Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

JESSE VENTURA!

"Você não pode acreditar naquilo que não sabe"

(Jesse Ventura)

 

Por favor, Prezado (a) Visitante, LEIA ISSO COM ATENÇÃO! Isso também serve para todos aqueles que duvidam da existência de uma poderosa e maléfica organização, perigosamente infiltrada em todos os setores vitais do planeta, levando a efeito um plano sinistro e diabólico que coloca em risco a própria sobrevivência da humanidade. E quem escreveu esse corajoso artigo (fonte: Jus Vigilantibus), cuja parte reproduzimos cima, não fomos nós, mas, sim, UM JUIZ DE DIREITO, portanto uma elevada autoridade, precisamente o Dr. Luiz Guilherme Marques, Titular da Segunda Vara Cível de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil! Parabéns Meritíssimo, homens como o senhor engrandecem a espécie humana! Consignamos aqui o nosso mais profundo respeito e a nossa gratidão ao Senhor. Pois, conforme temos demonstrado em nossas páginas anteriores, essa maléfica organização é mesmo capaz de tudo! Coisas muito sujas, assim como aquelas que iremos ver agora:

 

CONFIRMADO: A Marinha Russa denunciou que o recente terremoto que devastou o Haiti em 2010, com cerca de 300 mil mortes, FOI MESMO CAUSADO POR UMA ARMA DE TERREMOTOS empregada pela Marinha dos EUA! E mais: - através de um diagrama linear que, SEMPRE na mesma profundidade (epicentro a 10 quilômetros) TAMBÉM ocasionou os recentes terremotos na Venezuela e em Honduras! A Marinha Russa, aliás, há muito já vem rastreando tais atividades, observando desde a década de 70 os avanços norte-americanos nas tais "armas de terremotos", as quais empregam tecnologias de pulsos, plasma, sônicas, eletromagnéticas - além de bombas geradoras de ondas de choque! Evidentemente que tal muito estratégico terremoto (e, perguntamos, por que ele somente atingiu a capital Port-au-Prince?) proporcionou a "ajuda humanitária" de 10 mil soldados americanos àquele país, número este previsto de aumentar para 30 mil - em outras palavras, uma sutilíssima "invasão humanitária" novamente tomando posse de um ponto altamente estratégico da América Central! (FONTE: PRAVDA - IMAGEM: mirror.co.uk)

 

É muita sujeira mesmo! Haveria, porém, coisas ainda mais sujas do que isso? Sem dúvida! Na foto Jesse Ventura, ex- militar das forças de elite especiais de combate SEAL, da Marinha dos EUA, e ex-Governador do Estado Americano de Minessota. Este homem, que de modo algum poderia estar brincando, vem, de modo franco e corajoso, amplamente denunciando algo horrível que ele e a sua equipe de auxiliares mais diretos têm descoberto em relação aos eventos previstos para o próximo ano de 2012, os quais já deixaram de representar uma simples profecia maia para se tornarem uma horrível realidade - talvez a mais horrível de todas: - um esquema governamental dos EUA para salvar uma elite um tanto ou quanto duvidosa!

 

Jesse e a sua eficiente equipe de investigadores (foto), estão vasculhando in loco todas as grandes sujeiras por trás dos acontecimentos esperados para 2012, inclusive publicamente denunciando tudo aquilo que encontram através de uma Rede de TV. Examinemos, então, alguns dos tenebrosos aspectos dessa busca: (FOTO: TRUtv)

 

..... Jesse busca a evidência de que o nosso Governo está se preparando para um enorme desastre. Ele descobre sinais de bunkers subterrâneos secretos sendo construídos em lugares desde Nevada à Casa Branca. incluindo um massivo projeto sob construção abaixo de um principal aeroporto metropolitano. Veja os interiores desses bunkers e decida por si próprio se o Governo está se preparando para que alguns sobrevivam enquanto o restante de nós ficamos abandonados para fritarmos em um inferno terrestre". É exatamente o que estampa, acima, a chamada das denúncias veiculadas em uma rede de TV americana. Portanto, Prezado (a) Visitante, creia que todas essas denúncias não são meras abstrações ou ficção científica. Muitos estão se arriscando, confrontando gente muito perigosa, organizações secretas e conspiratórias, para que VOCÊ, sua família, seus filhos, e os filhos dos seus filhos - enfim, toda a humanidade - possa se preservar de alguma forma diante de tudo aquilo que, conforme se presume e todas as evidências apontam, sucederá ao nosso mundo. (IMAGEM: TRUtv)

 

Essa é a imagem da Themis Probe da NASA. Desde 2008 um relatório daquele Órgão revela que esse módulo descobriu na magnetosfera da Terra UMA RUPTURA 10 VEZES MAIOR QUE ALGUÉM PUDESSE JULGAR QUE FOSSE POSSÍVEL, o que, em outras palavras, significa uma proteção em nível baixíssimo do nosso planeta! A NASA espera para 2012 uma potente reversão da atividade solar e, por conseqüência, trilhões de partículas solares atingindo a magnetosfera enfraquecida - o que significaria a destruição da nossa civilização! E quando essa explosão de prótons do Sol nos atingir, todas as nossas redes de energia elétrica literalmente "fritarão". Cientistas acreditam que isso possa ser controlado, mediante os seus desligamentos dessas redes quando isso ocorrer, além da instalação preventiva em escala progressiva de resistores entre o solo e os transformadores, a fim de serem evitados os curto-circuitos decorrentes. Os Governos envolvidos nos EUA SABEM DISSO, porém nada fazem de modo a prevenir a catástrofe que poderá causar uma escuridão total na Terra por mais de 10 anos, o que Jesse Ventura acredita se tratar de mais uma conspiração, um ato deliberado, de modo a piorar os problemas de 2012, já que lhe informaram que essa criminosa omissão é uma DECISÃO POLÍTICA!

 

Conspirações sempre são mesmo muito sujas. E quem sabe se essa inusitada e muito suspeita ruptura na magnetosfera terrestre não tenha contado com uma "ajudinha" das instalações do HAARP, situadas em Sanford, no Alaska? Há muito que as poderosas antenas do HAARP bombardeiam a ionosfera da Terra, produzindo alterações climáticas - como também, já em níveis de subsolo, terremotos, tsunamis e outras convulsões planetárias. Trata-se de uma arma secreta e altamente poderosa.

 

Tudo isso, claro, maravilhosamente servindo aos propósitos da tal Nova Ordem Mundial que, aliada a malévolas entidades alienígenas, planeja como seu objetivo principal reduzir a população mundial de modo a subjugar um mundo devastado mediante a implantação de um governo único e totalitário. E há muito que "eles" já vêm sugerindo essa famigerada idéia! O sorridente cidadão da foto acima, é o cientista Eric Pianka, Professor de Zoologia da Universidade do Texas, em Austin, pesquisador ha 40 anos da Ecologia Evolutiva. Em março de 2006, Pianka, ao receber o prêmio de Distinguished Texas Scientist, surpreendeu a todos os presentes quando afirmou que: - "Seria bom para Terra e todas as formas de vida que nela habitam, que o número dos seus habitantes fosse reduzido drasticamente - vejam só - em 90 POR CENTO, mediante uma pandemia de mutação do terrível vírus Ebola". E mais: - "que essa drástica redução da população mundial seria um alívio para os humanos sobreviventes, já que a população humana está próxima dos limites de um colapso, devido à superpopulação." - Sutilíssimo! Este é o MESMO "discurso" da tal Nova Ordem Mundial! Redução de população? "Limpar a Terra"? Por que, então, o Dr. Pianka não começa dando o exemplo suprimido-se a si próprio?

 

Na foto, o astrônomo belga Patrick Geril, consultado pela equipe de Jesse Ventura, o qual confirma que o fim está próximo e que a nossa civilização será totalmente devastada em 2012! Patrick, por seu turno, está planejando um célula de sobrevivência particular na África. E por sinal não é o único - já tem muita gente sabendo disso e se prevenindo! Brian Canden, por sua vez, um arquiteto e engenheiro americano, está construindo no Kansas (curiosamente, e assim como Denver, um Estado situado no centro-oeste dos EUA), exatamente em um silo abandonado de mísseis Atlas, um refúgio particular subterrâneo (mas, perguntamos, seria mesmo "particular", e ainda mais em uma instalação abandonada do Governo dos EUA?) que, aliás, foi visitado por Jesse Ventura. Ali é um dos pontos onde pessoas bastante ricas poderão comprar um "passaporte" para a sua sobrevivência! Independentemente de qual seja o cenário ameaçador, todos os sistemas de segurança dessas instalações serão eficazes. Um desses cenários de terror serão os tsunamis com ondas que atingirão cerca de 1500 metros de altura, as quais varrerão cidades inteiras, eliminado quase que todos os continentes! Todavia, ali existem dois mil refúgios capazes de suportar inundações, e até mesmo temperaturas superiores a 120 graus!

 

A NASA sabe que as convulsões solares estão aumentando significativamente. E qualquer um de nós já pode sentir esses efeitos mediante as severas mudanças climáticas e catástrofes que, em escala progressiva, atualmente vêm ocorrendo no mundo inteiro. E a coisa tende a piorar.... Conforme, aliás, a própria NASA já anuncia para um período dos próximos dois anos - ou seja, exatamente em 2012! Uma ejeção de massa coronal, advinda do Sol, seria o mesmo do que um meteoro atingindo a Terra! Incêndios terríveis consumirão tudo. Os Pólos se derreterão de um só golpe. O eixo planetário seria alterado. Tsunamis como jamais vistos engolirão cidades inteiras - como até mesmo partes enormes de continentes, alterando assim a face da Terra! Milhões, ou talvez bilhões, de seres humanos perecerão....

 

..... Tudo tal como mostrado no recente filme 2012 - aparentemente mais um sutil "balão de ensaio" de Hollywood de modo a "acostumar a mente do público" com certas verdades horríveis em demasia para serem direta e publicamente expostas!

 

E conforme Jesse Ventura denunciou, há cerca de 10 anos o Governo dos EUA sabe disso, e tem construído vários refúgios secretos de sobrevivência, esperando o desenlace de uma terrível catástrofe em 2012. Acima, vemos uma imagem por satélite das cercanias do Aeroporto de Denver. Em TODA essa planície desabitada circundante, conforme Jesse Ventura pôde constatar, as máquinas CONTINUAM há 10 anos em um acelerado e febril processo de escavações. As placas dizem: - "apoio de construção do Aeroporto de Denver", muito embora o Aeroporto de Denver se situe muito longe delas e já esteja totalmente construído. Existem, aliás. lá por aquelas cercanias, inúmeras e misteriosa entradas que se dirigem ao o subsolo. (FOTO: © DigitalGlobe / USDA Farm Service Agency / Google)

 

Faz sentido! Denver é uma região central do território norte-americano e, portanto, relativamente segura em relação aos tsunamis, terremotos, inundações e outras tragédias esperadas para 2012. Relembremos que a CIA (Agência Central de Inteligência do Governo dos EUA) já está mudando todas as suas instalações de Langley, na Virginia (e, portanto, perto da costa do Atlântico), exatamente para a área central de DENVER, bem longe do mar!

 

E por que exatamente colocariam tais imagens em um aeroporto? Em visita ao Aeroporto de Denver, e diante dos escabrosos murais lá expostos, Jesse Ventura logo interpretou o que exatamente esse aí de cima, por exemplo, significa: - A TERRA CONSUMIDA PELO FOGO, chamas solares queimando tudo, morte e devastação em todos os lugares!

 

Aqui, temos um outro expressivo exemplo nesse particular. O simbolismo é evidente: todas as nações em total colapso! A conclusão a que chegou Jesse Ventura é que todo esse bizarro simbolismo está ali postado justamente para demarcar um dos lugares principais.... Para a elite dos escolhidos escapar desses cenários apresentados! E, pior ainda, Jesse Ventura denuncia que estão até mesmo vendendo o acesso a esses refúgios para certas pessoas "influentes" e dotadas de muito dinheiro! E você, Prezado (a) Visitante, já imaginou QUE tipo de "gente privilegiada" vai escapar nesses refúgios? Logicamente, os especuladores das bolsas de valores; os membros da Máfia; os traficantes de drogas e armas; os barões do jogo; os príncipes da Mídia; os políticos corruptos; os militares gananciosos e beligerantes; os falsos líderes religiosos; os proprietários das fortunas duvidosas; e assim por diante - enfim, todos aqueles detentores do dinheiro sujo e fácil! Em síntese: sombrias perspectivas para o futuro, se é que haverá futuro! E se é isso vai restar da Terra, ai da terra!

 

Simbolismos evidentes em demasia: - as pessoas vivendo em uma espécie de porão e, conforme Jesse Ventura interpretou, o "senhor da morte" montando guarda com um fuzil AK-47 - protegendo os refúgios de 2012. Lá fora é claramente mostrada a imagem da destruição - do restante da civilização - consumidos pelo fogo!

 

Morte e destruição em todos os lugares, os menos favorecidos eliminados. E conforme Jesse Ventura afirma: - os poderosos protegidos lá por baixo e os outros "fritando" lá em cima, num verdadeiro inferno terrestre! Jesse Ventura constatou que SOB as instalações visíveis do Aeroporto de Denver - apenas a ponta de um grande iceberg - existem nada menos que 14 PAVIMENTOS SUBTERRÂNEOS, um gigantesco complexo com 28 mil metros quadrados já devidamente construídos - células de sobrevivência altamente fortificadas e seguras destinada à tal "elite".

 

Acima, uma imagem por satélite da Montanha Cheyenne, também situada no Colorado e parte integrante do processo de sobrevivência dessa elite para 2012.... (FOTO: © DigitalGlobe / Google)

 

.... Ali está situada uma das instalações mais seguras do mundo, onde um coronel aposentado da Força Aérea Americana tacitamente declarou a Jesse Ventura que também é um dos lugares destinados à preservação de "altos funcionários" contra os efeitos dos desastres de 2012!....

 

.... No seu interior, além de uma vasta rede de túneis que interligam-se aos subterrâneos do Aeroporto de Denver numa extensão de 198 quilômetros, existem QUINZE prédios - ou células de preservação e sobrevivência - sendo que 12 são compostos por três pavimentos. Uma pesada porta blindada protege o acesso geral. Esse lugar é considerado como "área de cochilo", militarmente falando é quando existe uma ameaça lá fora e todo acesso é bloqueado, somente permitido habitar aos que estão lá dentro, cerca de 1000 pessoas. O grande temor da segurança é o fato de as pessoas do lado de fora, em pânico, tentarem obter acesso a esses refúgios. Eles calculam que cerca de 2 a 3 milhões de pessoas (somente no Colorado), tentarão desesperadamente escapar da tragédia e, conseqüentemente, tentarem invadir esses refúgios. Um assessor de Jesse Ventura perguntou ao Coronel da Força Aérea Americana o que aconteceria se, por exemplo, cem mil pessoas tentassem entrar nesse refúgio. A resposta foi verdadeiramente arrepiante: - "Isso seria um problema, teríamos que controlar para que não entrassem". Quando, então, perguntado se "as forças de segurança estariam preparadas para atirar em cidadãos americanos de modo a protegerem as instalações", a resposta que se seguiu foi pior ainda: - "Eles treinam para proteger essas instalações, e FARÃO O QUE FOR PRECISO"!

 

SIM, é isso mesmo, eles farão "o que for preciso"! Jesse Ventura está absolutamente correto na sua interpretação dos sinistros e muito bizarros murais postados no Denver Airport!

 

E, de modo a "minimizar" tal possibilidade - isto é, as tentativas das populações em pânico de penetrar nos refúgios da elite - entraria em cena a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) do Governo Americano! Além da possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial e da muito conveniente disseminação de uma pandemia mundial através da criação de um vírus mortal, tudo de modo a "ajudar na redução da população", sabe-se que, quando a coisa começar a piorar, DUAS SEMANAS ANTES da consumação da tragédia planetária de 2012, forças especiais sob as ordens da FEMA, garantidas por "ordens executivas" e prerrogativas específicas, invadirão residências, aprisionarão cidadãos e suas famílias (notadamente os inimigos da Nova Ordem Mundial, os grupos patriotas, como também os líderes e grupos da resistência e da Internet), especialmente nos EUA conduzindo-os aos seus 800 campos de concentração já devidamente preparados - os quais são munidos de 2.500.000 caixões, guilhotinas, câmaras de gás e crematórios! E, o pior de tudo, uma dessas "ordens especiais" concede às tropas da FEMA autoridade para - vejam só - também AGIREM EM PAÍSES ESTRANGEIROS! Como toda morte é certa, diante dela deve-se sempre morrer com honra! Então, a nossa pergunta agora - para VOCÊ, Prezado (a) Visitante - é exatamente esta: - AQUI NO NOSSO PAÍS, SE ACASO TENTAREM ESSA AFRONTA VOCÊ IRIA, PASSIVA E DOCILMENTE, SE SUBMETER A ISSO?

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Alzimar Cavalcante, Marcelo Cunha e Antonio Aparecido pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Witchaven