Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AS CRÔNICAS DE DIMENSÕES DESCONHECIDAS - II

"Em toda parte onde algo vive, há, em algum lugar, um registro em que o tempo se inscreve"

(Henri Bergson)

 

Pois, conforme já vimos em páginas anteriores, os cristais são os elementos minerais mais "inteligentes" e misteriosos do nosso planeta. Largamente empregados em Eletrônica, eles se tornam poderosos osciladores de freqüências desde que devidamente preparados para tal. E essas freqüências podem ser ilimitadas! Certos cristais encontrados na Natureza, como também nos vestígios arqueológicos originários de antigas civilizações, parecem não se tratar de meros objetos de culto ou decorativos, assim como pretendem os arqueólogos, uma vez que têm mesmo nos seus interiores algumas misteriosas imagens, que claramente são MENSAGENS!.

 

Alguns deles até apresentam a fiel reprodução de algumas galáxias!

 

Outros parecem conter nos seus interiores as imagens de fantásticas cidades e de estranhos monumentos - tudo muito futurista.....!

 

...... Ao passo que alguns outros contêm misteriosos sinais gravados nas suas estruturas! Como se contivessem mensagens guardadas nos seus interiores, sabe-se lá por quem e dirigidas não se sabe exatamente para quê.... Há quem sabe milhares, ou talvez MILHÕES de anos recuados no nosso desconhecido passado!

 

E não há nada de estranho ou mesmo sobrenatural nisso! Na Década de 70, A Sociedade Norte-americana Carson Laboratories de Bristol, sediada em Connecticut, Nova Iorque, realizou com sucesso uma estranha experiência: seus cientistas, através da manipulação de fotografias, reduziram em oitenta e cinco mil vezes a imagem de uma página de revista. Conseguiram, possivelmente por projeção ou através do emprego de raios lasers, inseri-la em um cristal e depois recuperá-la. Outros cientistas, por sua vez, realizaram nos cristais registros por camadas sucessivas, todas superpostas, assim como as páginas de um livro! E em um cristal do tamanho de uma noz, foram inseridas as informações contidas em nada menos que CEM MIL livros! Será que essas experiências, dotadas de caráter altamente sigiloso e secreto, possivelmente ainda continuariam até hoje?

 

Claro que sim! Em 2005, uma exposição científica nos EUA revelou o impressionante trabalho do cientista Igor Troitsky, o qual, através da indução por lasers de imagens volumétricas, apresentou inúmeros cristais com imagens inseridas! Em suma trata-se de uma descoberta fantástica, uma espantosa forma de guardar informações e de preservar registros os quais podem ser recuperados a qualquer tempo através do emprego de uma outra tecnologia apropriada..... uma tecnologia de informações que poderíamos classificar como - apenas e tão-somente - nada mais do que uma MERA REDESCOBERTA! E por que? Simplesmente porque "ALGUÉM" já fez isso antes! (FOTOS: © Andrew Woods)

 

Sabemos que todo cristal para oscilar e gerar freqüências, deve ser LAPIDADO de uma maneira específica e altamente precisa. É uma condição sine qua non para que ele possa se tornar eficiente. Os misteriosos crânios de cristal, encontrados em profusão na América Central e oficialmente atribuídos à Civilização Maia, têm sido considerados como meros objetos de culto. Há, porém, algo muito mais estranho neles: emitem por vezes luminosidade; afetam seres humanos psiquicamente; e vibram, parecendo ter uma misteriosa e inexplicável espécie de "vida" própria! Verdadeiramente impressionante, porém haveria algo de muito mais fantástico, e por outro lado altamente surpreendente em relação a eles?

 

SIM, CLARO QUE SIM! Trata-se de algo além da nossa imaginação, e que além de tudo representa os frutos de uma avançadíssima tecnologia - uma tecnologia muito antiga e desconhecida que somente AGORA a nossa Ciência redescobre! Quando fotografados na sua parte superior (e também em detalhes mais aproximados), encontramos em todos eles surreais imagens gravadas - mensagens de um outro tempo, de um outro mundo, quem sabe de uma outra dimensão!!! Repare com bastante atenção nas bizarras imagens contidas no âmago do crânio desse cristal acima mostrado.....

 

Eis um pequeno detalhe no negativo! Chocante, não?

 

Sim, altamente chocante. Mas, veja agora esse outro detalhe. Há estranhos rostos gravados!....

 

...... E nada melhor do que o negativo para dirimir as eventuais dúvidas! Não pode ser mera coincidência!

 

E esse exemplar talvez seja o mais surpreendente de todos. Nele existem imagens dentro de imagens, e quanto mais o olhamos mais coisas descobrimos. Nas extremidades, por exemplo, vemos os corpos de dois aliens. No conjunto, também lembra uma mulher em posição ginecológica dando à luz. Há até uma criança surgindo e ainda um rosto maior sobre ela!

 

Compare no correspondente negativo. Como tudo isso foi parar aí dentro é um enorme mistério. Um mistério que hoje a nossa Ciência timidamente começa a redescobrir!

 

E em um outro crânio de cristal surgem imagens ainda mais fantásticas. Como sempre, estranhos símbolos e muitos rostos desconhecidos!.....

 

..... Aqui realçados no correspondente negativo.

 

Agora, mais um estranho e muito bizarro rosto no interior de um outro crânio. E usa até mesmo uma espécie de capacete dotado de um símbolo!!!

 

Esse aqui, então, é o mais revelador e surpreendente de todos. Além de mostrar um outro bizarro rosto, também claramente nos revela, bem na sua parte inferior, a inconfundível imagem de..... Um UFO!!!

 

Eis o negativo. Isso não pode de maneira alguma se tratar de um mero capricho da Natureza. É tudo muito claramente INTENCIONAL. O mínimo que se poderia dizer é que tudo isso é simplesmente alucinante!

 

E esse outro, quando também observado na sua parte superior, torna-se a nítida face de um ALIEN! Há, também, um símbolo na na parte superior, um rosto, como também um outro rosto gravado - este logo abaixo dos oblíquos olhos da criatura!

 

Vamos realçar os detalhes da parte superior e também colocá-los em negativo. Basta fixar o olhar para se encontrar mais e mais surpesas! E não venham certos setores alegar que são "figuras demoníacas", ou "coisas de magia negra". Bem ao contrário, isso é CIÊNCIA PURA - uma ciência, diga-se de passagem, muito além da nossa imaginação!

 

Vejamos agora a estranha imagem da parte inferior daquele mesmo crânio. Há imagens dentro de imagens! Note-se no realce em negativo, à direita, que existem até dois braços partindo da bizarra figura! É importante lembrar que há detalhes cruciais nessas coisas: todos esses crânios foram confeccionados em únicos blocos de cristal, com um peso médio de 5,5 quilos cada um deles. E NÃO FORAM ELABORADO POR MEIO DE FERRAMENTAS CONVENCIONAIS! Evidentemente, foram talhados por intermédio da utilização de uma máquina qualquer - e além de tudo dotada de altíssima precisão! MAS QUE TIPO DE MÁQUINA? Evidentemente, SÃO OSCILADORES e todos eles contêm mensagens, possivelmente holográficas e claramente ALIENÍGENAS. restando saber ONDE está - ou ainda COMO CONSTRUIR - o fantástico aparelho trasdutor que permita fazê-los, enfim, despertar do seu longo sono e funcionarem!

 

CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

 

DOOM2 music