Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

NÃO É VERGONHA NENHUMA!

"Sabe-se que uma das origens da criação desse Projeto Guerra nas Estrelas foi não só a presença dos alienígenas aqui, como o fato de o Governo Americano, através dos seus órgãos de segurança e informações, estar de posse de CENTENAS DE MAPAS ALIENÍGENAS, onde se acham assinaladas as nossas principais instalações de defesas (mesmo as subterrâneas e secretas!), bem como os principais reservatórios de água das grandes cidades mundiais - numa claríssima evidência que as criaturas estariam promovendo um levantamento tipicamente militar e que, como tal, precederia forçosamente a um ataque! Como detalhe curioso, é bom saber que esses mapas certamente resgatados nos OVNI acidentados - elaborados através de técnicas avançadíssimas e desconhecidas - estão repletos de anotações em um alfabeto estranho, com bastante ênfase nas bases de lançamentos de mísseis americanas e russas!"

(Do nosso livro: OVNI - MISTÉRIO DESVELADO, A INCRíVEL VERDADE)

 

No filme de ação RAMBO II, o musculoso herói foi capturado em combate nas selvas asiáticas por um cruel e muito sanguinário coronel russo, o qual o submeteu a violentas torturas para que confessasse a posição das forças aliadas. Rambo se recusava a falar e cada vez mais aumentavam as dolorosas torturas. Rambo esforçava-se para suportar as dores e o sádico coronel, insensível diante do seu horrível sofrimento, disse-lhe sorrindo: - Pode gritar, não é vergonha nenhuma.

 

Esta é a imagem da portentosa usina geradora de energia elétrica de Sir Adam Beck, situada no Niagara, palco de um inusitado evento, ocorrido na distante década de 60. Estamos nos referindo ao famoso "apagão" de 1965, quando TODO o Norte dos EUA e até as províncias de Quebec e Ontário, no Canadá, tiveram o seu fornecimento de energia totalmente interrompido, causando pânico e inúmeros transtornos às suas populações. O inusitado fenômeno teve início às 17:28 horas e se prolongou até às 05:28 horas da manhã seguinte. Com o grande tumulto e o pânico instaurado, as emissoras de rádio locais, as únicas em funcionamento devido aos seus geradores, transmitiam ordens dos perplexos governos às populações de modo a tentarem controlar o caos.

 

"17:28 horas, 9 de novembro, as luzes se foram" - estampava a capa dessa edição da conceituada LIFE, datada de 10 de novembro de 1965. Sem qualquer explicação lógica até hoje, as autoridades locais tiveram que se curvar diante de uma sombria hipótese:

 

UFOS em profusão (fotos) que na ocasião do evento sobrevoaram New Hampshire a aquela central geradora de energia, aparentemente causando o problema! Diante disso, as Autoridades Canadenses criaram um Projeto secreto de modo a investigar a interação do magnetismo dessas naves com as nossas centrais e redes de distribuição de energia elétrica.

 

Está provado que essas misteriosas naves emitem poderosos pulsos electromagnéticos, além de subtraírem sem a menor cerimônia as águas dos nossos rios, como também drenarem energia elétrica das nossas linhas de transmissão. Por outro lado, não se exclui a possibilidade de eventuais atos hostis ou de advertências dos seus tripulantes, provando assim que podem de um só golpe paralisar toda a nossa civilização, exatamente nos seus pontos mais estratégicos e vulneráveis!

 

Caso semelhante ocorreu em 04 de agosto de 2003, afetando cerca de 80 milhões de pessoas, quando, além de OITO Estados Americanos (e novamente o Canadá), toda a cidade de Nova Iorque, por exemplo, ficou às escuras (foto), da mesma forma gerando tumultos, pânico, pessoas presas em linhas de metrô e elevadores, além dos saques e das violências causados por desordeiros e pelos tradicionais aproveitadores da situação. E novamente os UFOs foram os causadores do problema!

 

E bem mais recentemente, UFOs foram também flagrados sobre a Cidade do México (foto), da mesma forma causando um inexplicável "apagão". (FOTO: Davi Alvarado/ Impacto El Diario)

 

Daquelas estranhas naves, partiam (ou se dirigiam para elas) coisas luminosas na direção das redes de energia elétrica, bloqueando assim toda a geração de força e eletricidade do país. (FOTOS: Victor González)

 

E em 09 de novembro de 2009, pouco depois das 21:00 horas, chegou a vez do Território Brasileiro, vítima de um inexplicável blackout que praticamente deixou, de Norte a Sul e na total escuridão, nada menos que 18 Estados - inclusive afetando até um outro país - o Paraguai! Através de uma progressão inusitada, as centrais geradoras de energia do país entraram em colapso, e como num efeito dominó desligando todas as linhas de transmissão e espalhando a total falta de energia por quase todo o Brasil! E estranhamente, até as usinas nucleares de Angra 1 e 2 foram desativadas.... (IMAGEM: Jornal EXTRA, Rio de Janeiro, Edição 12/novembro/2009)

 

..... E como se pode constatar através dessa outra imagem, praticamente só não "escureceu" a imensa região da Floresta Amazônica, a qual, logicamente, é composta pelas densas selvas. As Autoridades Governamentais Brasileiras não souberam explicar a exata causa do problema e, para dar um fim às especulações e ao assédio da Imprensa, alegaram que um suposta tempestade teria atingido torres de transmissão causando o colapso - no que, aliás, foram contestadas por um outro órgão governamental - o INPE, Instituto de Pesquisas Espaciais - o qual, de acordo com os seus altamente precisos mapas e levantamentos, negou que o local citado como tendo sido a origem do problema, tenha sido atingido por qualquer tempestade! E não se pode dizer que tenha sido falha no sistema devido a eventuais equipamentos obsoletos, pois o Brasil é dotado da mais moderna e eficiente rede de transmissão de energia. Curiosamente, as redes de telefonia, convencional e celular, também ficaram inoperantes no país, e alguns dos visitantes do nosso Site relataram que até mesmo os seus rádios portáteis emudeceram. (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição 12/novembro/2009)

 

BINGO! O site da conceituada Revista UFO publicou que na exata noite do colossal blackout que apagou quase todo o Território Brasileiro, o Grupo de Pesquisas Ufológicas EXO-X recebeu de um morador do Estado de São Paulo essa imagem de um UFO que sobrevoava PRECISAMENTE A REDE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA, na região Sul daquele Estado, considerada como a fonte originária de todo o problema! Enfim, seja lá o que tenha sido, não custa nada levantar a hipótese de um UFO envolvido no caso. Afinal de contas, e considerando-se os demais antecedentes em nível mundial, considerando-se ainda que TODOS os Governos Mundiais sabem que os UFO realmente existem, e principalmente considerando-se a verdadeira "tortura" que é tentar esconder isso dos seus povos, até que não seria vergonha nenhuma admitir tal possibilidade! (FOTO: ufo.com.br)

 

Aliás, esse estranho tipo de blackout é uma sinistra ocorrência que forçosamente nos remete ao inexplicável acidente com o vôo 447 da Air France, o qual, em final de maio de 2009, fazia a rota Rio-Paris e misteriosamente "apagou-se" sobre a vastidão do Atlântico, matando todos os seus 228 passageiros e tripulantes!....

 

.... Pois, os sinais automaticamente emitidos pelos equipamentos de segurança daquela aeronave, enviados diretamente para a rede de satélites de monitoramento da Air France, revelaram que - sinistramente e um a um, e tal como num efeito dominó - todos os sistemas elétricos e eletrônicos do enorme Airbus iam se apagando, até que a aeronave despencou nas águas geladas e revoltas do Atlântico Norte em meio à escuridão da madrugada! Dos corpos dos 228 passageiros e tripulantes, as extensas buscas somente encontraram 51 - os demais estão desaparecidos até hoje. Também até agora não se sabe as exatas causas daquele trágico acidente, uma vez que as caixas-pretas do avião igualmente jamais foram localizadas. Todavia, uma rede de TV entrevistou um morador do Arquipélago de Fernando de Noronha, que sem se identificar, revelou ter visto pouco antes do acidente uma "luz ovalada" cruzar o céu na exata direção e na rota em que a aeronave iria posteriormente passar! (IMAGEM: Jornal EXTRA - Rio de Janeiro)

 

Coisas estranhas acontecem mesmo, e elas são a nossa especialidade! E só faltava mesmo essa: - em vários países do mundo estão sendo espalhados cartazes como esse! Nova Iorque, Los Angeles, San Francisco, Austin, Memphis, Texas, Califórnia, México, Berlim, Estocolmo, África do Sul, Londres, Nova Zelândia, Barcelona, Bilbao, Cuba, Milão, Venezuela, e assim por diante. E não é a respeito de alguém procurado pela Justiça, mas sim sobre um curioso personagem:

 

Pois, milhares de pessoas em quase todo o planeta, numa progressão assustadora, estão tendo estranhos sonhos envolvendo um misterioso personagem, muito parecido com a ilustração acima.... (IMAGEM: thisman.org)

 

..... E ainda esse, que, aliás, vem a ser o mesmo e... (IMAGEM: thisman.org)

 

... Até mesmo, segundo os relatos efetuados pelas vítimas aos atônitos Psicanalistas e Psicólogos, muito parecido com a caricata figura acima! São mais de dois mil casos relatados em todo o mundo e a coisa já chegou ao Brasil, onde cartazes como o mostrado acima conclamam que as pessoas vítimas desses ataques subconscientes enviem seus relatos a uma organização estrangeira especificamente criada e destinada a estudar o estranho caso. E não parece se tratar de uma mera brincadeira de mau gosto, ou sequer de mais uma lenda urbana, uma vez que até mesmo o New York Psychiatric Institute ostenta um cartaz desses! Seria uma experiência de controle mental? E nesse caso realizada por QUEM? Não se sabe quais tipos de "mensagens" ou induções tais sonhos ocultam ou revelam, porém o perigo é que elas verdadeiramente ficam gravadas em nível subconsciente e, de modo sutil e muito perigosamente, tal como na famigerada propaganda subliminar, podem até manipular as pessoas - induzindo-as a determinados comportamentos ou às atitudes pretendidas pelos desconhecidos autores dessas bizarras ocorrências. Grandes potências mundiais trabalham mesmo com tais perigosas experiências, tudo de modo a desenvolverem armas e fortes impulsos de controle mental nas populações, ou pessoas, alvos delas ou por elas diretamente atingidas. (IMAGEM: thisman.org)

 

Como, por exemplo, o Projeto HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program - instalado no Alaska, nas proximidades do Monte Sanford, que teve o seu início na década de 90 sob a supervisão do Pentágono, da Força Aérea e da Marinha dos EUA. com a finalidade de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância"....

 

.... Mas ali, além das instalações e dos equipamentos de penetração e de rastreio subterrâneos, as suas 36 poderosas antenas, as quais interagem com a Ionosfera e os satélites, são capazes de causar perturbações e modificar o clima em qualquer lugar da Terra! Também de inutilizar equipamentos elétricos e eletrônicos do inimigo; "apagar" e abater aeronaves em pleno vôo; detectar mísseis, como também abatê-los - além de destruir depósitos subterrâneos de armas nucleares. Além disso, as denúncias dizem que ali são produzidas avançadas EXPERIÊNCIAS DE CONTROLE MENTAL, além do desenvolvimento de poderosas armas psicotrônicas e eletrônicas, de modo a influenciar e afetar o comportamento dos seres humanos através da emissão de poderosas ondas eletromagnéticas! Suas capacidades iriam, todavia, mais adiante disso: - além da emissão de EMI - Interferências eletromagnéticas, também emitir os perigosos EPM, Pulsos Eletromagnéticas capazes de desativar e destruir todo e qualquer equipamento elétrico e eletrônico de cidades inteiras, dos aviões, navios, automóveis, comunicações e etc.! É claro que oficialmente negam tudo isso, mas até que ponto se pode acreditar em certas coisas que são negadas?

 

Como, por exemplo, o fato de que TODO o nosso planeta apresenta, desde tempos imemoriais e esquecidos, as marcas voltadas para o céu de uma antiga colonização - possivelmente de natureza extraterrestre ou deixadas por perdidas e muito avançadas civilizações que nos precederam! Dizem os negadores e os céticos que essas intrigantes coisas seriam "meros acidentes de paisagem, formações naturais" - ou, então, mera "pareidolia" - a tendência que as pessoas têm no sentido de enxergar as coisas e interpretá-las, comparando-as com objetos conhecidos. Você acreditaria mesmo nisso? Veja, então, esse claro dragão, postado em uma região isolada do próprio território dos EUA! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

E não há mesmo o que discutir. Reveja através de uma outra perspectiva mais afastada. Mera "pareidolia"? Pois sim! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

O mesmo que se pode dizer em relação ao gigantesco complexo descoberto nas profundezas montanhosas do Grand Canyon, no Arizona, EUA, elaborado por um desconhecida civilização, no interior do seus imensos túneis e galerias onde foram encontradas múmias, estátuas, artefatos e obras de arte de uma perdida e muito avançada cultura - possivelmente de origem ATLANTE!

 

A descoberta causou grande celeuma na época e logo o Smithsonian Institute, chamado ao local, foi acusado de abafar tal sensacional descoberta arqueológica como, também, de criminosamente mandar dinamitar a entrada principal daquele gigantesco complexo. Todavia, ainda hoje existem muitos vestígios que eles esqueceram de suprimir.... Exatamente do lado de fora! Veja na foto acima, uma abertura triangular e, nas suas proximidades, nítidos ROSTOS ESCULPIDOS NAS ROCHAS!!! (FOTO: mongabay.com)

 

Porém, não é somente isso que existe lá "do lado de fora"! Na opção Panoramio do Google Earth, você poderá encontrar essa escultura postada no topo de uma elevação do Grande Canyon, a qual alguém denominou como "Buda".... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

 

..... Porém, e que verdadeiramente nos lembraria a cabeça de um FALCÃO - precisamente muito semelhante ao deus falcão egípcio HÓRUS.....

 

..... Ou, então, quando vista no negativo, o rosto e o toucado de um misterioso personagem de uma tipologia tipicamente egípcia! Aliás, a civilização que deixou esse misterioso complexo perdido no interior das montanhas do Grande Canyon era mesmo PROTO EGÍPCIA - ou seja, infinitamente mais antiga do que a Egípcia, e que a ela possivelmente DERA ORIGEM - em outras palavras, ATLANTE MESMO! Por isso mesmo incomodou sobremaneira àqueles que abafaram tal descoberta, uma vez que forçosamente causaria uma total revolução no conhecimento humano - iria colocar por terra e confrontar tudo aquilo que os tratados convencionais estabelecem!

 

E as surpresas continuam! Por lá, pelo Gand Canyon, está também presente a escultura desse inegável rosto!.... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

 

.... Assim como a desse outro! Muitas coisas têm sido ocultas, muitas verdades suprimidas da humanidade - porém chegará o tempo em que todas elas forçosamente virão à tona. E esse tempo das grandes revelações parece que desperta, e precisamente agora, do seu longo sono! (FOTO: Panoramio/Google Earth)

 

E, vejam só, em 13 de novembro de 2009 encerrou-se no próprio Vaticano, Órgão Máximo da Igreja Católica - que, por sinal, no passado condenou à fogueira aqueles que acreditavam na existência da vida fora da Terra - uma conferência denominada "A Semana da Astrobiologia", um evento organizado pela sua Pontifícia Academia de Ciências, destinado a avaliar e discutir dentre outros ítens: - "as origens da vida na Terra; as perspectivas para detectar a vida em outros sistemas solares; estratégias de buscas de planetas extrasolares e existência de outras formas de vida inteligentes e baseadas em uma bioquímica diferente da terrestre". Muito sutil, uma vez que em 2008 o Vaticano já afirmava em seu jornal oficial que: - "seres alienígenas são nossos irmãos e que a existência deles não contradiz a Bíblia". E também nesse mesmo ano, o Padre Gabriel Funes, Astrônomo-chefe do Vaticano, declarava ao Osservatore Romano: - Assim como há uma abundância de criaturas na Terra, deve haver outros seres, até mesmo inteligentes criados por Deus. Isso não contradiz a nossa fé, porque não podemos impor limites à Liberdade Criativa de Deus. Como São Francisco diria: - quando consideramos as criaturas da Terra como nossos irmãos e irmãs, porque não poderíamos falar sobre um irmão extraterrestre? Ele também seria parte da Criação".

 

E finalmente, no mesmo novembro de 2009 a NASA, oficial e definitivamente, confirmou a existência de água na Lua, precisamente no seu Pólo Sul (visto à direita), após análises realizadas mediante o impacto provocado pelo módulo LCROSS. O Nosso satélite é também reconhecidamente rico em minérios, e a água poderá ser altamente valiosa para as futuras explorações lunares, servindo além do próprio consumo, para que o oxigênio dela retirado seja utilizado para a sobrevivência dos Astronautas, ao passo que o seu hidrogênio aproveitado para combustíveis. Isso é apenas o começo, a revelação pública de algo que já não dava mais para esconder. Muitas outras coisas virão! Pode ser até que, conforme recentemente tenha transpirado, a NASA também oficialmente reconheça a presença de seres e ruínas alienígenas na Lua - algo também de caráter proibido e que, aliás, muitos pesquisadores, e até mesmo os seus próprios Astronautas, já denunciaram há bastante tempo. Aliás, a sutil nota da NASA sobre o assunto diz mesmo que o petardo detonador da LCROSS ao abrir uma grande cratera na superfície lunar, encontrou a água "EM MEIO A UMA COLUNA DE DETRITOS"! (IMAGEM: Spudis Lunar Ressources)

 

Ou você acha que teria sido apenas uma mera coincidência o fato de a NASA ir "procurar água" exatamente no lado oculto da Lua - onde, aliás, eles estão cansados de saber que existem ruínas e instalações alienígenas em profusão - como, por exemplo, ESTAS?

 

E por que exatamente escolheram para isso, ou seja, "procurar água", logo a Cratera Cabeus, cuja foto vemos acima? Se você reparar bem nessa imagem logo descobrirá:

 

Pois, em uma outra cratera, logo acima dela, você poderá ver exatamente ISSO, que ampliamos para a sua melhor visualização!

 

Portanto, tudo aquilo que dantes era ridicularizado, negado, proibido e supostamente pertencente aos domínios da mais pura ficção científica se revela agora, e muito mais do que nunca, como verdades absolutas: - A Terra não é o único planeta habitado na incomensurável vastidão do Universo. Outras evoluídas civilizações nos precederam e deixaram os seus vestígios por todas as partes deste mundo. Existiram fantásticas tecnologias no nosso mais remoto passado. Os UFOs existem e os seus tripulantes nos visitam há bastante tempo. O Homo Sapiens sapiens jamais descendeu dos primatas, pelo contrário ele é único e teve como seus ancestrais seres extraterrestres! Existem mesmo ruínas de extintas civilizações cósmicas espalhadas pelos corpos celestes mais próximos de nós - e assim por diante. Então, porque continuar escondendo coisas que notoriamente já são sabidas por todas as pessoas inteligentes deste planeta? Temos, então, que retornar ao filme de ação Rambo II, pois, parodiando o torturador coronel russo daquele enredo, já se pode livremente gritar - e muitos já estão mesmo "gritando", uma vez que falar a verdade não é mesmo vergonha nenhuma!

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Luciana Silva, Elsa Esteves (Portugal), Valéria Macedo, Mara Regia, Patricia Khandrik, Marcelo Santos e Luis Otávio pela valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

 

Próxima Página

Página Anterior

The Healer Stalks - DOOM2 music