Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ECLIPSE!

"A história da nossa era narra a derrota constante de grupos e indivíduos que tentaram inverter a ordem crescente de ignorância, superstição e violência arbitrária. Uma lista interminável de homens iluminados, disfarçados de sacerdotes, conquistadores, evangelistas, matemáticos, filósofos, e de todas as maneiras possíveis, tentou convencer a humanidade, por todos os meios, de que a sua visão da história era inteiramente errada. O erro fundamental que tomou conta dos homens desde o colapso do mundo antigo é supor que o conflito de idéias seja algo inevitável e permanente. Firmes nessa convicção, os tiranos e os oportunistas proliferaram, e todos eles procuram suprimir a verdade a respeito do passado, porque havia grandes interesses em jogo, dos quais somos de certa forma cúmplices inconscientes"

(John Michell - The View Over Atlantis)

 

Uma velha piada nos conta que uma zelosa mãe levou sua jovem filha ao médico que, após proceder alguns exames de rotina, revelou que a menina, com ar de muito inocente e casta, estava grávida. Esta, chorando, jurou que era virgem e nunca tinha tido qualquer contato íntimo com homens. A mãe, por sua vez, mostrou-se revoltada com aquilo que considerava um erro médico e gritava com o doutor: - "O senhor está errado, minha filha é virgem e pura, o senhor deveria ter estudado mais"! O experiente médico, alheio a tudo isso, olhava para fora da janela, fitava o céu como que muito absorto. - "Doutor, está me ouvindo? Quê está fazendo aí na janela feito um paspalho?" - "Nada minha senhora", respondeu pacientemente o médico, "estou apenas esperando passar a estrela, pois isso somente aconteceu uma única vez há dois mil anos atrás e eu não quero perder este espetáculo"! Pois é, tem gente que insiste em esconder o óbvio, negar aquilo que não pode ser negado e também fingir que nada está acontecendo. A Lua, o satélite natural do nosso planeta, é um lugar realmente muito estranho, intrigante e misterioso. Há, de fato, coisas muito estranhas acontecendo por lá:

 

Como por exemplo, coisas estranhas se movem pela sua superfície! E nesse particular, é sempre muito "estimulante" de se rever uma máquina alienígena fotografada pelo módulo da NASA, o Lunar Orbiter, sem a menor das cerimônias saindo do interior da Cratera Vitello.... E ainda por cima, deixando atrás de si o nítido rastro das suas esteiras!!!

 

Eis um outro detalhe da "coisa". Seu formato era circular e possuía duas hastes, ou protuberâncias, traseiras por onde se movimentavam as suas esteiras. Ao centro há uma espécie de propulsor. E é sempre bom ressaltar que quando essa antiga foto foi tomada o homem ainda não tinha pisado o solo da Lua. Evidentemente, portanto, essa máquina era inteligentemente controlada por seres alienígenas! Há indícios que essas entidades, além de terem suas bases lá estabelecidas, pratiquem intensas atividades de mineração.

 

Há, contudo, uma outra supresa nessa espantosa foto tomada pelo módulo Lunar Orbiter. Repare bem, lá na parte superior da foto.....

 

..... Isso mesmo! Outra máquina desconhecida também se deslocando pela área!

 

E para um observador mais atento, basta apenas e tão-somente examinar algumas fotos da NASA e ampliar alguns detalhes mais curiosos para que se encontre muitas outras verdadeiras surpresas. Veja isso e, depois, responda se não parece mesmo uma espaçonave pousada no árido solo lunar?

 

E agora, que tal ISSO?.....

 

....... E não venham os céticos nos dizer que isso é uma montanha, ou então um acidente geográfico qualquer. Parece mesmo uma outra estranha máquina alienígena, cujas janelas dianteiras, por sinal, se acham bem nítidas e evidentes!

 

Nada demais nisso! Os astronautas da NASA, aliás, cansaram não só de ver, como também de fotografar, a intensa movimentação dos UFOs nas proximidades da Lua!.....

 

..... Como também uma enorme nave triangular deixando a superfície daquele satélite!

 

Isso prova que a raça alienígena que está estabelecida na Lua não se utiliza somente dos UFOs convencionais. Nessa outra foto, vemos outra estranha espaçonave triangular em plena operação.....

 

....E aqui melhor visualizada na respectiva ampliação, como também no seu negativo (direita).

 

No solo amarelado e árido da Lua, porém e notadamente no que tange à existência de estranhas edificações, é que iremos encontrar as fortes (e além de tudo inegáveis) evidências de alguém que NÃO o homem terrestre chegou primeiro por lá!

 

Cratera Magelhaens. Veja uma extensa rede de estruturas que lembram túneis da superfície, chegando a um grande edifício retangular, situado bem na extremidade direita da imagem!

 

Ainda na Cratera Magelhaens. Repare bem naquilo que está situado ao seu centro: uma curiosa edificação, rodeada por algumas outras menores estruturas!......

 

...... Vamos ampliar o insólito detalhe? Chocante, não?

 

E veja também ISSO!......

 

.... Que, de tão interessante, da mesma forma não custa nada destacar para que você possa ver melhor.

 

E aqui, em uma outra região, curiosas edificações que lembram gigantescos hangares. De maneira alguma tudo isso poderia se tratar de um meros acidentes do terreno. Observe com atenção os seus enormes anteparos, nitidamente ARTIFICIAIS!

 

E aqui, uma outra estranha edificação apresenta a entrada para o seu interior, semelhante a uma caverna (centro).

 

Que sutileza ímpar! A NASA ao mesmo tempo mostra.... E ao mesmo tempo "não mostra". Algumas fotos muito marotas, sempre usando a velha técnica daquele que faz as coisas "assim como quem não quer nada", nos mostram certos detalhes muito curiosos, sempre "perdidos" ou então "desfocados" em meio à paisagem, como por exemplo o fato de que também na Lua - e tal como acontece em Marte - alguns bizarros monumentos nos mostram estranhos rostos voltados para o espaço. Repare bem, no centro dessa cratera!

 

E veja também um outro "belo" exemplar em uma região lunar denominada Vallis Alpes. E logo acima da grotesca e ameaçadora figura parece haver um alinhamento de rochas, como também uma grande área escavada.

 

Reveja no correspondente negativo a grotesca figura. Obviamente se trata de algo artificial e que bem poderia servir para advertir os intrusos, assim como se fosse uma espécie de espantalho! Muito estranho mesmo, não? Porém, temos ainda muito mais coisas bem interessantes para lhe mostrar.....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music