Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SOB O GELO ETERNO E BRANCO

"O certo é que os nazistas estiveram sofregamente à busca do auxílio alienígena no Brasil, Tibet e finalmente no Pólo, onde parecem ter obtido algum êxito. Talvez bastante êxito! Sabe-se que estavam, inclusive, desenvolvendo um "pires voador" (baseado na tecnologia dos OVNI), como também a bomba nuclear, os caças supersônicos, os mísseis (que chegaram a utilizar nas bombas V-1 e V-2), foguetes para viagens espaciais e outras demonstrações de uma ciência tecnológica que não era da sua época e do seu tempo e que, sem dúvida alguma, foi fornecida pelos tais "superiores desconhecidos" (obviamente os pervertidos e não os verdadeiros), que tanto reverenciavam. Suspeitas muito fortes dão conta de que talvez ainda hoje os remanescentes do Terceiro Reich, controlados por um grupo de elite da SS mantidos ainda vivos através de avançadas técnicas científicas alienígenas e cuja denominação seria ULTRA, estariam em atividade precisamente no Pólo Sul, conjuntamente com os alienígenas do tipo grays, ou cinzas, e, diz-se, com a conivência do aparato de encobrimento norte-americano, todos associados a um certo tratado de cooperação Terra-Aliens, que somente atenderia aos seus escusos interesses e que decididamente não é nada benéfico para os habitantes deste pequeno planeta"

(Do nosos livro INSÓLITO, MISTÉRIOS DO CÉU, DA TERRA, DO ESPAÇO E DO TEMPO)

 

SOLUCIONADO O MISTÉRIO DOS UFOS - dizia essa antiga manchete do jornal National Examiner, mostrando, logo abaixo, os contornos do continente da Antártica. O mistério dos UFOs realmente nos apresenta uma outra vertente, tratando-se inclusive uma hipótese abraçada por muitos pesquisadores do tema. Para isso, no entanto, devemos revelar os estranhos antecedentes dessa hipótese:

 

É fato notório que Adolf Hitler, o ditador plenipotenciário do nazismo e líder também de uma poderosa sociedade secreta, tinha um grande interesse por civilizações perdidas, assim como por outros enigmas do nosso mais remoto passado - e notadamente por antigas tecnologias. Para tanto, enviou aos "centros de força" do planeta as suas expedições que justamente visavam não somente a estabelecer as suas bases de operações mais remotas, como também contatar eventuais remanescentes dessas perdidas civilizações e - reunindo o "útil ao agradável" - recuperar artefatos por elas deixados, os quais poderiam ser bastante úteis sob os pontos de vista tecnológico e bélico, tudo de modo a alimentar os seus sonhos de conquistar o planeta. O Brasil não deixou de ser visitado de 1935 a 1937 pelas suas "expedições exploratórias", conforme pode ser visto na antiga notícia acima, dando conta de uma "expedição científica ao Jari" - um afluente do Rio Amazonas.

 

Essas expedições ao Amazonas - de acordo com as velhas lendas e Tradições uma área ainda hoje inexplorada e repleta dos vestígios deixados pelos "Antigos Deuses" (inclusive TRÊS CIDADES PERDIDAS), foi até o objeto de uma filmagem realizada pelos "cientistas" alemães, cuja capa pode ser vista na foto acima.

 

Contudo, o objetivo mesmo era preparar o terreno para uma base secreta de operações em plena Amazônia Brasileira, onde, por sinal, não poderia haver melhor e mais discreta localização. Sabe-se que cerca de DOIS MIL SOLDADOS NAZISTAS foram secretamente enviados ao Brasil e que nenhum deles retornou à Alemanha! Nessa foto da época, os vemos em plena atividade cruzando um dos rios da Amazônia.

 

Aqui, uma prova de que eles realmente estiveram no Brasil! Índios da Amazônia guardam o túmulo de Joseph Greiner, em cuja cruz sobressai a insígnia nazista da suástica - o símbolo maior do Terceiro Reich e cujas inscrições dizem: - Joseph Greiner morreu aqui, em 02 de janeiro de 1936, vitimado por febre, a serviço das pesquisas germânicas. Expedição alemã na Amazônia ao Jari, 1935/1937". Mas quem foi realmente Joseph Greiner? na verdade, não um cientista, porém um membro da SS que tinha a missão de explorar a região fronteiriça coma Guiana Francesa e colonizá-la para o Terceiro Reich. A tal "expedição científica" que teoricamente visava a "coletar espécies da fauna e da flora", expediu um relatório dirigido a Himmler, o líder da SS em Berlim, o qual tacitamente afirmava: - “Aqui é oferecido um espaço suficiente para imigração e o estabelecimento dos povos nórdicos. Para a mais avançada raça, oferece infinitas possibilidades de exploração".

 

Por outro lado, é também um fato notório que a Alemanha nazista esteve (e inexplicavelmente) com a posse de certos artefatos que estavam milhares de anos à frente do seu tempo... Assim como até mesmo hoje estariam - tais como os seus famosos Discos Voadores os quais, de fato, existiram - e até mesmo voaram muito bem e de maneira muito eficiente. Essas espantosas máquinas somente não foram desenvolvidos de maneira ampla, pelo fato de o Terceiro Reich estar enfraquecido (até mesmo financeiramente) pelas suas longas campanhas militares, como também o próprio Hitler não ter dado muita atenção a essa fantástica tecnologia - a qual, certamente se fosse desenvolvida de modo amplo - tal como ele assim ambicionava, o tornaria o "senhor absoluto do planeta Terra".

 

Por outro lado, havia no próprio seio do nazismo uma grande corrente contrária a Hitler e aos seus planos, a qual consistia até mesmo em sabotar e protelar o desenvolvimento de novas armas - notadamente os Discos Voadores. Um grande grupo de cientistas e altos oficiais julgavam-no louco e pretendiam não somente impedir seus objetivos como também até mesmo matá-lo - como foi, por exemplo, o caso da chamada 'Operação Valquíria", liderada pelo Coronel Clauss Von Stauffenberg (foto) fuzilado pelo fato de ter sido o responsável direto pelo fracassado atentado a bomba contra Hitler, ocorrido em 20 de julho de 1944.

 

Todavia, e apesar das sabotagens, alguns cientistas alemães continuavam trabalhando nesse ambicioso projeto, chegando mesmo a colocar em plena operação muitos desses Discos Voadores. Ao término da Segunda Guerra Mundial, em 1945, as forças aliadas capturaram diversos esquemas técnicos e manuais de operação dessas naves, porém, e apesar dos esforços dos seus serviços de inteligência, NÃO COLOCARAM AS MÃOS EM UMA DELAS SEQUER! Para onde teriam ido, então? Nesse ponto é que entram as "expedições cientificas alemães ao Amazonas". Na antiga foto acima, dois UFOs com a insígnia nazista sobrevoam o curso de um rio.... Numa paisagem tipicamente pertencente à nossa Amazônia Brasileira!....

 

.... Como também nessa outra imagem podemos ver uma cena absolutamente idêntica!!! A dúvida que logo surge é: - ESTARIAM AINDA POR LÁ? A região da Amazônia Brasileira é um notável ponto de incidência de UFOs, onde inclusive os seus tripulantes abrigam as suas bases! Não teria sido nada demais se porventura esse local fosse um dos escolhidos ao término da guerra para esconder alguns desses exemplares. Lembremos que dois mil soldados alemães, enviados nas tais "expedições científicas", não retornaram à Alemanha. A pergunta, então, se repete: - Para onde teriam ido?

 

Da mesma forma que o longínquo Tibete, país considerado "O Topo do Mundo", foi um outro alvo bem específico da visita de uma dessas expedições, secretamente levadas a efeito pelo Terceiro Reich!

 

Aqui, uma outra rara foto da época, mostrando alguns membros - cientistas e militares - daquela expedição, junto a alguns monges tibetanos.

 

Cientistas que procuraram o monges tibetanos, detentores e guardiães de uma grande ciência secreta - como muito especialmente o seu líder espiritual, o próprio Dalai Lama! O objetivo dessa missão nazista era (e preste atenção neste detalhe) "PROCURAR AS ORIGENS DA RAÇA ARIANA", porém....

 

.... O que a tal expedição desejava era exatamente saber onde se encontrava e, claro, resgatar ISSO - um UFO soterrado na Mongólia, antiqüíssimo - ali deixado há muitos milhares de anos por uma avançada civilização do nosso desconhecido e muito obscuro passado! (FOTO: theorionconspoiracy.com)

 

HITLER MORTO - estampava essa outra notícia de um jornal da época. E você acreditaria mesmo nisso? É sabido que isto jamais aconteceu....

 

..... Uma vez que os aliados, numa manobra pouco convincente e de pura propaganda, apresentaram um cadáver supostamente carbonizado, mas não muito, de um sósia - por sinal muito diferente - como sendo o do führer apenas para dar uma satisfação á opinião pública mundial e, assim, reforçar a sua vitória na guerra. Depois da pouca semelhança, há aqui há uma outra evidente contradição: eles alegam que Hitler teira cometido o suicídio e o seu corpo fora queimado pelos seus subordinados. E esse suposto cadáver está íntegro! Por outro lado, existem evidências que ele fugiu da Alemanha, tendo se refugiado exatamente nas instalações altamente fortificadas e secretas.... Na longínqua Antártica!

 

Claro, pois quem tinha à sua disposição uma tecnologia dessas jamais se deixaria apanhar tão facilmente! Sabe-se que de todos os grandes líderes e altos oficiais do nazismo, SETENTA POR CENTO DELES ESTÃO DESAPARECIDOS. E cabe novamente a pergunta: - Para onde teriam ido então? Evidentemente que ninguém some assim sem deixar rastros! Na imagem acima, a evolução dos UFOs do Terceiro Reich: - primeiramente os HAUNEBU I, II, III e IV - e logo depois.....

 

..... O VRIL, o mais avançado deles! Como também aquele que, agora nessa nossa pesquisa, se torna o mais revelador de todos!....

 

.... Aqui, vemos a foto de um VRIL em pleno vôo. Agora responda: - Por que este seria o mais revelador de todos? Simples: - Precisamente porque: - EXATAMENTE, E DENTRE ALGUNS OUTROS TIPOS, ESTE MESMO TIPO DE UFO - NOS DIAS DE HOJE - AINDA ESTÁ SENDO VISTO NOS CÉUS DE TODO O PLANETA!

 

Assim sendo, NADA DE NOVO NOS CÉUS! Essa imagem que você vê acima, bem poderia ter sido tomada nos dias de hoje. Mas..... Ela data de 1945, e faz parte de um filme capturado pelas tropas aliadas após o término da Segunda Guerra Mundial, o qual mostra um VRIL de deslocando pelo céu e ainda realizando as suas estonteantes manobras!

 

Porém, além da expedição que Hitler também enviara ao Egito, a mais marcante e militar de todas foi precisamente aquela que se dirigiu à Antártica (foto)....

 

.... Uma missão altamente secreta e cujo símbolo era exatamente este....

 

.... Especificamente e de modo a FUNDAR ALI AS BASES DE UM QUARTO REICH, como também estabelecer em uma região altamente fortificada e secreta um extremamente ousado plano!..... (FOTO: NASA)

 

..... Um extremamente ousado plano nazista que consistia em criar uma "nova Alemanha", "Um Reich de Mil Anos"- uma colônia para o futuro, cujo nome seria NEU SCHWABENLAD! Continuemos.....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Phobos Anomaly - DOOM music