Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

A DIABÓLICA SERPENTE DO PODER

"Encare sem medo a face dos seus inimigos. Seja bravo e honrado para que Deus possa am-lo. Fale a verdade mesmo que isso o leve morte. Proteja sempre os inocentes. Esse o seu juramento, jamais o esqueça"

()

 

A História trágica da nossa civilização sempre foi marcada pelo ódio, pelas guerras, pelas devastações. As ambições econômicas e políticas sempre levaram este sofrido mundo e as suas indefesas populações ao caos, à miséria e à decadência. Na verdade, em poucos milênios da nossa existência, nunca estiveram tão próximas as perspectivas de que um desenlace brutal dessas situação venha a ocorrer. Assim, por exemplo, as crescentes denúncias de que certos grupos obscuros pretendem implantar no planeta uma assim denominada "Nova Ordem Mundial", eliminando 90 por cento da população da Terra, implantando o terror mediante um governo único, tirano e totalitário, nos devem causar uma certa dose de preocupação. Nesses planos estariam contidas leis marciais, execuções em massas dos dissidentes, guerras químicas e bacteriológicas - e, ainda, como ápice desses sinistros planos, a eclosão de uma Terceira Guerra Mundial que, aliás, parece bastante próxima. (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

 

Trata-se de uma sociedade secreta pervertida, verdadeiramente satânica, uma elite global que desde um longo tempo vem manobrando a política, a economia e os governos mundiais, lenta e progressivamente levando a efeito os seus sinistros objetivos. Personalidades políticas acima de quaisquer suspeitas fariam parte desse grupo. Muitos não acreditam nisso, achando apenas que poderia ser uma ficção, ou então uma lenda urbana. Porém, os fatos que vêm se sucedendo no planeta não deixam margens a quaisquer dúvidas: - tem realmente algo muito perigoso em andamento.

 

E as provas quanto a isso existem! Em 1990, um cidadão chamado Steve Jackson lançou um jogo de RPG (Role - Playing Game), denominado: ILLUMINATI - O JOGO DA CONSPIRAÇÃO, que foi distribuído em todo o planeta, principalmente nas Lan Houses, para ser utilizado pelos jovens, onde, aliás, fez muito sucesso. Composto por nada menos que 330 cartas (33 X 10 = aqui temos um número místico e iniciático, pois o Grau 33 é um Grau de elevado Mestrado em qualquer sociedade secreta), ali estranhamente estavam seqüencialmente contidos TODOS os planos da tal Nova Ordem Mundial! Ou Steve Jackson era um vidente extraordinário, infinitamente melhor do que Nostradamus.... Ou tinha total conhecimento desses planos - ou então, por última hipótese, teria feito parte desse grupo. A história é curiosa: tão logo saiu a notícia que o jogo estava sendo preparado, em uma certa manhã de 1990 uma tropa armada do Serviço Secreto Americano, acompanhada de policiais e de um agente não identificado, invadiram os escritórios de Steve Jackson, confiscando quatro computadores, uma impressora laser, vários HDs e outros equipamentos. Curiosamente, em 1995 o jogo foi finalmente liberado e correu o mundo.

 

Vamos, agora, então examinar alguma das lâminas desse "tarô" demoníaco. Essa é a principal: REESCREVER A HISTÓRIA. O texto diz que isso "requer uma ação dos Illuminati".

 

REORGANIZAÇÃO - a sua imagem é bastante clara, movimentar no "jogo", a humanidade, como se fosse peças de um tabuleiro de xadrez.

 

CAPACITAÇÃO NUCLEAR - sem dúvida alguma, foi isso mesmo que aconteceu! Os EUA, sede da tal Nova Ordem Mundial, eliminaram em vários países a sua capacidade de retaliação nuclear, tornando-se então a maior e exclusiva detentora dessa tecnologia, dominado militarmente todo o planeta.

 

E essas cartas continuam a mostrar as atividades levadas a efeito em todo o mundo pela Nova Ordem, tudo de acordo com os seus sinistros planos. PRIVATIZAÇÃO - ou seja, em todos os países, governos títeres e comprometidos entregaram aos grandes grupos econômicos os setores vitais da sua economia e soberania, verdadeiramente enfraquecendo-os e tornando-os dependentes dos grandes grupos econômicos e dos seus interesses.

 

ESPECULAÇÃO MONETÁRIA - exatamente o que eles fazem em todos os setores da economia mundial! Eles dominam o dinheiro e restringem (ou aumentam), a sua circulação sempre de acordo com os seus interesses.

 

BOLSA DE VALORES - Aqui temos, precisamente em Wall Street, uma das fontes de controle da economia mundial. Manipulações em ações e manobras com elas podem propiciar grandes ganhos, falências ou grandes perdas, da noite para o dia.

 

BANCOS EM PARAÍSOS FISCAIS - a imagem é bastante clara: LAVAGEM DE DINHEIRO, fonte de muitas sujeiras para encobrir atividades ilícitas. Também controlada por eles, essa atividade é, como diz o texto da própria carta, intocável, "o grupo é imune a qualquer ataque do governo, corporações, ou investigações criminais, de modo a destruir tal atividade".

 

FUSÕES BANCÁRIAS - os grandes engolem os pequenos! Manobras e especulações sujas levam instituições bancárias sérias à falência, de modo a absorvê-las e, assim, totalmente controlar o dinheiro, formando um monopólio bancário e altamente poderoso em nível mundial!

 

CONTATOS SUJOS - é assim mesmo que eles agem, mediante negociatas, subornos e atividades obscuras, sempre nos bastidores e se aproveitando da corrupção e dos corruptos que existem em todas as partes. .

 

GRANDES NEGÓCIOS - controle total das indústrias, negócios multibilionários, total domínio e controle das atividades industriais e fabris no planeta.

 

BLITZ NA MÍDIA - evidentemente que essa é a mais atuante das atividades desse grupo. Eles controlam a mídia! Idiotizam as massas mediante a contracultura e a inversão total dos valores morais, sutilmente estimulando a pederastia, o lesbianismo, o consumo de drogas, os estelionatos, os crimes mais diversos, a devassidão!

 

A GRANDE MÍDIA - mediante esse controle, a grande massa, sempre alienada, pode ser sugestionada e levada a pensar, crer e fazer tudo aquilo que eles desejam.

 

ATIVIDADES SUBLIMINARES - faz parte do esquema, através da sinistra técnica das mensagens subliminares presentes em vários setores da mídia e da informação, da mesma forma induzir as massas a pensar, crer, fazer e consumir tudo aquilo que eles querem que as massas façam, pensem, creiam e consumam!

 

MANIFESTAÇÕES MIRACULOSAS - eles também controlam a NASA e o Programa Espacial, reduzindo ou ampliando o alcance dos conhecimentos e das descobertas situadas para além da Terra. Na imagem, um astronauta circula por perto de antigas ruínas, ou instalações, alienígenas na Lua, claro, fingindo que não a vê.

 

HOLLYWOOD - também controlada, sempre divulgando e patrocinando certos filmes muito sutis de modo a "acostumar a mente do público", implantando idéias e formando opiniões perigosas e nem sempre corretas.

 

E claro, também por trás do TRÁFICO DE DROGAS, a grande e sinistra praga que visa principalmente a corromper a juventude e arruinar todos os costumes da sociedade. O texto sutilmente diz: - "temos que botar alguma coisa na água para que eles esqueçam".

 

E o controle do JOGO não poderia faltar no esquema de corromper - evidentemente faturando muito dinheiro com isso.

 

CIDADE DO VATICANO - essa carta sugere um comprometimento - ou seja, que a tal Nova Ordem Mundial, os Illuminati, controlariam nos bastidores também a fé e a religião!

 

Curiosamente, tal como antevendo o futuro, essas cartas mostram algumas personalidades políticas que estiveram e que ainda HOJE estão em evidência na política mundial. Há - vejam só - menção a GEORGE BUSH em uma delas.

 

Como, também, uma possível menção debochada a Barack Obama, o atual Presidente dos EUA que sucedeu a George Bush no Governo Americano. BLACKLASH é uma palavra estranha, não existe nos dicionários, figurativamente significando "chicotada no negro" - bem ao estilo nazista, o que indica um caráter racista dessa tal Nova Ordem Mundial!

 

E que notável capacidade dessas carta em prever o futuro! E não é que mencionam HILLARY CLINTON, que hoje é a Secretária de Estado do Governo Obama? Qual seria o seu papel nos planos da tal Nova Ordem?

 

AJUDA EXTERNA - sem dúvida! Essa é a mais sutil e reveladora de todas as cartas, mostrando algo que muitos já suspeitavam: - ALIENÍGENAS GRAYS NOS BASTIDORES, AJUDANDO NOS PLANOS DA TAL NOVA ORDEM MUNDIAL!

 

ABDUÇÕES ALIENÍGENAS - claro, pois os famigerados reptilianos, aliados dos humanóides grays, e que aparecem nessa imagem da carta seqüestrando um cidadão, também fazem parte desse esquema sujo.

 

MUTILADORES DE GADO - a atividade que essas criaturas - os reptilianos - com o beneplácito da Nova Ordem mediante um antigo acordo, mais realizam no nosso mundo, dizimando rebanhos, animais domésticos e SERES HUMANOS para se alimentarem, pois são de certa forma CANIBAIS, necessitando de outros seres vivos para sobreviverem. Vejam só o que diz o texto da carta: - "seus estranhos rituais antevêem o futuro.... e mais".

 

E em se falando nisso, há também uma curiosa carta especial que menciona TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - ou seja, uma área maldita do nosso planeta na qual desaparecem para sempre e sem deixar quaisquer vestígios os navios, os aviões e - muito convenientemente - milhares de SERES HUMANOS!

 

OS UFOS - artigos altamente apreciados pelos Illuminatii! A legenda diz: - "o grupo dos illuminati pode participar de dois ataques por vez".

 

DESASTRES COMBINADOS - agora vem a pior parte desse estranho jogo! Nos planos da tal Nova Ordem Mundial estão os desencadeamentos de "desastre combinados"! O texto da carta diz: - "você pode combinar DOIS desastres ao mesmo tempo....."

 

OGIVA TERRORISTA - é o nome dessa carta. Observe com bastante atenção a sua imagem e tente se lembrar de alguma coisa muito marcante que, de fato, ocorreu....

 

Lembrou? Precisamente o atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Pois é, que notável "coincidência", não? E isso previsto, ou melhor dizendo, PLANEJADO com extrema exatidão 11 anos antes quando o tal "jogo" foi lançado!

 

PENTÁGONO - "você pode combinar DOIS desastres ao mesmo tempo.....". E foi exatamente ISSO o que aconteceu naquele dia!.....

 

..... Pois, também o Pentágono foi atacado! Note a extraordinária semelhança com a imagem real e a mostrada na carta do bizarro jogo dos Illuminati!

 

AFEGANISTÃO - outra notável antevisão do futuro! Após aqueles atentados de 11 de setembro, o Governo Bush, jogando a culpa nos Talibãs, ordenou.....

 

.... A invasão americana no Afeganistão, de modo a "castigar e caçar os terroristas"!

 

Outra notável carta: CARRO BOMBA. Note a placa do veículo: NWO - New World Order, sugerindo assim que esse sinistro grupo estaria por trás de atentados em todo o mundo, sempre de modo a gerar o caos, causar grande comoção popular, culpar alguém e - o melhor de tudo - "fabricar" sempre um inimigo e "alimentar" uma nova guerra. Enfim, a tática sinistra é mesmo essa: - GERAR O PROBLEMA, DIVULGAR O PROBLEMA E TRAZER A "SOLUÇÃO DO PROBLEMA"!

 

CRISE DE ENERGIA - Chocante! Não foi isso mesmo o que aconteceu há algum tempo atrás? O mundo quase parou devido à crise do petróleo, gerando em conseqüência grande especulação com os preços dos barris desses combustível.

 

SUPREMA CORTE - diz o texto que "a Suprema Corte pode cancelar qualquer ação de outro grupo governamental e que isso inclui grupos fora dos EUA" - Não questione, você não quer saber", conclui o texto. Algo que sugere que esse Órgão também estaria devidamente "controlado" e a serviço da Nova Ordem, protegendo-a.

 

COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO DO SENADO - Outro deboche, sugerindo a inércia e a apatia desse Órgão, desinteressado em investigar as denúncias contra essa tal Nova Ordem Mundial. Em síntese, e pelo que se vê na imagem, também haveria um total comprometimento com relação a impedir ou bloquear qualquer investigação sobre as atividades desse nefasto grupo.

 

TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO - um deboche contra aqueles que denunciam essa suja conspiração. O texto diz que: - "Esse grupo enfraquecido é apreciado pela Nova Ordem pelo fato de os seus delírios selvagens freqüentemente lhe darem idéias proveitosas. Enquanto se controla esse grupo, pode-se ter planos extras". Grato pela parte que nos toca, porém jamais seremos controlados por gente dessa espécie - pelo contrário, nossos "delírios selvagens" serão sempre um bastião na luta contra eles, contra as suas sujas intenções e até mesmo contra os seus "planos extras". E se querem novas idéias, podemos fornecer: - que tal um suicídio coletivo do TODO o grupo dos Illuminati?

 

Mais um deboche contra ORDENS FRATERNAIS - ou seja, uma operação como eles, aliás, têm feito e até obtido sucesso - ou seja, onde quer que exista um Ponto de Luz eles se infiltram de modo a desagregar, corromper e pisotear a Sagrada Tradição!

 

E os alvos principais desses deboches são os Templários - Os Cavaleiros de Cristo - e os Rosacruzes (note-se, na imagem, as Rosas despedaçadas e pendentes da Cruz). Quanto a essa última Instituição, a mais antiga Fraternidade na Terra, o texto da carta diz que: - os AUTÊNTICOS Rosacruzes não se anunciam, e os seus poderes são, de fato, recônditos. Concordamos plenamente. E é exatamente ISSO o que eles respeitam e TEMEM, pois SABEM que - em nome do Verdadeiro Deus, da Justiça, da Luz e da proteção da humanidade - os AUTÊNTICOS Cavaleiros de Cristo, ocultos até hoje, e os AUTÊNTICOS Cavaleiros da Rosa e da Cruz, soerguerão mais uma vez as suas lanças - serão os primeiros a se levantarem contra eles e os seus sinistros planos!

 

Até aqui já vimos muitas coisas que aconteceram e estão acontecendo. MARCHA EM WASHINGTON - a imagem e o teor dessa carta sugerem uma revolta popular a se suceder nos EUA, o que pode ser uma antevisão de todas as coisas que têm sido tão amplamente denunciadas com relação aos planos dessa tal Nova Ordem Mundial. As previsões - se é que podem ser assim chamadas as cartas desse inusitado "jogo" - relativamente aos acontecimentos futuros são certamente ainda mais tenebrosas e muito assustadoras. Continuemos, então....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music