Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O VERBO DIABÓLICO DO APOCALIPSE!

"Todos aqueles que nos dão o privilégio de acompanhar o nosso trabalho sabem que existem realmente muitas forças que elaboram uma espécie de "projeto", cujo objetivo final é a própria aniquilação do globo, forças estas que estão presentes e sobretudo ignoradas nas nossas próprias vizinhanças. E aquela que vamos apresentar agora é apenas uma delas, e talvez a mais perigosa de todas"

(Do nosso livro, MONSTROS, SERES ESTRANHOS E CRIATURAS EXTRAORDINÁRIAS)

 

Era mesmo só o que estava faltando! Da nossa série "Notícias Bizarras", eis aqui uma outra preciosidade: fábricas estrangeiras de brinquedos falantes, a alegria tecnológica da garotada, fizeram nos EUA recalls de seus produtos (e até mesmo sofreram pesados processos judiciais) devido a uma inusitada curiosidade: - esses inocentes bonecos, quando tinham as suas pilhas trocadas começavam a disparar palavrões e obscenidades contra os seus pequenos proprietários! BARBIE, por exemplo, incitava a criançada a não estudar, principalmente a matemática. Até aí nada demais, pois a Matemática é uma matéria chata mesmo. Ao seu lado, BRATZ que, por sua vez, era mais desbocada, literalmente mandando nas suas canções as meninas se f.....! Já o famoso Teletubbie TINKY WINKY, de cuja masculinidade nos antigos desenhos animados da série todos suspeitavam devido aos seus modos, digamos, "delicados", foi à forra, dizendo às crianças que deveriam correr devido ao grande tamanho da sua "arma"! E finalmente, ELMO, talvez o mais perigoso de todos, uma vez que incitava as crianças.... A MATAR - e estranhamente não só as ameaçava de morte como também as chamava pelos seus próprios nomes! E esses não foram meros casos isolados, uma vez que outros bonecos - parecendo que, da mesma forma que o famigerado Chucky (do filme de ficção "O Boneco Assassino") - apresentaram o mesmo problema - tal como se incorporassem espíritos malignos! Atordoados, os fabricantes justificaram aquilo que não poderia ter sido justificado como "um mal entendido", chegando a pensar em sabotagens internas nas suas linhas de produção. Contudo, como pensar em "sabotagens" se os problemas somente aconteciam quando das primeiras trocas das pilhas que alimentavam os tais bonecos? E ainda mais, COMO UM DELES CHAMAVA AS CRIANÇAS PELOS SEUS NOMES? (FONTE: Revista Superinteressante, Edição Maio de 2008)

 

E até mesmo, quem diria, a 'Pequena Sereia", que foi acusada por certos pais norte-americanos de ter chamado a sua pequena filha de..... digamos, "vagabunda"! Evidentemente que os fabricantes não têm a menor culpa nisso e os estranhos episódios dos bonecos de "bocas sujas" poderiam até ser cômicos se acaso não fossem trágicos. Algo que verdadeiramente se trata de uma notícia sem qualquer dúvida bizarra - mas por outro lado trágica, e que deverá nos causar uma certa preocupação à luz de alguma coisa muito malévola - demoníaca e intangível - porém intensamente atuante e que desde muito nos cerca!

 

E um exemplo bastante típico e muito expressivo da existência dessa "força" sinistra, tivemos no cruel atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, levado a efeito contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, quando dois aviões comerciais, repletos de passageiros, foram seqüestrados por grupos terroristas e deliberadamente lançados contra os dois enormes edifícios, causando as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes! Até mesmo os órgãos de Imprensa notaram as pavorosas figuras demoníacas que se formaram pelas grossas nuvens de fumaça resultantes da tragédia!....

 

E não se tratou de qualquer coincidência. As forças do mal obtiveram um notável triunfo naquela fatídica ocasião!

 

"Backward Masking Desmascarado - Mensagens satânicas no Rock and Roll reveladas" - estampa a capa deste livro. Desde muito tempo uma outra denúncia surgira: - certas músicas (notadamente aquelas dirigidas à juventude, e até mesmo aquelas dirigidas ao inocente público infantil) continham, quando reproduzidas de trás para frente - isto é, ao contrário - demoníacas e pavorosas mensagens subliminares, incitando ao ódio, à morte, aos crimes mais diversos, ao consumo de tóxicos, à perversão sexual e a outras mazelas que afligem a nossa sociedade! No exterior essas mensagens forma rotuladas pelos seus pesquisadores como BACKMASKING - algo assim como "Máscara Oculta", ou ainda.....

 

..... Backward Masking - "Retrocesso Oculto" ou "Máscara do Contrário" - algo que se trata de uma complexa técnica utilizada para inserção de mensagens subliminares INVERTIDAS em músicas, trilhas sonoras, jingles, frases e até discursos. Trata-se de uma inversão FONÉTICA - e nunca silábica, tal como muitos possam pensar. E essas mensagens somente serão perceptíveis de modo consciente se a música for executada.... Justamente ao contrário! Porém, o nosso cérebro é muito mais avançado do que supomos, 90 POR CENTO MAIS - possuindo, assim, inúmeros e sofisticados mecanismo que a a Ciência ainda ignora! Dessa forma, qualquer mensagem, mesmo que oculta, infiltrar-se-á nos seus mais recônditos subsolos, sendo decodificada e INDUZINDO assim as suas vítimas a fazerem exatamente o que elas determinam, ou sugerem! Este nome é dado não apenas ao enxerto destas mensagens, mas também ao processo de se retroceder ou inverter as músicas ou sons em geral, que contenham as mensagens subrepticiamente escondidas! Algo que no tempo das fitas cassetes era muito fácil de ouvir e comprovar, bastando tão-somente inverter a rotação do tape magnético! Hoje, com os nossos modernos CD's fica muito mais difícil captá-las, porém muitas delas ainda estão perigosamente presentes, sutilmente envenenando corações e mentes. Evidentemente que, à semelhança dos fabricantes dos bonecos de "bocas sujas", também os artistas que interpretam tais músicas são inocentes nisso tudo, apenas servindo como involuntários canais a certas forças malignas que nos cercam.

 

Nesse sentido, eis alguns poucos (e além de tudo escabrosos) exemplos, bastante típicos, encontrados, ao contrário, em algumas músicas - tanto estrangeiras quanto brasileiras: - Oh, meu doce satanás - Satanás realmente é o senhor - Satanás vive - Ih, Jesus tá f... !" - Seis, seis, seis - Esse anjo sujo, esse Anjo aí, Jesus, de manhã vamos apenas sair e dormir, porque Deus é sujo - Eu sou o diabo; o rei, o senhor, o irmão - Satanás venceu, satanás é sublime, por isso vou cantar satanás te amo - Eu vou cantar porque vivo com satã - Meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo - Para ser sincero não espero que você me perdoe por ter perdido a calma, por ter vendido a alma ao diabo- e até mesmo um aviso intimidatório aos curiosos: - Não se intrometa com coisas que não entende! Já essa outra aberração (para crianças!), exatamente colocada em uma música infantil: - Sim, feliz ele vai nos levar para o túmulo, porque o adoramos, porque já morremos! Algo que jamais poderia ter se tratado de um mero acaso! E isso sem levarmos em conta algumas "mensagens", por sua vez mais diretas - isto é, diretamente cantadas nas letras, sempre acompanhadas dos seus estridentes e alienados desarranjos sonoros que costumam chamar de "músicas", as quais incitam os jovens à rebeldia, à degradação moral, aos vícios, ao sexo pervertido, como também a muitas outras mazelas!

 

Há todavia, certas coisas bem semelhantes porém deliberadas - e produzidas pela ganância do Homem mesmo! Pois, aonde quer que você vá, sempre encontrará sutis manobras SUBLIMINARES que sutilmente o forçarão, através de um irresistível apelo ao seu cérebro e aos seus sentidos, num verdadeiro ataque ao subconsciente, a comprar exatamente aquilo que você não previa - ou então tudo aquilo que não lhe seria absolutamente necessário! Nos supermercados, por exemplo, já notou que antes de chegar aos gêneros de primeira necessidade, você é literalmente obrigado a percorrer uma sucessão de estrategicamente bem colocadas prateleiras, as quais o "tentam" com os seus multicoloridos apelos de venda? E já notou que os artigos mais caros ficam bem à altura do seus olhos, como também ao mais fácil alcance das suas mãos, ao passo que os mais baratos (e que, portanto, aqueles dão pouco lucro aos comerciantes) ficam desprezados nos andares inferiores dessas prateleiras? Assim, e mesmo sem o querer, você, involuntariamente manipulado, vai encher o seu carrinho com muitas coisas que mais tarde notará terem sido absolutamente supérfluas.

 

"NOVOS TRUQUES DE TV ESCONDEM COMERCIAIS" - estampava a reportagem estrangeira acima. E sem qualquer dúvida quanto a isso! A técnica se chama MENSAGEM SUBLIMINAR, ou seja, algo invisível, porém real e velado, que "entra" na sua mente induzindo-o a comprar alguma coisa ou a fazer algo! E isso funciona mesmo! Mesmo que você não veja objetivamente, a mensagem será decodificada e interpretada pelo seu cérebro, transformando você em uma espécie de robô, telecomandado através de um apelo sutil e irresistível! Existem duas maneiras para isso: - a primeira delas é colocar em off, em freqüências ultra rápidas, certas frases ou até mesmo sons, presentes nas imagens de cinema ou TV, não visíveis aos olhos normais e algumas outras não ouvidas normalmente, mas que de modo invisível percorrem a tela e penetram profundamente no seu cérebro. A segunda técnica é a mais direta e descarada, contudo ainda mais sutil: - quando você vê a cena de uma repugnante novela, por exemplo, o ator ou a atriz bebem alguma coisa, e como "quem não quer nada" lhe mostram o rótulo, marcando assim a imagem da coisa. Ou então, usam um certo perfume, fazendo questão de mostrar o seu nome. Logo, logo, você vai ao mercado, ou a qualquer outro ponto de venda, e sem querer (e sem saber exatamente o porquê), muito certamente vai comprar o tal produto por um puro processo de sugestão implantado na sua mente!

 

A propaganda subliminar é oficialmente proibida em todos os países, mas.... Será mesmo que a proibição funcionaria de modo pleno? Quem efetivamente fiscaliza isso? É um processo insidioso que age mais ou menos como o exemplo acima: - você não vê a frase, sobreposta em uma freqüência ultra rápida, porém ela está presente, embutida na cena! "Com fome? Coma a pipoca tal....". E sem querer, na próxima vez que tiver fome você irá justamente desejar comer pipoca.... E precisamente a tal pipoca anunciada de modo invisível! Agora imagine-se os discursos de certos carismáticos políticos desonestos o quê não devem conter, tudo de modo a influenciar e a manipular as massas! (FOTO: Discovery News)

 

E aqui, pela simples aposição de uma letra, um apelo ao sexo sutilmente colocado em uma embalagem de confeitos estrangeiros. Muitas propagandas, assim como muitas "inocentes" embalagens, estão repletas de mensagens veladas, muitas delas voltadas ao erotismo - um apelo, por sinal, nos dias de hoje muito "vendável"!

 

Veja, por exemplo, isso! Sem comentários......! O problema não reside na propaganda ou no produto em si, mas, sim, no MODO sutil como ele é apresentado!

 

Pois, o apelo ao erotismo é algo que vende mesmo! E aqui, uma outra sutil propaganda estrangeira de um muito curioso mouse, mostrado mediante um modo de utilização invertido, isto é, propositadamente contrário a uma posição de uso normal - certamente um artigo que deve ter vendido bastante....! E esses exemplos são um tanto ou quanto lights, pois existem coisas até bem piores espalhadas pelo mundo - o que, por respeito aos nossos visitantes, não podemos mostrar. E tudo isso numa época em que a licenciosidade campeia em vários outros setores, um triste retrato de tempos sacrílegos e pervertidos que vivenciamos, onde mesmo revistas, filmes e demais conteúdos altamente pornográficos são vendidos e exibidos livremente até para inocentes crianças! Além, é claro, do bombardeio dos estapafúrdios desenhos animados agressivos, das novelas idiotizantes, das "músicas ditas de vanguarda", como dos filmes que incitam à violência, ao lesbianismo, à gravidez precoce, à pederastia, às vigarices mais diversas - como também à apologia e ao uso dos famigerados tóxicos que cada vez mais corrompem a sociedade.

 

Dizem que seria o diabo, a força maligna por trás de tudo isso. A própria Bíblia nos diz que nos tempos antigos um "anjo decaído" tentou tomar o lugar de Deus. Aliás, João, O Evangelista, acertou em cheio quando já nos seus distantes tempos o classificou como: "o senhor deste mundo"! Nesse sentido, o mito bíblico de Lúcifer pode ter um sentido muito mais amplo do que possamos supor, quando o relata como aquele ser foi lançado à Terra com as suas legiões pelo fato de: - "Derrubar as suas próprias cidades, tornar o solo produtivo como ermo e - como rebentos detestados revestidos de homens mortos - terem arruinado a sua própria terra, aniquilando o seu próprio povo", o "brilhante filho da Alva" por um castigo divino foi lançado fora do Céu e precipitado às regiões inferiores".

 

Pois, como bem escreveu Arthur Machen: - "Existem à nossa volta sacramentos do mal, da mesma forma que existem sacramentos do bem, e a nossa vida e os nossos atos, desenrolam-se, segundo creio, num mundo insuspeitado, cheio de cavernas, sombras e habitantes crepusculares". E não devemos duvidar disso! Para aqueles que ainda não acreditam, esse foto tomada por um pesquisador norte-americano do Paranormal, serve como exemplo. Em uma inocente apresentação de uma orquestra, vemos certas presenças muito curiosas em meio à platéia - criaturas não visíveis aos olhos comuns, porém detectadas pela alta sensibilidade da película fotográfica.... (FOTO: Jeff Sawyer)

 

....Aqui, por exemplo, podemos ver, bem na parte inferior da ampliação, uma coisa muito estranha atacando a cabeça de um espectador, invadindo a sua aura e, ao que parece, visando ao seu chakra coronariano e vampirizando assim o seu psiquismo .....

 

..... E aqui, uma espécie de esqueleto em meio à platéia.....

 

.... E bem ao lado, uma outra espectral criatura que parece ser um demônio dotado de asas! Obviamente que essas coisas sinistras não estão nem um pouco interessadas no espetáculo, dele se servindo apenas para se alimentarem dos psiquismos humanos mais vulneráveis. E se isso acontece neste tipo de evento, por sinal até bem "light" - nesse caso uma cerimônia em uma escola - imagine-se o que não ocorreria nos estádios desportivos, nos bailes carnavalescos, nos tumultos em geral e nos botequins (onde sempre surgem desavenças e assassinatos) - locais onde as turbas se agitam em meio às bebidas, à devassidão e à violência desenfreada, muito provavelmente causadas pela malévola infuência dessas mesmas invisíveis, porém insidiosas e demoníacas criaturas! Trata-se de uma simples questão de sintonia. Aqueles que estão mais "receptivos" se tornam as presas mais fáceis! E pode-se dizer o mesmo quanto aos planetas, os quais também são seres vivos e sensíveis, igualmente dotados de uma alma!

 

Uma vez que o Ocultismo, a respeito de tudo isso, tem uma versão muito mais lógica, à luz de tudo aquilo que aconteceu no mundo - e que, por sinal, está acontecendo hoje: - segundo ele, Lúcifer vem do latim LUX, LUCIS (luz) e FEBRE (transportar). Lúcifer então, seria uma metáfora para simbolizar a repercussão um tanto ou quanto esquecida e velada de um drama cósmico ocorrido há muito milhões de anos: - UM PLANETA, OU UMA ESTRELA QUE EXPLODIU! Assim sendo, ele seria o ELEMENTO MENTAL DO ASTRO FULMINADO, destruído pela maldade dos seus próprios habitantes - e ficando, então, desprovido do seu "corpo" teria vagado pelo Éter Universal, tal como um SOL NEGRO - um astro invisível porém maléfico, vibrando tão-somente no plano das radiações negativas! E há muitos milhões de anos, encontrou na nossa Terra, ainda jovem e em processo de formação e evolução, o seu "mundo de substituição" - e como um câncer, pervertera a sua pureza maravilhosa e prístina, apoderando-se por um processo de osmose do seu psiquismo! (IMAGEM: AP/BBC)

 

Magia, magia negra, uma adoração às forças do mal! E os seus adeptos através dos tempos realizavam suas "missas negras", ditas ao CONTRÁRIO, de trás para a frente e com imprecações, sobre o corpo de uma mulher nua! E o primordial objetivo dessa força maléfica que sempre desejou ser adorada pelos homens, seria obter periodicamente a destruição das civilizações, sempre por ela mesma enfraquecidas e pervertidas - degradando-as moral e espiritualmente. Segundo o Ocultismo, essa força mental seria dotada de tendências "mecanizadas", tal como uma espécie de robô cósmico, diabólica e sinistramente autoprogramado! Sua principal tendência seria a de RITMAR A MENTE DOS SÁBIOS, toda a elite da Ciência através dos tempos e de maneira progressiva, no MESMO ritmo do seu "computador cósmico" pervertido! Assim, ardilosamente manobrando e manipulando a Ciência dita de "vanguarda", levará fatalmente o mundo à destruição final e ao caos generalizado! E finalmente, por pura imitação mecanística, à fragmentação e à destruição do próprio globo - tal como ocorrera outrora, há muitos milhões de anos no seu mundo de origem!!!

 

Essa força maligna, que nada mais seria do que "deus truncado" e, portanto, INVERTIDO, cujo propósito maior é de justamente TRUNCAR E DESTRUIR as civilizações e o próprio Homem, utilizar-se-ia notadamente da ciência dos computadores, das armas nucleares e de outros artefatos de guerras e destruições - como também, claro, da política e da manipulação do dinheiro - tudo de modo a perverter e a corromper a mente do Homem, desde muito dominado pela sua sinistra egrégore do mal!

 

Nesse particular, as indústrias se rivalizam e até mesmo se digladiam em busca de processadores cada vez mais sofisticados e poderosos, atingindo freqüências desconhecidas que suplantam muitos milhões de hertz, dotados de núcleos duplos, triplos, quádruplos, e até mesmo alguns deles já se utilizando de neurônios humanos de modo a dar às máquinas a capacidade de, tal como o Homem, tomar decisões próprias - podendo um dia qualquer até mesmo atingirem níveis de consciência - pensar e agir por conta própria. Inquietante? Sim! E aonde tudo isso poderia levar?

 

Estariam, então, os modernos chips enlouquecendo, ou contaminados por essa força satânica e insidiosa? Assim parece! Inocentes bonecos já começam a falar; fornos microondas disparam ofensas, imprompérios e até ameaças contra os seus proprietários nos seus visores, e até mesmo - lembremos - nos aparelhos para reprodução de DVD's, tal como foi o caso dessa foto obtida por nós mesmos em 2007, na qual a palavra HELL (inferno) aparece bem visível no visor quando a coisa é ligada! Hoje tudo está subordinado aos computadores: bancos, supermercados, repartições públicas, arquivos importantes - enfim, perigosa e temerariamente TUDO mesmo! E até os aviões já decolam e aterrissam sem a necessidade dos seus pilotos! Da mesma forma que os controles de vôos e de tráfego urbano, assim como os modernos automóveis são todos computadorizados: - velocidades, aceleração, estabilidade e frenagens dependem deles. Isso sem contar os sistemas de defesas capazes de disparar mísseis que transformariam o nosso planeta em uma bola de fogo em questão de horas. O quê aconteceria, então, se uma revolta geral desses chips assolasse repentinamente o mundo? Trata-se de algo que talvez fosse melhor nem pensar!

 

E essa força sinistra e muito sutil, costumeiramente chamada de "diabo" e que desde muito se apoderou do nosso planeta (e da maioria dos seus habitantes), cada vez mais dominado o mundo - e à semelhança de Deus, a quem pretende SUBSTITUIR - também possui o seu VERBO - um logos diabólico que cada vez mais se utiliza de terríveis instrumentos de destruição, sempre sugeridos de maneira sutil e subliminar às mentes científicas pervertidas! Antigamente, no Princípio, diz a Bíblia que o Verbo Sublime de Deus se fazia presente por sobre as nuvens. Hoje, é o verbo diabólico do mal que se espalha pela Terra através de certas músicas que incitam ao ódio, ao sexo, aos tóxicos, à violência e à negação da divindade - como também nos sons da guerra, dos mísseis, das bombas, das explosões nucleares e das máquinas de destruição cada vez mais sofisticadas e letais! Tudo, e assim, de modo A MAIS UMA VEZ tentar e expulsar o Homem do Paraíso! A Ciência perdeu a alma, tornou-se assassina e hoje voltada unicamente à destruição e ao ódio, sem contudo relembrar uma grave advertência: - a causa da queda das avançadas civilizações que nos precederam foi justamente o "abuso dos frutos da árvore da Ciência do bem e do mal"!

 

A Internet, por sua vez uma poderosa força de comunicação, atinge todos os quadrantes do planeta, através do seu conteúdo imensamente vasto. Considerada um "território livre" é, sem qualquer dúvida, uma valiosa fonte de cultura, informação e conhecimento, mas, por outro lado, também uma força negativa onde livremente e sem qualquer controle campeiam as pornografias, os crimes, os vícios, a pirataria, o ódio racial, o terrorismo - enfim, alguns dos mais expressivos e torpes exemplos da maldade humana. Dia a dia essa rede se agiganta, não se sabendo exatamente ONDE ficaria o seu núcleo - ou QUEM nos bastidores exatamente "regeria essa orquestra"! Muitas religiões a consideram satânica, e nesse sentido - isto é, mediante a sua má utilização - trata-se de uma asserção que de certa forma não deixaria de ter alguma lógica.

 

E essa imensamente vasta e desconhecida rede mundial de computadores, através daquilo que se recentemente se conheceu como WEB BOT, já está até mesmo fazendo estranhas profecias - prevendo com espantosa precisão catástrofes, guerras, tragédias e desolações - interferindo, assim e diretamente, no inconsciente coletivo da humanidade como um todo. E muito possivelmente "sugerindo", ou quem sabe IMPLANTANDO eventos.... Tal como se tivesse adquirido consciência e uma inteligência própria! O quê estaria, então, por trás disso? (IMAGENS: The History Channel)

 

Não se sabe - e talvez fosse melhor nem saber! E da mesma forma que alguns setores consideram os UFOs, desde muito presentes nos nossos céus, como aparições de caráter demoníaco - o que, aliás, não deixaria de também fazer algum sentido.... Porém, somente quando se trata de ALGUNS desses misteriosos objetos celestes e dos seus perigosos tripulantes. A Bíblia nos diz que certos "anjos decaídos" se apossaram da Terra. E assim parece ter sido! Essas criaturas, cujos objetivos finais são inteiramente obscuros, parecem desenvolver um plano a longo prazo, exatamente no sentido de totalmente dominar, ou quem sabe destruir, o nosso planeta! Aqui infiltrada desde muitos milênios, isso de acordo com vários antigos registros arqueológicos, essa perigosa presença resulta em seqüestros, mutilações e mortes de seres humanos - bem como nas horrendas experiências genéticas utilizando as nossas mulheres como suportes, as quais desenvolvem estranhas criaturas híbridas. Por outro lado, sugerem - direta (ou por vezes sutil e indiretamente) - aos nossos cientistas o desenvolvimento de uma avançada tecnologia - notadamente as tecnologia dos próprios UFOs, a dos chips e a bélica - a qual, pouco a pouco e fatalmente, resultará em um inevitável colapso... No fim da nossa civilização!

 

E essa força maligna invisível (porém muito atuante) obtém o seu maior triunfo, a sua verdadeira vitória, quando entrega às civilizações o domínio pervertido do átomo! O Átomo é a Essência do Próprio Deus, e quando usado de maneira pervertida, e para destruir, torna-se uma blasfêmia cristalizada - uma antítese da Divindade, a qual pode definitivamente cerrar as portas do tempo para todos aqueles que dele, de maneira perversa e indevidamente, se utilizam!

 

O nosso pequeno planeta, uma verdadeira bênção em meio a um maravilhoso Paraíso Cósmico, lamentavelmente caminha aos tropeções para o caos final. E graças à maldade dos seus próprios habitantes, desde muito dominados por uma sinistra egrégore do mal, a nossa morada está sendo, de maneira célere e desumana, fatalmente destruída e corrompida. Guerras, poluição, ódio, a esterilidade material, espiritual e moral - enfim, toda uma loucura deambulatória do Homem - fazem parte desse trágico contexto. Dessa forma, alienado da sua Essência, cada vez mais distante do seu Pai e da sua Mãe que é a Natureza, tendo portanto escolhido servir ao "outro lado" e cada vez mais a ele se subjugando, o Homem cavou a sua própria sepultura! E assim o fazendo, pode ser que, mais tarde, numa época talvez não muito distante, não mais venha a existir o lugar onde uma fria lápide seja colocada em sua triste memória! Pois, segundo o Ocultismo (e até que ponto poderíamos duvidar?), a força luciferica - ou que outro nome tenha - tem por objetivo primordial - lembremos - através de um processo puramente emulatório e mecanístico, e tal como o fez no seu próprio mundo, TAMBÉM EXPLODIR O NOSSO PRÓPRIO GLOBO!

 

O mundo está em trevas - toda uma pureza do passado foi assim pervertida! Certa vez, Jesus, O Maior de Todos os Mestres, sentado à distância, chorou diante dos pecados, dos vícios - da maldade e da incredulidade da cidade de Jerusalém. O mundo cresceu muito desde aqueles remotos tempos, e certamente hoje as lágrimas do Mestre seriam muito mais doloridas e sofridas. Em uma outra ocasião, as suas palavras - dirigidas a uma turba debochada e devassa que O hostilizava - ecoam até os tumultuados e sacrílegos tempos atuais - onde o ódio, a maldade, a esterilidade material, moral e espiritual, campeiam de maneira assustadora e cada vez mais crescente: - "Por que é que não sabeis do que estou falando? Vós não sois filhos do meu Pai, e sim do OUTRO. Vós sois filhos de vosso pai, o diabo, e dele quereis realizar os desejos. É por isso que não me escutais, porque não sois de Deus". Graves palavras - pois, muito lamentavelmente, a humanidade desde muito se divide em dois ramos distintos: - os filhos do Verdadeiro Deus e os filhos do "outro"! É sempre necessário haver um equilíbrio! Que Deus, o Verdadeiro Deus - A Causa Primeira de Todas as Coisas e Aquele que aqui infelizmente deixou de ser o Senhor - possa, então, ter piedade e velar pelas poucas almas racionais que ainda se esforçam para lutar - e que, por um desígnio qualquer, suportando o pesadíssimo fardo da matéria, são obrigadas a viver nesse tão sofrido mundo!

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music