Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

MATRIX!

"O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação"

(Não deu tempo! John F. Kennedy - Presidente dos EUA, in memoriam. Publicamente assassinado - em novembro de 1963, através de uma conspiração interna - já naqueles tempos referindo-se à Nova Ordem Mundial e à perigosa influência alienígena presente na Terra e no Governo dos EUA)

 

O assunto é realmente sério! "Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar de todo o meio disponível para evitar que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor a sua força a estes seres. Algo muito além da nossa imaginação está acontecendo - e vai além da nossa capacidade de compreensão. Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação dos fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes este planeta, nós certamente merecemos. Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso. Estou cumprindo meu dever de cidadão e cristão, porque acredito na Constituição dos Estados Unidos, escrita e destinada a servir como farol da democracia no mundo civilizado. Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos do meu país. E pretendo cumprí-lo". Pronunciamento de William Milton Cooper, oficial condecorado da Marinha Americana, veterano do Vietnã, e ex-agente de informações do Governo Americano, na foto em 2002, pouco tempo antes de ser assassinado pela Nova Ordem Mundial.

 

E dentro desse contexto, o tal jogo de RPG dos illuminati é mesmo muito sutil. Como se recordam, na nossa página anterior mencionamos o fato acerca dos rumores que correm sobre a preservação do cérebro de Adolf Hitler, o ditador nazista e patrono da Nova Ordem Mundial, talvez ainda vivo em um recipiente especial de preservação - possivelmente emulando a tecnologia dos alienígenas aqui infiltrados e que mantêm fetos híbridos - vivos - igualmente em ambientes especiais. Veja só essa carta do tal jogo: - CABEÇA EM UM RECIPIENTE. Lembremos que também existe uma "carta especial" denominada ADOLF HITLER! Repare nos tubos de conexão interligados a essa cabeça muito simbólica! Quanta semelhança.....!

 

Mas, a grande massa - sempre cega, surda e muda - pouco se importa com essas coisas, e talvez possa julgar tudo isso como simples abstrações. Todavia, ela caminha como cordeiros - alegremente vivendo cada dia intensamente, porém inocentemente seguindo para os seus próprios matadouros. A trilogia do filme MATRIX torna-se muito sugestiva nesse tempos difíceis, perigosos e loucos que ora atravessamos. A nossa humanidade, tal como no filme, está vivendo aprisionada em "casulos", desde muito tempo manipulada - pensando exatamente o que um grupo muito poderoso quer que ela pense. Comprando o que ele quer que comprem. E tal como marionetes, agindo do modo que esse grupo quer ela "execute a dança" - sendo ainda objeto das mais diversas manipulações que envolvem a Mídia, o dinheiro volátil e fictício, as ambições pelo status e pelas futilidades - e em contrapartida, convivendo com as guerras, o sofrimento, a fome e as mazelas que afligem uma grande maioria.

 

- "Você toma a pílula azul e a história termina, você acorda na sua cama e acredita naquilo que quer acreditar. Você toma a pílula vermelha permanece no país das maravilhas e mostrar-lhe-ei até quão fundo o buraco do coelho vai. Estou somente oferecendo a verdade, nada mais". - diz, no filme, um líder da resistência ao herói escolhido para enfrentar o sistema. E viva, mais uma vez, Hollywood! A ficção mais uma vez se torna uma realidade próxima. Tudo altamente profético, como sempre! Pois, como já lhe revelamos, a Nova Ordem Mundial, a elite global dos Illuminati que pretende conquistar o mundo, ao dar o seu grande golpe, dividirá a humanidade em três partes: os vermelhos, os azuis e os amarelos. Ou seja, os vermelhos - aqueles que a ela resistirão - se capturados serão sumariamente executados. Os azuis, aqueles que seguem os vermelhos mas podem ser "recuperados", os quais também serão aprisionados e "reeducados" - ou seja, torturados e sendo objetos de lavagens cerebrais, tornando-se como que mortos-vivos, sem vontade própria e escravizados. Já os amarelos, serão os covardes - aqueles que, por medo ou por ambição, a ela docilmente se sujeitarão. Pura ficção científica. mera abstração, especulação sem fundamento? NÃO; DECIDIDAMENTE NÃO!

 

Pois, para aqueles que duvidam, ou então não acreditam, devemos saber que a realidade por vezes sempre supera a própria ficção. Assim, apenas para refrescar a nossa memória, voltemos àquela mais audaciosa e acintosa manifestação da Nova Ordem Mundial, colocada através de um portentoso monumento no Estado Americano da Georgia, denominado "A Pedra Guia da Georgia", ou "O Stonehenge da América". Ali, numa alusão blásfema aos Dez Mandamentos, a Nova Ordem também mandou gravar as suas "tábuas da lei", também contendo os seus "dez mandamentos", pública e ostensivamente revelando aquilo que brevemente planeja implantar no mundo: - 1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. 2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. 3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente. 4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. 5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas. 6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial. 7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários. 8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais. 9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. 10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

 

Evidentemente que quem mandou erigir essa coisa não era um simples brincalhão. Além da elevada soma de recursos para tanto necessários, tal bizarro monumento obedece a uma orientação de natureza cósmica, digamos mágica, conforme se pode verificar através da ilustração acima. (IMAGEM: Watchmen)

 

"A Pedra Guia da Georgia, erigida em 22 de março de 1980" - estampa essa lousa central lá colocada. E ainda mais: - "Que essa pedra seja a guia para a idade da razão".

 

Essa outra placa ali colocada, além de descrever as orientações astronômicas do tal monumento, ainda faz um deboche contra a Fraternidade Rosacruz, pois o sujeito que encomendou a confecção e a respectiva gravação do monumento, além de não ter sido identificado, utilizou o pseudônimo de R. C. Christian, além de ter inaugurado o monumento em uma data que anualmente coincide com o Ano Novo Rosacruz - pura provocação, pois eles sabem que os autênticos Rosacruzes, em nome da Liberdade e da Justiça, serão os primeiros a se erguerem contra eles! E tudo claro, conforme diz ainda a placa, sob a égide de: - "Um pequeno grupo de americanos que busca a idade da razão"! E logo abaixo dessa placa, ali diz que reside, a seis pés abaixo, uma "cápsula do tempo".

 

Em contraposição a isso, a população norte-americana lúcida, ainda não hipnotizada pela Mídia e pelo verdadeiro "Matrix" que, por sinal atualmente aflige a toda a humanidade sob o sutil domínio da Nova Ordem Mundial, já começa a se manifestar - como, por exemplo, "pichando" as Pedras Guias da Georgia, com dizeres tais como o mostrado acima: - "Morte à Nova Ordem Mundial", além de outras expressões menos publicáveis. Pois, aqueles que justificadamente assim o fazem SABEM. e pressentem, quais são os verdadeiros planos do tal "grupo que anseia pela idade da razão", ou seja: - eclodir a Terceira Guerra Mundial; "fabricar" o cumprimento das profecias de 2012 mediante catástrofes e cataclismos made in HAARP; espalhar uma pandemia mortal sobre a face da Terra; decretar leis marciais, com execuções, aprisionamentos; gerar também o caos; depor governos, extinguir as instituições; forjar uma "segunda vinda de Cristo"; instituir um governo único, tirano e totalitário no planeta, e assim por diante. Além, é claro, de reduzir em 90 por cento a população mundial. Muito, logicamente, alguns perguntam: - por que reduzir drasticamente a população mundial dessa forma? Simples: - é muito mais fácil "reinar" e atemorizar poucas dessas, fragilizadas, necessitando de socorro e de apoio, do que uma multidão incontrolável - que, por sinal, poderia ser perigosa para controlar.

 

E um outro grande mistério diz respeito a QUEM é o verdadeiro proprietário do terreno onde essa coisa sinistra e demoníaca foi construída. Nos registros oficiais locais esse título de propriedade não aparece, ou então foi deliberadamente suprimido. E - pior ainda - suspeita-se que essa terreno seja público, isto é, de propriedade do Estado da Georgia, o que seria uma outra barbaridade pelo simples fato de permitir essa aberração ali acintosamente instalada! E - algo ainda pior - nessa visão por satélite, temos a prova de que a tal Nova Ordem Mundial tem (TAMBÉM) por trás dos seus dirigentes a nefasta presença dos famigerados aliens humanóides grays! Observe com bastante atenção a mancha branca, situada logo abaixo do monumento das tal "Pedra Guia da Georgia".... (FOTO: U.S. Geological Survey/Google)

 

..... E agora reveja através de uma maior aproximação da imagem por satélite. Que tal? Alguma dúvida? Aliás, um dos objetivos mais sujos e sinistros da tal Operação ENDGAME ("FInal de Jogo") da tal Nova Ordem Mundial é mesmo, sempre contando com o auxílio dessas criaturas (por sinal, seus aliados há um longo tempo) - FORJAR UMA INVASÃO ALIENÍGENA AO NOSSO PLANETA! (FOTO: U.S. Geological Survey/Google)

 

O que parece já estar em fase de preparação, revelando que alguma coisa muito suja está mesmo em andamento nos bastidores. A própria NASA, que sempre faz questão em encobrir tudo, está agora mostrando certas fotos, como, por exemplo, ESTA, tomada ao redor do nosso planeta, nas quais são vistas enormes e estranhas astronaves, nos espreitando....

 

.... Coisas não humanas, aqui mostrada em maior aproximação na ocasião em que era rastreada por um módulo espacial da NASA!....

 

.... E, finalmente, aqui vista quando adentrava a nossa atmosfera, não se sabe exatamente para quê.

 

E aqui, uma outra recente "curiosidade" sobre os céus da Terra, fotografada em janeiro de 2010 sobre a Noruega por um Astrônomo amador. Quando a foto, logo ao ser divulgada, correu o mundo, alguns setores, muito embora reconhecendo não saber do que se tratava, imediatamente se apressaram ao tentar "explicá-la": - "apenas o reflexo de uma aurora boreal refletida sobre um satélite"..... (FOTO: Daily Mail)

 

.... E você concordaria com essa explicação simplista? De nossa parte, NÃO! Um suposto "satélite" desse tamanho? Ilógico! Poderia até ser, DESDE QUE NÃO FOSSE UM SATÉLITE TERRESTRE! Um monitoramenteo alienígena que a NASA, como também as autoridades militares mundiais, SABEM existir há bastante tempo rondando a Terra.... E, por sinal, são vários desses satélites! Mas, veja nessa nossa ampliação se, bem ao contrário disso, ao invés de um satélite alienígena não seria um colossal UFO também nos espreitando - o que, no final das contas, viria a dar no mesmo!

 

O certo é que estão surgindo certas coisas bastante estranhas nas proximidades do nosso Sistema Solar - como, por exemplo, aquilo que chamam de Dark Companion ("Companhia obscura")! Conforme você pode ver na ilustração acima, um estranho "DISCO", o qual, segundo os cientistas, poderia conter no seu interior duas estrelas do tipo "B" em uma órbita pequena, deixando o centro do tal "disco" extremamente claro - ou, ainda, um "planeta gigante" envolvido na coisa! (IMAGEM: S&T by Casey Reed)

 

As denúncias de que um estranho corpo celeste estaria em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar são peremptoriamente negadas pela NASA. Curiosamente, ela mesmo apresenta ilustrações, tais como essa vista acima, sutilmente sugerindo a presença de outros corpos celestes presentes no nosso Sistema Solar e sobretudo ainda desconhecidos. Tal é o caso de SEDNA, um planeta possivelmente do tamanho de Marte ou da Terra, espreitando-nos nos limites do nosso Sistema Solar, perfazendo uma órbita muito além de Plutão e dos planetas-anões exteriores! E mais: que tal mundo teria "amplas condições de ser habitado por formas de vidas iguais às nossas"! Quanta sutileza!

 

O mesmo acontece com ERIS, o nome que eles, os cientistas da NASA, dão a um planeta-anão, cuja sigla é 2003-UB313, situado nos confins do nosso Sistema Solar! Muito maior e mais massivo do que Plutão, orbita a uma distância três vezes mais distante do nosso Sol, o qual é visto em tamanho menor na ilustração acima! Como, então, negar a existência de um tal Décimo-segundo planeta, descrito nas antigas tradições, cuja aproximação com o nosso Sistema Solar no seu périplo de 3.600 anos está prevista para o ano de 2012?

 

Ao que parece, as antigas civilizações conheciam muito mais de Astronomia do que os sofisticados equipamentos da NASA, uma vez que a existência desses planetas, somente agora descobertos, já era descrita (e até mesmo retratada em murais!), como na antiga Suméria, por exemplo! Veja acima: SEDNA e ERIS, como atualmente a NASA os chama, retratados como planetas acessórios ao nosso Sistema Solar! E não é mesmo surpreendente o fato de que eles, os Sumérios, sabiam que o nosso Sol é uma estrela, rodeada por planetas? Evidentemente que ALGUÉM transmitiu isso a eles: - precisamente uma raça estelar que era chamada de Annunaki e que sobre eles reinou por algum tempo, exatamente quando NIBIRU em uma rota elíptica se aproximava do nosso Sistema Solar! E um desses dois astros desconhecidos BEM PODE SER O TAL DE NIBIRU QUE ESTARÁ DE VOLTA À TERRA EM 2012!

 

Os Reptilianos, ou Annunakis, imagem à esquerda, conjuntamente com os humanóides grays (ao lado), são as duas perigosas espécies aliadas e incentivadoras da Nova Ordem Mundial. Desde muito aqui infiltradas, e juntamente com os seus UFOs, vêm seqüestrando, matando, mutilando animais e a espécie humana, além de produzirem horrendas experiências genéticas que resultam em criatura híbridas as quais - pouco a poucos e perigosamente - emulam os seres humanos - com muitas delas, segundo denúncias, JÁ INFILTRADAS NOS GOVERNOS MUNDIAIS e em outras posições chave do planeta!

 

O plano é verdadeiramente sórdido! Esses seres, notadamente os Reptilianos, já estiveram na Terra muitas vezes, escravizando os Sumérios, os Egípcios e, depois, os antigos povos da América Central. Lentamente, alguns deles se infiltraram aqui, seduzindo humanos ambiciosos de modo a auxiliá-los na consecução do pior de todos os planos: - DEFINITIVAMENTE CONQUISTAR E HABITAR A TERRA - claro, isso após se livrarem da sua humanidade e da sua civilização! Sabe-se que o mundo deles está em fase de extinção e que, portanto, necessitam desesperadamente de um "planeta de substituição". São criaturas verdadeiramente perigosas, traiçoeiras e nada confiáveis, e que, depois de tudo, bem poderiam trair e também se livrarem dos seus próprios aliados: - os ambiciosos membros da tal Nova Ordem Mundial. E assim sendo, essas maquiavélicas criaturas, de modo absoluto e pleno, herdarão finalmente a Terra!

 

Não se pode negar essa possibilidade: - eles estão aqui! Da mesma forma que não se pode negar o fato de que certas coisas estranhas andam circulando com muita intensidade aqui por baixo - sempre furtivas, silenciosas, discretamente cortando os céus sem que ninguém note. É extremamente fácil: a maioria das pessoas, vivendo no "Matrix", não olha para cima! Um dos nossos estimados visitantes, residente em Nova Iguaçu, Município do Rio de Janeiro, flagrou uma delas bem acima da sua propriedade e gentilmente nos enviou essa foto....

 

.... E aqui o detalhe do objeto devidamente ampliado por nós. Nosso visitante nos perguntou o que seria isso. A resposta é bastante clara: - é mesmo um UFO. Aliás, toda essa região é notória pelo aparecimento dessas naves, sempre furtando energia elétrica dos cabos de transmissão de alta tensão que maciçamente percorrem aquela localidade. Recentemente, toda uma vasta área daquela localidade ficou sem energia elétrica devido às "atividades" de uma dessas naves, ao "sugar" os cabos de alta tensão da rede elétrica!

 

Nem tudo parece estar perdido. Tal como aconteceu outrora, há uma antiga promessa deixada pelos nossos Antigos Deuses. Na foto, no templo de SETI, o deus Knhum, muito simbolicamente, aprisiona e esmaga um réptil na sua mão!

 

Não se pode, então, ignorar que tem mesmo algo acontecendo! Veja, por exemplo, ISTO! Surgido em 08 de agosto de 2009 na Holanda e com o tamanho de 530 metros por 450 metros! Considerado um dos maiores já surgidos na Terra, é apenas mais um "sinal do céu", conhecido como "O Homem Borboleta".....

 

.... Aqui visto em sua plenitude através de uma outra imagem. Essas coisas - ou ainda Crop Circles, como geralmente são conhecidas - surgem da noite para o dia em todas as partes do mundo. e decididamente não são humanas, tratando-se de mensagens incompreensíveis, advindas de algures, certamente dotadas de uma finalidade qualquer e que fogem inteiramente à nossa (ainda) muito limitada compreensão! Ainda nos restaria, quem sabe, uma esperança: seres celestiais muito evoluídos, os nossos verdadeiros ancestrais, ainda velam por nós! E, assim, pode ser que nos socorram contra as barbaridades que muito lamentavelmente um grupo de seres humanos aliados a outras malévolas criaturas pretendem perpetrar contra a Terra e a sua humanidade. A imagem acima, nesse particular, torna-se expressiva: - ali vemos uma imponente figura: não de um famigerado humanóide gray ou de um reptiliano assassino, mas, sim, de um humano - igual a nós - que abre as suas asas, sugerindo assim a vitória da maior de todas as bênçãos concedidas pelo Sempiterno Deus ao Homem: - as asas imorredouras e sublimes da LIBERDADE!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Luis Esteves (Portugal), Patricia Kandrik, Luis Otávio, Sérgio Rangel, Thiago Lopez, Franklin Consultoria, Christiano M. Nunes e Wilson Freire pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

 

Próxima Página

Página Anterior

MATRIX