Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

FATOS, HIPÓTESES E ESTRANHAS "COINCIDÊNCIAS"

"Se você vivesse a dois ou três milênios, não seria vergonhoso afirmar que o Universo foi feito para nós. Era uma tese atraente, conciliável com tudo o que conhecíamos; era o que os mais cultos dentre nós ensinavam sem ressalvas. Mas descobrimos muitas coisas desde então. Defender essa posição hoje em dia significa desconsiderar propositadamente a evidência e fugir do autoconhecimento"

(Carl Sagan - Um Pálido Ponto Azul)

 

Na misteriosa Ollantaytambo, Peru, local onde existem as enormes muralhas rochosas elaboradas por uma desconhecida civilização pré-incaica, até mesmo as montanhas mais próximas nos revelam coisas muito inusitadas. Assim como, por exemplo, esse gigantesco rosto de um passado distante esculpido, não se sabe como, em um íngreme paredão rochoso!

 

Reveja em uma imagem com maior aproximação. A riqueza de detalhes desse insólito monumento não é simplesmente chocante? Repare no olho (inclusive com a respectiva pupila), na boca e também na barba do personagem retratado! Só faltam mesmo os céticos - como costumeiro - afirmarem que isso também teria sido "meramente uma obra da erosão".

 

Porém, não se pode jamais negar tudo aquilo que é óbvio. Nos EUA esse desolado canyon tem gravados os rostos de estranhas entidades, muito possivelmente alienígenas! Aliás, o o local é mesmo popularmente conhecido como " Alien Canyon"!

 

E também no Colorado, EUA, essas enormes montanhas foram esculpidas sob a forma de bizarros rostos. Olhe a imagem com bastante atenção e poderá encontrar vários deles!

 

E no território do Peru, em meio às selvas hostis, as imagens dos satélites em maior aproximação conseguiram captar essas enormes estátuas representando curiosos rostos!

 

Montanhas inteiras e além de tudo altíssimas, esculpidas sob o formato de insólitos rostos? SIM; E isso, aliás, existe em profusão por todas as partes da Terra - como se fossem uma herança de um passado remoto, glorioso, ou talvez patético! Que fantástica tecnologia permitiu elaborar tais prodígios? E quem exatamente a detinha e a teria utilizado?

 

E também essa imagem tomada pelo satélite do Google nos mostra algo realmente muito curioso. Trata-se de uma região adjacente à famosa Área 51, no Deserto de Groom Lake, EUA, notória pelo fato de correrem fortes rumores de que teria nas suas instalações subterrâneas vários exemplares de UFOs acidentados, bem como inúmeros cadáveres resgatados e devidamente preservados de entidades alienígenas...... (FOTO: © Google Earth)

 

..... E aqui, mais uma curiosidade nas proximidades da Área 51 - onde, por sinal, estranhos objetos voadores têm sido vistos percorrendo o céu. Lembremos que a Área 51 é uma instalação altamente secreta, com acesso muito bem vigiado, e além do mais absolutamente proibido. As poucas e assustadas testemunhas crêem que possam ser naves secretas da Força Aérea Americana em fase de testes. Mas.... São estranhas máquinas voadoras, totalmente fora dos padrões convencionais! Então, essas curiosas marcas no solo forçosamente nos levariam a refletir: - desde o ano de 1947 existem suspeitas de que um "acordo" foi firmado entre os EUA e os humanóides grays, tudo em troca do fornecimento de tecnologia. E se esse famigerado "intercâmbio" ainda continuasse nos dias de hoje? E se essa óbvia sinalização fosse na verdade um sinal para aproximação dos perigosos "fornecedores" dessa tecnologia? (FOTO: © Google Earth)

 

Mas a nossa recente tecnologia dos satélites realmente nos mostra certas coisas bastante estranhas e curiosas. Aqui temos uma imagem do Planalto de Nazca, Peru - repleto de enigmáticas figuras voltadas para o céu. E as lentes desses satélites por vezes nos mostram algumas coisas que não são visíveis a olho nu, ou talvez muito bem camufladas, que não fazem parte da paisagem visível! Repare na parte superior dessa foto...... (FOTO: © Google Earth)

 

..... E que, raios, seria mesmo isso? Parecem antigas ruínas.... Ou, então, quem sabe, antiqüíssimas instalações subterrâneas muito bem camufladas?

 

E não há mesmo qualquer engano ou um eventual defeito nas lentes do satélite do Google. Essa outra foto, tomada por sobre a mesma região dessa feita pelo satélite da ESA, nos mostra os mesmos e muito curiosos "mosaicos" existentes na misteriosa Nazca. E é sempre bom lembrar que se trata de uma região desértica, inóspita, sem quaisquer cidades próximas ou mesmo preenchida por antigas ruínas. O quê seria então?..... (FOTO: ESA, por especial cortesia e colaboração do nosso estimado visitante Mariano)

 

...... Muito possivelmente as mesmas coisas do que estas!!! Ainda o satélite da ESA fotografou sobre essa outra região do nosso planeta alguns estranhos "mosaicos" que decididamente não fazem parte da paisagem física dos locais em que se situam. Que coisas mais inusitadas seriam mesmo essas? Quem sabe, seriam SINAIS holográficos somente detectados a partir do espaço sideral e "plantados" sabe Deus desde quando no nosso mundo, destinados à orientação de naves cósmicas desconhecidas que há muito nos visitam? Tudo mesmo é possível! (FOTO: © ESA)

 

E essas podem ser "visitas" muito antigas! Nos confins da Selva Amazônica Brasileira, a imagem de satélite em aproximação nos mostra o que parece ser ruínas no topo de uma cordilheira e, na lateral esquerda, possivelmente duas imensas pirâmides!!!

 

E o correspondente negativo não nos parece ser bastante explícito? Só não enxerga quem não quer!

 

Pois, nas profundezas das selvas amazônicas existem, de fato, os vestígios perdidos na noite dos tempos (e que, por sinal, não podem ser negados) de antigas culturas totalmente desconhecidas. Na foto o arqueólogo Gregory Deyermenjian que em 1996 se embrenhou nas selvas peruanas em busca de velhas pirâmides, tendo encontrado inúmeros e surpreendentes vestígios arqueológicos, tal como este curioso painel rochoso contendo estranhos sinais e um simbolismo muito antigo e não-identificado! (FOTO: © Gregory Deyermenjian)

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Sound 07