Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

"Por trás de todos os desmentidos, existe uma situação cada vez mais grave.... Certos altos funcionários da Força Aérea e da CIA apegam-se à esperança que exista um bloqueio - físico ou mental - que impeça os alienígenas de se encontrar com os humanos, e que eles em breve desistirão e voltarão para o seu próprio mundo. Mesmo que eles não saiam daqui, poderia haver uma demora maior, e as autoridades evidentemente crêm que teremos tempo de aperfeiçoar as nossas atuais armas espaciais ou fabricar outras novas, no caso de os alienígenas se mostrarem agressivos"

(Major Donald E. Keyhoe - USAF)

 

Da mesma forma que todos eles sabem, porém não divulgam, que têm em seu poder os corpos dessas criaturas que tanto negam e renegam! Na foto, outro cadáver bastante mutilado de uma delas.

 

Outra foto que supostamente mostraria um alienígena, aparentemente do sexo feminino, conservado em um recipiente hermético sob refrigeração - possivelmente na Área 51.

 

Assim como também todas as grandes potências possuem evidências indiscutíveis de que essas criaturas se espalham por todo o Universo. Na foto, a sensacional descoberta de mais um enorme rosto na superfície marciana - precisamente na região de Libya Montes!

 

E igualmente SABEM que essas curiosas estruturas, obviamente artificiais, se estendem pelo solo daquele mesmo planeta! Sem dúvida alguma os inegáveis vestígios de uma civilização alienígena inteligente, muito possivelmente extinta!

 

Assim como também vários cientistas SABEM que certos estranhos animais, ou criaturas inteligentes e além de tudo predadoras, que esporadicamente surgem no nosso planeta não são absolutamente originários daqui e certamente fazem do nosso planeta um notável ponto de atividades para as suas caçadas!

 

E todos eles têm pleno conhecimento que os OVNI são físicos e portanto reais e que têm visitado o nosso planeta desde os tempos ditos pré-históricos, sendo alguns dos seus tripulantes mais antigos até mesmo responsáveis pela criação do homem terrestre - isso no estrito senso da palavra ! E que essas máquina não são ilusões de ótica, balões meteorológicos ou mesmo simples alucinações como sugerem. Nesta foto, obtida na China no distante ano de 1942, quando a humanidade nem sequer tinha atentado para o problema dos OVNI, um deles foi flagrado bem acima do objetivo do antigo fotógrafo!

 

E, o que é pior de tudo, de certa época para cá começaram a surgir no mundo inteiro os cadáveres de seres humanos totalmente mutilados por alguns tripulantes dessas naves, que aqui realizam verdadeiras caçadas! Começou com a mutilação em massa dos rebanhos e depois a coisa se voltou para os habitantes da Terra. Tudo isso é mantido sob o mais absoluto sigilo para que não cause o pânico generalizado. O horripilante caso mostrado na foto aconteceu no Brasil, Estado de São Paulo. Às margens de uma represa deserta o corpo deste homem foi encontrado sem uma gota de sangue sequer. Seus órgãos internos foram totalmente retirados, por aspiração, através de pequenos orifício mostrados à direita. Sua pele foi retalhada na face, tendo sido extirpados órgãos genitais e até mesmo as orelhas. Os peritos que realizaram a necrópsia chegaram à conclusão que "isto não é coisa deste mundo", devido ao elevado grau de perfeição cirúrgica, além da utilização de um processo de aspiração inexistente na Terra. Ao redor do corpo não existiam marcas ou pistas: ele simplesmente caiu do céu! Tudo veio à tona graças às pesquisas e às denúncias formuladas pela notável ufóloga Encarnación Zapata Garcia, que corajosamente enfrentou presões e quebrou o sigilo, trazendo o caso a público. Aliás, até a época dessa ocorrência 14 outros corpos já tinham sido encontrados no Brasil em semelhantes condições!

 

E mais ainda, é notório que os tripulantes dessas naves ignoram solenemente e ainda por cima desafiam abertamente nossas fronteiras ou barreiras, tampouco não respeitando instalações de defesa ou de segurança nacional das grandes potências mundiais.

 

E principalmente é sabido que algumas dessas naves são transportadas por verdadeiros gigantes, tais como este flagrado na foto e conhecidos como "naves-mãe". Coisas imensas que sem a menor das cerimônias ainda se dão ao luxo de acintosamente estacionarem na órbita da Terra durante as suas missões no nosso planeta!

 

 

E acima de tudo que é preferível ignorar e tentar desacreditar o fenômeno, já que é altamente insalubre e temerário partir para o ataque contra esses misteriosos objetos celeste, uma vez que amargas experiências anteriores atestaram que mesmo os nossos mais modernos e sofisticados armamentos são impotentes para confrontá-los! Na verdade sequer os abalam!

 

CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

OU CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER UMA NOVA GALERIA DE OVNI

A10TION (Lee Jackson)