Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

RASTROS DO LEÃO, PEGADAS NAS ESTRELAS!

"Os estudos sobre a mesa, os olhos no acicate do firmamento, nos emborcados cristais da geometria, enquanto o sangue intestinal do homem morto a coronhadas escorria pelos degraus, chupado por verdes enxames de moscas que cintilavam"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Uma câmera automática solitária, postada no solo da Lua, registrou a partida da Apollo-17, em 1972, deixando atrás de si um caríssimo veículo de locomoção (Rover), utilizado pelos seus Astronautas nas EVA's (Extra Vehicular Activities - "Atividades Extra-veiculares"). Por que abandonar assim algo cujo custo é de alguns milhões de Dólares, estragando-se na poeira lunar - algo que, além de ser totalmente desmontável, poderia ser levado de volta e também reutilizado em futuras missões? Não faz sentido, a menos que lembremos daquela espantosa revelação que Richard C. Hoagland fez no seu excelente livro DARK MISSION: - ou seja, cumprindo um ritual essencialmente mágico, a NASA sempre deixa nas suas missões uma oferenda aos Antigos Deuses do Egito - os Deuses de Órion!

 

Faz sentido, simplesmente porque os Deuses do Antigo Egito são metáforas muito relevantes, representam Forças Universais atuantes, - metáforas que velam por muitos mistérios - mistérios estes muito antigos e profundos, os quais somente agora começamos de modo timidamente a desvendar. Pois - e assim rezam as mais Antigas Tradições - os Deuses Egípcios não morreram, estão apenas "adormecidos", não nos abandonaram totalmente. E quem sabe se eles, os verdadeiros "Deuses das Estrelas" ainda estejam de algum modo nos protegendo, e de alguma forma, possuam ESTREITAS ligações para conosco?

 

Uma vez que são metáforas e mistérios que escondem segredos pertinentes às grandes e prodigiosas civilizações que nos precederam - como, por exemplo, a perdida Atlântida - a qual, segundo nos dizem essas mesmas Tradições, foi fundada por seres originários de uma outra galáxia!

 

Orion Belt, o Cinturão de Órion. Uma região estelar intimamente associada à Sagrada Religião Egípcia - um remoto culto estelar, advindo das mais distantes estrelas e que tem, por sua vez, uma contraparte firmemente estabelecida e demarcada AQUI MESMO na Terra: a marca do LEÃO! (FOTO: © DSS Consortium/Google)

 

Tudo faz sentido! ÓRION e as suas brilhantes estrelas, segundo a Mitologia, "O Caçador Celeste" - por sua vez intimamente associado ao elevado simbolismo do LEÂO!....

 

..... E as três grandes Pirâmides de Gizé perfeitamente alinhadas em conjunto com a exata disposição das mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion: - as três "irmãs" Alnitak, Alnilam e Mintaka! Aliás, o grande segredo, o mais profundo mistério, aquilo que sabem mas escondem de você, é que - onde quer que se encontre na face da Terra - TODA e qualquer pirâmide, representa uma ESTRELA, uma luz no firmamento - e quando elas estão alinhadas representam um perfeito e altamente preciso MAPA DO CÉU!

 

E não há o que discutir quanto a isso: - uma prodigiosa e altamente evoluída civilização do passado espalhou a sua mensagem cósmica por toda a face da Terra! Nesse particular, e por sua vez, a imponente esfinge de Gizé fita o horizonte do Egito precisamente na direção do LEÃO - justamente a Constelação de Leão, o Coração do Céu, tão reverenciado pelos Antigos Sábios Egípcios! E, denotando assim uma grande antigüidade - muito maior do que aquela que nos ensinam - esse alinhamento das pirâmides, conjuntamente com a "visão" da Esfinge rumo ao Leão, eram perfeitamente orientados, numa precisão absoluta, quando essas estrelas - e essa mesma Constelação - estavam na sua exata posição celestial.... HÁ MAIS DE 10 MIL ANOS ATRÁS!

 

Órion e o Leão, os mais sagrados simbolismos de uma antiga e extremamente avançada civilização que habitou a face da Terra em tempos muito remotos e esquecidos! Corpo de Leão e cabeça de homem - uma mensagem profundamente tocante, mística, que atravessou os tempos, interrogativamente fitando o horizonte mais longínquo do maravilhoso Firmamento estrelado que nos cobre!

 

Misteriosa Esfinge! Mas terá sido mesmo uma "cabeça de homem", e por durante tanto tempo assim? Cientistas desconfiam que NÃO! Primeiramente pelo fato de o seu corpo ser tipicamente leonino. Até aí nada demais, porquanto há um elevado simbolismo nisso. Contudo, medições recentes comprovaram que nesse monumento a "cabeça de homem" é inteiramente desproporcional ao tamanho do corpo do Leão. E nenhuma da outras esfinges encontradas no Egito - como, por exemplo, a de Memphis - apresentam tal desproporcionalidade! Ficou também provado, através dessas mesmas medições, que a Esfinge é, de fato, MILHARES de anos antecedente às pirâmides! Suas laterais são erodidas pela ÁGUA, atestando assim que ela estave ali presente quando se situava um imenso lago ao seu redor, ou quem sabe mesmo um mar! Diante disso, Richard Walters, como também outros pesquisadores, sugerem que a Esfinge foi realmente esculpida sob a forma de um completo LEÃO, muitos milênios antes de as pirâmides terem sido erguidas em Gizé - essas, por seu turno, igualmente antiqüíssimas. Posteriormente, então, ela teria sido alterada com a aposição da cabeça de um faraó em substituição à cabeça original do Leão. Os motivos? Não se sabe! (ILUSTRAÇÃO: Science Frontiers)

 

Aliás, o mesmo e muito antigo simbolismo do Leão que está TAMBÉM (e nitidamente) presente no distante solo de Marte! (FOTO: © ESA)

 

Sim, pois não restam mesmo quaisquer dúvidas com relação a isso: - a imagem torna-se clara e por demais evidente: - uma perdida e muito antiga homenagem ao Coração do Céu - a sagrada imagem do Leão Celeste, o Rei do Firmamento! Uma homenagem dupla: na Terra, assim como no distante solo de Marte!.....

..... Como também iremos encontrar em Marte os MESMOS tipos de pirâmides que encontramos aqui na Terra! (FOTO: © ESA)

 

Pirâmides muito antigas, algumas das quais OSTENTAM INSCRIÇÕES nas suas bases, assim como o excelente livro DARK MISSION nos revelou nessa foto da intrigante Pirâmide D&M, situada em Cydonia - um complexo de monumentos também presente no enigmático e muito misterioso solo do planeta Marte! (IMAGEM: © enterprisemission.com)

 

 

E não só curiosos monumentos por todas as partes daquele planeta, como também existem estranhos sinais postados no intrigante solo marciano.... Ostentando indecifradas mensagens voltadas para o céu!

 

E será que você reparou com bastante atenção naqueles estranhos sinais postados no solo marciano e voltados para o espaço sideral? Acreditamos que sim, pois se o fez, terá notado uma incrível semelhança com alguns hieróglifos egípcios - ou, melhor dizendo, PROTO EGÍPCIOS - isto é, utilizados ANTES de a milenar Civilização Egípcia que conhecemos igualmente os conhecesse e deles se utilizasse! Enfim, transmitidos à Civilização Egípcia pela muito mais antiga e milenar civilização que fez daquele país uma das suas colônias mais importantes aqui na Terra! Compare com o quadro acima: - note como os caracteres postados em Marte e anteriormente mostrados guardam espantosa semelhança com os hieróglifos egípcios correspondentes às nossas letra "E", "CH" "O", "S", e assim por diante! Incrível, não?

 

Sem dúvida! Porém, muito mais incrível ainda (porém verdadeiro) é aquilo que podemos ver nessa outra sensacional ampliação de um detalhe de uma foto tomada pela corajosa ESA (Agência Espacial Européia) por sobre a região marciana de Iani Chaos, onde - e as próprias Agências Espaciais reconhecem isso - em tempos muito remotos uma colossal enchente varrera tudo por lá - em outras palavras ÁGUA! Aqui, gigantescos caracteres igualmente sinalizam para o espaço e - mais uma vez - nos mostrando nítidos caracteres PROTO-EGÍPCIOS - destacando-se, na elipse superior, o sinal hieroglífico correspondente à nossa letra "O"! (FOTO: ESA, marcações: abovetoposecret.com)

 

Sim, incrivelmente espantoso. Tudo, portanto, coincide amplamente. Não há coincidências! Principalmente quando atentarmos para o fato, já aqui demonstrado, de que existe a representação do Leão em MARTE, assim como existem ESFINGES e (ainda bem vivos) os animais leões na Terra! E principalmente se atentarmos para o fato de que existe a imensa representação de um GOLFINHO, também na misteriosa região de Cydonia, em MARTE (foto)....

 

.... Assim como também existem (e ainda muito bem vivos) os misteriosos golfinhos, AQUI NA TERRA....

 

.... Principalmente, TAMBÉM, se atentarmos para o fato de que existem colossais representações de rainhas coroadas na superfície de MARTE, como também existiram RAINHAS COROADAS. e coroadas no mesmo estilo.... NO MESMO ESTILO e precisamente no ANTIGO EGITO!

 

SIM, justamente por que tudo isso representa uma verdade chocante! Restos e vestígios inegáveis de uma prodigiosa civilização - HUMANA, e semelhante à NOSSA - lamentavelmente perdida e esquecida, a qual deixou as suas marcas espalhadas por toda a superfície do chamado "Planeta Vermelho"!

 

Do mesmo modo como também deixou as silenciosas ruínas das suas outrora portentosas cidades - ou, quem sabe, das suas colônias e instalações espaciais mais avançadas!

 

Ruínas intrigantes, por todos os lados, e dentre as quais iremos igualmente encontrar o simbolismo do Leão, da ESFINGE - tudo isso, ainda, na mesma e muito misteriosa superfície de Marte!....

 

.... Um simbolismo idêntico, aqui visto em detalhe - numa aproximação maior e realçada. Torna-se claro, nitidamente discernível um formato leonino, como também uma enorme estela postada diante desse monumento bastante expressivo! Tudo, tudo mesmo faz sentido! Devemos, então, continuar....

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

Blade Runner (Vangelis)