Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"UFO POTENTIAL"

"O público não é criança. Devido às tremendas implicações do assunto, ele tem direito de saber a verdade.... Aquilo com que terá de se defrontar, talvez em um futuro não muito distante"

(Ramiro Garza)

 

UFOs, um assunto sério e de natureza relevante. Presentes na nossa atmosfera desde um longo período de tempo e constantemente detectados nos escopos das telas dos radares de todo o mundo, esses fantásticos objetos voadores inteligentemente controlados representam um dos maiores enigmas de todos os tempos.

 

Essas aparições, as quais se dão às centenas de milhares através dos tempos - além de tudo não respeitando fronteiras ou barreiras - são um fenômeno real, apesar de hipocritamente negado pelas autoridades mundiais - negado por vários governos que não somente SABEM que ele existe, como também produzem uma muito eficaz, além de vergonhosa, cortina de silêncio e de encobrimento oficial, a qual consiste em desmoralizar testemunhos idôneos, ameaçar e intimidar, negar evidências fotográficas indiscutíveis, interferir na soberania de outros países, e assim por diante. Contudo, eles mesmos, por vezes, dão umas "escorregadas" dignas de nota, como, por exemplo, ESTA:

 

Este é o símbolo da FEMA - Federal Emergency Management Agency - Agência oficial de Gerenciamento de Emergências do Governo Norte- americano.

 

A qual, recentemente, foi objeto de uma reportagem levada ao ar pela Rede ABC de Televisão daquele país, abordando um tema verdadeiramente surpreendente:

 

Exatamente versando sobre este manual de treinamento , intitulado: - "Guia dos Oficiais Bombeiros Para Gerenciamento de Desastres.

 

Um grosso volume com 600 páginas, abordando as mais diversas situações de emergência e desastres que possam surgir no Território Norte-americano, e fornecendo instruções de como lidar com elas. (FOTO: ABC)

 

Assim sendo, os seus vários capítulos estão dispostos mediante os seguinte tópicos: - "Planejamento de Desastres; Lições Históricas, Organização e estrutura de Comando nos Incidentes; Gerenciamento de Recursos, Treinamento e Preparo; Gerenciamento de Comunicações e Informações; Incêndios Catastróficos; Desordens Civis e Conflitos; Desastres naturais; Terremotos; Transportes nos Desastres; Desastres Envolvendo Materiais Perigosos; - como se pode constatar, situações absolutamente reais. Porém.... (FOTO: ABC/HD)

 

..... Ainda tem "algo" mais: precisamente o seu Capítulo 13 que, ora vejam só, tem o muito inusitado e sugestivo título de: - ENEMY ATTACK AND UFO POTENTIAL - "ATAQUES INIMIGOS E UFOs EM POTENCIAL". Capítulo este logo seguido pelos demais tópicos (muito estrategicamente colocados, por sinal): - "Ferimentos Massivos e Evacuações em Massa; Conseqüências e Resgates"!!! (FOTO: ABC/HD)

 

"A AMEAÇA DOS UFOS - UM FATO. Neste capítulo voltaremos a nossa atenção para uma AMEAÇA MUITO REAL, representada pelos Objetos Voadores Não identificados (UFOs), quer eles existam ou não. O bem documentado e altamente divulgado A GUERRA DOS MUNDOS, de Orson Welles, até mostra como pode ser considerada a existência de criaturas alienígenas passíveis de causar condições reais de desastres e pânico entre a população. Se a aparente visita de seres alienígenas e dos seus VEÍCULOS ESPACIAIS podem representar algum tipo de ameaça, como sempre o Corpo de Bombeiros será chamado para prover a primeira linha de salvamento e defesa, e atenuação de desastre". Simplesmente brilhante! Não seria o mesmo que dar plena razão àquele velho adágio: - "Não creio em bruxas, mas que elas existem.... Existem"?

 

E você prestou bastante atenção nos grifos que colocamos acima? Não é mesmo algo dotado de uma sutileza absolutamente ímpar? Claro que sim, e muito mais ainda pelo fato de o tal manual ainda trazer nesse seu estranho capítulo, evidentemente para fins de identificação, alguns dos tipos mais freqüentes dos tripulantes dos UFOs!!! E vejam só quem está em destaque nesse inusitado manual, logo à direita na imagem acima - o alien gray! (FOTO: ABC)

 

Aliás, os autores desse Manual, por sinal oficiais reformados daquela corporação e altamente graduados com diversos títulos universitários, não economizaram nas ilustrações que mostram com absoluta riqueza de detalhes alguns tipos dos aliens que tripulam os UFOs.... (FOTO: ABC/HD)

 

E os tópicos desse capítulo fazem, ainda, menção explícita com relação às panes causadas pelos UFOs nos sistemas de geração de eletricidade e iluminação pública; nas falhas em comunicações; as aberrações eletromagnéticas e etc., bem como o pânico e os desastres que daí poderão advir - algo que, por sinal, é muito comum mediante a simples presença dessas naves. (FOTO: ABC)

 

E como se pode ver, nem mesmo os tripulantes dotados de tipologia humana deixaram de figurar no tal manual, inclusive um dos mais perigosos de todos: - os famigerados reptilianos! (FOTO: ABC)

 

Evidentemente que os autores desse manual sabiam muito bem a respeito daquilo que transmitiam. Parece que há naquele país DUAS espécies de correntes: - uma que combate, divulga e principalmente denuncia a nefasta e perigosa presença de certos tipos de criaturas alienígenas por aqui, ao passo que uma outra, por sua vez, TRABALHA DIRETAMENTE ALIADA A ELES! (FOTO: ABC/HD)

 

E de onde exatamente os autores desse manual, essencialmente TÉCNICO, de instrução operacional, e não um trabalho recreativo qualquer, tiraram essa idéia? E prevendo QUAIS tipos de situações envolvendo UFOs? A menos que tenham tido conhecimento de alguma coisa por trás dos bastidores oficiais! Algo nos bastidores que, ao que tudo indica, refere-se particularmente às medidas de gerenciamento aos eventuais ATAQUES por parte desses seres - o que não está muito difícil no sentido de acontecer, uma vez que a experiência sempre demonstrou que eles são verdadeiramente traiçoeiros e perigosamente hostis! (FOTO: ABC/HD)

 

Aliás, os dicionários são bastante claro: a palavra "POTENCIAL" se refere a algo que exprime POSSIBILIDADES! Evidentemente que, quando alguém produz algum material didático SABE perfeitamente PORQUE o está fazendo. E diante da repercussão dessa notícia, e quando consultado pela reportagem, um dos autores do manual, o Oficial William H. Kramer, saiu-se com essa pérola: - Não importa se eles existam ou não, essas não é a questão... Deve ser considerado aquilo que cria o risco potencial de pânico, ferimentos e até mortes". Haja sutileza....!!! (FOTO: ABC)

 

Sutileza, e além de tudo uma inútil tentativa de dissimular - enfim "tapar a luz do sol com uma peneira", uma vez que eles SABEM que esse fenômeno é real - e, notadamente, SABEM que a presença por aqui de certas entidades que tripulam alguns tipos de UFOS representa mesmo UMA GRAVE AMEAÇA para a espécie humana! A antiga foto acima tem a legenda de: "Fotografia Oficial da Marinha Americana". E no caso de essa foto ser mesmo autêntica (pelos modelos dos aviões provavelmente obtida na década de 50), estaríamos vendo nela a imagem de um UFO pairando sobre o que parece ser o convés de um porta-aviões da própria Marinha Americana! Muito sutil mesmo! Uma coexistência pacífica, uma "simbiose" amigável - ou então o quê? E que "intimidades" seriam mesmo essas?

 

Apenas a mesma "intimidade" que abriga em instalações subterrâneas ultra-secretas, como, por exemplo, em DULCE, no Novo México, a presença de cientistas e militares terrestres, AMBICIOSOS TRAIDORES DA ESPÉCIE HUMANA, aliados a milhares de alienígenas invasores e malévolos, dos quais - em troca do fornecimento da sua avançada tecnologia extraterrestre - obtêm certos "favores".....

 

.... "Favores" estes os quais incluem a permissão para aqui livremente seqüestrar, ferir e matar - seres humanos e rebanhos; estabelecer suas bases na terra e nos mares - bem como abduzir mulheres terrestres para as suas horrendas manipulações genéticas. E ainda, claro, obter aqui algo que eles mais necessitam: - água e ALIMENTOS - só que os "alimentos" somos NÓS MESMOS! Na foto acima, vemos um "Laboratório de Sangue" em um dos níveis subterrâneos de DULCE! - "Laboratório de Sangue"? Como assim? "Sangue" de QUEM? Sem trocadilho, o nosso sangue é que começa agora a gelar quando sabemos que inúmeras (e, aliás, advindas do país deles mesmo!) denúncias nos dão conta de que esses seres aqui infiltrados, devido às suas características orgânicas bem peculiares e semelhantes às dos répteis, se alimentam de hidrolisados formados a partir de SANGUE, enzimas e secreções.... Obtidas de outros organismos vivos!

 

Uma presença real, inquietante - e sobretudo perigosa! Em Phoenix, EUA, ocorreu em 1997 aquela que foi considerada como "A maior manifestação de UFOs na Terra", quando cerca de 100 mil pessoas perplexas acompanharam a evolução de uma verdadeira esquadrilha desses objetos nos céus daquela cidade (foto).....

 

..... Só que aqueles que assim consideraram aquela como "A maior manifestação de UFOs na Terra", esqueceram que bem antes disso, precisamente em 1986, quase todo o imenso Território Brasileiro foi ostensivamente sobrevoado, e sem a menor cerimônia, por nada menos que 21 desses objetos - naquela que foi considerada pela Imprensa e pelos pesquisadores mundiais como "A Noite dos OVNI"!.....

 

.... Na verdade, não só a "noite" como também toda a "madrugada dos UFOs", pois esses objetos percorreram em espantosas velocidades os céus do Brasil por nada menos que três horas consecutivas, atravessando vários Estados em questão de segundos! Detectados pelos eficientes sistema de rastreio aéreo do Território Brasileiro, caças militares, tais como os F5-E e os Mirage (fotos), armados com potentes mísseis Matra e Sidewinder, foram lançados em manobras de interceptação, partindo de 3 bases aéreas diferentes e distantes entre si tentando cercá-los - o que, todavia resultou em vão.

 

Pois, os UFOs pareciam brincar de gato-e-rato com os experientes pilotos, incapazes de os alcançar mesmo atingindo a velocidade de mil quilômetros por hora! Como até mesmo chegando a inverter o processo de caça quando repentinamente passaram a perseguír os caças! Uma das aeronaves militares foi literalmente cercada, flanqueada e acompanhado por nada menos que 13 UFOs - sete de um lado e seis de outro, tal como nos mostra a ilustração acima! Uma provocação, uma tentativa de seqüestro do piloto e do aparelho - ou uma simples demonstração de superioridade? Na época, o próprio Ministro da Aeronáutica do Brasil reconheceu que estavam lidando com Objetos Voadores Não identificados - em outras palavras, oficial e implicitamente reconhecendo a existência dos UFOs!....

 

.... UFOs abertamente desfilando naquela noite e madrugada infernais, os quais chegaram até mesmo a ser fotografados desde o solo por várias testemunhas (foto)! Aparentemente não houve naquela ocasião quaisquer sinais de potenciais hostilidades por parte dos UFOs contra os caças militares que inutilmente tentavam interceptá-los, sem contudo tentar atacá-los. Houve, contudo, algumas exceções através dos tempos - perigosas exceções! Continuemos então......

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music