Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"NÃO SE PODE DIZER AO POVO"

"O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de TIPO E PROPÓSITO ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por VÁRIAS ESPÉCIES DE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRENAS - QUATRO DAS QUAIS JÁ IDENTIFICADAS. A primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível; a segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida; a terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de "cinzas"; a quarta trata-se de uma raça MEIO REPTILIANA, cuja pele é semelhante aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais....."

( De um relatório secreto da OTAN, grifos nossos)

"Deliberou-se que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de termos perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças - sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria"

(De um relatório secreto do Majestic-12)

 

Budapeste, Hungria, 29 de setembro de 2001. Um piloto de um avião MILITAR da Força Aérea Britânica gravou essa sensacional seqüência de um vídeo extremamente nítido mostrando a evolução de um UFO quando em estupenda velocidade no céu!

 

O piloto revelou que o objeto era um perfeito "disco" prateado e que não se atrevera a caçá-lo em razão da sua estupenda velocidade de deslocamento.

 

Como sempre acontece, o que, aliás, não é novidade alguma, o Ministério da Defesa Húngaro não só se recusou a comentar as expressivas imagens como também proibiu qualquer pronunciamento do piloto. Contudo, corajosamente, este militar revoltou-se contra essa arbitrária decisão e, negando-se a reconhecer a propriedade do vídeo reclamada pelo Governo Húngaro, contratou um advogado e finalmente revelou ao mundo essas imagens.

 

Aqui, as ampliações dos frames do vídeo mostrando o formato discóide (e além de tudo inconfundível) do UFO.

 

A Inglaterra, por sua vez, foi, recentemente, em 5 de setembro de 2003, palco de um inusitado avistamento de UFO, precisamente no céu de uma região denominada Goodwood:

 

Um UFO, acintosamente, percorria o espaço aéreo daquela região parecendo que seus tripulantes desejavam mesmo que a nave fosse vista. O que, aliás, de fato, aconteceu.... (FOTO: © Simon Anderson)

 

Aqui, um zoom do inegável UFO. (FOTO: © Simon Anderson)

 

Naquela mesma ocasião, estava sendo realizado um show aéreo com a exibição de antigas aeronaves militares fazendo acrobacias e evoluções diante de centenas de espectadores..... (FOTO: © Simon Anderson)

 

..... Quando repentinamente surge um intruso na cena, diretamente em direção às aeronaves. As manobras do UFO eram estonteantes...... (FOTO: © Simon Anderson)

 

..... fazendo de bobos os dois pilotos ingleses e até mesmo tirando um "fininho" das suas aeronaves..... (FOTO: © Simon Anderson)

 

..... Para logo depois partir em estupenda velocidade mediante manobras desconcertantes rumo às regiões inatingíveis do céu, bem diante das inumeras e absolutamente atônitas testemunhas! (FOTO: © Simon Anderson)

 

E aqui estão as ampliações dos frames. Note-se o formato do UFO, um formato idêntico ao que também iremos encontrar em um episódio ocorrido alguns anos antes naquele que é considerado mais espantoso e inegável caso ufológico ocorrido em solo britânico. Continue conosco na seqüência desta página...... (FOTO: © Simon Anderson)

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

The Pit - DOOM2 music