Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS REGISTROS OCULTOS

"Finalmente, pode ser dito que um certo propósito esteve presente em todos os mapas estelares piramidais que se evidenciam através do globo e até em um outro planeta.... Em Marte.... eles marcam o começo de alguma coisa pronunciada e monumental no nosso Sistema Solar..... Como um cenário de chegada para os "deuses" das estrelas. Elas foram provavelmente construídas em celebração à época do Gênese da espécie humana no nosso Sistema Solar. O tempo dirá que há muito mais nessa hipótese do que uma mera teoria. Quem sabe novas descobertas serão feitas, as quais substanciarão essa monumental afirmação. A verdade prevalecerá! É apenas o começo... Do renascimento dos Registros Ocultos"

(Wayne Herschel - The Hidden Records)

 

Todo o nosso Sistema Solar está repleto de evidências quanto à antiga presença de uma avançada civilização, a qual deixou as marcas da sua passagem justamente nos corpo celestes.... Justamente naqueles corpos celestes mais próximos de NÓS! Já não há mais dúvidas: Marte, por exemplo, é um planeta que já teve a sua abundante atmosfera, os seus rios, os seus mares e lagos, além das suas vastas florestas, do mesmo modo - e tal e qual como hoje é a nossa Terra! (FOTO: ESA)

 

Os mais diversos monumentos espalhados por toda a superfície marciana não mais deixam margens a quaisquer dúvidas - lá prosperou em tempos muito recuados uma prodigiosa civilização - uma civilização HUMANA e cujas marcas da sua existência estão, TAMBÉM, presentes no obscuro passado terrestre! (FOTO: © Mark J. Carlotto)

 

Pirâmides, por exemplo, são uma arquitetura não somente muito avançada, como também uma constante por quase toda a superfície de Marte. E tal tipo de arquitetura veio a ser, digamos, EXPORTADA aqui para o nosso pequeno planeta! Na foto acima, a intrigante e além de tudo colossal pirâmide D&M, postada na região de Cydonia. Esse intrigante monumento ostenta inscrições na sua base - assim como podemos ver um símbolo, ou um sinal, não identificado já quase na região próxima do seu ápice. (FOTO: ESA)

 

Aqui, na região marciana de Nepenth Mensae, outra imensa área coberta pelas ruínas de velhas pirâmides - tudo devastado por uma imensa torrente de água que varreu todo o planeta após uma antiga catástrofe não identificada e sem precedentes no nosso Sistema Solar. (FOTO: ESA)

 

Aqui, uma outra área misteriosa que a própria ESA (Agência Espacial Européia) denomina de: SKULL - "O Crânio". (FOTO: ESA)

 

Além disso, as ruínas de velhas cidades estão espalhadas por várias regiões de Marte, representando o pouco que veio a restar de uma antiga e muito organizada civilização. Na verdade, aquele planeta foi assolado por uma catástrofe inusitada - algo verdadeiramente tão violento que drenou toda a sua atmosfera - sugada inapelavelmente para a vastidão do espaço sideral e, conseqüentemente, ceifando toda a vida no planeta!

 

Aliás, ruínas espalhadas pelos corpos celestes mais próximos de nós, não representam mesmo novidade alguma! Recordemos que a Apollo-11, o Módulo que levou o homem pela primeira vez à Lua, foi "gentilmente" dissuadido pelos UFOs de pousar no local inicialmente escolhido pela NASA. Neil Armstrong, o Comandante daquela Missão, teve que tomar o controle manual do Módulo e, já quase sem combustível, foi forçado a alunissar no Mar da Tranqüilidade. Menos mal, pois nesse local existe uma pequena cratera chamada Moltke (vista acima em primeiro plano). E foi justamente bem ao Norte dela que Armstrong e Aldrin, aproveitaram o ensejo para explorar aquilo que a NASA já sabia há bastante tempo....

 

.... Exatamente ISTO: - AS RUÍNAS DE UM ENORME COMPLEXO ARQUITETÔNICO ABANDONADO NA FACE DA LUA!

 

Ruínas misteriosas, talvez deixadas pela mesma civilização perdida que elaborou coisas muito semelhantes em Marte! Ruínas, digamos, dotadas de um estilo arquitetônico quase que TERRESTRE!

 

Evidentemente que esse filme, devido aos eu caráter inusitado, foi rotulado como "Top Secret". Contudo, não se pode esconder a verdade por durante muito tempo, pois, alguém se apossou de uma cópia dele e o divulgou ao mundo. Na cena acima, um dos Astronautas da Apollo-11 examina e recolhe alguns vestígios dessas intrigantes ruínas.

 

Um enorme complexo quadrangular, espantosas ruínas em plena Lua, com 60 metros de largura e 9 metros de altitude! QUEM teria elaborado isso?

 

Há, de fato, Registros Ocultos - Registros situados não somente aqui como também nos lugares mais distantes. Registros estes muito antigos e esquecidos, os quais sinalizam a respeito da verdadeira Gênesa e da verdadeira História - a História não contada da nossa humanidade! A verdade, então, pouco a pouco, toma as mentes mais preparadas, quando uma sublime Luz faz com que certas pessoas predestinadas tragam à tona tudo aquilo que deve ser dito.... E que necessita ser dito no momento mais apropriado!

 

Assim sendo, na foto acima, vemos Wayne Herschel - um nome que merece ser lembrado pela humanidade. Astrônomo amador e pesquisador de renome, nascido em 1969 no Zimbabwe, e hoje radicado na África do Sul, é o autor de um trabalho magistral que surgiu para revolucionar todo o conhecimento humano!

 

"UM PESQUISADOR DAS ESTRELAS - AS PIRÂMIDES SÃO UM MAPA DAS CONSTELAÇÕES - diz o Autor" - estampa essa manchete de um jornal, tendo na foto as imagens de Wayne e Birgitt Lederer - co-autora do magistral trabalho que ambos têm em mãos e que você vai conhecer agora:

 

O magistral trabalho denominado THE HIDDEN RECORDS - Os Arquivos Ocultos, uma obra que certamente ficará marcada para sempre na memória humana pela relevância dos assuntos que aborda! Para começarmos, temos que voltar àquele nosso estimado amigo, residente nos EUA, o mesmo que anteriormente nos perguntara se desejávamos alguma coisa de lá. Claro que desejamos DARK MISSION, e logo depois, claro, um pesquisador assim como nós não poderia deixar de desejar THE HIDDEN RECORDS. Ele gentilmente, então, nos enviou mais essa obra-prima - sem qualquer dúvida um dos melhores livros que temos lido em toda a nossa vida. (IMAGEM: © The Hidden Records)

 

Aliás, Wayne Herschel sofreu muito para publicar tal livro (algo que, aliás, de nossa parte conhecemos muito bem). Por 3 anos conscutivos enfrentou a má vontade editorial e o bloqueio sempre presente a esses assuntos - justamente pelo fato de contrariar os ramos e as vertentes de todos os conhecimentos ortodoxos e radicais, estes sempre avessos a quaisquer coisas que venham a alterá-los ou mesmo confrontá-los. Wayne relata na introdução do livro a sua longa via crucis, as mais estranhas desculpas e os subterfúgios para bloquear e impedir a publicação do seu trabalho, fato que finalmente o levou a editá-lo por conta própria. Aliás, foi muito bom que isso tenha acontecido, pois jamais vimos uma trabalho com tamanha qualidade editorial. Fotos em cores vívidas, centenas delas, dão um toque todo especial àquilo que todo autor gostaria de fazer: - isto é, sem quaisquer comprometimentos ou pressões, publicar aquilo que deve ser publicado e da melhor maneira a ser publicado! Assim, entramos em contato diretamente com ele, o qual gentilmente nos autorizou a fazer esta páginas, do mesmo modo que fornecemos a ele, para os seus futuros trabalhos, alguns ítens interessantes dos nossos próprios arquivos. (IMAGEM: © thehiddenrecords.com)

 

Pois, é assim mesmo que deve funcionar a coisa! Aqueles que lutam pela verdade, apesar das fortes e poderosas pressões contrárias, devem se unir - em nome dela e por ela! Portanto, como sempre evitando ao máximo utilizar fotos de THE HIDDEN RECORDS, a menos que absolutamente necessárias, vamos agora dar partida à nossa jornada, comentando os tópicos daquele excelente livro, porém com algumas imagens semelhantes aos temas nele abordados e sempre que preciso. Dentre o imenso conteúdo desse livro vamos, porém, apenas nos ater a um pequeno resumo, precisamente acerca da espantosa correlação existente entre as mais distantes estrelas do firmamento e o obscuro passado da nossa Terra. Vamos lá então! Já é notório o fato de que o alinhamento das três grandes Pirâmides de Gizé, no Egito, estranhamente obedecerem ao mesmo alinhamento das três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion, não é verdade? Sim, e algo que decididamente não se tratou de um mero acaso, ou mesmo de uma mera coincidência! Essa peculiaridade intrigou Wayne, o qual se dedicou a fundo a explorar as ocultas nuances presentes por trás de tudo isso.

 

E assim sendo, realizou uma surpreendente descoberta: - NÃO SOMENTE as três mais brilhantes estrelas de Órion, como, TAMBÉM, algumas outras estrelas a elas associadas, inclusive BETELGUESE e, na sua diagonal, RIEGEL. Wayne descobriu que nas proximidades das três grandes pirâmides conhecidas existem as ruínas muito antigas de nada menos que três outras, outras três desconhecidas pirâmides perdidas - acima, por ele assinaladas como RUÍNAS A, B e C - sendo que B e A correspondem respectivamente às estrelas Betelguese e Riedel! (IMAGEM: © thehiddenrecords.com)

 

Faça agora as devidas comparações com a imagem anterior : - UM PERFEITO MAPA DO CÉU! E note-se que ao redor das três estrelas de Órion - Alnitak, Alnilam e Mintaka - existe igualmente uma outra sinuosa formação de estrelas menores que lembram uma SERPENTE..... (IMAGEM: © The Hidden Records)

 

..... Sim, a forma de uma serpente simbólica! E foi justamente daí que os antigos egípcios reverenciavam a CÓSMICA SERPENTE SAGRADA!....

 

..... Perfeitamente retratada pelas disposição de pequenas pirâmides e demais estruturas retangulares (denominadas mastabas) que verdadeiramente "serpenteiam" em volta das três grandes Pirâmides de Gizé!!!

 

E Wayne Heirschel definitivamente provou que TODAS as 50 pirâmides e os templos existentes ao longo do Rio Nilo estão perfeitamente alinhados, através de uma escala espantosamente precisa, com as estrelas mais brilhantes e mais importantes da nossa Via Láctea! Acima, vemos que as pirâmides de Abu Ruwash, Gizé, Zaweyet Al-Aryan, o Templo do Sol e Abusir, estão representando ao longo do Nilo num perfeito mapa estelar contendo Sirius, Órion, Betelguese, Riedel, Aldebaran e Plêiades!.... (IMAGEM: © thehiddenrecords.com)

 

..... O que continua mais abaixo, onde as pirâmides de Abusir, Sacara, Pepi, Khendjer, o Serapeum - como também as pirâmides: Vermelha e Bent, além daquela em Mazghun, se alinham respectivamente com Plêiades, Andrômeda, Scheat, Pegasus, Altair, Nunki, Atria, Miapladicus, Avior, e também com Canopus e Canis Major!.... (IMAGEM: © The Hidden Records)

 

..... O mesmo - insistente, estonteante, intrigante mistério que se espalha por todo o Egito! Acima, por exemplo, vemos as velhas e esquecidas ruínas das pirâmides de Saccara....

 

..... As quais, conforme também provado por Wayne Herschel, estão perfeitamente alinhadas com as estrelas de ANDRÔMEDA! (IMAGEM: © The Hidden Records)

 

Por sinal, o mesmo que igualmente acontece em Abusir, onde as suas velhíssimas pirâmides, tão antigas quanto a noite dos tempos e já quase que em total ruínas....

 

.... Sinalizam exatamente a mesma disposição encontrada no alinhamento das estrelas de Plêiades! Não!.... Definitivamente NÃO - não poderia haver qualquer coincidência nisso! (IMAGEM: © The Hidden Records)

 

Sim, uma vez jamais poderia ter sido por um mero acaso a antiqüíssima adoração às estrelas levada a efeito pela milenar e sábia Civilização Egípcia! Acima, novamente vemos a representação das três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion! Há, e sem qualquer dúvida quanto a isso, uma "Chave" - uma pista perdida, para desvendar tão intrigante mistério. E Wayne Herschel a achou! Continuemos então....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

(Click on the image above to continue)

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music