Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

CRÔNICAS OBSCURAS

"Eu entrei nas casas profundas, como covas de ratos, úmidas de salitre e de sal apodrecido, vi seres famintos se arrastarem, obscuridades desdentadas, que procuravam me sorrir através do ar amaldiçoado. Me atravessaram as dores de meu povo, se enredaram em mim como aramados em minh'alma: me crisparam o coração: saí a gritar pelos caminhos, saí a chorar envolto em fumo, toquei as portas e me feriram como facas espinhosas, chamei os rostos impassíveis que antes adorei como estrelas e me mostraram seu vazio. E então me fiz soldado: número obscuro, regimento, ordem de punhos combatentes, sistema da inteligência, fibra do tempo inumerável, árvore armada, indestrutível caminho do homem na terra. E vi quantos éramos, quantos estavam a meu lado, não eram ninguém, eram todos os homens, não tinham rosto, eram povo, eram metal, eram caminhos"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Esta é a nossa Terra, o lugar abençoado e maravilhoso onde você vive e promove a sua existência. Um verdadeiro oásis em meio à vastidão do Universo, repleto de sons, luz, vida e cores. E certamente um alvo da curiosidade, por vezes da cobiça de outras inteligências - não tão benéficas e essencialmente malévolas, as quais, tal como nós, igualmente promovem as suas existências na incomensurável vastidão do Cosmos.

 

Trata-se de um problema muito antigo, uma vez que desde a submersão da Atlântida, com a conseqüente partida dos "Antigos Deuses", aqueles que foram os verdadeiros e benevolentes Irmãos Cósmicos, os Iniciadores da nossa humanidade, a Terra foi invadida por malévolas criaturas que, movidas por muitos interesses, chegaram mesmo (e literalmente) a escravizar alguns povos do passado - como, por exemplo, foi o caso da antiga Suméria.

 

A Tradição Suméria nos diz que os invasores alienígenas, chamados de Annunakis - o que no seu idioma literalmente significava "Os que do Céu desceram à Terra" - criaturas estas reptilianas, usavam o povo escravizado de modo a trabalharem na mineração - principalmente do ouro - minérios importantes no seu mundo de origem, de modo a transportá-los para as suas naves que, depois, partiam da Terra em direção ao seu distante planeta.

 

E essa mesma Tradição relata que periodicamente, isto é, quando o mundo deles se aproxima a cada 3600 anos em uma órbita elíptica ao nosso Sistema Solar, essas abjetas criaturas sempre retornam à Terra! E o tal planeta deles chama-se NIBIRU - e a sua próxima passagem está prevista exatamente para o vindouro ano de 2012 - um ano crucial, segundo as mais antigas Profecias! Até que ponto poderíamos conceder o devido crédito a tudo isso? E será que não estariam ainda infiltrados por aqui alguns dos perigosos representantes dessa espécie? (FOTO: enigmaTV.com)

 

Faz sentido! Pois, na verdade, não estamos absolutamente lidando com meras lendas ou superstições. Na foto, o Dr. John Edward Mack, nascido em 1929 e estranhamente - ou quem sabe muito "convenientemente" - morto em 2004 através de um bizarro "acidente" causado por um motorista bêbado quando caminhava sozinho em direção à sua casa. John Mack foi um conceituado Médico e Professor da Harvard University School of Medicine, o qual dedicou um longo período da sua vida e da sua carreira ao minucioso exame das atividades alienígenas que desde longo tempo vêm sendo obscuramente perpetradas aqui na Terra.

 

E aqui, a capa de um livro de sua autoria, intitulado "ABDUÇÕES - ENCONTROS HUMANOS COM ALIENÍGENAS", o qual relata o resultado dos seus exames em mais de 200 homens e mulheres os quais sofreram e foram vítimas de seqüestros por parte de entidades alienígenas - precisamente os famigerados grays. Em princípio, o Dr. Mack julgou tratar-se de simples casos de doenças mentais, meros distúrbios que supostamente acometiam essas pessoas, contudo, o decorrer do tempo provou que estava, não somente enganado, como também diante de uma grande verdade - uma terrível verdade! Em suma: UMA RAÇA REPTILIANA QUE HÁ MILHARES DE ANOS CONTROLA A NOSSA HUMANIDADE!

 

E mais: que os aliens humanóides da tipologia gray, os responsáveis diretos por esses seqüestros, não passam de seres dotados de.... Engenharia genética reptiliana, e que invadem a Terra com regularidade para COLETAR DNA HUMANO, justamente como parte de um plano destinado a incrementar uma RAÇA HÍBRIDA DE REPTÓIDES HUMANOS - tudo de modo a SERVIREM a uma certa raça extraterrestre que os manipula - evidentemente os perigosos REPTILIANOS! E as nossas mulheres são ainda seqüestradas, inseminadas à força, servindo como suportes a essas horrendas manipulações genéticas!

 

Apesar dos céticos, dos debochados, dos detratores - como também de uma muito eficiente rede de contra-informação e de engano - o assunto é realmente muito sério, verdadeiramente preocupante. Na foto o Dr. David M. Jacobs, autor do livro ao lado: - A AMEAÇA - Revelando a Agenda Secreta Alienígena. Jacobs, PhD, professor da Temple University e com 42 anos de atividades estritamente científicas envolvendo pesquisas do "assunto UFO", é o dirigente do The International Center for Abduction Research (ICAR) - Centro Internacional para Pesquisa de Abduções - e pessoalmente conduziu mais de mil pesquisas com as vítimas humanas desses infames seqüestros.....

 

.... E o resultado das pesquisas do Dr. Jacobs pode ser sintetizado no título do seu livro: - precisamente uma AMEAÇA que paira sobre a nossa humanidade - uma grave ameaça perpetrada pelos aliens grays e os seus aliados, os reptilianos! E as suas graves advertências deverão ecoar nas mentes das pessoas mais lúcidas: - "Estamos sendo invadidos. Não se trata de uma ocupação, mas, sim, de uma invasão. E atualmente nada podemos fazer para interromper isso. Os aliens têm poder e uma tecnologia infinitamente mais avançada do que a nossa, e isso nos coloca em tremenda desvantagem, ou habilidade para confrontar o fenômeno, ou ainda obter algum controle sobre ele. Não sabemos o que irá acontecer no futuro, assim como não sabemos qual é o propósito final dos aliens.... O contato entre raças não está sendo levado a efeito do modo comumente visualizado pelos cientistas e pelos escritores de ficção. Ao contrário, ele é completamente unilateral. Ao invés de benefícios iguais, vemos um perturbador programa de aparente exploração de uma espécie por outra. Como começou é desconhecido. Como terminará também é desconhecido. Devemos encarar detidamente o fenômeno das abduções e começar a pensar racionalmente sobre o que fazer com relação a ele". Na foto acima, a réplica exata de um humanóide gray, elaborada a partir de um caso real - à venda em tamanho natural (1,20 metro) por quase 300 Dólares - muito apropriadamente, aliás, em um site de artigos de horror. E você, compraria isso? (IMAGEM: © hauntedventures.com)

 

Reptilianos, os aliados dos grays - os mais perigosos e silentes invasores - denominação esta em razão de essas criaturas (cuja imagem aproximada está à direita) se assemelharem em estrutura física e orgânica aos nossos répteis - o que os faz, e tal como aqueles o fazem, TAMBÉM aqui no nosso mundo SE ALIMENTAREM DE ANIMAIS E SERES HUMANOS!!!

 

E nesse sentido, este é David Icke, notável pesquisador e escritor britânico, que desde 1990 tem se dedicado às pesquisas que visam a denunciar e revelar à humanidade QUEM e o QUÊ realmente está controlando este nosso (?) mundo!

 

"A AGENDA REPTILIANA e CRIANÇAS DE MATRIX - Como uma Raça Interdimensional tem Controlado o Mundo por Milhares de Anos e Ainda o Faz" - estampam as capas de alguns do seus livros. Pois, de acordo com as teorias de Icke, o nosso planeta é governado nas sombras por um perigoso grupo secreto conhecido como "A Elite Global", ou ainda "Os Illuminati".

 

Conspiração Global e The Biggest Secret - "O Maior de Todos os Segredos", este último, um outro do seus livros que foi publicado em 1999, denunciando que os Illuminati são UMA RAÇA DE REPTILIANOS HUMANÓIDES, travestida de humanos através de manipulações genéticas e também conhecida como "A Fraternidade da Babilônia" - aqui infiltrada em todos os governos mundiais, tendo como representantes muitas figuras proeminentes que, segundo ele, incluem George W. Bush e a própria Rainha da Inglaterra, Elizabeth II!

 

"Os DVD's de Icke levam você ao âmago dos Illuminati e sonda as secretas forças geo-políticas que têm controlado a nossa sociedade através da História" - podemos ler acima. Sem dúvida, uma vez que o corajoso pesquisador tem a necessária coragem para denunciar ao mundo um sinistro processo que há muito tempo se desenrola, manipulando acontecimentos e situações, sempre servindo aos seus obscuros propósitos - os quais agora se encaminham para um desfecho trágico - um desfecho que coloca em risco a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta!

 

Uma problema muito antigo! Os antigos e cruentos sacrifícios de sangue, muito praticados pelas velhas culturas mesoamericanas como, por exemplo, a dos Maias, teriam também ocultamente servido para "homenagear" os invasores reptilianos, desde aqueles velhos tempos aqui infiltrados!

 

Sacrifícios estes, sempre executados nos topos dos grandes templos e pirâmides, igualmente praticados pelo povo Asteca em homenagem aos seus "deuses"!

 

O horrendo processo consistia em um sacerdote arrancar os corações das vítimas ainda vivas para depois ofertá-los às tais "divindades" que assim o exigiam. (IMAGEM: © The Learning Company, Inc)

 

E uma dessas divindades era exatamente o muito nebuloso "deus" Quetzalcoatl, adorado como.....

 

.... A SERPENTE EMPLUMADA - ou ainda, se preferirmos, um dirigente alienígena REPTILIANO escondido sob esse nome!

 

Lembremos que não somente na Suméria, como também no Antigo Egito - isto é, nos tempos da sua decadência espiritual e moral - a escravidão reptiliana continuou....

 

... como também a América Central, tudo ostenta a antiga presença desses seres reptilianos - sempre figurativamente retratados como serpentes, os quais, e tal como as evidências assim o indicam, subjugaram e escravizaram vários povos da Terra!

 

E essas criaturas - tal como o são AINDA HOJE - ERAM CANIBAIS! E a elas eram oferecidos em sacrifícios os prisioneiros de guerra, assim como crianças. Por outro lado, as donzelas, muito sugestivamente, era entregues aos tais "deuses" sempre nos interiores mais obscuros dos templos - e aos quais somente os alto sacerdotes tinham acesso. Nesse gravura, o "deus" mesoamericano Quetzalcoatl devora um pobre prisioneiro - conforme você verá, uma horrenda e muito explícita imagem que se transmitiu e se perpetuou através do tempo! Continuemos portanto....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Predator (20th Century Fox)