Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

INTERSEÇÕES PERPENDICULARES

"Tudo aquilo que é perpendicular se torna obrigatoriamente paralelo"

 

Só faltava mesmo essa: - arranjaram mais um "ancestral" para espécie humana! Na foto, você vê um fóssil de 45 milhões de anos, recentemente descoberto na Alemanha, batizado sob o pomposo nome de Darwinius masillae - obviamente numa homenagem a Charles Darwin e à sua Teoria da Evolução. Acreditam os Antropólogos, ainda adeptos dessa Teoria hoje amplamente contestada, que essa criatura possa ter sido o "elo perdido" na evolução entre os primatas e os humanos - algo que, por sinal, bastando apenas uma simples olhada, comprovar que de primata e meio-humano essa coisa não tinha absolutamente NADA! Não dá mesmo para "engolir" mais essa. Esquecem (ou simplesmente ignoram) as recentes descobertas sobre o nosso DNA as quais provam que ele é composto em 97 por cento de partículas extraterrestres, anteriormente denominadas de "lixo" - e notadamente o fato de que já estar definitivamente provado que todos os espécimes descritos como nossos supostos ancestrais (Cro-magnon e etc.) nada tiveram a ver conosco. O Homo sapiens surgiu repentinamente no cenário terrestre - e muito tempo depois deles! Mais uma evidência de que existem muitas "cortinas de fumaça" encobrindo as verdades mais relevantes....

 

..... Algumas até bem acintosas, justamente para encobrir - não somente aqui, como também ao redor de nós - certas coisas que não desejam que você veja. A Lua, por exemplo, é bastante pródiga nesse sentido. E a coisa chega a tal ponto que o Photoshop deles trabalha abundantemente: - ora para suprimir, ora para, sem a menor cerimônia, retocar os intrigantes vestígios alienígenas que lá se espalham por todos os lados. A quem eles pensam que enganam se....

 

.... Já que não se pode mais enganar a todos por durante muito tempo? Veja, por exemplo, essa cena da paisagem lunar situada na região de Clementine....

 

.... A qual, devidamente realçada, nos mostra exatamente ISSO: - uma nítida espécie de hangar! Claro que se trata de uma instalação jamais construída pelas mãos humanas terrestres.

 

Da mesma forma que, aqui mesmo na nossa Terra, existem certas coisas extremamente embaraçosas - como, por exemplo, essas curiosas instalações desconhecidas presentes na vastidão do deserto iraniano, tendo inclusive um enorme buraco quase ao centro - e que talvez seja uma base secreta de UFOs....

 

.... Já a Lua também não deixa de ostentar algo bem semelhante na sua árida paisagem! E diga-se de passagem, a Lua é um outro ponto focal das atividades dos UFOs. Aliás. está infestada de alienígenas.

 

Marte, então, não fica nem um pouco atrás em matéria de mistérios. Todas as fortes evidências indicam que um dia esse planeta fora habitado por uma avançada civilização, cujas ruínas das suas antigas cidades ainda podem ser detectadas pelos nossos módulos exploratórios.... (FOTO: © Google Mars)

 

... Aqui, uma ampliação das ruínas mostradas na imagem anterior. E muito obviamente, ruínas sempre implicam na pré-existência de culturas civilizadas. (FOTO: © Google Mars)

 

E claro que eles sabem muito bem disso! Tanto que os módulos exploratórios enviados para aquela hoje desolada superfície, a cada dia que passa nos revelam muitas e muitas surpresas - como, por exemplo, essa imagem a qual nos mostra o veículo Rover da NASA quase atropelando um crânio alienígena perdido na devastada paisagem marciana!

 

Da mesma forma que inúmeros e bizarros restos de antigos monumentos estão presentes por todas as partes! Veja este....

 

.... Aqui colocado por nós no correspondente negativo para uma melhor visualização dos seus estranhos detalhes.

 

E aqui, numa imagem tomada pelo ve[iculo Rover, os detalhes de uma estranha rocha esculpida que se assemelharia à cabeça de um falcão marciano! chocante, não?

 

E quando se fala em um falcão, logo vem à nossa mente o ANTIGO EGITO. E em se falando nisso, vejam só o que a sonda Opportunity captou em meio a uma formação montanhosa marciana.....

 

..... Um detalhe absolutamente inusitado, colocado em um nicho montanhoso e incrivelmente semelhante àquelas imponentes estátuas somente encontradas no Egito! A imagem acima foi realçada por nós para melhor visualização, provando assim que não há coincidências, uma vez que há MESMO uma forte identidade entre a perdida civilização marciana e a civilização egípcia. Mais uma vez, chocante!

 

Sim, chocante em demasia, um passeio pela superfície de Marte revela surpresas - tal como esse provável fóssil daquilo que teria sido um gigantesco animal do remoto passado marciano! Observe a foto com atenção e nela poderá claramente discernir a sua pontuda face, o olho, a boca - como também uma espécie de "braço" (ou garra), logo acima dela!

 

Alguma dúvida? Não tem problema, ampliamos para você ver melhor. Fósseis de animais em Marte? Sim, e como também algumas outras coisas bem mais interessantes do que isso:

 

Como, por exemplo, aquilo que a sonda de exploração Phoenix Mars Lander fotografou, bem aos pés da sua estrutura, uma outra marca bastante estranha na paisagem marciana - aparentemente os petrificados vestígios de uma pegada humana!

 

E essa foto, por sua vez, talvez nos mostre a evidência mais conclusiva de que outras inteligências, dessa feita não tão humanas assim, também andam vasculhando o solo de Marte! Ressalte-se que essa imagem é original da NASA, da mesma forma que as demarcações efetuadas ao redor de inúmeras e estranhas pegadas. E será que você notou a sutileza ímpar dos técnicos e cientistas daquele órgão espacial, ao classificarem tais pegadas sob as siglas ETR e ETL?....

 

.... Claro, uma vez que não poderia ser de outra forma! QUEM MAIS, a não ser entidades ET (Extraterrestres) poderiam ter deixado tais bizarras marcas na superfície marciana? Aqui está a ampliação de uma delas. E a julgar pela disposição das mesmas, somente poderia ter se tratado das marcas deixadas por uma criatura.... BÍPEDE!

 

E quanto mais eles escondem, mais pessoas encontram aquilo que deve ser encontrado. Um dos nossos estimados visitantes, utilizando-se do Google Earth na sua opção de visualização de Marte, encontrou exatamente isso que você vê acima! Algo gigantesco na superfície marciana, o qual ele marcou como sendo um animal - podendo, todavia, se tratar de um outro curioso monumento. Merece o devido registro, pois suas dimensões, de acordo com a escala de medição disponível no Google Earth, são: altura = 180 metros, comprimento - 400 metros, rabo - 5000 metros!

 

"Não tem atmosfera, é apenas um mundo árido e devastado" - dizem eles. Mas será mesmo? Veja a foto acima, tomada na superfície marciana pelo módulo Rover da NASA e tire as suas próprias conclusões - pois, se tem vento, logicamente tem atmosfera - há energias circulando! E onde tem atmosfera - mesmo que presentemente tênue - já teve, ou AINDA PODE TER, alguma forma de vida!

 

Nessa muito expressiva imagem, por exemplo, a câmera externa da NASA nos mostra o módulo Pathfinder pousado no solo de Marte, rodeado pelos seus air-bags de amortecimento. Outra muito "inocente" imagem, não? Sim, e do tipo bem ao estilo NASA: - "Enxergue a formiga mas, por favor, não veja o elefante"!

 

Reveja a mesma cena no seu correspondente negativo. Consegue notar algo de muito curioso nela?

 

Acreditamos que SIM! E se não conseguiu ver, ampliamos para você. Em primeiro lugar, alguma coisa muito estranha salta sobre sobre o módulo. E em segundo lugar, veja em primeiro plano - e, por sinal, bem grande - algo que nos lembraria.... UM RATO - ou alguma coisa bem semelhante! Não é mesmo tudo tão sutil e tudo tão extremamente interessante? Devemos, então, continuar....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

Próxima Página

Página Anterior

Shawn - DOOM2 music