Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS PRENÚNCIOS DE UMA TEMPESTADE

"Águia sideral, vinha de bruma. Bastião perdido, cimitarra cega. Cinturão estrelado, pão solene. Escada torrencial, pálpebra imensa. Túnica triangular, pólen de pedra. Lâmpada de granito, pão de pedra. Serpente mineral, rosa de pedra. Nave enterrada, manancial de pedra. Cavalo da luz, luz de pedra. Esquadra equinocial, vapor de pedra. Geometria final, livro de pedra"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

 

O desenho animado OS SIMPSONS é famoso pelas críticas sociais que apresenta, sempre de maneira humorística porém retratando com certa crueza os fatos da vida cotidiana deste nosso tresloucado mundo. Um desses desenhos, denominado SIMPSON ILLUMINATI, fazendo referência á sociedade secreta satânica por trás da Nova Ordem Mundial e que desde muito controla todos os setores vitais do planeta (simultaneamente planejando dominar o mundo através da instituição de um governo mundial único e totalitário), foi violentamente censurado e teve a sua divulgação proibida em todo o mundo. Por que? simplesmente porque colocou de modo simbólico toda a cruel verdade sobre essa sinistra organização. Mas, como - e bem à semelhança dos famigerados pistoleiros do Velho Oeste - somos rápidos no gatilho, apresentamos agora para você alguns quadros desse hilariante desenho animado, censurado e tirado do ar. Tudo começa com uma reunião dos Illuminati. E os personagens do tal desenho cantam alegremente: - Quem controla a Coroa Britânica? - Quem reprime o sistema Métrico?... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

..... - Quem manipula a noite do Oscar? - numa referência direta ao controle de toda mídia que notoriamente é exercido pela tal Nova Ordem Mundial..... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Quem tirou a Atlântida dos mapas? Quem oculta fato sobre MARCIANOS? - Evidentemente que são justamente aqueles aos quais não interessa o progresso e a evolução do conhecimento humano, escondendo e deturpando toda a verdade.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Somos nós, somos nós.... - canta, em solo, nesse momento, um alienígena sentado à mesa dos Illuminatis, numa clara alusão à antiga parceria deles, os aliens, com essa sinistra organização que pretende conquistar e dominar o mundo, para isso se livrando da maioria da população da Terra!.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Quem impede o carro elétrico?.... - Claro que são aqueles aos quais também não interessa perder a supremacia do domínio e da especulação como o petróleo, através do que promovem as suas guerras, conflitos e as suas tragédias em terras alheias.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Quem rouba o peixe dos outros?.... - Outra clara alusão ao domínio econômico e às falcatruas perpetradas pela Nova Ordem Mundial - ainda que estas sejam as responsáveis diretas pela fome, pela miséria e pela degradação humana em todo o planeta.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

... Somos nós, somos nós.... - cantam alegremente os membros da tal reunião Illuminati satirizada pelos Simpsons!.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

 

.... Nós fazemos isso - cantam finalmente em coro todos os membros Illuminati, diante do olhar agudo do seu "grande-mestre" - o qual (e isso não é mais mistério), obviamente todos já sabemos QUEM ele é - e sobretudo o QUE ele representa! .

 

Aliás, por durante muito tempo esse grupo agiu nas sombras, manipulando mídias, política, religião, economia, guerras, atentados terroristas, e assim por diante. Todavia, hoje praticamente, eles já foram descobertos e devidamente revelados, com todos os seus sinistros planos identificados. Em vários países do mundo, inclusive aqui no Brasil, já começam a surgir manifestações de repúdio e resistência, alertando as pessoas lúcidas e não alienadas quanto ao fato do imenso e letal perigo que ronda toda a humanidade! Esse, por exemplo, é o caso da cidade de Limeira, Estado de São Paulo, Brasil, onde uma profusão de out-doors foi espalhada por um grupo de resistência....

 

.... Em cada logradouro da cidade praticamente há uma, ou várias dessas mensagens....

 

Nas quais a mensagem transmitida é muito clara: - "O Anticristo vem aí - Previna-se da marca". Isso numa alusão á Profecia Bíblica que prevê para o Apocalipse, ou o final dos tempos, a chegada de uma época de muita dor e sofrimento para toda a humanidade. O Apocalipse faz alusão ao número da Besta, o número 666. Faz sentido, uma vez que "a marca da besta" está mesmo presente nos planos e no simbolismo da tal Nova Ordem Mundial - assim como, por exemplo, ISTO:

 

Escultura postada no Conselho de Ministros em Bruxelas, na Bélgica. Tal como na profecia Bíblica, uma mulher assentada na besta!....

 

.... A mesma imagem estampada em uma moeda do Euro, a moeda forte recentemente criada e que circula nos países europeus....

 

... Além de também presente em um cartão telefônico da Alemanha....

 

.... Como também em uma moeda germânica! O que, então, poderia significar a besta que assolará o nosso mundo nos tempos do Apocalipse?

 

Na ilustração acima, feita pela NASA, vemos o tamanho estimado de Nemesis, ou "Estrela da Morte", em comparação com outros corpos celestes. Teoricamente seria uma anã marrom. Porém, a NASA sabe que não é nada disso. Há várias e fortes teorias que dizem respeito à presença de um corpo celeste desconhecido, situado para além do nosso Sistema Solar, o qual a cada 3.600 anos se aproximaria da Terra, através de uma órbita elíptica. O mesmo, por sinal, que os antigos Sumérios chamavam de NIBIRU, e através do qual os seus malévolos habitantes - criaturas meio humanas, meio répteis, descem com as suas naves ao nosso planeta para escravizar e obter elementos dos quais necessitam no seu mundo - os quais incluem CORPOS HUMANOS, já que são quase que canibais. O que significa necessitarem do sangue e dos fluídos orgânicos de outras criaturas vivas para sobreviverem! E uma aproximação desse insidioso astro está prevista para o ano de 2012!

 

A Nova Ordem mundial, que conforme sabemos controla toda a Mídia, é mesmo muito sutil. Agora em 2010, velhos filmes estão de volta, como por exemplo O PREDADOR 3. Como se recordam, nos filmes anteriores da mesma série, criaturas horrendas e brutais vinham PERIODICAMENTE à Terra para caçar seres humanos..... (IMAGEM: 20th Century Fox/machinima.com)

 

.... Só que no PREDADOR 3 a história, de certa forma, se inverte. Eles continuam vindo à Terra para caçar seres humanos. Todavia, levam as suas vítimas para o seu mundo de origem, muito semelhante ao nosso planeta, de modo a caçá-las como se fossem animais, em meio a uma espécie de diversão - como também a prática de um esporte brutal!.... (IMAGEM: 20th Century Fox/machinima.com)

 

.... Algo que continua fazendo sentido! Milhões de pessoas desaparecem anualmente, ou são abduzidas pelos chamados Discos Voadores e jamais retornam, não se sabendo jamais os seus destinos. E quem sabe se não seríamos a caça, e eles os caçadores em meio a um mundo hostil e muito distante do nosso?... (IMAGEM: 20th Century Fox/machinima.com)

 

Tudo é possível, tudo é mesmo possível! Eles são os chamados Reptilianos, responsáveis aqui na Terra pela mutilação de animais e seres humanos, além dos seqüestros que praticam desde os mais remotos tempos conhecidos! Aliados aos chamados humanóides da tipologia gray, além de tudo produzem horrendas experiências e cruzamentos genéticos, tendo as nossas mulheres como suportes, tudo de modo a gerarem criaturas híbridas que pouco a pouco se tornam réplicas quase exatas dos seres humanos! E são justamente algumas dessas "réplicas quase que exatas de seres humanos" que estão agindo nos governos, na política, nas religiões, nos meios militares, enfim em todos os pontos chave do planeta de modo a levarem a efeito os seus sinistros planos - os quais incluem o retorno em massa dos seus pares, os habitantes de NIBIRU em 2012.... Para eliminar a raça humana e definitivamente se apossarem da Terra, uma vez que o mundo deles está em fase de extinção!!!

 

E não há mesmo qualquer maneira de se negar que desde os tempos históricos mais recuados, estranhas criaturas estiveram mesmo aqui no nosso planeta. O crânio visto acima não pertence a qualquer tipo humano, biológico ou étnico conhecido. (FOTO: © National Geographic)

 

E, vejam só, o ano de 2010 também nos brinda com o retorno de uma nova série de "V" - um sugestivo filme que fez sucesso em décadas passadas, mostrando a chegada à Terra de naves alienígenas tripuladas por criaturas REPTILIANAS, disfarçadas de benevolentes seres humanos, sob o pretexto de nos ajudar com a sua avançada tecnologia em troca da permissão para aqui explorarem "alguns elementos necessários ao seu distante mundo" - elementos estes, claro, que compreendiam CORPOS HUMANOS.... De pessoas que eram seqüestradas, sacrificadas como animais, posteriormente processadas, devidamente embaladas e transportadas nas suas naves - com destino ao mundo deles para fins alimentícios!

 

E eles são tão sutis, mas tão sutis mesmo, que até colocaram nesse novo filme o formato das naves reptilianas lembrando a cabeça de uma cobra! E você já reparou como eles (isto é, aqueles que estão por trás desses filmes muito sutis e que visam a "acostumar a mente do público"), gostam do Brasil? Aqui a nave alienígena sobrevoa a estátua do Cristo Redentor, na cidade do Rio de Janeiro - a mesma que no outro sutilíssimo filme 2012 foi engolida e destruída por um violento tsunami!

 

E também muito sugestivamente, a imagem acima nos mostra um detalhe da estrutura da nave reptiliana da nova série "V", semelhante à pele de um RÉPTIL!

 

Enquanto isso, aqui por baixo e na vida real, o plano da Nova Ordem Mundial está em franco andamento. Os chamados "Hate groups", ou "Grupos de ódio", são agremiações de extrema-direita (em outras palavras, nazismo), obviamente financiados por alguém. dotados de ideologias combinando racismo, xenofobia e homofobia, atualmente proliferando abertamente no território dos EUA. Na ilustração acima, o mapa das áreas de atuação deles em vários Estados Americanos - e já são nada menos que 1753 desses grupos! Os seus alvos principais são os homossexuais, os negros e, notadamente, os imigrantes - grupos por essas organizações considerados inferiores e que segundo pregam devem ser eliminados. Isso sem contar a existência de quase 500 outros grupos armados que estão promovendo uma revolta social nos EUA, incitando a população contra o governo constituído, exatamente após a posse do primeiro Presidente negro naquele país!

 

Entre os anos de 1861 e 1865, os EUA conheceram a sua primeira guerra civil, travada entre os Estados do Sul e os Estados do Norte. Conhecida como a Guerra de Secessão, tudo teve origem quando o Presidente Abraham Lincoln decretou o fim da escravidão no país. Os Estados do Sul, os quais tinham toda a sua economia baseada na mão-de-obra negra e escrava, não se sujeitaram a isso, declarando-se uma nação independente dos EUA. Travaram-se então violentos combates entre irmãos, numa guerra sangrenta, cruel e fratricida que finalmente resultou na derrota dos Estados sulinos....

 

.... Naqueles tempos, os negros escravizados e fugitivos dos Estados do Sul, obtinham abrigo no Norte. Porém (e vejam só que sutil), com a condição de se alistarem no Exército da União para combater o Sul - enfim, uma forma velada de também racismo e uma excelente maneira de se livrarem deles! A bandeira que você acima era a bandeira dos exércitos do Sul, chamados de Confederados. E essa antiga bandeira, nos dias de HOJE, não foi abolida nos Estados sulinos do território norte-americanos - os quais jamais se conformaram com a derrota de 1865 e ainda continuam extremamente racistas. Lojas, casas, empresas, todos a usam abertamente num claro desafio ao Governo dos EUA, como que querendo reviver o separatismo!....

 

.... Como, também e pior ainda, conjuntos de rock e os chamados "metaleiros da pesada", brandem e revivem com fúria essa bandeira nos seus shows e nas suas exibições, diante de uma platéia jovem e extasiada, formada exclusivamente por brancos , além de ostensivamente usarem nas suas espalhafatosas roupas cartuchos de munição pesada, tais como os vistos acima. São comuns certas músicas tais como: - "Give me back my bullets" - "devolvam a minha munição" - além de gravarem shows com os mais bizarros títulos, como, por exemplo: - "God and guns" - "Deus e Armas". Tudo isso representaria o claro prenúncio de um caos, tal como planejado e pretendido pela Nova Ordem Mundial, de modo a derrubar o governo, tomar posse do poder temporal da nação e, assim, implantar nos EUA uma Lei Marcial - aprisionando e executando cidadãos.... Para, depois, desferir o golpe final em todo o restante do planeta!

 

Existem certos sinais que jamais poderiam ser ignorados quando surgem. Na Pirâmide maia de Kukulkán, México, exatamente no seu topo, onde em tempos passados as naves reptilianas pousavam, foi recentemente detectado um estranho fenômeno: - um potente raio de luz de lá emergia, ou então adivinha desde o céu! Tudo, assim, está convergindo, os tempos são chegados. Um momento crucial para humanidade parece estar muito próximo - tempos difíceis, tempos sacrílegos. Que Deus, então, nos proteja!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes: Marlene Cartier, Marcelo Santos, Fartage Akraule, Luis Otávio, Mariana Hoshi, Schirlei Moraes, Antonio Aparecido, Jorge Barata (Portugal) e Ana Patricia, pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Predator