Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PORTAIS DO CÉU, ESFERAS LUMINOSAS!

"Aí alisou-se a cabeça terrenal, pentearam-se as fibras enterradas da luz, a agonia provou as portas livres, destroçadas do vento, e das poeiradas do caminho, uma a uma, dignidades submersas, escolas, inteligências, rostos ao pó ascenderam até se tornarem unidades estreladas, estátuas da luz, puras pradarias"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Conta uma velha anedota, que um sujeito na calada da noite furtara um porco e furtivamente o levava às costas, quando logo adiante foi surpreendido por um policial que lhe perguntou porque levava um porco nos ombros. Fingindo-se assustado e muito surpreso, o ladino homem logo gritou, jogando o tal bicho ao chão e sacudindo as costas: - Porco, que porco? Socorro, tirem esse bicho daqui! Pois é! Desde que o abençoado Google Earth surgiu, certas coisas que ficaram escondidas e veladas por durante muito tempo vieram à tona. Imensos segredos que estiveram guardados dos olhos - tais como este que você vê acima e que não diz respeito a perdidas civilizações, porém à nossa própria! A Cruz Suástica invertida, símbolo do nazismo que assolou o mundo causando a Segunda Guerra Mundial entre os anos 1939 e 1945 com seus milhões de mortos e as grandes devastações, ainda vive e se volta para o céu! É, tudo pois, justamente como estamos cansados de pregar: - NADA poderá ficar oculto por durante muito tempo! Mas onde mesmo estaria situado isso e que os satélites a serviço do Google Earth subitamente revelaram ao mundo? Um doce se você adivinhar..... E se você respondeu que precisamente ao Sul da Califórnia, Ilha Coronado, San Diego, em um lugar absolutamente inesperado, UM QUARTEL DA MARINHA AMERICANA acertou em cheio! - A Marinha deve perceber que o símbolo que causou milhares de mortes é inapropriado para ter a sua forma em uma base militar", protestou Morris Casuto, Diretor da ADL (Liga Anti-Difamação), a qual lidera campanhas para que o inusitado formato de tal instalação seja modificado. O curioso é que somente depois da grande onda de protestos mundiais, as autoridades da Marinha Americana "descobriram" isso e alegaram que o seu prédio, construído em 1960, "não teve a intenção de promover simbolismos nazistas e que, assim, pretendem gastar cerca de 300 mil libras para promover tal modificação". Portanto, colocamos essa sutilíssima imagem logo no início dessa página, apenas para lhe mostrar (e demonstrar) que tudo aquilo que os modernos satélites nos mostram EXISTE REALMENTE e que não se trata de meras ilusões de ótica, ou pareidolias, assim como pretendem os clássicos e sempre presentes negadores! (FONTE e FOTO: Daily Mail)

 

Assim sendo, e muito felizmente, o Google Earth continua a nos revelar coisas muito mais proveitosas, tais como essa que você vê acima. Seria em Nazca, o misterioso planalto peruano com os seus intrincados geoglifos voltados para o céu? NÃO! Isso se situa também em um local inesperado: precisamente na INGLATERRA, em um outro continente e do outro lado do mundo em relação a Nazca! Mas.... O ESTILO É O MESMO, donde se depreende que os seus misteriosos construtores teriam sido OS MESMOS - em outras palavras, uma misteriosa e muito antiga civilização que, conseqüentemente, VISITOU ou então viajava e se espalhava pelo mundo! (FOTO: © DigitalGlobe/Europa Techonologies/Google)

 

Outra curiosa formação revela, bem ao Sul do Peru, uma mensagem para o céu: dependendo da posição das lentes, o que se vê é a figura invertida de um estranhos ser, moldada em toda uma imensa cadeia montanhosa, nas proximidades de Cerro de Arena..... (FOTO: © Europa Techonologies/TerraMetrics/DigitalGlobe/Google)

 

..... E que tal, então, recortarmos o detalhe e o rotacionarmos para uma melhor visualização? Simplesmente brilhante! Enorme crânio, longo pescoço.... Bastante típico! E não esqueceram sequer o detalhe da orelha da estranha criatura retratada!

 

..... Mera coincidência? NÃO MESMO! Veja esta outra imagem, tomada em uma região desértica, nas proximidades daquele mesmo local e tire então as suas próprias conclusões!..... (FOTO: © Europa Techonologies//DigitalGlobe/Google)

 

..... E que tal revermos na ampliação do detalhe, bem como no seu correspondente negativo? Crânio, corpo, mãos, pés e etc.... E tudo isso perfeitamente moldado em uma extensa cadeia montanhosa!

 

O famoso "Cavalo Branco de Uffington", que, na verdade, não é um cavalo no verdadeiro sentido da palavra, mas, sim, um curioso animal desconhecido. Note-se, logo abaixo e à direita, outra estranha figura estampada no solo e que lembraria a imagem de um lagarto..... (FOTO: © Google)

 

..... Comprove na ampliação do detalhe, bem como no seu correspondente negativo. Simplesmente fantástico! E você por acaso já reparou que tais muito surpreendentes imagens sempre foram colocadas, sabe-se lá quando e por quem, naquelas regiões mais desérticas e, portanto, estratégicas do nosso planeta, de modo a não chamar muito a atenção e somente pudessem ser discerníveis desde o céu - ou, muito melhor ainda, desde o espaço sideral?

 

Pois é, e sem qualquer dúvida quanto a isso! Veja, por exemplo, essa outra imagem a qual nos mostra uma curiosa formação postada em meio ao nada, dificilmente uma formação natural e que possivelmente se trate de um desconhecido marco de sinalização! Mas, um marco de sinalização sinalizando exatamente PARA QUEM? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

Deserto de Mojave, precisamente em um local inóspito chamado Soda Lake, Califórnia, EUA. Um deserto em que, aliás, as mais velhas tradições dizem ter sido habitado em tempos muito recuados por uma fantástica civilização que se perdeu no tempo! Aqui, novamente nos deparamos com a imagem de um estranho animal, bastante semelhante ao Cavalo Branco de Uffington. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

.

- "Parece um dragão", marcou no Google Earth um dos seus visitantes. Aliás, é mesmo um dragão, ou coisa parecida, que de modo fantástico foi inteiramente moldado em todo o contorno do relevo de uma vasta região do nosso planeta! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

Misteriosa Antártida, outrora um fértil continente hoje inteiramente coberto pelo gelo. Segundo as lendas (mas seriam mesmo meramente lendas?), igualmente habitado por uma evoluída civilização em tempos muito remotos da evolução terrestre. Nessa região inexplorada, de silêncio eterno, as imagens dos satélites nos mostram uma coisa verdadeiramente fantástica: uma vasta extensão daquilo que parece ser MURALHAS!!! (FOTO: © Google Maps)

 

Aliás, não poderia ser de outra forma. A Antártida também nos mostra uma gigantesca e curiosa face, coberta pelo gelo, inteiramente moldada no relevo e voltada para o céu! Uma perfeição tão grande e tão evidente que jamais poderia se tratar de uma mera coincidência! Responda-nos agora: QUAL tecnologia teria sido capaz de produzir isso, em tempos muito remotos e esquecidos da evolução terrestre? E, notadamente, QUEM naqueles recuados tempos poderia ter sido capaz de realizar tal façanha? A resposta somente pode ser uma: - Uma espécie de avançadíssima tecnologia que AINDA HOJE não conhecemos e, muito evidentemente, quem fez isso PODIA VOAR - além disso, somente poderia ter moldado tal figura desde o céu! Ademais, qualquer forma de comunicação, venha ela de onde vier, seja originária de onde for, nem sempre será estabelecida através dos sons, mas, sim, alternativamente, através dos símbolos e dos simbolismos. Algo puramente matemático! E qualquer forma de inteligência superior sempre se utilizará desse tipo de recurso. E os "recursos" que temos visto nessas sofisticadas imagens que os nossos modernos satélites nos revelam, são originários de inteligências, muito, muito superiores e avançadas - as quais, por sua vez, e assim como todas as evidências nos provam, não são absolutamente as humanas! (FOTO: © Google)

 

Nada demais nisso! Ainda hoje os famosos Crop Circles, tais como este recentemente surgido em East Field, Inglaterra, são mesmo moldados desde o céu! E há nitidamente uma clara intervenção alienígena nesse processo, uma vez que certos UFOs foram flagrados quando os produziam. E apesar de os sempre presentes negadores pretenderem desmoralizar o assunto, alegando que tais complexas imagens não passariam de meras imposturas produzidas por pessoas muito humanas, surge sempre algo que inevitavelmente faz o feitiço se voltar contra os próprios feiticeiros: (FOTO: © Lucy Pringle)

 

Aqui, ainda em East Field, uma visão mais aproximada da poderosa e além de tudo enigmática energia que, vinda diretamente sabe-se lá de onde, retorce a vegetaçaõ e molda mediante perfeição geométrica os intrigantes contornos dos Crop Circles.....

 

.... E aqui, você vê a "pá de cal" nos negadores e nas suas estapafúrdias "explicações" para tal inusitado fenômeno: para resumir, uma pesquisa científica encomendada ao Laboratório de Biofísica de Pinelandia, atestou sobre essa vasta formação composta no total por mais de 100 círculos, que (grifos nossos): - "As energias que produziram tal formação NÃO ESTAVAM CONFINADAS ÀQUELA REGIÃO, SENDO, NA VERDADE, O CAMPO INTEIRO AFETADO POR ELAS. Um exemplo da distribuição daquelas complexas energias foi constatado nos dados obtidos no tamanho da formação dos nós em quatro grupos de plantas, tomados como exemplos a alguma distância da formação". Em outras palavras, isso não foi mesmo um obra humana, daquelas que alguns debilóides pretendem emular - chapinhando com as suas ridículas pranchas os seus tortuosos e malfeitos desenhos nos trigais visando a desmoralizar o assunto - mas, sim, originária de uma fonte de energia irradiante - não somente desconhecida, como também dotada de natureza extremamente poderosa e, muito evidentemente, vinda "DE CIMA"!

 

A Rede de televisão mexicana ATV noticiou em 2006 que essa maciça exibição de UFOs por sobre uma baía precedeu a um violento terremoto, cerca de 15 minutos após a passagem daquelas naves pelos céus. É fato que essas máquinas voadoras desconhecidas interagem profunda e diretamente com o magnetismo e o eletromagnetismo, gerando em conseqüência energias altamente poderosas. (IMAGEM: ATV)

 

Por sua vez, uma estranha luminosidade se fez presente durante o inusitado tremor de terra, possivelmente gerada pela emissão dos poderosos campos de forças que comprovadamente são emitidos pela simples presença desses objetos voadores não identificados. E muito possivelmente, tenha sido exatamente ESSA a causa do terremoto, mas houve, porém, quem defendesse a hipótese de que os UFOs teriam estado ali para impedir que o tremor de terra fosse mais violento, ou seja, para nos proteger. Teria sio isso mesmo? Quem sabe? Pois, não é mesmo verdade que do céu tanto poderá vir a abençoada, benfazeja e vivificante chuva, como também, e por vezes, o poder ameaçador e destruidor do RAIO? (IMAGEM: ATV)

 

Não há mais, portanto, como se negar o óbvio. Coisas estranhas e vindas sabe-se lá de onde, não somente percorreram os nossos céus em um passado muito distante e esquecido, como AINDA HOJE OS PERCORREM sem a menor cerimônia! E até mesmo sem se importarem com as nossas fronteiras e os limites compreendidos pelos seus poderios militar e bélico. E nem mesmo a atemorizante presença de um helicóptero de ataque norte-americano Apache, uma das mais formidáveis armas de guerra do mundo, não impediu que um UFO acintosamente cruzasse o seu corredor aéreo! Nesses casos, claro, é sempre bom ignorar os alarmes sonoros dos avisos de proximidades do radar de bordo e, muito prudentemente, fingir que não se vê essas muito "indigestas" coisas. Afinal de contas, eles não dizem mesmo que tais coisas "não existem"?

 

Porém, no fundo, no fundo, eles sabem que isso existe mesmo! Acima, você vê uma outra foto proibida da NASA, tomada pela Missão Apollo 15, a qual, aliás, fez parte de uma série de outras nítidas imagens, mostrando um UFO saindo do interior de uma abertura escavada na superfície da Lua!

 

Aqui a ampliação do UFO saindo da sua base sublunar - Céus! Eu disse UFO? Socorro, tirem esse bicho daqui!

 

"Essas coisas não existem mesmo"? Pode ser, mas não é exatamente isso o que pensam milhões de testemunhas em todo o planeta, cansadas de ver essas intrigantes máquinas voadoras desconhecidas cruzando os céus! A conceituada Revista La Prensa, por exemplo, publicou uma reportagem muito interessante nesse sentido:

 

"OVNI PRESENTES NA PAIXÃO E MORTE DE CRISTO" - Discos Voadores sobrevoaram Cerro de la Estrela, México, sugestivamente durante uma representação religiosa da morte de Cristo! E pelo que se pode ler na notícia, vários UFOs estiveram fazendo as suas evoluções diante das centenas de testemunhas presentes àquela cerimônia, tendo até mesmo posteriormente se exibido sem a menor cerimônia em plena zona restrita do Aeroporto Internacional do México!

 

Em uma outra ocorrência, um jovem esteve a poucos passos de uma nave interplanetária! Como, então, tentar negar aquilo que não pode ser negado? O interessante de tudo, é que temos vistos nas classificações de alguns filmes transmitidos pelas TVs e que abordam o assunto "UFOs, alienígenas e vida fora da Terra", as advertências iniciais: - "Ficção" (o que nem sempre o é), "Proibido para menores de 14 anos" (pode até ser) e também "Conteúdo Inadequado" (o que até mesmo pode ser "inadequado" - contudo, somente para certas pessoas desinformadas, como também para certos setores diretamente atingidos e que muito se incomodam com tais tipos de assunto). "Conteúdo inadequado"? Quem sabe! Pode até mesmo que o seja, porém muito menos, e muito antes pelo contrário, o é para nós e certamente para você que nos acompanha!

 

Pois, a antiga e a atual presença no nosso mundo dos UFOs e das desconhecidas entidades que os tripulam estão, sem qualquer dúvida, associadas à manifestação de estranhos e além de tudo desconhecidos campos de forças e das mais complexas energias que nos atingem, verdadeiramente até mesmo demarcando ao redor do globo certas zonas malditas onde desaparecem sem deixar quaisquer vestígios os navios, os aviões e os seres humanos! Tais regiões conhecidas como "Triângulos" são assombradas não só pelos UFOs, pelas aberrações e distorções magnéticas, como também por estranhas visões que se interpenetram no tempo e no próprio espaço - possivelmente verdadeiros "portais" interdimensionais que de vez em quando se abrem para o desconhecido. Acima, vemos duas dessas áreas, justamente as mais perigosas: Triângulo das Bermudas, no Atlântico, e "Mar do Diabo", no Pacífico, já próximo da costa japonesa - este último também conhecido pelo sugestivo nome de "Triângulo do Dragão", precisamente pelo fato de os antigos navegadores (os que nele conseguiram sobreviver) terem relatado a presença de "dragões" luminosos que investiam contra as suas embarcações e, emergindo do mar, voavam para o céu! Mas, seriam apenas dois os triângulos imaginários malditos, perigosamente espalhados pelo nosso mundo? Decididamente NÃO!

 

Uma vez que há inúmeros outros, e já cientificamente mensurados! E é também bastante possível que, assim como suspeitam alguns pesquisadores, essas regiões sejam as bases submarinas dessas estranhas naves que desde muito nos espreitam. Portanto, é mesmo algo que não se pode mais contestar: naves maravilhosas percorrem as portas infinitas do céu - não identificadas, sobremaneira furtivas, algumas poucas delas benéficas, transportando seres altamente elevados, os nossos preceptores, os nossos verdadeiros ancestrais, ao passo que algumas outras extremamente hostis e potencialmente perigosas, transportando a destruição, a morte - e talvez o fim de nossa civilização e espécie. O importante, então, resumir-se-á apenas em saber discernir.

 

Portais da Terra, Portais do Céu, Esferas Luminosas - atalhos para o desconhecido; estradas que percorrem o ontem e o hoje; que desafiam a nossa ainda muito limitada compreensão e que se entrecruzam nos nebulosos meandros do tempo e do próprio espaço? SIM, pois nesse particular nada mais se tornará oculto, nada mais se tornará velado, e o "impossível" sempre se tornará inteiramente possível, ao passo que o "improvável" simultaneamente sempre se tornará intensamente clamoroso - forçosa e por conseguinte, altamente lógico, inteiramente provável - ambos plenamente discerníveis para os olhos e os corações já devidamente preparados, já bafejados pela Luz maravilhosa do Espírito. E já não teria, então, soado a hora? Já não teria, então, chegado o tempo? E já não teria, então, O Inefável - O Sempiterno Senhor de todo o Tempo, de todo o Espaço, e de todas as Dimensões - entreabreaberto todos esses sempre muito bem guardados Portais para que isso finalmente ocorra?

 

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Luis Esteves (Portugal) e Jorge Barata, pela valiosa colaboração prestada para a elaboração desta página.

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)