Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

RESPOSTAS ABSOLUTAMENTE SURPREENDENTES

"Desconfie sempre da sabedoria tradicional. O senso comum precisa ser confrontado com perguntas, muitas perguntas. Algumas não levarão a nada. Outras vão produzir respostas absolutamente surpreendentes"

(Steven Levitt)

 

Sim, existem certas respostas absolutamente surpreendentes, como, por exemplo, ESTA: Indiscutivelmente, há uma presença alienígena na Lua! Muito embora tentem negar o fato, algumas fotos se tornam provas esmagadoras e altamente conclusivas. Na foto acima, tomada por astronautas da NASA no solo da Lua, vemos, em uma região denominada Sinus Medii, uma colossal estrutura em forma de domo. Há até mesmo uma intensa fonte de iluminação na sua base!

 

Ei-la no correspondente negativo. Se - evidentemente - não foi obra dos Americanos e tampouco dos Russos, de QUEM teria sido então?

 

E a própria NASA chama de "The Tower" ("A Torre"), essa intrigante e muito curiosa estrutura postada no solo lunar!

 

Quase todas as imagens nos mostram, bem nos interiores das crateras lunares, a existência de curiosas estruturas, nitidamente artificiais.

 

Conforme, aliás, se pode facilmente constatar através dessa ampliação.

 

Aqui, uma visão espectrográfica nos mostra que se trata mesmo de uma grande edificação circular encimada por uma torre e cercada por outras estruturas circulares menores! Não é mesmo chocante?

 

Sim, pois além de várias estruturas sob a forma de domos, temos ainda o que parece ser ESTRADAS cortando a aridez do solo lunar. Na parte superior da imagem vemos um curioso monumento que certamente lembra a face de um alien.

 

E aqui temos uma estranha formação que, por sua vez, lembraria uma pirâmide!

 

Porém, essa intrigante área circular - situada na misteriosa região denominada Clementine - que, por sinal, não é uma cratera, revelaria talvez a face mais crucial da presença alienígena na Lua. Você, amigo que nos acompanha, não se lembra de já ter visto algo bem semelhante em várias das nossas páginas anteriores?.....

 

Sim, CLARO QUE SIM - e aqui mesmo na Terra! Precisamente nos misteriosos orifícios circulares detectados pelos satélites do Google em várias partes do nosso planeta! Estranhos orifícios, claro que inteligentemente comandados, que se abrem e se fecham, misturando-se às paisagens através de uma brilhante forma de camuflagem e dirigindo-se às profundezas desconhecidas do nosso subsolo...... Possivelmente BASES ALIENÍGENAS e talvez os mesmos seres alienígenas que estão desde muito estabelecidos na Lua!!! Os orifícios da imagem acima estão situados no deserto, ao Norte da África. FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

E a coisa é mesmo tão estranha que os satélites foram direcionados de modo a obterem uma visão, por assim dizer, mais panorâmica e próxima de tão inusitado mistério, conforme se pode ver acima. Esses aí estão situados em grande número na Arábia. E que extraordinária semelhança com o que se vê nas supostamente "crateras" lunares, não? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

Pois é! Os satélites do Google flagaram essas aberturas muito bem camufladas (e além de tudo gigantescas) literalmente se abrindo para o interior do nosso planeta. Estão sempre situadas em regiões desérticas e pouco exploradas - e pelo que se pode constatar são mesmo INTELIGENTEMENTE MANIPULADAS. Os seus diâmetros passam por vezes de UM quilômetro. E, portanto, não podem os céticos dizer que são poços de petróleo ou silos de mísseis. A verdade cruel é, sem qualquer dúvida, esta: HÁ DESCONHECIDOS INTRUSOS, NÃO SÓ NA LUA COMO TAMBÉM NO NOSSO PLANETA!

 

Voltemos ao nosso (?) satélite. Na face oculta da Lua, existem também outras intrigantes surpresas. Note-se as estruturas retangulares dessa imagem, como sempre postadas nos interiores das crateras.

 

E que lugar melhor do que a face oculta da Lua para se estabelecer um grande - e além de tudo ostensivo - complexo alienígena?

 

E nessa foto, mais estranhas estruturas fotografadas pela Missão Apollo-17.

 

E as chamadas Crateras Messiers, não parecem, de fato, se tratar de meras "crateras". Parecem, sim, se tratar de outros pontos de entrada para o subsolo lunar!.....

 

...... Assim como, por exemplo, essa outra inusitada abertura triangular situada numa região lunar denominada Tychos!

 

E ora veja só quem está aqui novamente! Bem no centro da imagem, podemos ver o deslocamento de uma outra máquina alienígena, como sempre deixando os muito nítidos rastros das suas potentes esteiras!

 

As crateras da Lua foram formadas pelos impactos dos grandes meteoros em um passado muito remoto, certo? Certo! E por acaso você já viu alguma cratera QUADRADA? Nem nós! Pois aí temos algo que a NASA batizou de Cratera Clavius, que, por sinal, também apresenta várias edificações alienígenas. Preste bastante atenção, principalmente naquela estrutura situada bem no lado superior direito do tal bizarro quadrado que virou "cratera".

 

O Lunar Orbiter, um dos vários módulos não-tripulados da NASA, e também um dos pioneiros nos levantamentos efetuados na Lua, não deixou de fotografar essa curiosa face voltada para o espaço!

 

E quem disse que na Lua não existem gigantescas estátuas, evidentemente elaboradas por uma raça alienígena? Observe no canto superior direito dessa imagem...... (FOTO: ESA/SPACE-X)

 

...... E surpreenda-se então com esse colossal "busto" de uma estranha e muito bizarra criatura!!! A existência (como também a PRESENÇA) de seres inteligentes e altamente evoluídos no Universo já deixou de ser uma simples hipótese para se tornar uma fantástica realidade. Será preciso, pois, rejeitar os nossos ultrapassados conceitos e de pronto reorientar os egocêntricos pensamentos até então vigentes, levando-nos assim a humildemente reconhecer a nossa posição como cidadãos de um vasto complexo universal, membros, enfim, de uma grande família espalhada pela vastidão incomensurável do resplandecente Cosmos. Continue, então, conosco para ter, e de uma vez por todas, a mais plena certeza disso....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music