Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

NOSSA SENHORA DO BIZARRO!

"Tu me perguntarás se a estátua em que tantas unhas e mãos, braços escuros fui gastando, te reserva uma sílaba da cratera, um aroma antigo, preservado por um signo de lava? Não é assim, as estátuas são o que fomos, somos nós, nosso rosto que olhava as ondas, nossa matéria às vezes interrompida, às vezes continuada na pedra semelhante a nós.... Então arranharás a terra até que nasça a firmeza, até que caia a sombra na estrutura como sobre uma abelha colossal que devora o seu próprio mel perdido no tempo infinito"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Embora postumamente, pedimos licença aos notáveis escritores e precursores do Realismo Fantástico, Pauwels e Bergier, autores de "O Despertar dos Mágicos", para respeitosamente usarmos o título dessa nossa página: NOSSA SENHORA DO BIZARRO! É, de fato, uma exclamação bem pertinente e atual devido às inúmeras coisas estranhas e extremamente bizarras que nos cercam. Até mesmo esse antigo mural em mosaicos nos mostra a doce imagem de Nossa Senhora, ao que parece protegida por dois anjos de uma horrenda criatura, vista na parte superior. Trata-se de problema muito antigo - e exatamente um dos muitos assuntos que iremos abordar logo a seguir:

 

Ponto para as mulheres! Eis o que uma das nossas estimadas visitantes descobriu ao percorrer as imagens de satélite do Google Earth e gentilmente nos enviou: à direita, vemos um estacionamento na Austrália, lotado de automóveis, certo? Certo! E já no lado esquerdo.... UM AUTOMÓVEL LEVITANDO! E não se tratava do reflexo do Sol incidindo sobre um automóvel estacionado no local, local que aliás era inapropriado para isso. Podemos ver pela sua posição e pela projeção da sua sombra que ele está mesmo no ar! Que, raios, teria sido isso? Pela trajetória diagonal do veículo, podemos deduzir que ele estava estacionado juntamente com os demais, no lado direito, e de alguma forma estava sendo sugado e transportado pelo ar.... ou então voando por MEIOS PRÓPRIOS! E ao que se saiba, os sempre eficientes larápios de automóveis não chegaram a um nível de sofisticação tecnológica tão grande assim. Acostumados que estamos com inúmeras coisas inusitadas e muitos mistérios, podemos pensar em mil coisas, não? Quem sabe uma nave extraterrestre disfarçada; viajantes do tempo em um veículo camuflado; ou então o QUÊ mais? Claro que não devemos duvidar de nada. Por mais estranho que as coisas pareçam, tudo, tudo mesmo é possível! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

E para a nossa total satisfação e orgulho, os nosso estimados visitantes estão se tornando excelentes caçadores de mistérios e assim se tornando nossos grandes auxiliares. Um outro visitante, observando essa imagem de satélite tomada por sobre o Vulcão Santa Helena, nos EUA, descobriu algo por sua vez bastante intrigante. Observe bem na parte inferior da sua cratera. O quê pode ali distinguir?.....

 

.... Se você conseguiu distinguir um estranho rosto, parabéns porque acertou em cheio! Observe-o na ampliação acima.

 

E não venham os céticos nos dizer que se trata de mera coincidência, uma vez que toda a lateral do Vulcão Santa Helena apresenta os vestígios já bastante desgastados de velhos monumentos pétreos - além, é claro, de antiqüíssimos petroglifos espalhados por todos os lados. Quem os fez? Mistério!

 

Na foto, um grupo de amigos peruanos posa para a posteridade sem saber que está sendo observado por algo bem sinistro e bastante bem camuflado que o espreita no topo de uma alta árvore, bem à direita da imagem. Vamos ver de que se trata?.......

 

Êpa, ora vejam só quem estava lá! Não nos é estranho, não é mesmo? Lembremos que certa vez um jornal publicou a notícia de que uma criatura dessas atacou um fotógrafo dentro de uma caverna e o matou, não sem antes que a vítima pudesse fotografá-la, sendo o filme que a mostrava posteriormente revelado pela atônita polícia. Mais recentemente, porém, surgiram com outra notícia alegando que se tratava de uma fraude e esse "boneco" seria objeto de uma exposição do bizarro nos EUA e tudo teria sido de uma fraude. Aliás, chegamos a mostrar essa contestação aqui no nosso Site, em uma página anterior. Mas o quê dizer, então, dessa outra imagem, tomada no Peru? Não estamos entendendo mais nada! Se não for uma montagem (o que, aliás, não parece), estaremos diante de algo verdadeiramente assustador e bastante sério.

 

Já não duvidamos de nada. A nossa longa experiência no campo do Fantástico e do Inexplicável nos prova que a escuridão da noite é mesmo repleta de coisas estranhas que rastejam, voam e sobretudo espreitam.

 

Aliás, trata-se de um problema muito antigo mesmo! Aqui você vê uma curiosa estátua situada na velha Catedral de Notre Dame, Paris. Muito sugestivo, não? Pois é! Uma horripilante criatura dotada de aparência meio-humana almoça uma vítima. Talvez seja uma antiga alusão ao famoso "Chupacabras", uma coisa sinistra e vinda sabe-se lá de onde que age no nosso mundo há bastante tempo.

 

E não se trata de mera lenda. Os muito estranhos esqueletos de desconhecidos predadores que caçam rebanhos (e também seres humanos de vez em quando) continuam a surgir em todos os pontos do planeta! Evidentemente, não estão catalogados em quaisquer tratados de Biologia.

 

E da mesma forma não se pode de maneira alguma classificar tais desconhecidos predadores como animais irracionais uma vez que se utilizam de sofisticado instrumental cirúrgico, como também de avançados equipamentos de sucção (ainda inexistentes na Terra), com os quais extraem todos os órgãos internos bem como a totalidade do sangue das suas vítimas! Detalhe crucial: não existem rastros e nem quaisquer marcas visíveis nos locais desses ataques - como se as vítimas tivessem caído do céu!

 

Aliás, algumas delas nos provam que caíram mesmo do céu! Esse infeliz e pesado alce teve sua queda interrompida pelos postes de iluminação em uma área rural dos EUA.

 

E para piorar as coisas, temos também certas criaturas muito bizarras que dotadas de uma tipologia, digamos, primata porém altamente inteligentes e com reações humanas, circulam pelas nossas florestas. Na foto, uma dessas coisas - chamada nos EUA de Sasquatch - parece que conseguiu o seu jantar: um inocente cachorrinho.

 

E aqui, uma outra dessas coisas gigantescas circulava pela neve, sem muito se importar com a presença de um lobo logo adiante de si. E quem sabe o feroz ancestral dos nossos dóceis Huskies Siberianos não se tornou também um excelente petisco? É claro que - pelo sim, pelo não - quem fotografou essa inusitada cena logo deve ter tratado de dar o fora dali o mais rapidamente possível antes que "sobrasse" também alguma coisa para si.

 

Na imagem acima, extraída de um filme autêntico, vemos um parente dos Sasquatch - o famoso Bigfoot - ou literalmente, "Pé Grande" - um notório freqüentador das florestas norte-americanas, mas não com exclusividade, uma vez que é também avistado em outros diversos países. Pode ser que ambos pertençam à mesma estranha família e somente as suas denominações mudem de acordo com a região em que habitam ou surjam.

 

Essa ilustração, baseada em fotos, nos mostra a fisionomia dos Sasquatchs e dos Bigfeet. Quase humanas! E não há qualquer semelhança com os gorilas, bem como com quaisquer outros tipos de primatas, exceto pela espessa pelagem. Seu tamanho é imenso, as reações são inteligentes e muito bem coordenadas, emitem uma espécie de linguagem própria e são.... SOCIALMENTE ORGANIZADOS! A densa pelagem os protegeria das regiões frias e da neve.

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music