Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

A escolha será sua!

O SILVO SIBILINO DA SERPENTE

"A solução para os problemas atuais requer uma abordagem totalmente fria, sem preocupações com valores religiosos, morais ou culturais.... A guerra é, portanto, o equilíbrio do sistema, matando-se os verdadeiros credores... Tome o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduza a indutância econômica para um nível seguro por meio de um processo de escravidão benevolente e de genocídio... É deixado para aqueles poucos, que estão realmente dispostos a pensar e a sobreviver, assim como os mais fortes, sobreviver... Para reduzir a população rapidamente é necessário enviar todos os homens à luta, e a matar um número significativo de mulheres férteis, em idade reprodutiva...."

(Pensamentos da Nova Ordem Mundial, citados por William Cooper no seu livro Behold a Pale Horse)

 

Desde que o mundo é mundo, e através da História, sempre houve grupos que ambicionavam o poder temporal e o domínio de todo o planeta. Assim foi desde o famigerado Império Romano, o qual por algum tempo obteve um certo sucesso, até o nazismo, cujo líder principal, Adolf Hitler, chegou a ser agraciado com o título e a honraria de "O Homem do Ano" pela Times Magazine, em 1938. Um ano depois, assolou o mundo com a eclosão da segunda Guerra Mundial, a qual devastou inúmeros países causando milhões de mortes. E como bem estampa o título desse DVD, toda História tem mesmo o seu lado oculto - obscuro e sinistro. Hoje, ao que tudo indica, estaríamos revivendo uma situação bastante semelhante, e até pior!

 

Uma vez que HOJE as tecnologias estão muito mais avançadas, perigosamente sofisticadas - e lamentavelmente voltadas para o poderio bélico! HAARP - High Frequency Auroral Research Program - instalações secretas norte-americanas, estabelecidas no Alaska e oficialmente destinada a "pesquisar a Aurora Boreal" mediante a utilização das suas centenas de potentes antenas de alta freqüência. E bota "alta freqüência" nisso! Muitas denúncias dão conta que o verdadeiramente "secreto" repousaria nas suas instalações subterrâneas. Na verdade, seria o controle de armas poderosíssimas, capazes de, em conjugação com uma rede de satélites em órbita e outros equipamentos, gerarem alterações sísmicas e climáticas em qualquer ponto desejado do planeta - como, por exemplo, TERREMOTOS, tempestades, furacões, inundações e etc. - além de "apagarem" e derrubarem aviões em vôo - como também atacar e destruir instalações inimigas, mesmo aquelas mais profundas e fortificadas, escavadas nos subsolos!

 

OS ANJOS NÃO TOCAM ESSA HARPA - Avanços na Tecnologia de Tesla - estampa a capa desse livro. Por outro lado, haveria também através de HAARP a manipulação controlada de alterações sísmicas e geológicas, capazes de gerar terremotos, tsunamis e outras violentas catástrofes em países inimigos, ou em outros "pontos de interesse"! E talvez algo mais ardiloso ainda seja o envio por parte dessas poderosas antenas de sinais amplificados de CONTROLE MENTAL! Tudo isso serviria a certos objetivos que escapam à nossa compreensão, porém que já estão sendo devidamente desvelados. (FOTO: © DigitalGlobe/ TerraMetrics/ Google)

 

Em prosseguimento ao assunto tratado na página anterior, abordaremos mais uma vez as nuances do bizarro jogo Illuminati, no qual estariam expostos os sinistros planos da tal Nova Ordem Mundial para dominar o mundo, causando doenças, conflitos, tragédias, uma futura guerra nuclear generalizada e etc., até finalmente vir a implantar no planeta um governo único e totalitário. Acima você cartas denominadas: - FEMA, ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA e TOLERÂNCIA ZERO. Todas elas, como sempre, altamente significativas!

 

Um plano realmente terrível, usando de todos os maquiavélicos e sinistros artifícios possíveis, tais como o mostrado nessa outra carta: - SNIPER (O ATIRADOR DE ELITE) - diz o texto da carta: - "Assassinato! Esse é um ataque instantâneo para destruir qualquer personalidade". Extremamente sutil! Até porque, uma outra carta desse naipe de "assassinatos" diz exatamente isto, tal como uma grave ameaça contra todos aqueles que se interpuserem nos seus caminhos: - "A qualquer tempo, em qualquer lugar, nossos snipers podem liquidar você. Tenha um bom dia".

 

A bela, sensual e provocante atriz de Hollywood Marilyn Monroe, foi uma das inúmeras vítimas dessas sutis execuções. Aparentemente tendo cometido o suicídio por pesada ingestão de barbitúricos, vítima de "depressão", o caso foi encerrado. Por trás de tudo, todavia, estava o fato de ela ter sido amante do ex-Presidente dos EUA John Kennedy, o qual lhe confidenciou ter visitado uma base militar secreta na qual vira "coisas de um outro mundo" - ou sejas evidências do Caso Roswell e de seres alienígenas por lá! E a atriz revelou isso a outras pessoas da sua intimidade. Mais tarde, o próprio Presidente John Kennedy, inimigo da Nova Ordem Mundial, foi o alvo dos tais snipers, em 1963, num atentado obscuro e até hoje não inteiramente solucionado.

 

E a relação das coisas "interessantes" dessas 330 cartas do jogo Illuminati é muito mais extensa do que possamos pensar: examinando-se com a devida atenção essa lista muito sutil, iremos encontrar outras barbaridades que através dos tempos (e ainda hoje) nos afligem, como também outras já devidamente planejadas para atacar a nossa humanidade até que o golpe final seja desferido. Uma ambição criminosa e desmedida, a qual pode resultar em uma luta sem vencedores, acarretando no fim de tudo, até deles mesmos.... Assim como já ocorreu outrora, em tempos muito remotos e esquecidos do passado terrestre!

 

Por sinal, o tal jogo, que é dividido em decks, tem um deles exatamente com esse nome: - IllUMINATI - NOVA GUERRA MUNDIAL!

 

E aqui vemos os "ingredientes" para a tal Nova Guerra Mundial planejada pelos Illuminati. Dentre outras "pérolas" podemos ler na relação acima: BRASIL (o nosso país faria parte do esquema?); Projetor de Terremotos (parece que já estão sendo testados!); Fidel Castro (um inimigo já neutralizado); Contrabandista Internacionais de Cocaína; Conspiração internacional Comunista; Israel (sempre um "estopim"); Satélite Assassino (já têm isso); A Máfia; Sadam Husseim (um aliado já executado, foi útil enquanto serviu a eles); Nações Unidas (já devidamente desmoralizadas e talvez sob controle)....

 

Mais: - O Auditor do Inferno; Código de Barras; Encobrimentos (são o que mais sabem fazer); Exorcismo; Valores familiares (algo que já conseguiram corromper); A Primeira Coisa que Faremos: Vamos Matar Todos os Advogados (claro, a "lei" deles não permitirá defesa e Justiça); Gangue de Guerra.....

 

Mais ainda: - Hail Eris (saudação tipicamente nazista); Jihad (a Guerra Santa dos Muçulmanos); Manipulação do Mercado (coisa na qual, aliás, são especialistas); Assassinatos em Massa; Conexões na Mídia (sem dúvida!); Monopólio (isso já possuem há muito tempo); Nunca se Renda; Pavimente a Terra (em outras palavras, "limpe" a terra); Pizza Para Encontros Secretos (sujeiras da política, também conhecidas no Brasil); Forças Corruptoras; Privatizações (a maldita globalização que suprimiu a soberania de quase todos os países); A Resistência é Inútil; Reescrevendo a História.....

 

Continua: - Escândalos; As Estrelas Têm Razão (por "estrelas" leia-se: aliados alienígenas, juntos nessa sinistra empreitada); Tecnologia Suficientemente Avançada (claro, já possuem e é imbatível, dominando militarmente o mundo); Pegue o Dinheiro e Corra (preste atenção nisso!); Colapso de Impostos; Programa de Transformação Estranha; Campanha Sibilina; Caçada às Bruxas - e Maldição Branca (aqui, um velada sugestão de racismo).

 

E que cartinhas de jogo mais "proféticas" são mesmo essas, Nostradamus babaria de inveja! PEGUE O DINHEIRO E CORRA, como você viu anteriormente é o nome de uma dessas bizarras cartas. E veja só essa notícia divulgada pelos jornais, precisamente em janeiro de 2010 e, portanto, 20 anos DEPOIS do lançamento do tal jogo Illuminati. Pois, é exatamente ISSO o que os grandes bancos e a Bolsa de Valores de Wall Street estão fazendo, o que gerou protestos do atual Presidente dos EUA, Barack Obama! (FONTE: Jornal O GLOBO - Edição de 17 de janeiro de 2010)

 

E você acha que poderia haver algo ainda pior do que isso tudo? Pois saiba que SIM! Veja essa carta do jogo Illuminati: Um sinal o céu! - "um sinal prioritário e flamejante no céu, dizendo a você que os últimos dias estão próximos".

 

Logo complementada por essa outra denominada MESSIAS, sugerindo um acontecimento que irá maravilhar toda a humanidade, com os olhos voltados para o céu!

 

Usando de uma redundância, vamos, então, "começar do princípio" para o seu melhor entendimento: - em 1994, a Força Aérea dos EUA lançou um Projeto altamente secreto, denominado PROJETOR HOLOGRÁFICO, segundo notícia do Washington Post, destinado a ser utilizado como uma arma de "guerra psicológica". A Holografia consiste na projeção de imagens tridimensionais através da emissão de raios laser. Essa tecnologia, aliás, foi anteriormente empregada com sucesso na Guerra do Golfo, em 1991, de modo a enganar as tropas iraquianas. Fazia parte desse plano, gerar sobre Bagdá a colossal imagem de Alá, o Deus dos Muçulmanos, de modo a atemorizar a população e intimidar os exércitos inimigos combatentes. Todavia, o desenvolvimento dessa tecnologia denominada PSYOPS (Psychological Operations), destinada especificamente a "projetar a força de informações no espaço em operações especiais de engano" não parou por aí, vindo a servir maravilhosamente aos obscuros desígnios da Nova Ordem Mundial! Na imagem acima, um caça projeta o holograma da sua imagem no céu de modo a produzir tal engano.

 

Estamos, sem qualquer dúvida, lidando com gente muito perigosa. A nefasta Nova Ordem mundial não se utiliza somente dos seus snipers para liquidar os contestadores e os seus inimigos! Na foto, vemos Serge Monast, jornalista que, acompanhado de um colega de profissão, vasculhou por durante muito tempo as atividades da Nova Ordem Mundial, descobrindo assim um sórdido plano cujo nome é PROJETO BLUEBEAM. Apesar de muito pressionados pelo próprio Governo do Canadá para abandonarem tais atividades, eles corajosamente prosseguiram. Estranhamente, em 1996, ambos morreram ao mesmo tempo ( ! ) vítimas de muito suspeitos "ataques cardíacos" - evidentemente sutis assassinatos servindo como "queima de arquivos".

 

Basicamente, o tal PROJETO BLUBEAM consiste na denúncia mostrada acima: - A Nova Ordem Mundial, a "família dos Illuminati", está planejando uma falsa invasão alienígena na Terra! A recente divulgação pelo Vaticano de que seres alienígenas existem, além do "bombardeio"de informações nesse sentido, levado a efeito através da Mídia controlada, fazem parte desse plano, TUDO de modo a "preparar as massas".

 

E você lembra que no jogo Illuminati existem duas cartas bem específicas, SINAIS NO CÉU e MESSIAS? Pois é! O ápice do PROJETO BLUEBEAM será justamente, antes ou depois do caos que será instalado no mundo, forjar a SEGUNDA VINDA DE CRISTO, projetando nos céus de todo o mundo hologramas tais como ESSE....

 

.... Ou ainda ESSE - tudo de modo a produzir um cruel e blásfemo engano nas atemorizadas populações do planeta! Logicamente, a tal Nova Ordem Mundial, mediante esses "milagrosos sinais", se apresentará, e o seu líder se revelará de modo pleno como um novo "messias", prometendo então a salvação e a renovação total do mundo - estabelecendo, tal como eles mesmos dizem: "A Idade da Razão"!

 

Não se pode brincar com coisas sagradas e que o homem ainda desconhece! No recente (e, aliás, muito suspeito) terremoto que em janeiro de 2010 assolou e destruiu completamente o Haiti, a Catedral Local ruiu completamente, matando quase todos os que estavam no seu interior. Nada mais restou do que a estátua de Cristo Crucificado, tal como uma grave e profunda advertência às loucuras da humanidade! O Haiti foi uma colônia francesa e depois permaneceu sob domínio dos EUA por durante 20 anos até se tornar um país independente. A América Central, em termos militares, é uma região estratégica do planeta. Sutil! Nesse trágico evento, que causou quase 200 mil mortes e total devastação, os EUA enviaram ajuda humanitária e também a "reconfortante" ajuda de.... 10 mil soldados, que intervieram no controle do aeroporto internacional, além de reivindicaram o controle e comando do país, mediante a concessão de "poderes especiais" que incluem até permissões para decretar toques de recolher no país! Muito significativo. (IMAGEM: g1.com.br)

 

 

De um certo tempo para cá, inusitados fenômenos meteorológicos vêm se sucedendo no planeta - tal como esse bizarro túnel de nuvens recentemente presenciado no litoral do Uruguai. Da mesma forma que estranhas inundações, furacões, tsunamis e outras tragédias. (FOTO: Dailymail)

 

E tudo isso possivelmente contando com a estrita colaboração das instalações secretas da HAARP, no Alaska, que não somente projetarão esses hologramas como também emitirão poderosas transmissões de controle e sugestões mentais através das suas potentes antenas e equipamentos! Agora sim, começamos a entender a origem e a finalidade da estranha espiral que recentemente surgiu nos céus da Noruega - quem sabe não teria sido um teste dessa fantástica tecnologia dos hologramas? (FOTO: © Rex Features)

 

Pois, parece mesmo que os testes já se encontram em pleno andamento! Vejam só as estranhas imagens que também surgiram recentemente nos céus da Rúsia.

 

Sim, já começamos a entender TUDO, todas as coisas que permaneciam em mistério! Esse gigantesco emissor de laser, sendo fabricado pela Boeing, era tido como uma potente arma. Não deixa de ser uma arma, pois de certo será muito útil para.... Projetar hologramas nos céus! Mas, os tempos são realmente sacrílegos, e a que todas essas coisas tresloucadas que vêm acontecendo no mundo poderiam nos levar?

 

O antigo filme "O Planeta dos Macacos" (estamos nos referindo ao original, do ano 1968, estrelado por Charlton Heston), foi uma obra-prima do cinema e deveria ser visto e relembrado por todos os habitantes desse planeta, notadamente pelas suas chocante cenas finais, quando o herói, que inadvertidamente viajara no tempo, escapa, em fuga, dos seres animalescos que dominaram um mundo desconhecido e se depara com uma dolorosa realidade: - estava na própria Terra, no futuro, quando após uma guerra nuclear generalizada, toda a nossa civilização foi atomizada e destruída, dela somente restando silenciosas ruínas carcomidas pelo tempo. Diante do pouco que restara da Estátua da Liberdade, o herói se ajoelha e chora diante dessa cruel realidade. Uma ficção que verdadeiramente poderá num dia qualquer se tornar uma cruel realidade!

 

E quem sabe o mesmo não esteja de certa forma acontecendo conosco, quando hoje, toda nossa orgulhosa civilização, percorre as terras e os mares sem atentar para as possíveis marcas de uma outra avançada cultura que habitou a Terra em tempos muito remotos e esquecidos e foi destruída, perdendo-se nos corredores do tempo?

 

Os modernos sábios, sempre do alto dos seus pedestais, preferem muito comodamente atribuir tudo isso às marcas das erosões. Mas, até que ponto podemos confiar nessas assertivas, se bem diante dos nossos olhos certas coisas resultam gritantes e por demais evidentes? Devemos, então, continuar....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Endgame