Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

JOSHUA, EXCALIBUR, GABRIEL!

"Para mim, crer na intervenção de seres extraterrestres em nossa História não é mais absurdo do que acreditar na intervenção de microrganismos no estado de saúde de nosso corpo. Nos dois casos, trata-se de intervenções não perceptíveis a nossos sentidos, mas que um estudo mais avançado revela e uma análise instrumental confirma. Entretanto, é necessário que alguém comece...."

(Jacques Bergier - Os Extraterrestres na História)

 

Muito interessante o título e também a citação acima, não? Vamos chegar lá. Por enquanto, e por falar em "Apóstolos" - assunto do qual tratamos na página anterior - que tal darmos uma olhada em umas certas curiosas formações rochosas, presentes no mar da Austrália e denominadas "Os Doze Apóstolos"? Como sempre essas coisas são atribuídas à erosão, mas podemos dizer que, de tão estranhos que são, parecem ser os restos muito carcomidos de muito antigos e portentosos monumentos!

 

Ainda mais quando sabemos que é precisamente no misterioso continente Australiano que existem os mais intrigantes vestígios arqueológicos, deixados por uma antiqüissima e desconhecida civilização e representados por estranhas pinturas e sinais que nos mostram hieróglifos de caráter proto-egípcios e, ainda, algumas outras figuras que nos revelam inúmeros bizarros personagens usando capacetes...... (FOTO: W2C)

 

..... Assim como, por exemplo, isso.....

 

..... E também ISSO!

 

E esses tais "Doze Apóstolos", se é que seria mesmo essa a denominação mais apropriada, estão curiosamente postados de frente para o mar, em Melbourne, e em tempos muito remotos podem mesmo ter se tratado de enormes monumentos - provavelmente postados como uma espécie de guardiães pétreos. Logicamente, através das idades, o oceano submergiu grande parte das terras, possivelmente ocultando coisas ainda bem mais estranhas que devem estar por lá soterradas.

 

E se é que teria sido mesmo a "erosão" a responsável pela elaboração dessas bizarras esculturas, esse outro nítido e inconfundível rosto, também esculpido nas proximidades e agora quase tragado pelo mar, nos fará de pronto mudar de idéia!

 

Mas será que estaríamos simplesmente "vendo coisas"? Nada melhor, então, do que aproximarmos os detalhes de algumas dessas bizarras figuras para tirarmos as dúvidas......

 

...... Aqui podemos distinguir os contornos daqueles estranhos rostos. O do quadro à direita, bem na parte inferior, torna-se simplesmente notável......

 

..... E aqui podemos encontrar mais alguns. Acreditamos, então, muito firmemente, que não estamos simplesmente imaginando coisas! Logicamente, a implacável força das marés, como também a corrosão marinha, devem ter danificado bastante o conteúdo original desses desconhecidos monumentos.

 

Pois é, as coisas estranhas nos cercam mesmo por todos os lados neste nosso pequeno e desconhecido planeta. Aqui, por exemplo, vemos a soturna e muito antiga Capela Roslin, situada na na Escócia.

 

Muito antiga, de fato, e cercada de um alto simbolismo nitidamente Templário, a Capela Roslin, todavia, tem sido um notável ponto de atração de Parapsicólogos e dos pesquisadores da Ufologia, todos tentando desvendar o seu intrigante mistério.....

 

.... Pois, segundo dizem os seus antigos registros, em tempos muito remotos uma NAVE CELESTE se acidentou nos seus terrenos (e ainda estaria por lá enterrada), tendo causando a morte dos "anjos" que nela viajavam - se é que podemos assim chamar os seus tripulantes.

 

E a capela teria sido construída exatamente no local onde um PORTAL para uma outra dimensão se abre, e através do qual os companheiros dos tripulantes mortos vieram resgatar os seus corpos! Esse seres, em agradecimento à população local pela ajuda prestada, teriam deixado uma espécie de "código" destinado a reabrir o tal portal.

 

E não seria meramente uma simples lenda, uma vez que todo o simbolismo lá contido nos remete mesmo à existência do tal "portal", além do que os Parapsicólogos têm detectado estranhas anomalias eletromagnéticas no interior da Capela, precisamente em alguns dos seus pontos mais "sensíveis"!

 

Os antigos registros dizem ainda que para abrir, ou reabrir, o portal dimensional, a "chave" estaria contida na decifração dos inúmeros cubos contendo estranhos e desconhecidos sinais que adornam o seu arco principal. Quando usados na combinação certa, relatam ainda esses registros, "uma outra dimensão", da qual obviamente veio o tal UFO, seria alcançada.

 

Roslin certamente guarda estranhos segredos. Alguns pesquisadores tentaram "transformar", ou melhor, interpretar, os misteriosos sinais da seqüência de cubos em notas musicais, emulando talvez aquilo que foi mostrado no filme de Holywood "Contatos Imediatos de Terceiro Grau", no qual cientistas estabeleceram comunicação com um UFO e seus tripulantes através das emissões de notas musicais seqüenciadas. Estranhas vibrações no ambiente foram detectadas quando isso foi ali tentado, porém trata-se de algo que até agora não deu certo. Contudo, as tentativas continuam através de outros métodos. Certos grupos, porém, insistem em proibir a continuidade dessas experiências, devido aos eventuais riscos que possam surgir na abertura desses tipos de portais dimensionais desconhecidos - que por sinal existem mesmo (e os cientistas já sabem disso).... Espalhados por várias regiões do nosso planeta e onde há muito tempo desaparecem sem deixar vestígos, navios, aviões e seres humanos!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music