Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

EDIÇÃO COMEMORATIVA - 10 ANOS DO NOSSO SITE NO AR

ALGO INCRÍVEL JÁ SE FAZ CONHECIDO!

"Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser conhecido"

(Carl Sagan)

 

Acima, o que você vê seria a imagem da nossa Terra? Muito embora seja muito semelhante, NÃO - pois é a reprodução da imagem de MARTE, com a sua atmosfera, vegetação, mares, rios, lagos - como era há muitos milênios antes que um cataclismo qualquer viesse a destruir toda a vida naquele planeta. Isso era o que se pensava até o momento, mas.... (IMAGEM: © Darren Glidden)

 

..... As fortes suspeitas começaram a surgir logo no início da exploração daquela planeta, quando as imagens tomadas sobre a sua superfície começavam a mostrar a presença de curiosos monumentos espalhados por todos os lados, o que evidentemente denotava o fato de que aquela mundo fora outrora habitado - e habitado por uma raça de seres não somente inteligentes, como também altamente evoluídos! Diante do natural assédio da Imprensa e dos pesquisadores em geral, a NASA encerrava as especulações limitando-se a definir todas essas coisas como sendo apenas "meros jogos de luz e sombras".

 

Como, por exemplo, nesse outro caso acima! Assim como sabemos, toda a superfície hoje desolada daquele planeta está recoberta dos inegáveis vestígios deixados por uma avançada civilização que o habitou - como, nesse particular, é o caso de Cydonia, com a sua gigantesca face voltada para o espaço - além das suas pirâmides e de um grande profusão de antigos monumentos!

 

E com relação a isso, a mais recente novidade é que em uma outra região denominada Reull Vallis, tais vestígios recentemente descobertos a transformaram em uma nova Cydonia! Observe com atenção a imagem acima.... (FOTO: © ESA)

 

.... E nela poderá descobrir nada menos do que três inusitadas "curiosidades":

 

A primeira delas, situada logo no canto superior esquerdo da imagem, são os restos já bastante corroídos de um outro enorme rosto voltado para o espaço....

 

.... Aqui visto no seu correspondente negativo. Lembraria uma face leonina.

 

A segunda "curiosidade" é precisamente esta: - um monumento que lembraria um estranho sáurio...

 

.... Nessa imagem devidamente ampliado. Note que até as suas patas são bem delineadas!

 

A terceira "curiosidade" é essa: - o perfil de um curioso animal....

 

.... Aqui devidamente ampliado.....

 

..... E aqui devidamente realçado para fins de melhor visualização! Chocante, não? Pois é, e o mais chocante ainda é que imagens desse tipo, voltadas para o céu, TAMBÉM ESTÃO PRESENTES AQUI NA TERRA! Por que seria? Não é algo mesmo muito difícil de deduzir. No mínimo, o que se poderia pensar é que a antiga civilização marciana podia se locomover através do espaço sideral e ESTEVE AQUI NO NOSSO PLANETA!

 

E logo adiante daquelas três "curiosidades" - vamos ser claros, são MONUMENTOS MESMO - pode ser que exista uma outra delas: - veja como isso lembraria um colossal rosto usando uma espécie de toucado!

 

Vamos, então, continuar o nosso giro por Marte e seguirmos até as proximidades de uma cratera denominada Karzok. Aqui iremos encontrar outro estranho monumento: - mais um rosto voltado para o espaço!.... (FOTO:ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ NASA/USGS/ Google)

 

... E é mesmo isso, e sem qualquer dúvida! Examinemos, agora, por um outro ângulo.... (FOTO:ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ NASA/USGS/ Google)

 

.... Aproximemos ainda mais a imagem e.... (FOTO:ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ NASA/USGS/ Google)

 

..... Coloquemos em close. Simplesmente fantástico, que perfeição!: - olhos, nariz, orelha e boca!!! (FOTO:ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ NASA/USGS/ Google)

 

Porém, não é somente isso: voltando-se à imagem de Reull Vallis veremos também VEGETAÇÃO.....

 

.... Assim como claramente a presença de CANAIS e ÁGUA em estado líquido! Aqui neste ponto, encontraremos a sutil diferença entre as monótonas fotos modificadas pela NASA em preto e branco, nas quais os detalhes mais "embaraçosos" desaparecem como num passe de mágica, e as fotos em cores da corajosa ESA (Agência Espacial Européia), as quais vieram a revolucionar a pesquisa espacial mostrando certas coisas que até bem pouco tempo eram desconhecidas e até mesmo simplesmente "ignoradas".

 

E agora, veja ISTO! Nas proximidades de Chryse Planitia, também claramente discernível no Goole Earth, na sua opção "Marte", a imensa figura de um exótico animal!..... (FOTO: NASA/USGS/ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ Google)

 

..... Aqui mostrado através de uma maior aproximação..... (FOTO: NASA/USGS/ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ Google)

 

..... E aqui, devidamente ampliado. Imagens de animais no solo marciano? SIM, e muitos deles bastante semelhantes aos que encontramos aqui na Terra! Conincidências? Talvez não!

 

Isso é algo que nos deve dar o que pensar. A NASA, porém, e como sempre muito sutilmente, não quis ficar atrás, e agora divulga as fotos, tomadas pelos seus módulos em operação na superfície marciana, em cores. O problema é que eles não comentam, apenas, assim como quem nada quer e muito ligeiramente, se limitam a mostrar certas coisas que, perdidas em meio a muitas outras, saltam aos olhos. Veja, por exemplo, essa seqüência de imagens tomadas pela Opportunity que selecionamos para você. Comecemos com essa "curiosidade" ímpar, encontrada no solo de Marte. Que lhe parece?.....

 

.... Senão os restos fossilizados da cabeça de um animal, um sáurio? Aliás, muito parecido com aquele encontrado no monumento de Reull Vallis anteriormente mostrado!

 

A NASA, como sempre, adora o serviço de self-service. Ou seja, fotografa as coisas e deixa que você garimpe as curiosidades presentes nas fotos. Veja, por exemplo, essa imagem tomada pelo Spirit. Consegue ver algo tão sutil quanto interessante nela?....

 

.... Pois, se foi ISSO que você notou, parabéns. Era isso mesmo que queríamos lhe mostrar! E se essa coisa não se tratar de uma ferramenta, logicamente só poderia ser a carcaça de um animal, possivelmente um ofídio - em outras palavras, muito semelhante a uma cobra terrestre mesmo!

 

E - vejam só - ao que parece trilhas deixadas pela movimentação de antigas máquinas no solo de Marte!

 

Antigas máquinas? SIM, como também certas estranhas marcas estampadas nas rochas! Observe a parte superior dessa imagem:

 

Como também veja essa outra, da mesma forma fotografada pela Opportunity!.....

 

.... Uma outra ainda aqui....

 

.... E mais essa! Pode ser que sejam marcas deixadas pelas brocas de sondagens dos módulos, mas também podem não ser. E se não forem, evidentemente, são sinais deixados por uma raça inteligente - ou melhor dizendo, por uma antiga tecnologia!

 

E nesse ponto, vale relembrar uma outra imagem anteriormente tomada pela sonda Spirit, a qual nos mostrava uma estranha criatura sentada em meio à paisagem marciana. Quando descobriram isso, como usualmente perdido em meio a uma foto da NASA, o mundo todo se assombrou. Porém, para encerrar o caso, logo disseram que se tratava de um "mero jogo de sombras, uma vez que Marte jamais poderia abrigar qualquer forma de vida"....

 

Mas, qualquer pessoa inteligente logicamente discordaria disso. Não se pode raciocinar em termos unicamente terrestres! Vamos ampliar a figura e colocá-la em negativo. Claramente podemos discernir os membros superiores e inferiores, a cabeça, o corpo. Note-se ainda que a criatura tem algo na sua mão direita. E, detalhe mais sutil, repare nos OLHOS e no rosto dela - bem visíveis, por sinal, no negativo! "Jogo de sombras"? Pois sim!

 

Observe, por exemplo, essa outra seqüência de imagens tomada por um Rover da NASA em uma outra região marciana. Consegue ver algo interessante aqui?

 

Pois a NASA viu, tanto que orientou as câmeras do seu módulo para focalizá-la sob vários ângulos!....

 

..... Como até mesmo nem deixou de dar um close! Seria um estátua, ou.....?

 

Seja lá o que tenha sido, por força do ofício nós também gostamos bastante de fotografias. E por isso não só ampliamos para você, como até mesmo colocamos em negativo. Que tal?

 

Acredite, amigo (a) Visitante, a Natureza, onde quer que ela se encontre, tem horror à destruição das espécies. Sempre alguma coisa sobrevive! A foto acima é clássica, e ela nos mostra que Marte ainda é dotado de uma atmosfera residual. Muito embora em muito diferente da atmosfera terrestre, ela ainda poderia ser capaz de abrigar algumas formas de vida. Todavia, a água e o gelo, elementos necessários à vida, muito embora tímidos na superfície, estão situados em abundância nos subsolo daquele planeta. E será que você já notou que o ano de 2009 tem apresentado uma série de revelações surpreendentes? Pois, tudo isso que você viu até aqui serviu apenas como um mero preâmbulo para algo bem mais relevante que vem logo a seguir:

 

Uma vez que ACABOU O SEGREDO, pois nada se pode esconder por durante muito tempo! Em 11 de novembro de 2009, Andrew D. Basiago, concedeu uma entrevista bombástica de 6 horas à rede Coast to Coast - apenas mais um que "abriu a boca"! Basiago trabalhou a serviço do Governo Americano, precisamente na DARMA - Defense Advanced Research Projects (Agência de Pesquisas de Projetos Avançados), a qual foi criada desde 1957 de modo a desenvolver projetos e tecnologias secretas. Basiago, nessa entrevista, revelou coisas surpreendentes: ou seja, QUE A VIDA AINDA EXISTE EM MARTE e a NASA esconde isso. Não somente seres humanóides, como também espécies animais - a que a atual população de Marte vive em CIDADES SUBTERRÂNEAS já detectadas! Mais ainda: - O Governo Americano ha décadas tem trabalhado em projetos e experiências bem sucedidas de VIAGENS NO TEMPO E TELETRANSPORTES - através de um Projeto denominado PEGASUS. Os membros que participam dessas avançadas experiências são chamados de CHRONOAUTS - algo que soaria como "Astronautas do tempo"!

 

Segundo Basiago, os EUA têm enviado humanos através do tempo - ao passado, e principalmente para buscarem no futuro alguns artefatos! Basiago confirma que em 2013 uma grande porção dos EUA estará submersa, fato que levou à atual mudança dos escritórios da CIA (Agência Central de Inteligência do Governo Americano) para uma região mais afastada e dotada de uma altitude mais elevada. Em outrs palavras, sugeriu que em 2012 vem mesmo coisas "pesadas" por aí!

 

E Basiago ainda revelou algumas fotos suprimidas pela NASA, tomadas pelos seus robôs exploratórios no solo daquele planeta, mostrando as imagens das criaturas que atualmente vivem em Marte - como, por exemplo, esta!

 

Uma imagem a qual ampliamos e colocamos no negativo para você ver. Não restam mesmo dúvidas, são as mesmas criaturas mostradas naquela antiga imagem da Spirit: - bípedes e aparentemente inteligentes! As revelações de Basiago indicam que em Marte existem seres de duas tipologias: - uma muito semelhante à humana terrestre, e a outra dos tradicionais humanóides grays dos registros ufológicos. Assim como também vivem espécies animais, algumas das quais EXISTEM NA TERRA, ao passo que outras desconhecidas! Por outro lado, revelou que as imagens presentes nos solo marciano e voltadas para o espaço SÃO MESMO ESCULTURAS, obras de arte de uma antiga civilização! Da mesma forma, revelou que existem restos de AQUEDUTOS e de EDIFICAÇÕES das suas velhas cidades!

 

Aliás, são coisas que a NASA já sabe há bastante tempo, pois existem fortes evidências espalhadas por todo o solo de Marte! A foto acima, tomada pelo Rover Spirit, é clássica e nos mostra um cranio em meio à paisagem. Possivelmente sejam os restos de um dos seus atuais habitantes.

 

Esses atuais habitantes de Marte (cerca de UM MILHÃO, segundo Basiago) seriam seres, talvez mutantes, que sobreviveram à grande catástrofe que se abateu sobre aquele planeta, procurando, então, abrigo no subsolo. Os chamados "tubos marcianos", que a NASA oficialmente diz ser "formações de gelo", muito provavelmente podem ser os acessos às suas atuais cidades subterrâneas!

 

E por que não? Veja por exemplo essa coisa que mais se parece com um periscópio emergindo do solo marciano - algo talvez destinado a observar a superfície? Trata-se do detalhe ampliado de uma foto tomada pelo Spirit.

 

Agora, outra foto, dessa feita revelada por Basiago, mostrando - como sempre através de um típico e sempre muito conveniente "embaçamento NASA" - aquilo que foi descrito como sendo os restos de uma estátua no solo marciano. Vamos, então, dar uma olhada para confirmar?

 

Sim, é isso mesmo! Basta rotacionarmos a imagem e a colocarmos também no negativo para que esse estranho rosto se revele! Mas, seriam mesmo os restos de uma estátua, ou quem sabe a cabeça fossilizada de uma estranha criatura?

 

Agora, voltemos ligeiramente à nossa Terra, precisamente ao misterioso Egito e os seus colossais monumentos. Aqui, uma visão do complexo de Abu Simbel. Note o estilo da edificação: - espantosos cortes retilíneos da rocha formam um nicho e abrigam as estátuas, um estilo muito peculiar.....

 

E agora encontraremos a parte mais relevante de toda essa questão: - um Rover da NASA fotografou uma formação montanhosa em meio à paisagem marciana - evidentemente em cores, porém divulgando-a em preto e branco. Mesmo assim, ampliando-se um certo detalhe dessa montanha iremos nos deparar com um CORTE RETILÍNEO na rocha, claramente não natural, formando um NICHO no qual se pode constatar a existência de uma face - e logo acima dela, um triângulo escavado. Um estilo "bem peculiar"! O mais importante, todavia, esta situado logo abaixo, bem na extremidade inferior direita dessa imagem....

 

Exatamente ISTO! Espantoso, não? Sim, e logo a seguir, Prezado (a) Visitante, escute as palavras desse antigo membro de projetos secretos do PRÓPRIO GOVERNO AMERICANO - qual evidentemente SABE muito bem o que está falando - e o que significa MAIS UM PONTO PARA NÓS, pois não passam de coisas que vimos afirmando há bastante tempo, tanto nos nossos velhos livros quanto nas páginas deste nosso Site:

 

. Ouçamos, então, aquelas mais significativas palavras de Andrew Basiago (grifos nossos): - "Marte foi habitado na antigüidade assim como ainda é habitado hoje. A antiga civilização marciana foi impactada por uma catástrofe solar ocorrida há cerca de 9.500 anos Antes de Cristo, com detritos provenientes de uma explosão na Supernova Vela, os quais chegaram ao nosso Sistema Solar causando grande devastação em Marte e destruindo UMA GRANDE CIVILIZAÇÃO MARÍTIMA NA TERRA, a qual CONSTRUIU A GRANDE PIRÂMIDE E A ESFINGE.....

 

..... A evidência dessa antiga civilização em Marte consiste de enormes monumentos que podem ser vistos nas imagens tomadas pelos satélites e agora em pequenos detalhes fotografados no solo pelos Rovers da NASA, Spirit e Opportunity, como, por exemplo, a imagem de um faraó egípcio em uma rocha marciana fotografada pela Spirit, que nós chamamos "A Pedra da Roseta de Marte", pelo fato de ESTABELECER UMA CONEXÃO ENTRE O ANTIGO EGITO E MARTE".

 

Agradecemos à nossa estimada visitantes Elsa Esteves (Potugal) pela valiosa colaboração prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

Shawn - DOOM2 music