Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

DENVER AIRPORT!

"Se você discorda das minhas opiniões respeite-as, pois respeitarei as suas. Se você é meu inimigo, destemidamente e com honra o combaterei. Porém, se algo ameaçar a nossa liberdade, imediatamente estarei ao seu lado. E se - em nome dela, por ela, e para isso - se para lutar por ela e defendê-la for necessário dar a minha própria vida, prontamente o farei - sem quaisquer hesitações, sem quaisquer ressentimentos"

(Nisso firmemente acreditamos, ESTE deve ser o lema!)

 

Ao que tudo indica, tempos difíceis e dolorosos assolarão a nossa humanidade. Devemos estar preparados! Forças do mal emergem das sombras, representadas por grupos secretos que planejam implantar o caos no mundo, eliminando quase toda a população mundial e estabelecendo um governo mundial, único e totalitário. É a chamada "Nova Ordem Mundial", que tem como força de sua maior expressão os chamados Illuminati e um dos seus ramos mais perigosos, cujo símbolo vemos acima: a Skull and Bones ("Caveira e Ossos") - um simbolismo bastante expressivo e que já diz tudo!

 

Ambas poderosas e muito atuantes sociedades secretas satânicas! E essa foto é supostamente tida como o momento do ritual de ordenação do seu grão-mestre, a sua maior autoridade. E vejam só quem é ele!

 

"Coincidências" existem - e, por sinal, são muitas! Na foto, a imagem do mega-investidor norte-americano Larry Silverstein, que apenas 6 MESES antes do atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmesa do World Trade Center, arrendou, através de Lesing por 124 milhões de Dólares, todo aquele complexo (que, alás, era deficitário e já com planos de demolição) pagando em prestações mensais por durante dez anos. Teria sido esse um negócio aparentemente temerário?....

 

.... NÃO! Acontece que Larry fizera seguros multimilionários que cobriam aquele complexo, extamente no valor de 3,5 BILHÕES de Dólares.... "Coincidentemente" contra os riscos de "ataques terroristas e "lucros cessantes"! Após aquele muito supeito atentado, recebeu como prêmio de seguro nada menos que a fabulosa quantia de SETE BILHÕES DE DÓLARES - indenizações esta paga em DOBRO, considerando-se que foram "dois atentados"! E você quer saber qual era exatamente a empresa seguradora?

 

... Exatamente a Securacom, que mais tarde alterou a sua razão social para Stratasec. E você quer saber quem exatamente a presidia?....

 

..... Nada menos que Marvin Bush - IRMÃO do então Presidente George Bush! E as bizarras "coincidências" não páram por aí. Essa seguradora (também muito "coincidentemente"), era a responsável pelo seguro das aeronaves da United Airlines - uma das empresas que perderam aviões no atentado! E ainda existem muitas outras "coincidências" - como, por exemplo, o fato de que entre os dias 6 e 7 de setembro de 2001 (portanto, ANTES do atentado) pessoas que evidentemente JÁ SABIAM que aquele atentado iria ocorrer, manipularam ações das empresas aéreas American Airlines e United Airlines (exatamente aquelas que perderam suas aeronaves naquele evento!) ganhando assim muitos milhões de Dólares da noite para o dia - antes que elas viessem a naturalmente desvalorizar em razão do 11 de setembro! Além disso, outras seguradoras também tiveram que pagar 4,6 BILHÔES de Dólares em razão daquele sinistro!

 

Estranhamente, e contrariando um procedimento com mais de 50 anos, em Junho de 2001 (isto, é, 3 meses antes do atentado de 11 de setembro), uma ordem presidencial retirou da NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial Norte-americano) a prerrogativa de decisão de interceptar e abater aeronaves seqüestradas no espaço aéreo americano, transferindo ao então Secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, a tomada dessa decisão. No dia do atentado, a NORAD efetivamente detectou os seqüestros e os desvios de rota das aeronaves comerciais, porém não obteve a necessária ordem para interceptá-las e abatê-las. Pelo contrário, os caças de interceptação chegaram a decolar, mas... Foram orientados para seguir rumo ao oceano, numa direção totalmente oposta à cidade de Nova Iorque!

 

E será que você também não acharia estranho o fato de as caixas-pretas das aeronaves envolvidas na colisão contra as Torres Gêmeas jamais terem sido encontradas?....

 

.... Ao passo que muito "providencialmente" os bombeiros encontraram em meio aos escombros daqueles edifícios identificações e passaportes dos tais seqüestradores muçulmanos que levaram a culpa pelo atentado? E foi graças a isso que foi possível "identificar os responsáveis"! Você, por acaso, já viu a explosão de um avião, naquelas velocidades, carregados de combustíveis e daqueles tamanhos? Pode imaginar o calor infernal da combustão resultante da explosão? E ainda mais quando tudo - como, aliás, seria lógico - ficou horrivelmente fragmentado em meio a uma colossal bola de fogo? Pois é! As caixas-pretas dos aviões são praticamente indestrutíveis, elaboradas em titânio, portanto, jamais poderiam ter sumido. Nem os corpos dos passageiros e dos tripulantes dos aviões puderam ser encontrados. Veja que notável estado de conservação! E que "material fantástico e indestrutível" seria mesmo esse usado nesses documentos muçulmanos, capaz de resistir a uma combustão infernal de milhares de graus e que volatiliza tudo?

 

Muita coisa sem explicação! Daí saiu o pretexto, sobreveio uma guerra, por sinal "muito conveniente". Quer um exemplo? Essa é a Halliburton, uma das empresas gigantes dos EUA, com atividade em mais 100 países - inclusive no Brasil - uma presença global prestando apoio a atividades MILITARES, Engenharia, Construções e serviços para CAMPOS PETROLÍFEROS. Com a guerra e a invasão do Iraque durante o governo Bush, essa Empresa hoje em dia fatura muito com a "reconstrução" daquele país, totalmente arrasado pela guerra - como ainda com a exploração de todos os campos petrolíferos lá confiscados! Aliás, é essa mesma Empresa que atualmente está construindo os enigmáticos campos de concentração da FEMA! Além do mais, ela também é acusada de ganhar vários desses multimilionários contratos nos EUA sem quaisquer licitações. E você sabe QUEM exatamente está por trás dela?....

 

,,,, Dick Cheney, o vice-presidente durante o governo Bush!

 

"A Nova Ordem Mundial chegando a uma cidade americana perto de você" - estampam os dizeres dessa charge. A população mundial mais lúcida já começa a pressentir algo muito sinistro em andamento no mundo: - manipulações de guerras e atentados, negociatas bilionárias, manipulações criminosas em Bolsas de Valores, invasão de países alheios, destituição de governos, imposição da força bruta, negação da autoridade da ONU, e assim por diante. O quê mais faltaria então? Somente um golpe final para coroar a consecução do mais sinistro de todos os planos! (IMAGEM: Voxtux)

 

- Estou dizendo a vocês, o homem e o cão definitivamente trabalham juntos! = Pelo amor de Deus, Trevor, você sempre com essa coisa de conspiração! - estampam os balões dessa genial e expressiva charge. Pois, saiba que essa é a situação daqueles que denunciam um perigoso processo que se arrasta pelo mundo há um longo tempo. Como sempre, a grande maioria dá de ombros, vira as costas e não quer enxergar tudo aquilo que se faz óbvio. Segundo denúncias, Os illuminati controlariam nas sombras as seguintes atividades-chave do mundo: - a Mídia; Sistemas Bancários; Bolsas de Valores; Indústrias Farmacêuticas; Política e Legislação; Tecnologias; TEMPO e Geologia, isso mediante o emprego do Sistema HAARP (preste atenção nisso); Indústria Alimentícia; Religião e Fé; Forças Militares; Governos; tráfico de Drogas e armas; Educação; Tecnologia Espacial e de contra-informação; Indústrias Bélicas; Guerras, e assim por diante. E a próxima etapa, a maior delas, será justamente o controle do... FUTURO!!! (IMAGEM: 100musicalfootsteps.wordpress.com)

 

- “É uma ótima idéia: uma nova ordem mundial… Somente os Estados Unidos possuem autoridade moral e meios para apoiá-la.” - George Bush (pai), em um discurso dirigido ao Congresso Americano na época em que foi Presidente dos EUA.

 

E por falar em Congresso, a situação é realmente muito grave. Na foto, o corajoso Congressista, pela Califórnia, Brad Sherman, um dos poucos que se atreveram a desafiar as ameaças que afetaram até mesmo o Congresso Americano, de modo a aprovar a implantação da chamada "Lei Patriota", a qual investe o Presidente Americano de plenos poderes! Vejamos um trecho do seu inflamado discurso aos seus pares no Congresso, pouco antes da estranha "crise econômica mundial" (talvez um simples "aperitivo") que recentemente afetou todo planeta: - A única forma de aprovarem essa lei é criando e sustentando uma atmosfera de medo - uma atmosfera injustificável. A muitos de vocês foi dito em conversas privadas, que se votarmos conta essa lei, na segunda-feira "o céu cairia sobre nós", a Bolsa de Valores cairia 2 mil ou 3 mil pontos no primeiro dia, outros tantos mil no segundo dia. E a alguns poucos membros foi dito que haveria Lei Marcial na América se votásssemos contra. Isso é o que chamo de coação pelo medo, injustificada. E nos deram duas semanas para aprovar a Lei".

 

"Contra-ataque agora!! Antes que seja tarde" - Porém, já começam também a surgir na América movimentos populares contrários, visando a impedir que esses sinistros planos se concretizem. Mas, seria essa Nova Ordem Mundial uma paranóia coletiva?....

 

NÃO! Pois, essa tal Nova Ordem Mundial já espalha as suas sementes, numa antevisão dos seus sinistros planos! Acima, você vê um curioso monumento, conhecido como "O Stonehenge da América", construído em 1978, e postado em Elberton, Georgia. EUA, contendo "10 mandamentos", curiosamente escritos em oito línguas modernas, como também em babilônico, grego clássico, sânscrito e até mesmo em hieroglifos Egípcios! - "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza (preste atenção nisso!) - Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade (sutil!) - Unir a humanidade com uma nova língua vigente (sutilíssimo!) - Controlar a paixão - fé - tradição e todas as coisas com razão moderada (ultra sutil!) - Proteger as pessoas e nações com leis e cortes justas - Deixar todas as nações controlarem-se internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial (mais sutil ainda!) - Evitar leis insignificantes e governantes inúteis (bizarro!) - Balancear direitos pessoais com deveres sociais - Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando harmonia com o infinito - Não ser um câncer na Terra - deixar espaço para a natureza".

 

Analisemos agora essa aberração: - a população do planeta hoje passa dos 6, 6 BILHÕES de habitantes! COMO, então, reduzi-la para apenas 500 milhões de habitantes? Somente através de um extermínio em massa! "Guiar a reprodução e aperfeiçoar condições físicas"? Sim, os mesmos métodos de eugenia do nazismo! "Uma só língua, CONTROLAR a fé e a tradição? Estabelecimento de uma corte mundial? Banir leis insignificantes e governos inúteis? Não ser um câncer na Terra, deixando espaço para a Natureza"? Chocante! Tudo isso faz parte da "operação final", ENDGAME - "Final de Jogo" - dos illuminati. Tudo mesmo apavorante - não somente sutil, como também atemorizante! Existiria algo mais explícito do que isso? Impossível!....

 

.... E ainda mais tendo como "patrocinadores": - "um pequeno grupo de americanos que buscam a idade da razão". Não é à toa que chamam esse bizarro monumento de "A Lápide da Humanidade"! Um "pequeno grupo"? Diríamos uma elite demoníaca, esta sim um "câncer" no planeta, responsável direta pelas guerras, pela fome, pelas misérias e pelas espoliações. Enfim, é tudo mesmo como estampa a propaganda do sutilíssimo filme de Holywood, 2012: - NÓS FOMOS AVISADOS! O problema que a grande maioria - cega, surda e muda - nada enxerga, nada ouve e até mesmo silencia quando deveria falar!

 

Agora você vê a imagem do Denver International Airport, DIA, inaugurado em 1995 e dotado de uma arquitetura arrojada e futurista que, como o nome bem o diz, está situado em Denver, no Colorado, em uma região bem central do Território Americano. Estranhamente, o antigo aeroporto que servia àquela Cidade, Stapleton, recebera ordens de desativação para que este fosse construído, ao custo de muitos bilhões de Dólares! Por isso, chamam esse complexo de "O aeroporto mais inconveniente da América". Além disso, as inúmeras teorias conspiratórias estabelecem uma série de hipóteses para as coisas estranhas que acontecem por ali, as quais apresentaremos nesta nossa página, para que VOCÊ seja o juiz!

 

Uma dessas teorias diz que o inusitado formato desse aeroporto, estamparia para o céu a imagem estilizada da cruz suástica nazista! Observe a imagem por satélite e tire as suas próprias conclusões. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

Logo na sua entrada, uma imensa escultura recebe os visitantes: um magnífico cavalo azul empinado....

 

.... Cujos olhos brilham intensamente vermelhos à noite! Algumas teorias dizem que isso representaria um dos cavalos do Apocalipse, conforme o Livro das Revelações da Bíblia.

 

Todavia, a nossa interpretação é outra: - aqui há um simbolismo muito evidente, porém velado: - quem é, ou foi, militar imediatamente o reconheceria! Um cavalo com as duas patas erguidas significa.... MORTE EM GUERRA!

 

Na foto, o artista e escultor Luiz Jimenez, o autor do "cavalo mágico" do Denver Airport - também conhecido naquela cidade como "O Cavalo Pálido do Apocalipse" - quando produzia o seu trabalho. Estranhamente, o artista morreu vítima de um inusitado acidente: - um bloco dessa obra despencou sobre sua cabeça e o matou! (FOTO: New York Time)

 

E também nas dependências internas desse aeroporto, as inusitadas esculturas das medievais gárgulas se fazem presentes!

 

Aqui vemos a imagem de uma outra. O quê exatamente poderiam significar? O simbolismo das gárgulas, largamente utilizadas no passado nas fachadas das grandes catedrais, até hoje é desconhecido - muito embora haja a crença de que elas serviriam para proteção dos ambientes, como também afastar os maus espíritos e as influências maléficas.

 

Sem dúvida, um estranho aeroporto! Pois, também no piso do seu saguão, existem símbolos - símbolos e simbolismos somente compreensíveis pelos Iniciados!...

 

.... Como, também, mensagens cifradas!...

 

Além de algo ainda mais estranho acontece por lá: - existem alguns túneis secretos, espalhados por Denver, que conduzem ao subsolo interdito daquele misterioso aeroporto!....

 

Sim, pois a construção daquele aeroporto incluiu a abertura de profundos túneis e galerias, situados bem abaixo das suas instalações! Curiosamente, as várias empresas que construíram esse aeroporto o fizeram por etapas seletivas - ou seja, cada qual não tinha conhecimento do que a anterior fizera! Por que?

 

É certo que existe uma linha subterrânea de trens que parte desse aeroporto rumo ao metrô da cidade de Denver. Porém ela é a ÚNICA em operação - os demais túneis não têm a sua finalidade conhecida! E esse misterioso complexo de túneis é inexpugnável, ninguém tem acesso a ele! E sabe-se que deles emana um alto nivel de energia eletromagnética desconhecida! Especulações dizem que ali estaria situada uma espécie de "arca de sobrevivência" de modo a ser utilizada no caso de uma catástrofe planetária, ou outros eventos quaisquer. O fato é que dali emanam mesmo estranhíssimas vibrações desconhecidas. Somente no ano de 2007, por exemplo, nada menos que 22 aeronaves comerciais em operação naquele aeroporto tiveram os seus pára-brisas estourados sem quaisquer motivos lógicos!

 

Aliás, esse estranho mapa nos mostaria a suposta existência de uma vasta rede desses túneis, partindo do subsolo do Denver Airport e atingindo vários outros Estados Norte-americanos!

 

Algumas teorias conspiratórias pretendem que nesses túneis especialmente construídos esteja refugiada a raça das malévolas criaturas reptilianas, aqui infiltrada e intimamente ligada aos Illuminatis e aos sinistros planos da tal Nova Ordem Mundial no sentido de dominar a Terra - eliminando 90 por cento da população mundial, desestabilizando governos e instituições - e assim usurpando todo o poder temporal do mundo!

 

É realmente perturbador, uma vez que em algumas área do seu piso de granito, além das misteriosas inscrições, há também a bizarra representação de RÉPTEIS!

 

Aqui, vemos um mural que supostamente estaria situado no Denver Airport, porém com acesso negado ao público e dotado de um simbolismo bastante estranho, porém muito revelador: - em destaque, vemos um dos símbolos dos Illuminati, a Nova Ordem Mundial: um crânio humano com um olho central! Examinando-se mais detidamente os personagens retratados na cena, vemos - em meio a símbolos de morte e demônios - figuras lendárias e históricas tais como: Jesus Cristo, Jimmy Hendrix, Che Guevara, D'Artagnan, Joana D'Arc, e muitos outros - todos subjugados pela força maligna, significando, portanto, a negação das coisas e o domínio dos Illuminati sobre o mundo! A mais marcante de todas, porém, é a imagem de um "esqueleto bombeiro", bem abaixo, quase no lado esquerdo. Lembremos que 300 bombeiros morreram sob os escombros das Torres Gêmeas no ataque de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, em Nova Iorque! Mas, o Denver International Airport foi inaugurado em 1994, e portanto, SETE ANOS ANTES desse evento!!! Profético? Quem sabe? Profético, sim - e profético demais, diríamos!

 

Observe também que, em meio aos demais personagens retratados (parte inferior direita), há a figura de uma criatura REPTLIANA! E não se trata de um animal, pois usa uma veste com um símbolo, e tem ao seu lado a morte! Bizarro? Sem dúvida, mas, isso não é tudo - é apenas o começo. Continuemos, então....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Endgame