Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SPECIAL REPORT

"Na mente do público, os UFOs parecem ser sinônimo das naves espaciais e visitantes do espaço exterior. Certamente que um estudo cuidadoso dos casos mais extraordinários e inexplicáveis sobre UFOs, não só dos arquivos da Força Aérea mas também dos centros de estudos sobre UFOs, deixa poucas dúvidas acerca da atuação de algum tipo qualquer de "inteligência". Mas que tipo e de onde?"

(Dr. J. Allen Hynek, Professor de Astronomia, Diretor do Centro de Estudos de UFOs - OVNI - Relatório Hynek)

 

Desde muito tempo mesmo os chamados Discos Voadores, ou UFOs, têm sobrevoado o nosso mundo. Mas foi somente a partir do distante ano de 1947 que eles foram devidamente notados. Em meio a uma profusão de relatos e testemunhos espalhados por toda a face da Terra, os governos mundiais - e sobretudo os das grandes potências - passaram secretamente a estudá-los. E diante de algo que superava em muito - como ainda hoje, de fato, continua superando - toda a tecnologia conhecida, a solução mais viável encontrada foi a de tentar desacreditar o espinhoso assunto, para o qual não havia uma explicação sequer razoável. A princípio tidas como máquinas perfeitas e indestrutíveis, as evidências que hoje possuímos parecem nos dizer exatamente o contrário. Como toda e qualquer máquina os UFOs não estão imunes às falhas! Existem ocorrências e inúmeros registros de acidentes os envolvendo, muitas associadas aos resgates dos corpos dos seus tripulantes, igualmente provando que estes também são vulneráveis. Apesar de toda a feroz política de sigilo que encobre o assunto, nada se pode esconder por durante muito tempo, uma vez que, aqui ou acolá, as falhas de uma rígida segurança estão proporcionando pouco a pouco a revelação dessa espantosa verdade ao público.

 

SPECIAL REPORT! Veremos a seguir uma série de quadros de um vídeo tomado por uma testemunha da recente queda de um UFO em uma região chamada Doraville, situada no Estado da Georgia, EUA. Esse filme não é uma fraude e foi levado ao ar em uma edição especial da Action 3 News, KMTV, afiliada da CBS em Omaha, Nebraska - e portanto, uma organização séria e digna de total credibilidade.

 

As atônitas testemunhas descreveram que pouco depois do anoitecer, um estranho objeto luminoso veio do céu em alta velocidade, espatifando-se naquela região e por muito pouco quase atingindo um depósito.

 

Essa imagem nos mostra os destroços do UFO em meio à escuridão reinante.

 

Porém, não haviam somente destroços: copos de estranhas criaturas humanóides estavam espalhados dentre eles!

 

Logo adiante de um desses cadáveres podemos ver os cintilantes, multicoloridos e estranhos destroços do UFO, brilhando e ainda pulsando em meio à densa escuridão.

 

Nessa outra tomada, mais um corpo dotado de reduzida estatura e de uma coloração acinzentada.

 

A área logo foi cercada e isolada pelo Corpo de Bombeiros local, chamado pelas assustadas testemunhas que julgavam ter se tratado da queda de uma aeronave. Mas logo se viu que era um tipo de "aeronave" bem diferente do convencional - principalmente pelo tipo da sua bizarra tripulação cujos corpos jaziam espalhados em meio aos destroços!

 

As equipes de resgate, atônitas, começavam a examinar os restos daquelas estranhas criaturas - uma coisa que somente tinham visto antes através dos filmes e da TV, mas que agora eram bem reais e estavam diante dos seus olhos, ao alcance das suas próprias mãos!

 

Eis um close de uma das criaturas - um clássico alien da tipologia gray!

 

O que logo chamava a atenção foram as suas mãos em formas de garras, sob a forma de longos "dedos".

 

Dedos que pingavam uma espécie de sangue, porém dotado de uma forte coloração esverdeada sob a luz!

 

Aqui, a mão enluvada do membro da equipe de resgate apara esse estranho "sangue" que fluía do pequeno corpo daquela não menos estranha criatura.

 

E aqui uma visão mais aproximada de um outra dessas pequenas criaturas.

 

Como seria de se esperar, e diante do caráter inusitado da ocorrência, as autoridades logo foram acionadas e, possivelmente unidades militares devidamente equipadas, compareceram ao local......

 

..... Obviamente, isolando-o definitivamente e declarando-o como área restrita e sob intervenção militar. Curiosamente, a placa de advertência menciona claramente a palavra "UFO"..... Muito sutil mesmo! Como, então, se eles mesmos dizem que o fenômeno "não existe"?

 

O cinegrafista, então, se aproxima de um membro do Corpo de Bombeiros que trabalhava no local, tentando obter mais algumas imagens. Ao fundo vê-se o prédio que quase foi atingido pela queda do UFO.....

 

.... Porém a clássica mão na lente da câmera, acompanhada de um sonoro - "Get out here" ( - "Caia fora daqui"), logo botaram para correr o nosso corajoso cinegrafista....

 

.... Que felizmente ainda teve tempo de tomar uma última imagem da cena dos destroços do aparelho, em meio aos quais jaziam ainda outros corpos alienígenas! O filme acaba nesse ponto com as palavras da repórter Agatha Hyde relatando que a rede de TV esperava para o próximo dia mais detalhes do acidente. Detalhes que muito compreensivelmente nunca chegaram àquela corajosa emissora que, por sinal, merece todo o nosso respeito e consideração, não só pela sua coragem, como principalmente pelo fato de ter desafiado abertamente o vergonhoso sigilo oficial, levando ao conhecimento do público tudo aquilo que ele tem o sagrado direito de saber.

 

Agradecemos a valiosa colaboração do nosso estimado visitante, Biel, do Rio Grande do Sul, gentilmente prestada para a elaboração desta página.

 

TEM MAIS SPECIAL REPORT!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Predator