Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PROTOCOLOS INESPERADOS

"Cada geração tem a obrigação de libertar as mentes dos homens de modo a olhar para novo mundos. Olhar de um plano mais alto que o da a última geração"

(George A. Filer)

 

A presença de desconhecidas entidades alienígenas nos rondando é algo que não pode ser negado. E as imagens acima não deixam margens a quaiquer dúvidas: foram tomadas por astronautas da NASA em pleno espaço sideral, não só ostensivamente seguindo os seus módulos tripulados, como também "policiando" a órbita da Lua! De cima para baixo, e da esquerda para a direita: imagens de John Glenn; Frank Borman; e, as duas inferiores, de Neil Armstrong.

 

E essa outra foto, por sua vez tomada pela tripulação da Apollo-16 na órbita lunar, então, torna-se simplesmente reveladora de que existe algo muito forte por trás da política de sigilo e de sistemática negação dessa inquietante presença!

 

Nada ficará oculto por durante muito tempo. Já não mais adianta tentar ocultar uma verdade cada vez mais gritante e, por conseguinte, avassaladoramente evidente. A utilização de frágeis subterfúgios como este mostrado acima, o qual tenta oficialmente esconder de toda a humanidade uma imensa torre alienígena postada na superfície da Lua, apenas serve para desmoralizar os próprios prestidigitadores da verdade e, funcionando bem ao contrário daquilo por eles esperado, aguçar ainda mais a curiosidade e aumentar o interesse dos pesquisadores.

 

O mais interessante de tudo é que "eles" divulgam as fotos, porém sem contudo comentar aquilo que é muito óbvio e salta à vista. A presença alienígena na Lua é algo que não pode ser negado ou sequer ocultado. Não esqueçamos que, além de terem tido contato visual com estranhas estruturas, veículos insólitos se locomovendo, bizarros monumentos e, claro, UFOs na Lua, os astronautas da NASA certamente devem ter tido contatos físicos mais diretos com as criaturas alienígenas lá estabelecidas - contatos, por sinal, nada amigáveis e ameaçadores, uma vez que o próprio Armstrong explicitamente declarou que os americanos foram "postos para fora da Lua". Dê uma olhada mais atenta naquilo que está refletido no visor do capacete desse astronauta......

 

...... É isso mesmo que você viu: DIANTE DO ASTRONAUTA, UM ALIEN HUMANÓIDE DO TIPO GRAY! Reveja na ampliação do detalhe e também no correspondente negativo. Como negar uma evidência tão gritante quanto essa? Simplesmente impossível!

 

E agora vamos para Marte. Outra foto tomada no seu solo pelos robô teleprogramado Rover, da NASA. Como sempre, fotografando certas coisas muito bizarras - porém de maneira muito sutil e sempre nos cantinhos. Veja, por exemplo, aquilo que está situado na extremidade esquerda da foto.

 

E veja também o quê está mostrado na parte inferior dessa outra imagem, tomada pelo robô Opportunity, também da NASA. Outro muito bizarro monumento rochoso.... Ou, quem sabe, um curioso animal fossilizado?

 

E agora, uma imagem por sua vez tomada desde a órbita marciana. Aqui temos um imenso monumento revelando as formas de um alien voltadas para o espaço sideral!.....

 

....... Comprove no correspondente negativo.

 

Aliás, em matéria de monumentos bizarros Marte supera a si próprio. Veja também uma outra gigantesca "estátua" que, assim como todas as demais, fita o espaço sideral.

 

Pois é! Já não dá mais para esconder nada! A ampliação de certas fotos - sempre muito convenientemente tomadas de uma grande altitude - podem nos revelar muitas estonteantes surpresas. Como, por exemplo, aquilo que podemos ver acima: AS RUÍNAS DE UMA OUTRA GRANDE CIDADE MARCIANA!

 

E aqui, uma impressionante visão da cidade sob um outro ângulo. Note-se o caráter nitidamente artificial de todo o complexo, bem como a longa muralha situada bem à direita.

 

E aqui vemos um detalhe de uma outra estranha região marciana que, por sinal, a própria NASA denominou "INCA CITY" (ou, "CIDADE INCA"). Sutil, não? Seria a razão desse curioso "batismo" pelo fato de podermos distinguir as nítidas edificações alienígenas na sua curiosa paisagem?

 

Ruínas de outrora portentosas cidades em Marte não são novidade alguma. Essa antiga foto tomada pelo módulo da NASA Mars Global Surveyor nos mostra OUTRA delas, situada em uma vasta região chamada Ismenia!

 

Eis uma ampliação dessas ruínas!

 

Aliás, as evidências quanto à presença de inúmeras ruínas em Marte não é muito difícil de ser constatada. As fotos falam mesmo por si. Na imagem acima, por exemplo, há um verdadeiro "festival" delas. Preste atenção principalmente naquela que está situada bem na parte superior esquerda da foto......

 

..... Aqui devidamente ampliada e até colocada em negativo (à direita) para você melhor analisar!

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music