tecnologia, foram pouco a pouco realizando mais e mais cruzamentos genéticos forçados com a nossa espécie e, assim, lentamente se tornando as tais réplicas humanas - pessoas com as quais você cruzaria nas nossas ruas sem sequer se aperceber! E, segundo denúncias, HOJE elas estão infiltradas na política, nos governos, na economia, nas religiões - enfim, em todos os setores chave do planeta, controlando tudo e esperando pela consecução do mais sinistro de todos os seus planos!

 

Nas religiões também? Como não? Essa é uma maneira muito influente e eficaz no controle das massas. A coisa já se faz tão notória que até mesmo hilariantes charges como essa começam a surgir. Quem a elaborou deu-lhe o sutil nome de Spacepope - "O Papa do Espaço" - note-se a imagem do réptil e os caracteres desconhecidos na parte inferior. Há denúncias que os Reptilianos estejam também agindo nas religiões. (IMAGEM: Futurama)

 

Por outro lado e curiosamente, sabe-se que os Illuminati, a seita secreta e satânica por trás da Nova Ordem Mundial, realiza sacrifícios e rituais de SANGUE! E aqui temos mais uma "coincidência": - estamos nos referindo às criaturas perigosas, de certa forma carnívoras e predadoras, as quais periodicamente chegam a outros mundos (ou então VIVEM AQUI MESMO), para caçar e se alimentarem! O famoso fenômeno "Chupacabras", que tem dizimado nossos rebanhos há bastante tempo nada mais é do que a nefasta presença dessas criaturas no nosso mundo. Apenas o sangue e os órgãos internos das vítimas são retirados! É bom lembrar que essas criaturas, pelo fato de serem dotadas de características dos répteis, foram temidas e respeitadas na antigüidade como "Seres Serpentes" - ou ainda: "Reptóides, Draconianos, ou Seres DRAGÕES"

 

Diariamente, em todo o planeta, não somente adultos como principalmente milhares de crianças somem sem deixar vestígios. Apenas algumas poucos são encontrados. Nesse ponto, o nosso sangue começa a gelar, um arrepio percorre a nossa espinha, uma vez que é notório o fato de que os Reptilianos se alimentam de órgãos de animais e TAMBÉM de seres humanos. Não somente aqueles que tripulam os UFOs fazem essas caçadas por aqui, o que, por sinal, já é notório. Mas,.... E aqueles que aqui vivem disfarçados de seres humanos, com o QUÊ se alimentariam?.... Pode ser que isso também faça algum sentido, e quem sabe se nesse particular talvez iremos encontrar uma outra terrível e apavorante "coincidência"? (IMAGEM: FIA)

 

Estamos falando de SERES DRAGÕES? Sim, e continuando a série de "preparação da mente do público", sempre contando com a valiosa e sutil ajuda da indústria cinematográfica, aqui vemos um lançamento para o ano de 2010: - COMO TREINAR O SEU DRAGÃO..... (IMAGEM: Dreamworks)

 

.... Cujo filme promocional alega ser uma inocente história que "MUDARÁ DOIS MUNDOS".... (IMAGEM: Dreamworks)

 

.... Uma história animada destinada ao público infantil. Algo que, bem ao gosto da Nova Ordem Mundial, virá mesmo a calhar uma vez que eles alegam: - "o futuro será das crianças". Ou seja, o "futuro" que eles pretendem implantar na Terra, sob o governo deles, aliado a nefastas criaturas alienígenas, reinando sobre os poucos sobreviventes da espécie humana que restarem, após um mundo devastado pelas guerras, tragédias, fome e epidemias, além de outras coisas levadas a efeito pelos seus sujos e sinistros planos! Essa cena do filme diz tudo: - uma criança desolada observa um cenário de solidão e caos. (IMAGEM: Dreamworks)

 

E nesse cenário de devastação e caos eles chegam!.... (IMAGEM: Dreamworks)

 

.... Em princípio, temidos pelos grupos dos habitantes locais, porém logo após se revelando como "bons amigos dos humanos".... (IMAGEM: Dreamworks)

 

...... Sendo até mesmo uma amizade tão profunda que as crianças podem treiná-los e contar com eles para as suas brincadeiras! Em suma: mensagens subliminares para as crianças - e de certa forma também alcançando os seus pais: - "os dragões são amigos, a presença deles é benéfica"! Na verdade, a mensagem vai ainda mais longe do que isso: - o filme mostra que os tais dragões são obrigados a roubar um pequeno povoado nórdico, sugando toda a sua produção por OBEDIÊNCIA A UMA FORÇA SUPERIOR - um deus do mal ao qual os tais dragões prestam obediência, o qual ordena ao seu povo ROUBAR, MATAR, ESCRAVIZA E EXTERMINAR! No filme, o povo escravizado ajuda os tais dragões a se libertarem do jugo daquele opressor, e estes, então, pedindo-lhes perdão, passam a conviver em harmonia com os humanos. Quanta "coincidência"! Mas, sabemos, a história real e futura não será bem assim. (Por isso mesmo, e de nossa parte, preferimos os "dragões" não "amistosos" ou sequer "treinados" - mas, ao contrário disso, bem "tostadinhos"). (IMAGEM: Dreamworks)

 

Hollywood sempre sutil - uma sutileza ímpar! E por falar nisso, já perto de 2012, acaba de ser relançada a série V, a qual fez muito sucesso na década de 80. Essa nova versão apresenta a mesma chegada ao nosso planeta de criaturas alienígenas reptilianas, disfarçadas de humanos, as quais se apresentam como amigas e benfeitoras da espécie humana, quando, na verdade, somente querem aqui se estabelecer e USAREM OS SERES HUMANOS COMO ALIMENTOS. E veja só que outra "coincidência" chocante: - nesse filme há uma sutilíssima novidade: os seres lagartos apresentam à humanidade uma VACINA que alegam curar todas as doenças, inclusive o câncer! (IMAGEM: WBLA.com)

 

Deseja ver mais "coincidências"? E por que não? Certamente, você que nos acompanha relembrará dos bizarros e inusitados murais estampados no Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, EUA. Ali, além de estarem situados em profundos 14 níveis subterrâneos os abrigos para a "elite mundial" (construídos de modo a escapar das catástrofes previstas para 2012 e por eles mesmos a serem produzidas), está também uma das facetas mais "relevantes" e reveladoras da Nova Ordem Mundial, a qual mostra claramente nessas pinturas aquilo que os seus membros planejam fazer no mundo. Nessa imagem, por exemplo, um soldado com fuzil crava a sua espada na pomba, símbolo da paz. Atrás dele, ruínas e devastação....

 

.... E aqui, cenas de dor, choro, morte e desolação, tendo ao fundo as chamas que consomem uma cidade.

 

Porém, não é somente isso. Vistas por satélite, as instalações desse bizarro aeroporto claramente nos mostram a imagem da suástica nazista, o que, aliás, é bastante expressivo. E se você é um bom observador, sugerimos agora que examine melhor essa imagem para nela encontrar algo ainda mais verdadeiramente assustador e sinistro.... (FOTO: © Google)

 

... Veja, então, nessa imagem realçada: - A IMAGEM DA FACE DE UMA SERPENTE, claramente denotando a associação da Nova Ordem Mundial com os tais seres alienígenas REPTILIANOS - uma associação que já vem sendo denunciada há bastante tempo e agora fica provada!!!.... (IMAGEM: diaconspiracyfiles.wordpress.com/ FOTO: © Google)

 

.... Reveja no detalhe ampliado e tire as suas próprias conclusões....

 

.... E surpreenda-se com o correspondente negativo! Note-se que até mesmo as pupilas verticais da serpente, característica marcante dos répteis, não foram desprezadas pelos artífices de tal horrenda imagem. E agora sinceramente nos responda: - VOCÊ acredita em coincidências? E já que o melhor de todas as coincidências é o fato que coincidências não existem - e diante de tudo isso, concordaria, então, conosco que tudo aquilo que chamamos de "coincidências", principalmente nesses difíceis tempos que estamos vivendo, não existem?

 

Os Antigos Egípcios ensinavam que: "fazer uma imagem do deus é reviver o deus". O amado e poderoso ANUBIS, O Senhor das Colinas do Oeste, era o deus-chacal do Antigo Egito - O Guardião - a contraparte do mais fiel amigo do Homem, o cão - aquele que velava, impiedosamente castigava os profanadores. Anubis era o Guardião dos Sagrados Portais - protegia e defendia tudo aquilo que era mais sagrado. Então, este será o símbolo, este será o sinal. NOVA ORDEM MUNDIAL? NÃO; AQUI NO BRASIL NÃO! Pois, Prezado (a) Visitante, por extensão, e por uma questão de pura analogia, perguntamos: - QUÊ há de mais sagrado para você, senão a sua Pátria, a sua liberdade, o seu direito de existir - o seu lar, a sua família - o futuro dos seus filhos - o futuro dos filhos dos seus filhos?

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Adilio Jorge Marques, Marlene Cartier, Marcelo Santos, Scheila Moraes, Luis Otávio, Silvia Costa e Ana Patricia pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music